[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638

Sobre IA substituindo atores e dubladores: acho um avanço.

O motivo é bem simples e se chama tempo. Um ser humano precisa de 1 hora fazendo A para produzir A.

A IA em algum momento vai demorar apenas segundos para fazer o que antes demorava semanas.

Acho que o impacto sobre o fator humano no que tange personalidade será mínimo e bem contornável, tamanho a forçaçao de barra dos games atuais. Aliás, acho que tirando raríssimas exceções (e não me recordo de nenhuma), os games nunca saíram do nível Malhação nesse aspecto. É só encher de exagero que o povo aplaude.

Ps: sem falar que o trabalho sobre a IA em algum momento também recairá sobre emular "padrões humanos". Padrões esses que conforme disse acima, não acho nada memoráveis (e por isso, não vejo como uma grande barreira).
Eu fui vendido pra AI com Voz quando eu vi dublagem com a mesma voz do ator original.

É um caminho sem volta quando as empresas usarem isso ai.

Esse eu passo com gosto, remake bem preguiçoso da 2K, ainda preso em 30 FPS não me dá motivo nenhum pra jogar.

GTAq-Ows-W4-AAJFBk.jpg

Eu estava querendo pegar a edição de 20 anos, problema é o preço hoje que é altamente proibitivo.

Essa versão certamente chegará aqui custando uns 600 reais né?
Eu mesmo, não sei...

Eu estava querendo pegar a edição de 20 anos, problema é o preço hoje que é altamente proibitivo.

Essa versão certamente chegará aqui custando uns 600 reais né?

Edição de 20 já parou faz tempo de vende pela MS, só encontra revenda.

Não eh toda versão de controle que vem pro BR, então não dá pra saber.

No momento, qual é a forma mais barata para extender a assinatura do gamepass ultimate?
A minha vence em maio de 2025, mas queria colocar +1 ou +2 anos antes dos próximos aumentos de preço.
Ainda existe aquela promoção de esperar acabar a assinatura, comprar xbox live e depois converter para game pass ultimate?

No momento, qual é a forma mais barata para extender a assinatura do gamepass ultimate?
A minha vence em maio de 2025, mas queria colocar +1 ou +2 anos antes dos próximos aumentos de preço.
Ainda existe aquela promoção de esperar acabar a assinatura, comprar xbox live e depois converter para game pass ultimate?

Isso, tem que ir esperar acabar e só dá pra acumular 9 meses.

Também sediaremos apresentações teatrais exclusivas de Avowed, Indiana Jones and the Great Circle e Starfield: Shattered Space.

Última edição:
Também sediaremos apresentações teatrais exclusivas de Avowed, Indiana Jones and the Great Circle e Starfield: Shattered Space.

Acredito que devem divulgar as datas de lançamentos de tudo na Gamescom mesmo! :olar:

Finalmente devem sair as datas. Avowed eu preferia que fosse adiado para o inicio do ano que vem. Esse fim de ano já está bem cheio em um curto espaço de tempo. Alias, eu espero que o time do Xbox saiba espalhar melhor os jogos no futuro. Esse ano a primeira metade teve apenas Hellblade 2, e de resto, foi bem vazio. Ai chega o final do ano, os últimos meses, e querem colocar DLC de Starfield, Indiana Jones, Avowed, e COD BO6, tudo em um espaço de 3 meses(maioria dos jogos devem ser setembro-outubro-novembro). Isso é muito desorganizado.

Fora que tanto Avowed como o DLC de Starfield são para RPGs, experiencias longas, que demandam tempo, e que tem apelo ao mesmo público, embora diferentes, um sci-fi outro fantasia, não devem ficar próximos, pq em geral muito do público que gosta de um, gosta do outro. Por isso que de todos, o que eu espero que seja adiado é Avowed. Tb acho que é o jogo que se beneficiaria mais, ao menos teoricamente, de um adiamento.

Eu nem falei de exclusivos temporários como Stalker 2, que ficou para novembro e jogos nicho como Flight Simutator 2024.

Acredito que devem divulgar as datas de lançamentos de tudo na Gamescom mesmo! :olar:

Se não divulgar agora tbm, esquece.. Bem Vindo 2025. :haha:

Finalmente devem sair as datas. Avowed eu preferia que fosse adiado para o inicio do ano que vem. Esse fim de ano já está bem cheio em um curto espaço de tempo. Alias, eu espero que o time do Xbox saiba espalhar melhor os jogos no futuro. Esse ano a primeira metade teve apenas Hellblade 2, e de resto, foi bem vazio. Ai chega o final do ano, os últimos meses, e querem colocar DLC de Starfield, Indiana Jones, Avowed, e COD BO6, tudo em um espaço de 3 meses(maioria dos jogos devem ser setembro-outubro-novembro). Isso é muito desorganizado.

Fora que tanto Avowed como o DLC de Starfield são para RPGs, experiencias longas, que demandam tempo, e que tem apelo ao mesmo público, embora diferentes, um sci-fi outro fantasia, não devem ficar próximos, pq em geral muito do público que gosta de um, gosta do outro. Por isso que de todos, o que eu espero que seja adiado é Avowed. Tb acho que é o jogo que se beneficiaria mais, ao menos teoricamente, de um adiamento.

Eu nem falei de exclusivos temporários como Stalker 2, que ficou para novembro e jogos nicho como Flight Simutator 2024.

Bem por ai, a melhor coisa pro Avowed seria sair em Fevereiro/Março. A MS tem sempre um dificuldade grande em lançar no primeiro semestre.. e chega com um porrada de coisa no 3\4 ultimos meses.

Eram previsto 8 Jogos da MS pra esse ano, cheganos em Agosto e só saiu 1.

HellBlade 2
Ara
Flight Simulator
TowerBorne
Avowed
Age Mythology
Indiana
Black Ops

Última edição:
Se não divulgar agora tbm, esquece.. Bem Vindo 2025. :haha:

Bem por ai, a melhor coisa pro Avowed seria sair em Fevereiro/Março. A MS tem sempre um dificuldade grande em lançar no primeiro semestre.. e chega com um porrada de coisa no 3\4 ultimos meses.

Eram previsto 8 Jogos da MS pra esse ano, cheganos em Agosto e só saiu 1.

HellBlade 2
Ara
Flight Simulator
TowerBorne
Avowed
Age Mythology
Indiana
Black Ops

HellBlade 2 - OK
Ara - 24 de setembro
Flight Simulator - 19 de Novembro
TowerBorne - Sem data
Avowed - Sem data, (rumores 20 de novembro)
Age Mythology - 4 de Setembro
Indiana - Sem data, ( A principio dezembro)
Black Ops - 25 de Outubro
Stalker 2* - 20 de Novembro

Por isso o Stalker foi pra uma data muito ruim!

HellBlade 2 - OK
Ara - 24 de setembro
Flight Simulator - 19 de Novembro
TowerBorne - Sem data
Avowed - Sem data, (rumores 20 de novembro)
Age Mythology - 4 de Setembro
Indiana - Sem data, ( A principio dezembro)
Black Ops - 25 de Outubro
Stalker 2* - 20 de Novembro

Por isso o Stalker foi pra uma data muito ruim!

Se S.T.A.L.K.E.R. 2 Heart of Chernobyl não for adiado pra 2025 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar