[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
HellBlade 2 - OK
Ara - 24 de setembro
Flight Simulator - 19 de Novembro
TowerBorne - Sem data
Avowed - Sem data, (rumores 20 de novembro)
Age Mythology - 4 de Setembro
Indiana - Sem data, ( A principio dezembro)
Black Ops - 25 de Outubro
Stalker 2* - 20 de Novembro

Por isso o Stalker foi pra uma data muito ruim!

Avowed já caiu.. pode deixar o Stalker ai mesmo

Avowed já caiu.. pode deixar o Stalker ai mesmo

E o que eu tinha falado a porra do calendário apertado! :facepalm:

Fora que esse pela saco desse Tom Warren tem mas e que tornar no cú, esse bosta e bloqueado aqui no X.

O próximo ano sempre será o melhor ano da história do Xbox.

Já fazem uns 8 anos que é assim. Só nunca se concretiza.

Ano passado eu gostei bastante. Teve Hi-Fi e Starfield. Melhor da história é bobagem de marketing, mas tivemos anos bons, 2021 foi bom tb. O erro de planejamento foi 2020 e 2022 que foram mal planejados, anos bem fracos. Agora com a ABK eles vão ter mais cadencia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o melhor ano da Microsoft em jogos problema que pode ficar pouco jogo para 2025.
2025 já tem Avowed( a ser confirmado o adiamento.)

Doom the Dark Ages
South of Midnight
Fable reboot
Novo COD

E mais jogos devem vir(esses lembrei de cabeça). Só esses 5 já garantem o ano.

2025 já tem Avowed( a ser confirmado o adiamento.)

Doom the Dark Ages
South of Midnight
Fable reboot
Novo COD

E mais jogos devem vir(esses lembrei de cabeça). Só esses 5 já garantem o anano.
Eu já tinha até esquecido desses abaixo.

Doom the Dark Ages
South of Midnight
Fable reboot

O COD sai todo ano então já é esperado.

O que que tá faltando?

XBOX anda com launches muito bons e o value do gamepass nem se fala, o resto é drama. O mesmo drama de quem tá falando em "fim da sony" e se apega aquele blablabla mas no ps4.

PS falindo, xbox que nunca chega.. tudo bullshit.

Mano, só jogos de terceiros ou adquiridos, se não fosse isso seria outro ano horrível para o Xbox.
E igual a Sony que tá bem esta em ano difícil e precisou de parceria de exclusivos de terceiros para complementar.

A Microsoft também se não tivesse ABK e a Bethesda ia ter que buscar parceria de exclusividade de terceiros.

E nem por isso as duas iriam quebrar financeiramente.

Mano, só jogos de terceiros ou adquiridos, se não fosse isso seria outro ano horrível para o Xbox.
Então os últimos anos da Sony também estão horríveis, principalmente esse, porque o que ela mais faz é comprar exclusividade. FFXVI, FFVII Remake, FFVII Rebirth, Silent Hill 2 Remake, Phantom Blade, Rise of The Ronin, Stellar Blade, os jogos recém anunciados no China Hero Project, esses são os que eu estou lembrando, alguém pode até lembrar de mais.

E veja que eu só citei os atuais, se eu fosse citar mais pra trás e entrar na geração passada aumentaria ainda mais essa conta. Esse argumento cai por base igual hoje falar que o PS5 está cheio de exclusivos, sendo que os grandes medalhões também estão saindo pra PC, ou seja, não são mais exclusivos, porque se ainda forem, então o Xbox tem uma porrada de exclusivo.

Outra coisa, o que é a PS Studios hoje se não um amontoado de estúdios comprados, Insomniac comprada, Naugthy Dog comprada, Sucker Punch comprada, Guerrila Games comprada, e eu poderia citar mais, mas só esses que fizeram os grandes jogos "exclusivos" de PS já demonstram que a Sony também faz o mesmo.

É fácil ter um bom ano usando sua influência de mercado pra comprar exclusividades como a Sony faz, e olhe que eu tenho PS, não Xbox, mas fato é fato, não vou defender/passar pano pra algo só porque eu tenho, eu comprei um videogame, não ações da empresa, ela é que se foda pra me entregar jogos. Mas falar que são anos fracos pro Xbox aí também é dar uma forçada.

Essa parada de a oito anos é o ano do Xbox e nunca chega é papo de flame, os caras tiveram uma reestruturação monstra desde ali 2015/16, durante esse tempo fecharam parcerias, trouxeram diversos jogos antes exclusivos de PS pra Xbox, fizeram revisão de console, lançaram um novo modelo de negócios, compraram estúdios e etc, etc.

Agora esses anos depois os jogos estão começando a sair, igual os da Sony, também demora pra sair jogo. Se os anos que falaram que seriam os anos do Xbox não tivessem sido, agora mesmo a divisão teria tido o mesmo destino da Nokia, do Hotmail, Messenger, Games for Windows Live dentre outros. MS com certeza acaba com o Xbox no dia que não der grana.

Última edição:
fomos informados de que a nova equipe da Microsoft e da Activision dentro da Blizzard está encarregada de trabalhar em jogos menores "AA" baseados em franquias existentes dentro dos universos da Blizzard. Dada a experiência móvel de King, é possível que esses sejam jogos móveis destinados a dar suporte à loja de jogos móveis planejada do Xbox para iOS e Android — embora não tenhamos certeza de que eles serão restritos especificamente ao celular. Dada a estratégia agnóstica de plataforma da Microsoft em dispositivos móveis, PC e console, é inteiramente possível que quaisquer novos projetos possam ser executados em todas as plataformas

Sorte da Sony que existe Ubsoft, EA, Square, Shift UP... :coolface:

E já estou acreditando que o 2025 do PlayStation vai ser ainda pior que 2024, a Çony está fazendo parceria com um monte de empresa Chinesa pra tampar buraco!

Xbox na Gamescom

GT5f4NtWoAAuE0h

De fato.

Mas qual a diferença? Se adquiriu e estão saindo = a mesma coisa.

Alguém reclamou do XOG e do PS2 tendo lançamentos de jogos provenientes de estúdios recém adquiridos?

Eu já tinha até esquecido desses abaixo.

Doom the Dark Ages
South of Midnight
Fable reboot

O COD sai todo ano então já é esperado.
Sim, é esperado, mas COD no Gamepass é grande e a MS deve dar espaço e não colocar jogos perto do lançamento dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De fato.

Mas qual a diferença? Se adquiriu e estão saindo = a mesma coisa.

Alguém reclamou do XOG e do PS2 tendo lançamentos de jogos provenientes de estúdios recém adquiridos?
Pois é. Adquirir mostra investimento. É uma aposta. Assim como pagar para Final Fantasy ser exclusivo é uma aposta de um investimento.

Eu espero que o Stalker 2 também não sofra um adiantamento para 2025.
Esse acabou de ser adiado para Novembro. Tb nas circunstancias que o estúdio teve cabe compreensão. Mas acredito que fica em novembro mesmo.

Foi bem melhor Avowed ter ido para fevereiro. Não embola com outros lançamentos de Ips maiores, e vai ter seu espaço, e um pouco mais de tempo para polir e tirar bugs.

Users who are viewing this thread

Voltar