Quem comprava? Você citou um post meu onde literalmente digo que eu comprava lolComparo com a vida real né, quem comprava jogo original naquela época? Kkk
Quem comprava? Você citou um post meu onde literalmente digo que eu comprava lolComparo com a vida real né, quem comprava jogo original naquela época? Kkk
Quem comprava? Você citou um post meu onde literalmente digo que eu comprava lol
Sim. Diferente daquela época, eu não suo sangue pra pagar por hobbies, então quando tô afim de jogar algo que não vou comprar, assino uns meses, cancelo e assim vou.E paga 60 por mês no Game Pass hoje mesmo também?! No duro?
Jovem, me procura, precisamos conversar.
Os 10 reais do pirata daquela época que você citou ainda são mais caros que o preço da assinatura com centenas de jogos hoje em dia.Comparo com a vida real né, quem comprava jogo original naquela época? Kkk
Os 10 reais do pirata daquela época que você citou ainda são mais caros que o preço da assinatura com centenas de jogos hoje em dia.
E o console custava o dobro.
Então está mais barato e nem usando exemplo de pirataria da pra dizer que está tudo mais caro.
Falar que sao merda é desdém puro.Eu não compraria os mais de 300 jogos merda que estão no serviço, só os que realmente iria jogar.
Comprei Xbox 360 (flagship) por 600 reais e Series S ("capado") por 2000. Provavelmente ajustando a inflação, ficaria comparável. Mas o que vc tá falando que antes custava o dobro é simplesmente mentira.
Anyway, o Game Pass é um bom deal, não tô falando que não. Mas é um bom deal que tá a cada dia ficando pior e dessa vez o que fizeram com os proprietários de console da marca foi simplesmente sacanagem.
Eu ia debater esses 600 reais mas é exatamente isso aí que tu falou.E quanto ao teu 360 @Gonira , ele custou R$600 porque tu comprou de alguém que não emitiu nota fiscal, sonegou imposto e trouxe de forma ilegal pra cá. Porque o modelo brasileiro, que inclusive foi o que eu comprei na época o preço sugerido era de R$1.899 para o modelo capado sem HD, e R$2399 para o Elite com HD. Lembro de pagar na época por jogo coisa de R$120 a R$150, hoje tu paga isso numa assinatura que custa meses e te dá diversos jogos, então sim, está mais barato que naquela época.
Eu particularmente a última vez que pirateei jogos foi na geração PS2. Entrei no xbox 360 em 2007 pagando 2.100 no console e os jogos variavam em torno de 159 (Preço oficial da M$) e os importados ou que não eram exclusivos MS, custavam 200$ ou mais.Caralho, vai aumentar R$10,00 não R$100. Gurizada, videogame aqui no BR sempre foi um hobby que exige dinheiro. E sim, o @Guns tem razão, nunca teve tão barato jogar como hoje, além de muito mais democratizado. O BR só começou a ser levado a sério no mercado quando de fato o brasileiro começou a consumir de forma séria em vez de ficar indo pelo lado mais fácil.
Mas eu sabia que isso não ia durar muito, não adianta de nada quando não há boa intenção desde o início. Falavam que os filmes eram caros, por isso pirateavam, as produtoras fizeram esforço e trouxeram pra cá e o preço do filme em DVD caiu por volta de 70%, mas aí reclamavam que ainda tava "caro" e inacessível, só tinha "filme velho".
Então começaram a surgir os serviços de streaming, facilitando o acesso, aí agora tão falando que tem serviços demais e por isso pirateam, mesmo tendo N formas para não fazer isso. Com jogos é a mesma coisa, gurizada reclamava que jogos eram caríssimos, aí as produtoras trazem pro BR, cortam os preços e mesmo assim ainda é "muito caro".
Começa o mercado digital, criam formas de parcelar, créditos em carteira digital e mais recentemente serviços de assinatura, com jogos super caros lançados no primeiro dia. O que o BR faz, usa de todo artifício pra burlar e conseguir levar vantagem sobre a empresa, mesmo assim não vejo banimentos nem nada.
Aí a empresa ajusta o preço porque o mundo inteiro está em recessão e todo mundo vai a loucura. Não dá nem pra defender, nem pra entender a mentalidade do brasileiro, a impressão que passa é que não há a intenção de pagar, ele quer mesmo é de graça. Então de nada adianta a empresa fazer esforço nenhum.
E quanto ao teu 360 @Gonira , ele custou R$600 porque tu comprou de alguém que não emitiu nota fiscal, sonegou imposto e trouxe de forma ilegal pra cá. Porque o modelo brasileiro, que inclusive foi o que eu comprei na época o preço sugerido era de R$1.899 para o modelo capado sem HD, e R$2399 para o Elite com HD. Lembro de pagar na época por jogo coisa de R$120 a R$150, hoje tu paga isso numa assinatura que custa meses e te dá diversos jogos, então sim, está mais barato que naquela época.
A MS devia dar curso de tiro no pé, disso eles entendem. Sabem como poucos dar noticia ruim, ou péssima, sem nada para amenizar a bala.A Microsoft ao mesmo tempo que faz os olhos do mundo se voltarem ao Xbox, ela faz de tudo para que tirem os olhos dele tambem.
E cada vez mais claro que o foco é apenas no serviço, e não vai me surpreender nada se tudo o que ela anunciar acabar indo para todas as plataformas possíveis...
A gestão da divisão de games Microsoft esta nas mãos de péssimas pessoas e enquanto continuar assim pior para consumidor.A Microsoft ao mesmo tempo que faz os olhos do mundo se voltarem ao Xbox, ela faz de tudo para que tirem os olhos dele tambem.
E cada vez mais claro que o foco é apenas no serviço, e não vai me surpreender nada se tudo o que ela anunciar acabar indo para todas as plataformas possíveis...
E como disse, o foco esta totalmente nessa de servicos, como eles me usam o marketing `Nao precisa de um console xbox para jogar`,A gestão da divisão de games Microsoft esta nas mãos de péssimas pessoas e enquanto continuar assim pior para consumidor.
Saudade da epoca do xbox 360 meu ultimo xbox.
Impressionante como esses jogos com temática japonesa são lançados aos borbotões em todas as plataformas. Não é uma temática que eu goste, mas o público desse tipo de jogo deve ser gigante.![]()
Chegando ao Xbox Game Pass:
* Today | Magical Delicacy (Day 1)
* Today | Flock (Day 1)
* July 18 | Dungeons of Hinterberg (Day 1)
* July 18 | Flintlock: The Siege of Dawn (Day 1)
* July 19 | Kunitsu-Gami: Path of the Goddess (Day 1) *
e vamos manter contato, temos outra atualização para você em breve![]()