[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
E um adendo ao meu comentário, a estratégia da Sony é das mais velhas possível, compra exclusividades de terceiros de peso, tira das plataformas concorrentes, pra tentar inflar artificialmente vendas de console. Isso aí tem nos documentos vazados do caso do FTC, juntamente com uns contratos bem cabulosos e gastos exorbitantes com isso.

Tá aqui o dinheiro de uma nova franquia single da Naugthy Dog, ou da Sucker Punch, tá aqui o dinheiro de Days Gone 2 dentre outros projetos próprios das próprias devs internas dela que em vez disso fez foi fechar um dos estúdios mais criativos e que poderia estar lançando jogos bacanas entre um exclusivo maior e outro, a Japan Studios.

Postagem original do Imran Kahn:

"I don't like to come into threads where I am the subject because people are usually not polite and any appearance leads to 30 notifications asking "Where's the details, tho?"

But yes. Echoing what Matt said. There isn't a major third party out there Sony failed to approach asking what kind of deals they could work out. Some had content, some had games, some had content and games. It is not like Microsoft was not willing to offer, they just didn't want to pay the asking price, because Sony approached with pretty high numbers in the first place.

That "PlayStation Advantage" branding and "Console Exclusive" wording are both going to get a lot of use in the next few years."

Ao meu ver não tem santo nessa história, cada um usa as táticas que pode/tem. E isso não estou citando os arcodos que ela(Sony) tem com a Nexon. Mas por outro lado a MS reclama de não ter presença no oriente mas também não vejo tentativas mais incisivas de se estabelecer naquele mercado, aí qual é a dela só o tempo mesmo pra dizer.

Uma nova versão do Doom clássico vai ser lançada e logo vamos ter mais informações.

Update:
Já disponível na loja, e obviamente incluso no GamePass

Última edição:

Esse Doom é um bom prelúdio de como os games serão no futuro.

O suporte a mods da comunidade deixa cada vez mais claro que a intenção é eternizar um game e o ir expandindo através de mods e expansões. Como é um game antigo e de fácil modificação, acaba servindo como ensaio.

Um game com mais de 30 anos ainda recebendo suporte enquanto mantem o appeal para o publico até hoje é no mínimo impressionante.

A notícia é excelente. Mas pensar que foi necessária outra empresa para manter um estúdio como a Tango é um vexame para a a MS.
Pra gente que tá de fora fica difícil saber sobre esses acordos, alguém até comentou que a próprias Bethesda ainda estava sendo absorvida pela MS, esse processo com a Tango pode ter feito parte de algum acordo, não dá pra cravar.

Só ver que as IP's foram juntas com o estúdio, como a coisa foi feito cheira a acordo, por isso falei pra alguns(não tu exatamente @Deultra ) que era precipitado ficar escrever Walls e ficar hateando a empresa por isso, vi gente aqui que pode até não ter sido a intenção, mas o texto ficou parecendo, que tava salivando quando tava escrevendo. Mas muitas vezes tem acordos que não temos como saber. :shrug:

Pra gente que tá de fora fica difícil saber sobre esses acordos, alguém até comentou que a próprias Bethesda ainda estava sendo absorvida pela MS, esse processo com a Tango pode ter feito parte de algum acordo, não dá pra cravar.

Só ver que as IP's foram juntas com o estúdio, como a coisa foi feito cheira a acordo, por isso falei pra alguns(não tu exatamente @Deultra ) que era precipitado ficar escrever Walls e ficar hateando a empresa por isso, vi gente aqui que pode até não ter sido a intenção, mas o texto ficou parecendo, que tava salivando quando tava escrevendo. Mas muitas vezes tem acordos que não temos como saber. :shrug:
Somente Hi-Fi foi vendida. Outras Ips continuam com a MS. Vou fazer vídeo comentando.

STALKER 2 | Análise aprofundada da jogabilidade de 35 minutos

▪️ "The Zone" é um enorme mundo aberto composto por 20 regiões, cada uma com seus próprios moradores, arquitetura, natureza e anomalias.
▪️ Quase não há barreiras no jogo, livre para explorar qualquer local
▪️ Construído para dar a sensação de liberdade, solidão e ansiedade
▪️ Quase 3 horas de cutscenes no jogo
▪️ Sem sistema de nivelamento, a equipe queria que os jogadores sentissem progresso ao ganhar melhor conhecimento do ambiente, melhorando as reações, etc.
▪️ 35 armas que podem ser modificadas com atualizações/acessórios
▪️ Você joga como Skif, uma "pessoa comum com um destino muito complexo", ele não é um super-herp
▪️ Você tem que observar o status do Skif, pois ele pode ficar com fome ou precisar dormir. Ignorá-los reduz sua eficiência
▪️ Você pode ficar sobrecarregado se tentar carregar muito equipamento
▪️ Uma missão em um pântano faz você desligar 'psi-beacons'
▪️ "Bayun the Cat" é um mutante poderoso que se esconde em uma igreja abandonada no pântano, imitando outros Stalkers que clamam por ajuda
▪️ Os jogadores receberão histórias diferentes dependendo das escolhas que fizerem, incentivando múltiplas jogadas com diferentes missões e personagens
▪️ A progressão do jogador é recompensada por meio de exploração fora do caminho e descoberta de novas armas, acessórios para armas, itens, atualizações, etc.
▪️ Um inimigo é um 'pseudodog' que cria uma matilha de outros cães fantasmas. Matar o pseudodog livra-se dos fantasmas
▪️ Outro é o zumbi como "Controlador", que aumenta o nível de radiação ao redor da área com cada ataque
▪️ Nem todas as anomalias são prejudiciais (algumas podem proporcionar aterrissagens suaves para evitar ferimentos durante a queda)
▪️ Raios podem ferir você e também os inimigos
▪️ Variedade de facções: "Solteiros" preferem permanecer sozinhos ou em pequenos grupos, "O Dever" estão comprometidos com a disciplina e a ordem militar, etc.
▪️ As facções no jogo podem às vezes mudar seus líderes ou se separar

Última edição:
Oi gente. Vídeo novo no meu canal de games da série "Corporações empresariais não são suas amigas" . Vc pode até gostar de alguns produtos, e elogiar artistas e trabalhos, mas deve sempre se lembrar que quando pisam na bola devem ser criticadas. 😂HI-FI RUSH SALVO. XBOX PASSA VEXAME.

Somente Hi-Fi foi vendida. Outras Ips continuam com a MS. Vou fazer vídeo comentando.
Justamente a que fez mais sucesso, pra mim ainda cheira a acordo, mas ... :shrug:

Justamente a que fez mais sucesso, pra mim ainda cheira a acordo, mas ... :shrug:
Claro que teve um acordo, a MS vendeu a Ip e o estúdio. Mas isso não muda o fato da MS ter vendido um estúdio muito talentoso. Um estudio que poderia não somente trabalhar em Hi-fi, mas desenvolver outros jogos.

Pode ser que no acordo inclua que as continuações tem que estar no Gamepass, seria uma esperteza da MS no acordo. Mas isso não sabemos ainda.

Claro que teve um acordo, a MS vendeu a Ip e o estúdio. Mas isso não muda o fato da MS ter vendido um estúdio muito talentoso. Um estudio que poderia não somente trabalhar em Hi-fi, mas desenvolver outros jogos.

Pode ser que no acordo inclua que as continuações tem que estar no Gamepass, seria uma esperteza da MS no acordo. Mas isso não sabemos ainda.
A tango só produziu jogo meia boca até agora, o Hi-Fi é um exemplo de jogo bom que ninguém conhece.
Fora da bolha, nenhum dos meus amigos sequer sabe da existência desse jogo.

Eu gosto pra caralho Evil Whitin 2, mas eu nem lembro de nenhum personagem por nome lá. E teria sido engolido por qualquer Resident Evil.

A tango só produziu jogo meia boca até agora, o Hi-Fi é um exemplo de jogo bom que ninguém conhece.
Fora da bolha, nenhum dos meus amigos sequer sabe da existência desse jogo.

Eu gosto pra caralho Evil Whitin 2, mas eu nem lembro de nenhum personagem por nome lá. E teria sido engolido por qualquer Resident Evil.
Para mim Hi-Fi Rush é excelente e para a critica especializada tb. Se as pessoas não sabem, é pq o marketing da MS falhou. Alias executivo da MS admitiu que eles tem pouco dinheiro para marketing.

Para mim Hi-Fi Rush é excelente e para a critica especializada tb. Se as pessoas não sabem, é pq o marketing da MS falhou. Alias executivo da MS admitiu que eles tem pouco dinheiro para marketing.
Pois é, por isso eu falei:
"Hi-Fi é um exemplo de jogo bom que ninguém conhece."

Users who are viewing this thread

Voltar