[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
galera, local mais em conta pra pegar 12 meses de Core e 1 Ultimate código brasil sem precisar VPN, ta aonde?

Não tô vendo muitos relatos, parece algo pontual.

Eu tive um 360 banido do nada.

Nesse caso, é exploit de região pra pagar mais barato.

xbox-players-say-theyre-being-banned-indefinitely-for-using-a-vpn-2.900x.jpg

Aparentemente a Microsoft está fazendo de tudo para não ter um próximo console da marca...

Desde que ela cancelou a Gold, que pra mim era o melhor serviço dela, tudo caminhava pra isso.

Encerrou a distribuição dos games de 360 que ficavam para sempre conosco, parou de dar os games mensais e transformou tudo no GP Core. Com uma biblioteca bem questionável...

Mudou até a Dash do console que era formidável, pra colocar essa UI que parece mais um catálogo da Jequiti.

Só não matou os consoles ainda pq isso iria dar uma repercussão muito negativa. Mas, tá todo mundo vendo aí que agora eh Gamepass sua prioridade.

Vende controle temático de tudo que eh cor pra gente comprar e jogar na TV, computador, tablet, celular, etc....

Eu não curto em nada essa estratégia pq só um jogador de console e nem jogar online eu curto...

Mas ela está feliz com o rumo de tudo isso. A hora que a Sony ver que esse eh o futuro, a Mic já vai ser dono da pourra toda e será tarde. Microsoft vai dar um fatality perfect.

Eu velho como sou, aí vou jogar dominó na praça com os outros pinguços do bairro.

Nesse caso, é exploit de região pra pagar mais barato.

xbox-players-say-theyre-being-banned-indefinitely-for-using-a-vpn-2.900x.jpg

O que muitos que usam Eneba fazem, compram jogos e gamepass de outras regiões com preço bem mais baixo e ativam usando VPN.

Se for real isso ai e não casos isolados uma galera vai rodar.

Desde que ela cancelou a Gold, que pra mim era o melhor serviço dela, tudo caminhava pra isso.

Encerrou a distribuição dos games de 360 que ficavam para sempre conosco, parou de dar os games mensais e transformou tudo no GP Core. Com uma biblioteca bem questionável...

Mudou até a Dash do console que era formidável, pra colocar essa UI que parece mais um catálogo da Jequiti.

Só não matou os consoles ainda pq isso iria dar uma repercussão muito negativa. Mas, tá todo mundo vendo aí que agora eh Gamepass sua prioridade.

Vende controle temático de tudo que eh cor pra gente comprar e jogar na TV, computador, tablet, celular, etc....

Eu não curto em nada essa estratégia pq só um jogador de console e nem jogar online eu curto...

Mas ela está feliz com o rumo de tudo isso. A hora que a Sony ver que esse eh o futuro, a Mic já vai ser dono da pourra toda e será tarde. Microsoft vai dar um fatality perfect.

Eu velho como sou, aí vou jogar dominó na praça com os outros pinguços do bairro.

A questão é que a maioria dos assinantes do Gamepass estão no console. Se na próxima geração o console não vender, isso mata é o gamepass, não de uma vez, mas aos poucos, reduzindo bastante os investimentos no serviço.

Claro que pode ser que cresça o suficiente no PC e na Nuvem para compensar. Sim é possível. Mas acredito que eles vão sim lançar um novo "console" e tentar migrar esse público para um console/PC.

Por enquanto a Sony está bem confortável com essa situação. Afinal jogos multiplayer não fazem ainda sentido jogar na nuvem devido a latência. Se isso for resolvido, ai sim, existiria uma tensão. Vejo como uma grande incógnita essa ideia de Xbox/PC para a próxima geração, pode funcionar? Claro, mas tem riscos e dificuldades a serem superadas para funcionar.

Sobre esse tema

Última edição:
meu ultimate acaba esse mês, foram bons 3 anos, não devo renovar novamente nesse tier,

atualmente pra quem joga SOMENTE no pc qual o tier mais barato pra ter acesso ao GP?

Pois é. Fiz o meu vídeo antes de ver essa reportagem. Já tinha mensagens aqui analisando isso. Vou fazer mais vídeos sobre isso, o tema é interessante. Inclusive refletindo como isso pode dar certo, como pode dar errado e afins.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu ultimate acaba esse mês, foram bons 3 anos, não devo renovar novamente nesse tier,

atualmente pra quem joga SOMENTE no pc qual o tier mais barato pra ter acesso ao GP?
PC Gamepass.

[Rumor] Portátil do Xbox será lançado ainda em 2025, segundo fontes do Windows Central.

- Codinome de 'Projeto Keenan'
- Identidade visual completa do Xbox
- Será um dispositivo OEM, podendo ser fabricado por empresas terceiras
- 'Provavelmente' rodará Windows, centralizando a experiência no PC Game Pass e Microsoft Store, mas com a possibilidade de instalar lojas externas como a Steam
- Lançamento programado para o final de 2025
- A próxima geração de 'consoles principais' já recebeu luz verde e chega em 2027, também devem se aproximar do Windows/PC

Eu pra ser sincero, fico muito triste com essa notícia.
Comprei agora um Xbox One pra jogar de boa no sofá e curtir uns games pra zerar.
E saber que querem matar o Console, é muita sacanagem.
A marca realmente anda a ladeira abaixo ultimamente, o que adianta ter comprado várias produtoras de jogos e não investem verdadeiramente em cima disso?
Sei que muita gente gosta do Gamepass, mas eu dispenso. Opinião minha.
Igual comentaram acima, quando era Gold, era muito mais interessante, parecia que tinha mais "valor".

[Rumor] Portátil do Xbox será lançado ainda em 2025, segundo fontes do Windows Central.

- Codinome de 'Projeto Keenan'
- Identidade visual completa do Xbox
- Será um dispositivo OEM, podendo ser fabricado por empresas terceiras
- 'Provavelmente' rodará Windows, centralizando a experiência no PC Game Pass e Microsoft Store, mas com a possibilidade de instalar lojas externas como a Steam
- Lançamento programado para o final de 2025
- A próxima geração de 'consoles principais' já recebeu luz verde e chega em 2027, também devem se aproximar do Windows/PC

A MS deveria fazer uma parceria com a Asus e lançar logo um "Xbox Os" para competir com o Steam Os da Valve.

O Rog Ally já é um ótimo portátil, só precisa de um OS melhor do que o Windows padrão.

Comprei agora um Xbox One pra jogar de boa no sofá e curtir uns games pra zerar.
A marca realmente anda a ladeira abaixo ultimamente, o que adianta ter comprado várias produtoras de jogos e não investem verdadeiramente em cima disso?
Igual comentaram acima, quando era Gold, era muito mais interessante, parecia que tinha mais "valor".

Ela vai ser adiantar só 1 ano em relação ao programado. PS6 deve sair em 2028.

E pode apostar que vai ter muito jogo crossgen por um tempo.

Nada, o melhor fazer como alguns comentam, mandar os consumidores dos produtos dela tomarem no cú e virar multiplataforma, pra ficar arrotando em recantos da internet que ganhou uma pseudo gerra de console boba de internet, stonks. Brincadeiras a parte, eu já comentei outras vezes e continuo comentando, ainda acho muito cedo pra cravar qualquer coisa.

Problema é exatamente esse, pela falta de marketing e posicionamento por vezes confuso pode passar mensagens erradas e inflamar narrativas, e esse é um erro burro que a MS faz demais e deveria corrigir. Agora ao meu ver, apesar de erros, ela antecipou a algumas coisas, alguns exemplos: investimento em cloud, fechamento de estúdios deficitários e abertura de novos, lançamento de jogos GAAS que fazem dinheiro, lançar jogos pra PC, retro pra preservação(já está virando trend). Várias que hoje a Sony está também fazendo.

Podem até dizer, "ain, tá falando bem da MS", não é questão de falar mal ou falar bem, são fatos, se tá vendendo pouco, se tá vendendo muito ou isso ou aquilo, aí já são outros quinhentos, o foco do que eu quis dizer não é que ela é linda e maravilhosa, mas sim que também não acho o fim do mundo. Pode até ser que ela saia fora, mas ainda acho cedo pra dizer, "ah mas ela tá lançando jogos pra outros consoles", e daí? A Sony também, bem aos pouquinhos mas tá, e não acho nada demais. O assunto é bem mais complexo, mas ficam deixando uma discussão muito raza, no mais aproveite aí seu console e se divirta, não ligue pra maluco de internet, vá se divertir.

Rog Ally em breve deve receber suporte ao Steam OS, o Legion Go já recebeu.

Esse console da MS já nasce com caixão pronto para ser enterrado.
Depende, se o console portátil que ela lançar rodar toda a biblioteca do Xbox com mais estabilidade do que ambos acho que tem chances, caso não, vai ser uma tarefa difícil concorrer, só vejo chance se ela lançar algo que ofereça muito mais otimização em relação ao que tem aí, e também algum diferencial, qual? Não sei, algo que os outros não tenham, isso fora o desempenho melhor. Caso não, aí eu concordo, vai ser só mais um no mercado.:shrug:

Incrível como tópico de xbox é sempre recheado de fanfic e comentário " xbox morreu"

Quem tem xbox tá é no paraíso. Jogos bons com lançamentos no gamepass e consegue assinar de graça pelo Microsoft Rewards.

Users who are viewing this thread

Voltar