[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Cara, ta cada vez mais dificil curtir o Xbox ultimamente. Quando não é patch anti-xbox da capcom é isso. Os caras tinham tudo pra ser um sucesso, mas é uma pisada de bola atrás da outra. To achando que o kit de desenvolvimento da Microsoft deve ser realmente o problema. Muito se falou de favoritismo pelo PS pelos desenvolvedores, mas e agora que só tem pra um console? Como fica? Tudo de segunda mão parece.
 
Cara, ta cada vez mais dificil curtir o Xbox ultimamente. Quando não é patch anti-xbox da capcom é isso. Os caras tinham tudo pra ser um sucesso, mas é uma pisada de bola atrás da outra. To achando que o kit de desenvolvimento da Microsoft deve ser realmente o problema. Muito se falou de favoritismo pelo PS pelos desenvolvedores, mas e agora que só tem pra um console? Como fica? Tudo de segunda mão parece.
Aí que está ... Tem pra dois consoles na vdd . pra manter a paridade das versões os devs tem mais trabalho na otimização do séries S como foi no caso do Baldurs Gate 3 que ainda não tem previsão da versão de Xbox
 
Aí que está ... Tem pra dois consoles na vdd . pra manter a paridade das versões os devs tem mais trabalho na otimização do séries S como foi no caso do Baldurs Gate 3 que ainda não tem previsão da versão de Xbox

Não foi bem sobre isso que ele comentou.
Ele comenta do suposto favoritismo dos desenvolvedores pelo PS.
Só que agora o gerenciamento é só para o ecossistema do Xbox, ou seja, não precisa trabalhar de forma paralela.
 
Não foi bem sobre isso que ele comentou.
Ele comenta do suposto favoritismo dos desenvolvedores pelo PS.
Só que agora o gerenciamento é só para o ecossistema do Xbox, ou seja, não precisa trabalhar de forma paralela.
Eu entendi mas mesmo dentro do ecossistema do Xbox tem dois aparelhos diferentes... As vezes eles poderiam lançar com o modo desempenho somente no séries x mas preferiam adiar o recurso pra ficar equivalente nós dois consoles .
 
Sobre o Redfall, pode até parecer besteira, mas a opinião que eu tenho é de que a Microsoft não pode mais ficar errando dessa forma caso ela realmente tenha alguma pretensão de protagonizar a cena de games.

O Xbox Series saiu em 2020 e em 2023 ainda temos muito pouco. Redfall estava em produção para múltiplas plataformas e se tornou um título exclusivo, eles precisam otimizar esse jogo ao máximo, mostrar a superioridade gráfica/performance que eles venderam como um possível diferencial no começo da "nova" geração. Tomem o tempo que for preciso, mas lancem uma experiência completa e bacana para a plataforma.

Essas pequenas grandes questões ligam um sinal de alerta e reforçam alguns rumores negativos em relação aos times de desenvolvimentos da empresa.

Agora é torcer para lançar um patch o quanto antes. Lamentável.
 
Sobre o Redfall, pode até parecer besteira, mas a opinião que eu tenho é de que a Microsoft não pode mais ficar errando dessa forma caso ela realmente tenha alguma pretensão de protagonizar a cena de games.

O Xbox Series saiu em 2020 e em 2023 ainda temos muito pouco. Redfall estava em produção para múltiplas plataformas e se tornou um título exclusivo, eles precisam otimizar esse jogo ao máximo, mostrar a superioridade gráfica/performance que eles venderam como um possível diferencial no começo da "nova" geração. Tomem o tempo que for preciso, mas lancem uma experiência completa e bacana para a plataforma.

Essas pequenas grandes questões ligam um sinal de alerta e reforçam alguns rumores negativos em relação aos times de desenvolvimentos da empresa.

Agora é torcer para lançar um patch o quanto antes. Lamentável.

Compartilho da mesma opinião.

Esse era o jogo que iria inaugurar uma nova fase de grandes lançamentos no Xbox e os caras já começam cometendo esse erro de não ter um modo 60 fps no XSX.

Já prevejo um Starfield todo zuado no lançamento, espero que não seja a nível Fallout 76 ou Cyberpunk 2077.
 
Compartilho da mesma opinião.

Esse era o jogo que iria inaugurar uma nova fase de grandes lançamentos no Xbox e os caras já começam cometendo esse erro de não ter um modo 60 fps no XSX.

Já prevejo um Starfield todo zuado no lançamento, espero que não seja a nível Fallout 76 ou Cyberpunk 2077.

O leaker que vazou Hi-Fi Rush falou lá em janeiro que tanto RedFall quanto Starfield estavam longe de estarem prontos. Acho que isso prova um pouco que Redfall precisava de mais tempo e que Starfield devem estar correndo bastante.

Novamente, a MS quer cumprir prazos, e dos jogos que podem correr esse risco com certeza Redfall é o primeiro da lista. Forza e Starfield que tbm foram prometidos até junho já não devem sair, então esses ela vai segurar ao máximo e tentar lançar da melhor forma possível.
 
Última edição:
Entendo as críticas, são justas e coerentes. Contudo, já foi informado que os 60 fps em RedFall virão por update. Logo, quem só joga se for com 60 fps basta aguardar a atualização, a bronca é quando disponibilizam apenas versão com 30 fps. Situações como essa ocorrem porque os estúdios da Microsoft e da Sony nunca têm o tempo necessário para produzir os jogos.

Obs. A Nintendo costuma ser um pouco diferente nesse aspecto (guardadas as devidas proporções de conteúdo e de público). Nos exclusivos ela preza demais pela qualidade e acaba demorando muito para lançar novos jogos. Mario Kart é um exemplo (o 8 foi lançado desde o WiiU), acredito que o Mario Kart 9 já esteja em desenvolvimento há um bom tempo, mas a Nintendo só libera o jogo quando tem certeza que vai disponibilizar uma versão com qualidade. Enfim, até o momento, tem sido assim.
 
Redfall nem utiliza engine própria. O jogo usa Unreal 4.

Daí fica ainda mais difícil aceitar um jogo exclusivo de tiro a 30fps.
 
vXc9Zl4.png
 
Compartilho da mesma opinião.

Esse era o jogo que iria inaugurar uma nova fase de grandes lançamentos no Xbox e os caras já começam cometendo esse erro de não ter um modo 60 fps no XSX.

Já prevejo um Starfield todo zuado no lançamento, espero que não seja a nível Fallout 76 ou Cyberpunk 2077.
Falou tudo. Era o famoso “come back” e jogaram fora, os caras não se ajudam. Tem uma máquina potente mas gerenciamento incompetente. Desse jeito não adianta comprar infinitas empresas, que sempre vai ser o segundo lugar. Quer pior que a Rare? Cara, com o dinheiro que a MS tem, ja era pra terem acabado até com o Mario e na boa, tinham condições pra isso, mas olha o que fizeram? Um MMo de pirata.
 
Entendo as críticas, são justas e coerentes. Contudo, já foi informado que os 60 fps em RedFall virão por update. Logo, quem só joga se for com 60 fps basta aguardar a atualização, a bronca é quando disponibilizam apenas versão com 30 fps. Situações como essa ocorrem porque os estúdios da Microsoft e da Sony nunca têm o tempo necessário para produzir os jogos.

Obs. A Nintendo costuma ser um pouco diferente nesse aspecto (guardadas as devidas proporções de conteúdo e de público). Nos exclusivos ela preza demais pela qualidade e acaba demorando muito para lançar novos jogos. Mario Kart é um exemplo (o 8 foi lançado desde o WiiU), acredito que o Mario Kart 9 já esteja em desenvolvimento há um bom tempo, mas a Nintendo só libera o jogo quando tem certeza que vai disponibilizar uma versão com qualidade. Enfim, até o momento, tem sido assim.
Mas o jogo perde fora no lançamento. Eu mesmo vou esperar e provavelmente ignorar parte do conteúdo que vier enquanto não tiver a atualização pra 60fps. Tenho outras coisas pra jogar. Acho que nesse ponto a Nintendo tá certa.
Falou tudo. Era o famoso “come back” e jogaram fora, os caras não se ajudam. Tem uma máquina potente mas gerenciamento incompetente. Desse jeito não adianta comprar infinitas empresas, que sempre vai ser o segundo lugar. Quer pior que a Rare? Cara, com o dinheiro que a MS tem, ja era pra terem acabado até com o Mario e na boa, tinham condições pra isso, mas olha o que fizeram? Um MMo de pirata.
Calma aí, né amigo. Sea of thieves é um ótimo jogo, pode não ser do seu gosto mas é bom.
 
Para quem tem TV Oled 30fps é impraticável, não tem como jogar… resta esperar a atualização, mas não duvido que entreguem 60fps a 1080p….
 
Entendo as críticas, são justas e coerentes. Contudo, já foi informado que os 60 fps em RedFall virão por update. Logo, quem só joga se for com 60 fps basta aguardar a atualização, a bronca é quando disponibilizam apenas versão com 30 fps. Situações como essa ocorrem porque os estúdios da Microsoft e da Sony nunca têm o tempo necessário para produzir os jogos.

Obs. A Nintendo costuma ser um pouco diferente nesse aspecto (guardadas as devidas proporções de conteúdo e de público). Nos exclusivos ela preza demais pela qualidade e acaba demorando muito para lançar novos jogos. Mario Kart é um exemplo (o 8 foi lançado desde o WiiU), acredito que o Mario Kart 9 já esteja em desenvolvimento há um bom tempo, mas a Nintendo só libera o jogo quando tem certeza que vai disponibilizar uma versão com qualidade. Enfim, até o momento, tem sido assim.
Acho ótimo ter esse esclarecimento e a confirmação de um update futuro com 60 (e até uma opção de 120 frames), mas a primeira impressão conta muito e eu sinto que esses pequenos problemas acabam afetando a confiabilidade que a gente tenta depositar na divisão Xbox.

Mesmo com o lançamento de Zelda e possivelmente o Spider-man 2 no Playstation 5, é um período mais "fraco" para as concorrentes e a Microsoft tem a oportunidade de começar a mostrar as suas cartas em 2023. Começou de forma impecável com Hi-fi Rush, deixou a desejar com o descumprimento de prazos e o Redfall não está pronto na data de lançamento. É complicado.
 
Microsoft tem a oportunidade de começar a mostrar as suas cartas em 2023. Começou de forma impecável com Hi-fi Rush, deixou a desejar com o descumprimento de prazos e o Redfall não está pronto na data de lançamento. É complicado.

Esse primeiro semestre até o momento estava indo muito bem, mesmo sem Starfield(aqui deram um migue com evento em Junho e data de lançamento) e Forza(aqui deram de loco mesmo, evento não teve nem gameplay)

*Lançamento do Hi-FI Rush
*DayOne Gamepass do Monster Hunter Rise, Atomic Heart e WoLong
*Abril GhostWire Tokio, Minecraft Legends e The Last Case of Benedict Fox
*Vários Previews elogiando o RedFall, acho que teve só um da PC gamer que não curtiu.
Ai agora faltando menos de um mês pro lançamendo do Redfall, aquele Gameplay estranho da IGN e a bomba dos 30FPS.. simplesmente mataram o lançamento do jogo e volta todo aquele pessimismo. Nem sei se tem como contornar isso.
 
mas a primeira impressão conta muito e eu sinto que esses pequenos problemas acabam afetando a confiabilidade que a gente tenta depositar na divisão Xbox.

Verdade, seria melhor informar uma data posterior e entregar o jogo com a performance esperada para o console que se intitula o mais potente da geração.

Tenho outras coisas pra jogar.

Eu não me chateio com questões de adiamento exatamente por causa disso. É tanta coisa para jogar que dá para aguardar a "versão definitiva". Um exemplo é o Ghostwire: Tokyo que saiu ontem, sequer baixei, apesar de ter interesse em conhecer o jogo.
 
R$ 59,90 - Mais de 60 jogos, novos lançamentos e edições premium
Obtenha acesso instantâneo a mais de 60 jogos no seu Xbox em sua edição mais premium* com a edição Deluxe, Gold ou Ultimate. Aproveite o conteúdo adicional, como expansões, passes de temporada e muito mais.

 
R$ 59,90 - Mais de 60 jogos, novos lançamentos e edições premium
Obtenha acesso instantâneo a mais de 60 jogos no seu Xbox em sua edição mais premium* com a edição Deluxe, Gold ou Ultimate. Aproveite o conteúdo adicional, como expansões, passes de temporada e muito mais.


R$60 por mês? Uahuahuahuaha

Quando sair algo que interesse eu assino 1 mês.

Esse Skull And Bones só "dando" no serviço mesmo.
 
R$60 por mês? Uahuahuahuaha

Quando sair algo que interesse eu assino 1 mês.

Esse Skull And Bones só "dando" no serviço mesmo.

Lá fora 18 dolares, mais caro que o GPU.

Pode valer apena no lançamento de algum jogo, paga 60 ao inves de 350..
 
R$ 59,90 - Mais de 60 jogos, novos lançamentos e edições premium
Obtenha acesso instantâneo a mais de 60 jogos no seu Xbox em sua edição mais premium* com a edição Deluxe, Gold ou Ultimate. Aproveite o conteúdo adicional, como expansões, passes de temporada e muito mais.


Esperar fracassar e integrarem ao gamepass :haters:
 
sinal-da.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Qual a diferença de uma OLED a 30 fps a outras tvs?
Eu nem tenho Xbox, tenho só o PS5.
Mas eu jogo a 30 fps na Oled sem stress.
Inclusive muitas vezes escolho o modo fidelidade em vez do modo desempenho quando disponível.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo