[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
7a3ynfai2i5b1.jpg
gdx9xfai2i5b1.jpg

55vwtgai2i5b1.jpg
9zmx7iai2i5b1.jpg
 
Podem discutir o qto quiser, mas 30fps no Séries X é um tapa na cara.
Me sinto idiota ter comprado o console mais potente e bem mais caro pra jogar a 30fps.

Pronto falei!
 
Podem discutir o qto quiser, mas quem chora por ter jogo a 30 fps merece um tapa na cara.

Pronto falei!

Mano nem perde seu tempo, a Sony tentou exclusividade dele e se fudeu.

A verdade se aquela apresentação de ontem fosse num showcase da Sony a passada de pano pros 30fps hoje ia ser brutal.
 
Podem discutir o qto quiser, mas quem chora por ter jogo a 30 fps merece um tapa na cara.

Pronto falei!
E por pensamentos como o seu que estamos pagando caro por produtos e jogos que não entregam o prometido.
Fazer o que né...tem pensamento mediano e gente medíocre pra tudo!
 
Podem discutir o qto quiser, mas quem chora por ter jogo a 30 fps merece um tapa na cara.

Pronto falei!
Acho sacanagem não ter uma opção de 1440p 40fps com vvr , não custava nada dar opções para jogar , agora obrigar a todos a jogar em 4k 30fps é sacanagem.
 
Minha opinião sobre o assunto dos 30fps é que a Microsoft quer que o starfield seja a propaganda da empresa/console, e pra isso eles querem a melhor qualidade gráfica possível, e pro jogo rodar nos 60fps, obviamente teriam que abaixar algumas configurações, por mais bem otimizado que seja, o hardware tem seus limites, não é pc pra ficar atualizando peças.

Mas não duvido num futuro venha um update com 60fps.

Não que eu concorde com isso, o foco tem que ser os players, mas enfim, não mando em nada.

Agora o que não pode 30fps em hipótese alguma é jogo de carro, luta e futebol.
 
Transmissão ao vivo do Forza Motorsport
 
Agora o que não pode 30fps em hipótese alguma é jogo de carro, luta e futebol.

Acho mais suportável jogo de carro em 30 fps do que jogo em primeira pessoa (independente do gênero).

Se o problema é que CPU não aguenta, então gg mesmo, mas desde já ficaria justificado um refresh de geração pra consoles "pro" mais adiante.

Cada um cada um, mas eu não teria um console hoje se fosse a mesma situação da geração passada de praticamente todos os jogos rodando em 30 fps. 30 fede. O jogo mais hypado do sistema não ter um modo performance pega muito mal. Pode ter certeza que não é intencional pra mostrar a "melhor qualidade gráfica possível", até pq isso já fazem normalmente, material promocional de qualquer jogo e análises de features gráficas como na Digital Foundry sempre focam muito mais é no modo qualidade.
 
Cada um cada um, mas eu não teria um console hoje se fosse a mesma situação da geração passada de praticamente todos os jogos rodando em 30 fps. 30 fede.
acho isso um negócio meio complexo. Antes achava essa questão do 60fps frescura, mas em alguns jogos senti que algo estava errado em 30 fps, como Spider man ps5 ou AC Valhalla, já em outros jogos como Control e Ratchet, joguei em 30 com RT e estava lindo. Quando joguei Horizon FW, fiquei ruim, impossível jogar em 30, parecia que estava a 15fps.
Não consigo entender essa diferença de percepção de jogo a jogo.
 


Cheguei primeiro @BOPC :vish:



______________________________________________________________

Em 10 de outubro, o Forza Motorsport será lançado com 20 pistas totalmente reconstruídas de todo o mundo com vários layouts, incluindo 5 pistas nunca antes vistas em um jogo de automobilismo. Cada um apresenta uma hora do dia totalmente dinâmica com clima, multidões vivas e pistas que se adaptam e reagem às mudanças de temperatura.

Abaixo está a lista de pistas que confirmamos para o Forza Motorsport até agora. Esta não é a lista de faixas final para o lançamento. Ele será expandido com mais faixas confirmadas à medida que as apresentamos aos jogadores em nossos trailers, capturas de tela, transmissões ao vivo e blogs. Volte sempre para as últimas revelações de faixas.

  • Circuit de Barcelona-Catalunya
  • Circuit des 24 Heures du Mans (Le Mans)
  • Circuit de Spa-Francorchamps
  • Hakone Circuit
  • Indianapolis Motor Speedway
  • Kyalami Grand Prix Circuit
  • Laguna Seca Raceway
  • Maple Valley
  • Mid-Ohio Sports Car Course
  • Silverstone Circuit
  • Suzuka Circuit
  • Virginia International Raceway
 
Só te o assunto dos 30 FPS, também acho um tapa na cara.... A gente troca de geração mas pare e estar sempre na mesma. Cadê o FSR? Que ia fazer " milagres" eu definitivamente não irei comprar o game mas o lado obscuro é cada vez mais ter a certeza que as máquinas já nascem defasadas e deviam colocar como padrão o Full HD próx do high e 60 FPS em todos os games.
 
eu acho uma baita viadage esse papo de 60 fps, é bom, é claro, mas não tem, o 30 fps atende do mesmo jeito, joguei a vida inteira assim.
olha isso:

Exatamente , seria ótimo se tivesse mas se não tem , paciência.
Agora nem de brincadeira que vou deixar de jogar essa belezinha por causa disso , kkk.

Tô jogando FF7R a 30 , incomoda um pouco , mas o jogo está absurdamente mais bonito que no modo Performance no PS5 , sem falar que dá para se acostumar.
 
Podem discutir o qto quiser, mas 30fps no Séries X é um tapa na cara.
Me sinto idiota ter comprado o console mais potente e bem mais caro pra jogar a 30fps.

Pronto falei!
É assim que a maioria dos consumidores não fã boys se sentem, tanto red fall quanto starfield não tem nada que justifique 30fps, desenvolver falar que isso é escolha artística é chamar de otário na cara e gargalhar, na minha humilde opinião. Se a comunidade aceitar sem reclamar com esse padrão de first party na MS, já era... Mas fazer o que, pra quem não tem nada metade é o dobro né.
 
Última edição:
tanto red fall quanto starfield não tem nada que justifique 30fps

Redfall sim, inclusive foi um jogo vendido a 60FPS e vai sair esse modo. Starfield não prometeram 60fps e ainda falta lançar pra fazer tal afirmação. John Linneman(digital foundry) inclusive já levantou uma suspeita, mas analise mesmo só quando o jogo chegar.

________________________________________________

 
Eu tenho 37 anos, e as vezes penso que por não ser moleque, não consigo aceitar tudo passivamente, as vezes a culpa é minha de insistir kkk.
 
Redfall sim, inclusive foi um jogo vendido a 60FPS e vai sair esse modo. Starfield não prometeram 60fps e ainda falta lançar pra fazer tal afirmação. John Linneman(digital foundry) inclusive já levantou uma suspeita, mas analise mesmo só quando o jogo chegar.

________________________________________________


Me refiro a ambos graficamente, não vejo nada que justifique 30fps, mas starfield nem lançou ainda, pode ser que o produto final surpreenda graficamente mais que o trailer, ainda assim não aceito a desculpa de 30fps "artísticos", vou de 60 no PC e a arte que se fod@ 😅😂😂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente , seria ótimo se tivesse mas se não tem , paciência.
Agora nem de brincadeira que vou deixar de jogar essa belezinha por causa disso , kkk.

Tô jogando FF7R a 30 , incomoda um pouco , mas o jogo está absurdamente mais bonito que no modo Performance no PS5 , sem falar que dá para se acostumar.
Sacrilégio, única diferença do modo performance do FF7 é a resolução que cai para 1440p, um jogo como FF7 pede 60fps nas batalhas, terminei recentemente. Mas gosto é gosto.
 
Última edição:
Me refiro a ambos graficamente, não vejo nada que justifique 30fps, mas starfield nem lançou ainda, pode ser que o produto final surpreenda graficamente mais que o trailer, ainda assim não aceito a desculpa de 30fps "artísticos", vou de 60 no PC e a arte que se fod@ 😅😂😂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sacrilégio, única diferença do modo performance do FF7 é a resolução que cai para 1440p, um jogo como FF7 pede 60fps nas batalhas, terminei recentemente. Mas gosto é gosto.

Geralmente escolho os 60 também , mas por algum motivo o jogo me parece bem abaixo graficamente neste modo. Sendo que o jogo é lindíssimo no modo Qualidade.

Vou testar alguns modos de melhoria da C1 apartir de agora , geralmente só coloco o jogo pra rodar e já era 😂
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo