Isso tem ZERO impacto pra mim. Só consumo jogos digitais já faz anos, e o console e os acessórios vc acha no Mercado Cinza facilmente. Pelo preço mais baixo que era o tabelado aqui inclusive...
Jogo é o que não falta... A Mic está com um lançamento atrás do outro esses últimos tempos. Sem contar que tem todos os games thirds também. Até Silent Hill Remake depois de 1 ano, vai vir pro Xbox... Chegou DS que eu considero uma obra prima do Kojima.
Tomara que o GP exploda de assinaturas para que o Play tenha que dar um jeito que melhorar (já é bom) a Plus também. Joguei dois dos meus jogos favoritos dos últimos 2 anos pagando 33 contos. Starfield e Stalker 2. Nessa brincadeira aí ainda joguei os excelente COD 6 e Forza. Antes do Stalker estava curtindo demais o Lies of P. Só jogo bom nessa pequena lista aqui. Fora o que já brinquei aí nos últimos tempos.
Ainda tem pra sair o Jones, Awoed, brabo. Eu não entendo de verdade porque a galera reclama tanto. Tem um monte de problema no marketing, mídia física sumida, suporte no Brasil largado, mas de jogos dá pra reclamar mais não. Mas não são todos exclusivos: porra, tô nem aí, minha felicidade é ter jogos bons baratos pra brincar rs.
É aquela eterna guerra de istas!!! Eu já desisti de debater isso faz tempo. Bobagem pura!
Isso tem ZERO impacto pra mim. Só consumo jogos digitais já faz anos, e o console e os acessórios vc acha no Mercado Cinza facilmente. Pelo preço mais baixo que era o tabelado aqui inclusive...
Jogo é o que não falta... A Mic está com um lançamento atrás do outro esses últimos tempos. Sem contar que tem todos os games thirds também. Até Silent Hill Remake depois de 1 ano, vai vir pro Xbox... Chegou DS que eu considero uma obra prima do Kojima.
Não tem virginidade maior do que reclamar que o jogo sai no GP "grátis" e depois é lançado no console concorrente.
Pra mim pode sair tudo pra tudo!!! Continuando saindo pro Xbox, pode lançar até pro microondas aqui de casa.... E cada um joga onde quiser.
Digo o mesmo! Viajei mês passado e levei o Switch, o qual não toquei sequer uma vez em quase 1 mês.. por outro lado, fiquei passando mal de vontade de jogar um Stalker 2 no lançamento kkkk tive que me segurar quase 10 dias até chegar em casa
Off: umas semanas atrás estavam discutindo aqui sobre o marketing da MS e o espaço que ela ocupa nessa disputa de vendas. Bom, vemos bem a situação no BR, e a percepção que tive em Espanha e Portugal é exatamente a mesma: quase ou nenhuma publicidade e o espaço chegava a ser 1/3 do destinado para o PS e Switch. Em quase todas as lojas e lugares que fui. A única exceção fica para a loja Game, que tinha um espaço um pouco maior disponibilizado para o Xbox, além de mais acessórios e até jogos antigos seminovos de Xone/XSX. Mas isso foi na maior unidade, nas outras menores a história era a mesma, sendo que o Switch destacava-se até mais que o PS, inclusive. Lojas como Fnac, MediaMarkt, até mesmo Carrefour, Switch/Nintendo reinava em oferta e promoções, desde acessórios e jogos até a material para fãs da marca.
Digo o mesmo! Viajei mês passado e levei o Switch, o qual não toquei sequer uma vez em quase 1 mês.. por outro lado, fiquei passando mal de vontade de jogar um Stalker 2 no lançamento kkkk tive que me segurar quase 10 dias até chegar em casa
Off: umas semanas atrás estavam discutindo aqui sobre o marketing da MS e o espaço que ela ocupa nessa disputa de vendas. Bom, vemos bem a situação no BR, e a percepção que tive em Espanha e Portugal é exatamente a mesma: quase ou nenhuma publicidade e o espaço chegava a ser 1/3 do destinado para o PS e Switch. Em quase todas as lojas e lugares que fui. A única exceção fica para a loja Game, que tinha um espaço um pouco maior disponibilizado para o Xbox, além de mais acessórios e até jogos antigos seminovos de Xone/XSX. Mas isso foi na maior unidade, nas outras menores a história era a mesma, sendo que o Switch destacava-se até mais que o PS, inclusive. Lojas como Fnac, MediaMarkt, até mesmo Carrefour, Switch/Nintendo reinava em oferta e promoções, desde acessórios e jogos até a material para fãs da marca.
Olha eu uso o app xbplay no meu steam deck e ele funciona com uma perfeição absurda o streaming, a imagem fica igual ao jogo rodando nativamente, testei o xbplay em outros sistemas mas só no steam deck que ficou parecendo rodar nativamente.
Recomendo combinar o steam deck com o Xbox series X, eu nem tenho interesse de outro portátil mais potente, resolvi o problema com isso. E como o game pass não funciona no steam os esse app com o Xbox series X e steam deck é uma maravilha para jogar fora de casa e o Xbox funciona perfeito quando está fazendo transmissão, parece que ele roda gastando menos energia já que o cooler dele fica com baixa rotação, nem parece que o console está ligado.
É interessante falar disso pois ninguém fez um review desse app xbplay que está sendo vendido na steam e todas as outras lojas de Android e iOS.
Já foi confirmado que o console portátil da MS será para jogar nativamente . Mas pode ser um portatil windows para jogar os jogos de PC, estilo ROG Ally.
Já foi confirmado que o console portátil da MS será para jogar nativamente . Mas pode ser um portatil windows para jogar os jogos de PC, estilo ROG Ally.
A boa notícia é que a Microsoft pode lançar um Windows com modo gamer no portátil, fazendo finalmente a função stand by funcionar direito, detalhe é que no Xbox series funciona perfeito essa função, mas no Windows é um desastre .
Eu nem sei se eh o portátil mesmo... Soltei esse POST quando vi a postagem da Mic. Mas depois pensei que se fosse pra anunciar um novo console não seria a Xbox UK e sim a global...
Eu acho que as pessoas estão se precipitando. No máximo o que acontece deve ser um anuncio oficial, mas lançamento de portátil, se vier, o mais cedo seria em 2025. Eu sou um que não tenho interesse em portátil.
Para mim o ideal seria algo no nível do Xbox Series S portátil. Sendo console mesmo. Capaz de rodar os jogos de console.
A boa notícia é que a Microsoft pode lançar um Windows com modo gamer no portátil, fazendo finalmente a função stand by funcionar direito, detalhe é que no Xbox series funciona perfeito essa função, mas no Windows é um desastre .
Eu não sou tão otimista com a MS resolver o ambiente gamer no Windows. Me parece mais provável ela trazer problemas do PC para console se o portátil for em ambiente windows. Claro que eu torço para estar errado. Mas PC é minha plataforma principal, há muito tempo, e windows e a loja da MS tem problemas até hoje. Esses dias deu problema com jogos da Ubisoft.
Eu acho que as pessoas estão se precipitando. No máximo o que acontece deve ser um anuncio oficial, mas lançamento de portátil, se vier, o mais cedo seria em 2025. Eu sou um que não tenho interesse em portátil.
Para mim o ideal seria algo no nível do Xbox Series S portátil. Sendo console mesmo. Capaz de rodar os jogos de console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu não sou tão otimista com a MS resolver o ambiente gamer no Windows. Me parece mais provável ela trazer problemas do PC para console se o portátil for em ambiente windows. Claro que eu torço para estar errado. Mas PC é minha plataforma principal, há muito tempo, e windows e a loja da MS tem problemas até hoje. Esses dias deu problema com jogos da Ubisoft.
PC Gamer sempre foi "second class citzen". E eu nem preciso citar muito longe, pois eu tenho um processador AMD 5800x3D com uma 4080. E não posso jogar PoE2 e jogos da Ubisoft pois a Microsoft fez alguma coisa no update 24H2, e sabe qual é a solução?
Joguei um pouco do Indiana Jones e me surpreendeu positivamente o jogo. É muito bonito graficamente e as movimentações do personagem são bem fluídas e outra coisa que me chamou atenção foi o ritmo que o jogo vai apresentando as mecânicas do jogo, primeiro mostrando como se faz um puzzle, depois introduz um mapa, logo após o diário e assim sucessivamente, muito legal.
Não consegui jogar por muito tempo porque o jogo simplesmente crashou quando sai do escritório do Indiana e como já estava tarde da noite, desliguei o game para ir dormir.
O Series X e seus exclusivos sempre me surpreendem positivamente pelo poder que esse Xcaixa tem, é surreal ver o jogo empurrando o game e ainda parecer que tem uma sobra para ser aproveitada, baita console!
Estadunidenses/europeus médios vivem basicamente no mundo da Lua. Nada que esses caras fazem ultimamente faz sentido algum, esse mkt é um sem pé nem cabeça, qual a utilidade desse patrocínio em termos de jogos/consoles Xbox?? o que fazem na HQ da microsoft pra sair tanta merda?
Estadunidenses/europeus médios vivem basicamente no mundo da Lua. Nada que esses caras fazem ultimamente faz sentido algum, esse mkt é um sem pé nem cabeça, qual a utilidade desse patrocínio em termos de jogos/consoles Xbox?? o que fazem na HQ da microsoft pra sair tanta merda?
Um perfil do Xbox no UK postou algo, e do nada nego começou a falar em Xbox portátil pica das galáxias, com um processador intel core 10 e um AMD Ryzen 10, com uma placa NVIDIA RTX 5090 em SLI com uma AMD RDNA 5 e com SSD MVme 10º geração com 10TB.
Anuncio de algo grande em relação a qualquer plataforma sempre vai vir do perfil principal e nunca de um perfil de determinado lugar, não a primeira vez que isso acontece!
como é isso mane, tenho um xbox serie X aqui mais parado que agua de dengue, e fico com preguiça de puxar o fio do pc pra sala (comprei um de 10 metros 2.1), se der pra ligar o pc no xbox e jogar eu vou ser feliz demais, inclusive pela distancia meu controle do xbox elite 2 fica desconectando toda hora
opa! entao, eu acho uma mao na roda isso!! eu instalei o moonlight no xbox series X e no PC eu usava o nvidia experience que tinha a opcao, porem agora a nvidia nao tem mais isso, entao agora tem o sunshine, que inclusive funciona em gpus AMD e Nvidia. Eh soh instalar e no XSX manda conectar e vai dar um codigo, no pc voce vai e colocar esse codigo para parear e pronto. Voce pode compartilhar o desktop todo que voce pode usar o controle do XSX como mouse para abrir o que voce quiser ou se quiser pode montar o shortcut direto.
Detalhe eh que os dois devices estejam na mesma rede e preferencia por cabo ou wifi 6
Zerei o GOW Ragnarok inteiro desse jeito. Eh muito bom..
Alguém pode tirar uma dúvida em relação ao Game Pass Ultimate?
Minha assinatura (Game Pass Ultimate) de 03 anos vai vencer agora em Janeiro/2025 e gostaria de renovar a mesma.
A última vez que fiz a renovação da assinatura, comprei XBox Live Gold 12 meses (o gif card digital).
Na época compre 03 unidades desse gif card, resgatei e foi convertido para 36 meses de assinatura.
Vi que agora o XBox Live Gold mudou para o Xbox Game Pass Core, com esse consigo fazer o mesmo esquema de conversão para o Game Pass Ultimate?
Ou com o Xbox Game Pass Core consigo converter para quantos meses de assinatura do Ultimate?