[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Alguém recomenda algum ssd para o series X? Qualquer um 2230 dá? Pra usar como expansão...

Pensando de pegar na aliexpress, alguma recomendação?

Obrigado

O ÚNICO alternativo que funciona como expansão, com um adaptador adequado, é o Western Digital CH SN530. E tem que ser formatado adequadamente em um computador antes de ser reconhecido pelo Xbox. Se não sabe o que tá fazendo, não arrisque. Quando a expansão oficial da WD chegar no Brasil, eu creio que o preço vá cair em comparação com os Seagates que estão disponíveis hoje.
 
Wo Long estou jogando de vez em quando.

Estou jogando com dual swords e é bom pra caramba, o teu boneco comba os ataques.

Consegui matar o boss Hua Xiong, porque descobri algo não sei se encaixaria em glitch.

Na bandeira que fica em cima do castelo, abaixo tem um mago e um soldado com crossbow de fogo fixa.
Se vc pegar a mira da crossbow, vai conseguir enxergar o Hua Xiong, e daí vc consegue dar 3 tiros nele. Ele chega a ficar com 40% de vida.
 
Quem tava com saudades de GTA V tenho boas notícias

F0RmTCnXwAAcfgX



Xbox Game Pass - 2ª Quinz. Julho/23 🗓

05/07
✅ Grand Theft Auto V 🎮☁️
✅ Sword and Fairy 🎮💻☁️

06/07
✅ McPixel 3 🎮💻☁️

11/07
✅ Insurgency: Sandstorm 💻
✅ Common’Hood 🎮💻☁️

14/07
✅ Exoprimal 🎮💻☁️

18/07
✅ Techtonica (Preview) 🎮💻☁️
✅ The Cave 🎮☁️
 
Última edição:
Quem tava com saudades de GTA V tenho boas notícias

F0RmTCnXwAAcfgX


GTA V é bom pra caramba mas a essas alturas todo mundo que gosta já comprou/jogou.
 
Quem tava com saudades de GTA V tenho boas notícias

F0RmTCnXwAAcfgX


 

Eu já muitos vídeos comparativos iguais a esse entre as plataformas, e eu não entendo como alguém pode reclamar do Series S e achar que ele é um console ruim ou que está limitando alguma coisa na atual geração. Ele tem pontos negativos, mas ruim ele não é.
 
Última edição:
Esse gta que vem no game pass vai ser a versão séries?

Se sim, vai ser bom. Tenho a versão do One, esses tempos esrava pensando em pegar a versão do séries mas desisti, tomara que venha agora
 
Esse gta que vem no game pass vai ser a versão séries?

Se sim, vai ser bom. Tenho a versão do One, esses tempos esrava pensando em pegar a versão do séries mas desisti, tomara que venha agora

Com certeza será a do Series. A do One é 30 fps, blergh!
 
Esse gta que vem no game pass vai ser a versão séries?

Se sim, vai ser bom. Tenho a versão do One, esses tempos esrava pensando em pegar a versão do séries mas desisti, tomara que venha agora
Available Today
Grand Theft Auto V (Cloud and Console)
When a young street hustler, a retired bank robber, and a terrifying psychopath find themselves entangled with some of the most frightening and deranged elements of the criminal underworld, the U.S. government, and the entertainment industry, they must pull off a series of dangerous heists to survive in a ruthless city in which they can trust nobody — least of all each other. Includes both the Xbox One and the Xbox Series X|S versions of Grand Theft Auto V.
Tá confirmado que tem ambas as versões, só não sei como é a progressão de save já que não é um jogo Smart Delivery (que unifica os saves automaticamente entre todas as versões).

Edit: Lembrando que hoje entrou também o Sword and Fairy que é um jogo de uma saga chinesa famosa.
F0SO3rnXwAEHBH9
 
já coloquei pra baixar o GTA V aqui, terminei a campanha e joguei o online no PC, vou jogar no console pela 1a vez. Espero que eu lembre meu email do social club pra tentar transferir a conta
 
Eu já muitos vídeos comparativos iguais a esse entre as plataformas, e eu não entendo como alguém pode reclamar do Series S e achar que ele é um console ruim ou que está limitando alguma coisa na atual geração. Ele tem pontos negativos, mas ruim ele não é.
Baldur's gate 3 discorda de você.

 
Baldur's gate 3 discorda de você.


A falha aí é a Microsoft exigir que todos os jogos tenham as mesmas features no S e no X. Como proprietário de S, eu acho razoável que algo que complique a otimização nele, como essa tela dividida, seja retirada no S, assim como já ocorre de alguns jogos não terem opção de 60 fps, Guardians of the Galaxy por exemplo.

Provavelmente eles têm medo de abrir precedente e todos os ports do S começarem a ser lançados pelas coxas.
 
To desanimado com o series S...
Já tentei varias configurações de energia e os jogos NUNCA estão atualizados, isso pra mim mata o console. Geração passada não tive problemas com isso, sempre que eu ia jogar estavam atualizados.
Alguém teve problema assim e conseguiu resolver?

Outro problema
Não consigo jogar battlefield 2042, abre normal -> acha partida -> tela preta -> volta pro menu sem msg de erro. Nat aberto(ip fixo na DMZ), mesma rede que o pc, e no pc funciona de boa.
Bf 5, bf1 e outros jogos não tenho problema. Já reinstalei e limpei dados.
 
A falha aí é a Microsoft exigir que todos os jogos tenham as mesmas features no S e no X. Como proprietário de S, eu acho razoável que algo que complique a otimização nele, como essa tela dividida, seja retirada no S, assim como já ocorre de alguns jogos não terem opção de 60 fps, Guardians of the Galaxy por exemplo.

Provavelmente eles têm medo de abrir precedente e todos os ports do S começarem a ser lançados pelas coxas.
A questão é nem sair pela coxa os jogos, e sim sem recursos se comparado ao Series X. A promessa da Microsoft é que tanto o S e X terão os mesmos jogos sem diferença (tirando o framerate), e isso é premissa para quem quiser desenvolver e lançar no xbox. É duro falar isso, mas aquele comentário de devs falando que o S está segurando a geração, tende a ser verdade. Baldur's Gate é o exemplo claro que o console não aguenta, e para evitar isso futuramente, acredito que as desenvolvedoras vão acabar cortando recursos pois não vão conseguir lançar igual no S.

Series S é um baita CXB sim, mas é fraco e na minha opinião já está segurando a nova geração de jogos.
 
vou fazer um romance "lébisco" nesse harvest moon, já to mirando na enfermeirinha da vila ai ai ai ui ui ui :advice:
 
vou fazer um romance "lébisco" nesse harvest moon, já to mirando na enfermeirinha da vila ai ai ai ui ui ui :advice:
Eu não tenho noção de quem são as personagens, me consentro muito em melhorar os itens e cuidar da fazenda que eu acabo deixando as outras coisas de lado.
 
A falha aí é a Microsoft exigir que todos os jogos tenham as mesmas features no S e no X. Como proprietário de S, eu acho razoável que algo que complique a otimização nele, como essa tela dividida, seja retirada no S, assim como já ocorre de alguns jogos não terem opção de 60 fps, Guardians of the Galaxy por exemplo.

Provavelmente eles têm medo de abrir precedente e todos os ports do S começarem a ser lançados pelas coxas.
Aí a MS vai olhar a situação e vai mandar tirar a tela dividida do Series X para não ter disparidade entre as versões
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo