[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Como que não tem como o jogo ficar pior na melhor resolução? Pensa comigo, se a TV é 4K, mas o jogo não chega a 4K, o console vai fazer upscaling....e ai, provavelmente vai "embaçar" a imagem.....é justamente isso que está ocorrendo.

Estou na mesma TV (Samsung 43MU6100) e testando desde ontem, PC vs Series S vs PS4 PRO..... Series S ta levando pau em absolutamente tudo! Não tem como fugir....

Seja em 4k/1440p (upscaling) ou 1080p. A qualidade é inferior....no Fortnite acabei de testar....nitidamente em resolução menor do que o PS4 PRO....uma pena, achei que o console da Microsoft fosse capaz ao menos de bater o PS4 PRO nos mesmos jogos, mas parece que não... :(

PS: Gente, acreditem, NÃO É CONFIGURAÇÃO DA TV, eu tenho PC, PS4, sei configurar uma TV tranquilamente..... minha TV tem as 3 entradas aprimoradas UHD....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A maior parte das TVs não permitem 1440p. Daí o problema, a tv não aceita a configuração.

Se em 4k HDR o jogo fica mau, quer dizer que tens de configurar a TV (imagem) enquanto o setting HDR estiver ativo.

Então, vou ter que fazer isso.....é que eu estava querendo usar exatamente as mesmas configurações para colocar lado a lado em uma comparação justa, sacou?
 
Última edição:
Vish, mas não ta nem perto de 4k nativo no Series S.... Fica MUITO RUIM, sério...

Forza Horizon testei tb e por incrível q pareça, ficou mais bonito em 1080p do que em 4k....imagino q devam ser os filtros e AA melhores num modo mais baixo.

O NBA 2K ta sofrível de ruim... amanhã vô tentar ligar na MS e pedir estorno....jogo ta zuado demais, cheio de slows, texturas horripilantes....
Ah é no Series S...o NBA 2K está com os mesmo settings do SX no game, mas rodando em 1080p! Vi ontem mesmo no digital foundry!
 
Como que não tem como o jogo ficar pior na melhor resolução? Pensa comigo, se a TV é 4K, mas o jogo não chega a 4K, o console vai fazer upscaling....e ai, provavelmente vai "embaçar" a imagem.....é justamente isso que está ocorrendo.

Estou na mesma TV (Samsung 43MU6100) e testando desde ontem, PC vs Series S vs PS4 PRO..... Series S ta levando pau em absolutamente tudo! Não tem como fugir....

Seja em 4k/1440p (upscaling) ou 1080p. A qualidade é inferior....no Fortnite acabei de testar....nitidamente em resolução menor do que o PS4 PRO....uma pena, achei que o console da Microsoft fosse capaz ao menos de bater o PS4 PRO nos mesmos jogos, mas parece que não... :(

PS: Gente, acreditem, NÃO É CONFIGURAÇÃO DA TV, eu tenho PC, PS4, sei configurar uma TV tranquilamente..... minha TV tem as 3 entradas aprimoradas UHD....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Então, vou ter que fazer isso.....é que eu estava querendo usar exatamente as mesmas configurações para colocar lado a lado, sacou?

Jogos otimizados ganham em fps, testei aqui vários jogos e estou gostando pelo que foi proposto, eu queria um console para jogar de início meus jogos antigos do Xbox 360 que tenho vários , e os jogos estão todos com melhorias gráficas, já os jogos do Xbox one ainda tem que ser otimizados, mesmo alguns que já foram otimizados ainda precisam de correções , parece que o principal problema é a resolução de vídeo onde as produtoras estão com dificuldade de colocar para 1440p, essa não é uma resolução compatível nem no ps5 e por isso os jogos estão na faixa de 1080p ou 4K como o ori . Sendo a maioria preferindo deixar somente em 1080p 60fps

Testando fifa 21 achei ele bem bonito , muito superior a versão ps4 que tenho para comparar, é inferior a versão do ps5 somente na resolucao , mas acho que a ea game fez trabalho porco pois o jogo pode rodar até em 4K de boa, não é tão pesado assim os gráficos in game, os replays poderia colocar em 4K 30fps que esses sim são mais pesados.

Eu paguei r$2000 no series s , estou achado um custo benefício muito bom para jogar, comparar com ps4 pro que é vendido mais caro e inferior aos frame rate não dá .

O jogo warhammer vermintide 2 foi atualizado , ele está rodando a 60fps no series s porém a resolução não alterou , deveria ser alterada mas pelo menos nessa primeira atualização os 60fps são superiores ao 30fps no consoles de geração antiga , e é uma delícia jogar esse jogo a 60fps .
Está no game pass de graça para jogar.
 
Que personalização foda esse cara fez no X:

EoXHumCW4AAsqZe

EoXHu6KXEAAhIed
 
Ah é no Series S...o NBA 2K está com os mesmo settings do SX no game, mas rodando em 1080p! Vi ontem mesmo no digital foundry!

Nossa, eu já pedi reembolso do NBA 2K21, ta horrível o jogo no Series S....assim, no replay, de perto ta LINDO.....mas no gameplay, horroroso!

Agora, sendo justo com o Series S, tava jogando aqui Fortnite com meu filho e comparando com o PS4 PRO. O PS ganha tranquilo na resolução, tudo mais nítido, maaaaaas, o Series roda bonito também, só que com mais detalhes de sombras e efeitos, que é exatamente a pegada dele né?

Agora a tarde farei uns testes no Valhalla, vs o PS4 PRO, vamos ver....nesse, o Series tem obrigação de vencer! rsrs
 
voce precisa jogar em contas diferentes, no xbox voce usa a conta da assinatura como conta principal, e aí voce pode jogar em outra conta sua no xbox
No caso, jogar com uma "conta de convidado"?
E se for com uma conta de convidado, e eu sem querer sair com o perfil principal, essa conta de convidado não é apagada junto com os saves dela?
Desculpe, nunca tive console kkkkk
 
No caso, jogar com uma "conta de convidado"?
E se for com uma conta de convidado, e eu sem querer sair com o perfil principal, essa conta de convidado não é apagada junto com os saves dela?
Desculpe, nunca tive console kkkkk
não é convidado, e sim adicionar outra conta, e depois alterar elas, voce pode adicionar mais de 1 conta no console, quando digo conta é um email com login, isso se chama compartilhamento, voce pode compartilhar sua conta com outra.

Dou exemplo voce ter 2 xbox series s um para voce e outro para seu filho.
1- xbox series seu fica sua conta que voce joga aí voce assina o game pass e joga nessa conta .
2 xbox series de seu filho ele tem outro login com email diferente, voce vai colocar sua conta no xbox series s dele e colocar sua conta como principal no console dele, aí ele pode voltar a conta dele e jogar de boa tudo que sua conta usa, até a live e game pass . Voce no seu xbox só poderá jogar na sua conta.

O que voce irá fazer no seu console é item 2 , mesmo que tenho 1 console só, porém voce pode usar isso para 2 consoles, quem tem conta principal é bem melhor pois pode jogar online em outras contas de boa.
 
não é convidado, e sim adicionar outra conta, e depois alterar elas, voce pode adicionar mais de 1 conta no console, quando digo conta é um email com login, isso se chama compartilhamento, voce pode compartilhar sua conta com outra.

Dou exemplo voce ter 2 xbox series s um para voce e outro para seu filho.
1- xbox series seu fica sua conta que voce joga aí voce assina o game pass e joga nessa conta .
2 xbox series de seu filho ele tem outro login com email diferente, voce vai colocar sua conta no xbox series s dele e colocar sua conta como principal no console dele, aí ele pode voltar a conta dele e jogar de boa tudo que sua conta usa, até a live e game pass . Voce no seu xbox só poderá jogar na sua conta.

O que voce irá fazer no seu console é item 2 , mesmo que tenho 1 console só, porém voce pode usar isso para 2 consoles, quem tem conta principal é bem melhor pois pode jogar online em outras contas de boa.
Acho que entendi... No caso, essa outra conta teria que ser uma conta da Microsoft, né? Ou não necessariamente?

Então eu logaria e jogaria com a principal no PC, e no Xbox Series S eu também logaria com a principal, porém jogaria com essa conta secundária adicionada?
 
uns 15 dias depois do lançamento vi bastante series S nas americanas loja física, será que esgotou já?
Também queria saber. Meu receio é que já não tenha pois as vendas que foram feitas pela internet, em que a maioria era pra retirada, tenham sido esses consoles. Se não fosse a pandemia já teria ido mesmo que fosse perca de tempo hahaha.

Infelizmente parece que nenhum lugar está vendendo o Serie S pelo preço normal ou abaixo. Só tem os ladrões que vendem pelo dobro do preço!
 
Também queria saber. Meu receio é que já não tenha pois as vendas que foram feitas pela internet, em que a maioria era pra retirada, tenham sido esses consoles. Se não fosse a pandemia já teria ido mesmo que fosse perca de tempo hahaha.

Infelizmente parece que nenhum lugar está vendendo o Serie S pelo preço normal ou abaixo. Só tem os ladrões que vendem pelo dobro do preço!

Só tem uma loja vendendo no momento e é ela que esta usando o Marketplace do Submarino, Americanas e Shoptime, ela botou os 3,9k e tacou o foda-se.

Quando voltar estoque de loja oficial dae sim deve aparecer por 2,9k denovo.
 
FiFA 21 - Series S

MGZsIUu.png

bIb6HuG.png

qJujBSE.png
iyQMH5N.png

yQ9M0JJ.png
4bFVhD9.png


Você usa TV 4K? Está nítido? Ou meio borrado?

Na tela de gameplay, os jogadores estão com mais detalhes? Lembro que nos outros FIFAS (old gen) na tela de gameplay, o Messi, por exe, ficava sem barba..... 🤣🤣🤣

Como está? Será q esse demora pra sair no EA PLAY/GAME PASS? Queria testar, mas nem a pau q pago o valor dele....
 
Você usa TV 4K? Está nítido? Ou meio borrado?

Na tela de gameplay, os jogadores estão com mais detalhes? Lembro que nos outros FIFAS (old gen) na tela de gameplay, o Messi, por exe, ficava sem barba..... 🤣🤣🤣

Como está? Será q esse demora pra sair no EA PLAY/GAME PASS? Queria testar, mas nem a pau q pago o valor dele....

Uso tv 4k sim, já faz um bom tempo que não jogo FIFA, então não sei como tava antes... Achei bem nítido.

Eu peguei no Gamepass, tem 10 horas pra testar.. buscar na loja.. FIFA 21, vai aparecer uma versão Séries X|S.. aí entrando nela tem a opção de 10 horas pra baixar.
 
Uso tv 4k sim, já faz um bom tempo que não jogo FIFA, então não sei como tava antes... Achei bem nítido.

Eu peguei no Gamepass, tem 10 horas pra testar.. buscar na loja.. FIFA 21, vai aparecer uma versão Séries X|S.. aí entrando nela tem a opção de 10 horas pra baixar.

Uiaaaaa, boa, 10hrs dá pra testar isso memo! Valeuuuu! Será q entra logo esse jogo lá 100% liberado? Ou nem?

Obrigado pela dica!
 
Uiaaaaa, boa, 10hrs dá pra testar isso memo! Valeuuuu! Será q entra logo esse jogo lá 100% liberado? Ou nem?

Obrigado pela dica!
Da metade pro fim do ano que vem só
 
Para quem está interessado em saber como está o Fifa 21 no Series S:

A "grande" mudança, de fato, a primeira coisa que te chama bastante a atenção é a nova câmera. É uma câmera bem bacana que cobre bastante parte do campo e se assemelha bem a algumas câmeras de transmissão de TV. Acredito que para jogar o modo carreira e os demais modos solo acabe valendo bastante a pena pela imersão, mas para quem for jogar online, vai querer usar as câmeras de sempre. Pouca coisa muda para a galera mais do Ultimate Team.

Graficamente o jogo melhorou, principalmente nas texturas dos jogadores, uniformes e gramados. De resto, nada de muito diferente, a gameplay é a mesma do Fifa 21 da geração passada. Na balança, acho que quem está muito empolgado pensando em pegar um console novo por causa desse upgrade next-gen (e eu sei que tem um monte de doido por Fifa por aí que faria isso hehehehehe), tanto no Series S quanto no Series X/PS5 as mudanças não são grandes e compensa esperar pelo Fifa 22 para ver um pouco mais da capacidade dos novos hardwares.

O modo ultimate team não tem crossgen também, mesmo levando o progresso para a nova plataforma, você perde um pouco da vastidão que é a comunidade do Fifa nos consoles da geração passada. Ás vezes, muito raramente, fica um pouco mais difícil de achar partidas.

Acredito que seja isso, upgrade muito bem-vindo em um contexto geral, mas para mim parece que não mostrou nem 10% do que os consoles realmente podem aproveitar em um futuro próximo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo