Para Jez Corden, o novo Xbox vai ser mais aberto e próximo do conceito oferecido por um PC
www.adrenaline.com.br
Eu pra ser sincero, fico muito triste com essa notícia.
Comprei agora um Xbox One pra jogar de boa no sofá e curtir uns games pra zerar.
E saber que querem matar o Console, é muita sacanagem.
A marca realmente anda a ladeira abaixo ultimamente, o que adianta ter comprado várias produtoras de jogos e não investem verdadeiramente em cima disso?
Sei que muita gente gosta do Gamepass, mas eu dispenso. Opinião minha.
Igual comentaram acima, quando era Gold, era muito mais interessante, parecia que tinha mais "valor".
Nada, o melhor fazer como alguns comentam, mandar os consumidores dos produtos dela tomarem no cú e virar multiplataforma, pra ficar arrotando em recantos da internet que ganhou uma pseudo gerra de console boba de internet, stonks. Brincadeiras a parte, eu já comentei outras vezes e continuo comentando, ainda acho muito cedo pra cravar qualquer coisa.
Problema é exatamente esse, pela falta de marketing e posicionamento por vezes confuso pode passar mensagens erradas e inflamar narrativas, e esse é um erro burro que a MS faz demais e deveria corrigir. Agora ao meu ver, apesar de erros, ela antecipou a algumas coisas, alguns exemplos: investimento em cloud, fechamento de estúdios deficitários e abertura de novos, lançamento de jogos GAAS que fazem dinheiro, lançar jogos pra PC, retro pra preservação(já está virando trend). Várias que hoje a Sony está também fazendo.
Podem até dizer, "ain, tá falando bem da MS", não é questão de falar mal ou falar bem, são fatos, se tá vendendo pouco, se tá vendendo muito ou isso ou aquilo, aí já são outros quinhentos, o foco do que eu quis dizer não é que ela é linda e maravilhosa, mas sim que também não acho o fim do mundo. Pode até ser que ela saia fora, mas ainda acho cedo pra dizer, "ah mas ela tá lançando jogos pra outros consoles", e daí? A Sony também, bem aos pouquinhos mas tá, e não acho nada demais. O assunto é bem mais complexo, mas ficam deixando uma discussão muito raza, no mais aproveite aí seu console e se divirta, não ligue pra maluco de internet, vá se divertir.
Rog Ally em breve deve receber suporte ao Steam OS, o Legion Go já recebeu.
Esse console da MS já nasce com caixão pronto para ser enterrado.
Depende, se o console portátil que ela lançar rodar toda a biblioteca do Xbox com mais estabilidade do que ambos acho que tem chances, caso não, vai ser uma tarefa difícil concorrer, só vejo chance se ela lançar algo que ofereça muito mais otimização em relação ao que tem aí, e também algum diferencial, qual? Não sei, algo que os outros não tenham, isso fora o desempenho melhor. Caso não, aí eu concordo, vai ser só mais um no mercado.