[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
óbvio que isso é especulação, mas é meio óbvio não é?

- meu vizinho cria galinhas e elas geram muitos ovos todos os dias e eu adoro ovos.
- Vou lá e compro galinhas, mas as minhas me dão poucos ovos ou quase nenhum.

o que eu faço? Continuo comprando galinhas até a sorte mudar ou vou comprar porcos que gosto de bacon?

ele preferiu mudar, tentar algo que desse um bom retorno.
FtO1S89XgAAG1rI.jpg
 
Tá complicado



Cara está inaceitável. Esse jogo parece que precisava de mais de 6 meses de desenvolvimento. Sério, uma quantidade dessas de bugs, e problemas de performance, não se resolve em 2 meses.
 
óbvio que isso é especulação, mas é meio óbvio não é?

- meu vizinho cria galinhas e elas geram muitos ovos todos os dias e eu adoro ovos.
- Vou lá e compro galinhas, mas as minhas me dão poucos ovos ou quase nenhum.

o que eu faço? Continuo comprando galinhas até a sorte mudar ou vou comprar porcos que gosto de bacon?

ele preferiu mudar, tentar algo que desse um bom retorno.
 
Depois de desligado, quanto tempo o console leva para esfriar por completo?
Vendi meu x box, e antes de enviar pelos correios, testei ele durante 30 min, desliguei e deixei esfriando por 1 hr antes de embalar para envio..
Tem algum problema ter embalado , caso ele nao tenha esfriado por completo?
 
Galera vocês fazem uso do dolby vision no series X? Aqui uso numa oled e acho que fica muito escuro , realmente é mais "real" porém as cenas ficam escuras de mais.
 
Galera vocês fazem uso do dolby vision no series X? Aqui uso numa oled e acho que fica muito escuro , realmente é mais "real" porém as cenas ficam escuras de mais.
Dolby Vision é mais uma questão da sua TV do que do console, tanto que agora o Xbox avisa que o DV pode aumentar o input lag, quando jogava na Sony 905F eu estranhava no Doom Eternal ai depois eu confirmei que era realmente uma questão de inputlag eu parei de usar.
Agora na LG C1, posso usar tranquilamente, recomendo ver as configs da sua TV para ter certeza se não tem algo de errado.
 
Galera vocês fazem uso do dolby vision no series X? Aqui uso numa oled e acho que fica muito escuro , realmente é mais "real" porém as cenas ficam escuras de mais.
eu uso, mas cada jogo se comporta diferente, tem que testar, infelizmente nunca achei uma lista de qual se sai melhor
 
Dolby Vision é mais uma questão da sua TV do que do console, tanto que agora o Xbox avisa que o DV pode aumentar o input lag, quando jogava na Sony 905F eu estranhava no Doom Eternal ai depois eu confirmei que era realmente uma questão de inputlag eu parei de usar.
Agora na LG C1, posso usar tranquilamente, recomendo ver as configs da sua TV para ter certeza se não tem algo de errado.

eu uso, mas cada jogo se comporta diferente, tem que testar, infelizmente nunca achei uma lista de qual se sai melhor

Aqui uso numa oled também, uma cx e outra C1. Realmente é isso, varia de jogo pra jogo, atualmente estou no resident evil village e não ficou legal, pois o jogo fica escuro de mais, aí usei o hdr comum mesmo e melhorou bem. Até na configuração do próprio brilho ficou sem padrão com dolby vision.

Pelo jeito vai variar muito de jogo pra jogo pelo jeito, a oled por si já é "escura" ai acaba ficando quase preta a tela rsrsrs
 
Depois de desligado, quanto tempo o console leva para esfriar por completo?
Vendi meu x box, e antes de enviar pelos correios, testei ele durante 30 min, desliguei e deixei esfriando por 1 hr antes de embalar para envio..
Tem algum problema ter embalado , caso ele nao tenha esfriado por completo?
Não, você deixou um bom tempo antes de embalar, além disso qdo desliga por completo para de gerar calor, então mesmo que tivesse feito o embalo imediatamente oq iria ocorrer é um tempo maior para o calor dissipar.
 
Eu estava com receio que este jogo atrasaria pra chegar no xbox, mas acho que vem mesmo


Esse para mim vai ser pre order mesmo, vou largar tudo que estiver jogando quando for lançado.
 
comprei um series x de um parça que estava precisando de grana, já botei pra vender e tirar uns trocados pq tenho o ps5
mas se eu ficar com ele, quais games vcs recomendam além do flight?
 
340 pila a key do Forza Horizon 3 no ENEBA :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprei um series x de um parça que estava precisando de grana, já botei pra vender e tirar uns trocados pq tenho o ps5
mas se eu ficar com ele, quais games vcs recomendam além do flight?
Forza Horizon 4/5
Psychonauts 2
Gears 5 + DLC Hivebusters
Halo Master Chief
Halo 5
Halo Infinite
HI-FI Rush
Grounded
Sea of Thieves ( to recomendando porque falam bem, não joguei )
Vampire Survivors
Sunset Overdrive
High On Life
 
Última edição:
comprei um series x de um parça que estava precisando de grana, já botei pra vender e tirar uns trocados pq tenho o ps5
mas se eu ficar com ele, quais games vcs recomendam além do flight?
Gears 5 Hivebusters , se curtir tem toda a saga pra jogar.
Halo Infinite , a campanha é bacana.
Forza Horizon 5 , mas todos os outros são ótimos.
HiFi-Rush , Atomic Heart , Scorn , e os novos que estão pra chegar = Redfall, Starfield , Forza Motorsport, Hellblade 2 , etc
 
comprei um series x de um parça que estava precisando de grana, já botei pra vender e tirar uns trocados pq tenho o ps5
mas se eu ficar com ele, quais games vcs recomendam além do flight?
Ta sem pc?
 
Parece que sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu desisti de comprar Jedi Surviver, muitos bugs e indicações de problemas, ainda por cima 70 dólares, ou 300 reais. Vou esperar ver se os pacths melhoram e o preço cai.

Tem muito backlog para jogar.

A resposta pra jogo lançado porco da EA é esquecer e jogar daqui um ano no Game Pass.

Espero que até sair no EA ACCESS melhorem o desempenho :julio:

Bingo
 
Redfall disponível pra quem viajar pra Nova Zelândia.
 
Eu vi uns vídeos de Redfall no Twitter (porque tá lotado disso) e eu realmente não sei mais o que acontece com a Microsoft, que zica do caramba é essa?
 
Eu vi uns vídeos de Redfall no Twitter (porque tá lotado disso) e eu realmente não sei mais o que acontece com a Microsoft, que zica do caramba é essa?


E esse jogo assim como Hi-Fi Rush já estava em desenvolvimento bem antes da MS adquirir a Bethasda e assim como HI-Fi foi uma vitória para a MS e Gamepass, que eles tiveram apenas o mérito da aquisição, os problemas de Redfall, tem muito mais a ver com a Arkane querer fazer um jogo mundo aberto, co-op, do que com a MS em termos de gerencia.

Hi-Fi veio super otimizado, Ghostwire veio mal otimizado, e ai é o mesmo estúdio, a Tango. Nem os méritos nem os deméritos nesses casos, eu vejo muita relação com a MS. No caso de Redfall, eu penso apenas que a parcela da MS é que eles deveriam adiar para pelo menos ter modo 60fps. Isso eles erram ao querer que o jogo saia agora.
 
E esse jogo assim como Hi-Fi Rush já estava em desenvolvimento bem antes da MS adquirir a Bethasda e assim como HI-Fi foi uma vitória para a MS e Gamepass, que eles tiveram apenas o mérito da aquisição, os problemas de Redfall, tem muito mais a ver com a Arkane querer fazer um jogo mundo aberto, co-op, do que com a MS em termos de gerencia.

Hi-Fi veio super otimizado, Ghostwire veio mal otimizado, e ai é o mesmo estúdio, a Tango. Nem os méritos nem os deméritos nesses casos, eu vejo muita relação com a MS. No caso de Redfall, eu penso apenas que a parcela da MS é que eles deveriam adiar para pelo menos ter modo 60fps. Isso eles erram ao querer que o jogo saia agora.
Para o bem ou mal, a culpa vai cair nas mãos da Microsoft, ainda mais porque, justo ou não, esse lançamento segue a mesma linha de praticamente todos os outros lançamentos da Microsoft nos últimos anos, então a recepção ruim vai ser diretamente associada a Microsoft. No mais, tinham rumores que falavam sobre essa exata mesma questão já no início do ano:


FnWYxs_XgAErNfm



Os problemas parecem ir além da ausência de um modo 60fps, é algo que parece demandar mais tempo para se resolver. Ai o que é melhor: lançar desse jeito porco ou não lançar nada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo