[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638

Galera, tô jogando o Callisto Protocol e notei várias quedas de frames, achei que eles já tinham consertado isso, mais alguém também sentiu?
Obs: estou jogando no SX modo performance

Microsoft talvez tenha uma assinatura só pra cloud

E uma das piores culturas que existem.

Inclusive essa Laura Fryer ai, fez uma analíse do porque de tudo isso e do estado atual da Microsoft.

Eu não fazia ideia de como o problema estrutural dentro dos estúdios da Microsoft eram gravíssimos.

Sem cultura organizacional, não tem como a empresa estimular o desenvolvimento de ideias criativas e quiçá ter lideres que estimulem isso nos seus funcionários.

E ai que entra o Phill nessa tentativa de restaurar a glória do Xbox...

Que desafio foda que jogaram no colo do Phill.

E os cod véio nada :crycat:
A isso ainda continua em divida e ainda não botaram metade dos jogos da Activision-Blizzard.

Eu acho que eles estão fazendo teste para ver se chama novos assinantes.

Quem tava esperando a atualização do no Mans sky é só baixar.

tentando pre instalar o cod 3 e soh vem o 6 no series X - alguem mais?

edit : consegui. cancelei a instalacao do 6 e deixei somente o 3

tentando pre instalar o cod 3 e soh vem o 6 no series X - alguem mais?

O COD hoje tem um launcher único o MWIII está ai dentro.
Talvez tenha que adicionar algum conteúdo internamente.

Boa. Acho que eles deveriam na sequencia fazer um pacote de todos dos COD Black Ops e colocar no Gamepass antes do Black OPS 6 ( inicio de setembro me parece um bom mês para fazer isso). Os outros cod poderiam vir aos poucos no ano que vem.

Boa. Acho que eles deveriam na sequencia fazer um pacote de todos dos COD Black Ops e colocar no Gamepass antes do Black OPS 6 ( inicio de setembro me parece um bom mês para fazer isso). Os outros cod poderiam vir aos poucos no ano que vem.

Carinha de que veremos 1 jogo por mês da Activison no serviço.. mês que vem Crash.

Users who are viewing this thread

Voltar