[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638

Photo-Grid-Site-1721307864993.jpg

Que jogo bom, comprei ontem e não consegui parar de jogar.

IMG-20240718-173917.jpg

E aí, estão jogando o Flintlock The Siege of Dawn?
Comecei mais cedo, joguei umas 3 horas já...
Jogo é bem "indie"...gráficos total do meio da geração passada, animações bem fraquinhas...voice acting, etc.
Mas, está me divertindo, game é bem simples.
Por enquanto nota 6.5, creio q vá se manter até o final.

Alguem que tenha o xbox game pass, especificamente pra jogar na cloud, consegue ver se tem valorant por favor? Queria jogar com meus amigos no console mas só tenho PC

E aí, estão jogando o Flintlock The Siege of Dawn?
Comecei mais cedo, joguei umas 3 horas já...
Jogo é bem "indie"...gráficos total do meio da geração passada, animações bem fraquinhas...voice acting, etc.
Mas, está me divertindo, game é bem simples.
Por enquanto nota 6.5, creio q vá se manter até o final.
Joguei apenas uma hora. A primeira impressão não foi muito boa.

Como foi dito, gráficos e animações bem defasados. Não gostei de ter que fazer combos para ganhar mais "almas" (isso polui muito a tela).

Terminei recentemente o Lords of Fallen que me parece ser superior em todos os aspectos, principalmente na diversão. O problema de Lords of Fallen é a performance em algumas áreas (às vezes o framerate cai muito).

Joguei apenas uma hora. A primeira impressão não foi muito boa.

Como foi dito, gráficos e animações bem defasados. Não gostei de ter que fazer combos para ganhar mais "almas" (isso polui muito a tela).

Terminei recentemente o Lords of Fallen que me parece ser superior em todos os aspectos, principalmente na diversão. O problema de Lords of Fallen é a performance em algumas áreas (às vezes o framerate cai muito).
Sim, joguei 5 horas e pouco ontem e a impressão é essa ai mesmo, provavelmente vou até o final.
Recomenda o Lords of The Fallen? Tirando a performance, é de boa de jogar? Meu receio é ficar perdido sem saber oq fazer.

Mas não é um jogo free to play? Não precisa estar no Gamepass. E é um jogo competitivo, e leve, não é uma boa ideia jogar via xcloud.
Na verdade ele quer jogar com os miguxos que estão no console, e como ele só tem PC, a única alternativa seria jogar via xclaudio (console rodando o jogo).

Sim, joguei 5 horas e pouco ontem e a impressão é essa ai mesmo, provavelmente vou até o final.
Recomenda o Lords of The Fallen? Tirando a performance, é de boa de jogar? Meu receio é ficar perdido sem saber oq fazer.
Recomendo sim.

O combate no Lords of the Fallen é muito bom. Há uma grande variedade de armas, magias e de inimigos, com destaque para as lutas contra os chefes. O jogo adiciona algumas mecânicas que casam bem com a história. Na dificuldade acima da normal fica ainda melhor.

O design do mapa também é bem interessante.

O ponto negativo mesmo são as quedas de framerate em algumas áreas ou quando tem muitos inimigos na tela. Não notei quedas contra os chefes.

Na verdade ele quer jogar com os miguxos que estão no console, e como ele só tem PC, a única alternativa seria jogar via xclaudio (console rodando o jogo).
Ah pq não tem crossplay nesse jogo.

Se os amigos dele estão no console ele poderia pensar em adquirir um console, se tiver condições.

Jogar na nuvem um jogo desses deve ser horrível.

Users who are viewing this thread

Voltar