[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
A armadilha na Americanas continua..
FB-IMG-1607363203378.jpg

Pensando aqui, aquela redução de IPI abateu os preços somente dos VG's de nova geração né!
 
Estou no hype pelo jogo e queria muito jogar no Serie S devido a TV que peguei. Mas sinceramente, a versão do Xbox FAT/S com certeza vai ser sofrível, por isso vou esperar o patch Next Gen, Witcher 3 no one X é infinitamente superior ao Fat/S. Baita cagada da CDProjekt depois de tantos adiamentos não ter feito um patch DayOne pra nextgen.

Quanto a Bugs estou de boa, vi hoje a análise do BRKSEDU e do Max, ambos falaram que não tem nada que atrapalhe a experiencia e eles ainda estão com a versão de testes. Meu problema mesmo é com a qualidade do jogo em si no Xbox Series S.

Aliás aproveitando o tópico, começo a cogitar migrar do Séries S para o One X por estar com uma TV 4k agora. Se até abril do ano que vem continuar com essa pegada de jogo sem suporte ao menos pra 1440p e eu não tiver grana pro SX, devo migrar.

Não faça isso, One X já foi até descontinuado, se for migrar mesmo pegue um Series X, mas jamais um One X.
 
Estou no hype pelo jogo e queria muito jogar no Serie S devido a TV que peguei. Mas sinceramente, a versão do Xbox FAT/S com certeza vai ser sofrível, por isso vou esperar o patch Next Gen, Witcher 3 no one X é infinitamente superior ao Fat/S. Baita cagada da CDProjekt depois de tantos adiamentos não ter feito um patch DayOne pra nextgen.

Quanto a Bugs estou de boa, vi hoje a análise do BRKSEDU e do Max, ambos falaram que não tem nada que atrapalhe a experiencia e eles ainda estão com a versão de testes. Meu problema mesmo é com a qualidade do jogo em si no Xbox Series S.

Aliás aproveitando o tópico, começo a cogitar migrar do Séries S para o One X por estar com uma TV 4k agora. Se até abril do ano que vem continuar com essa pegada de jogo sem suporte ao menos pra 1440p e eu não tiver grana pro SX, devo migrar.
Cara, pelo seu nível de exigência e expectativa, eu diria que o Series S definitivamente não é o console pra você.

Porém o One X seria um passo pra trás. Não faria muito sentido fazer essa mudança. Eu esperaria e iria direto no SX nesse caso.
 
Não faça isso, One X já foi até descontinuado, se for migrar mesmo pegue um Series X, mas jamais um One X.
tbm acho, Series S vai ter suporte, quando começarem a sair os jogos feitos para nova gen as coisas devem melhorar
Cara, pelo seu nível de exigência e expectativa, eu diria que o Series S definitivamente não é o console pra você.

Porém o One X seria um passo pra trás. Não faria muito sentido fazer essa mudança. Eu esperaria e iria direto no SX nesse caso.

Confesso que fiquei desanimado vendo o potencial do Series S sendo desperdiçado (ainda mais agora que peguei a TV 4k), eu tenho ctz que o console faria 1440p com a mão nas costas na maioria dos jogos old/actual gen e retro, mas to vendo tudo a 1080p nele e isso me incomoda. Achei que a MS iria permitir ao series S os enhancements do Xone X.

Mas não vou fazer nada por agora, vou aguardar uns meses, até la pretendo zerar os exclusivos que me faltam no PS4, ai devo vender ele e o Series S (se continuar nessa pegada) e pegar o SX.
 
Confesso que fiquei desanimado vendo o potencial do Series S sendo desperdiçado (ainda mais agora que peguei a TV 4k), eu tenho ctz que o console faria 1440p com a mão nas costas na maioria dos jogos old/actual gen e retro, mas to vendo tudo a 1080p nele e isso me incomoda. Achei que a MS iria permitir ao series S os enhancements do Xone X.

Mas não vou fazer nada por agora, vou aguardar uns meses, até la pretendo zerar os exclusivos que me faltam no PS4, ai devo vender ele e o Series S (se continuar nessa pegada) e pegar o SX.
Já eu sempre achei que seria 1080p nos multis e 1440p nos exclusivos. Essa expectativa tá se concretizando, então tô de boa.
 
O console foi lançado agora. Achar que os jogos tirariam o máximo dele é ingenuidade, desculpa. Só ver a geração xone/ps4. Ano que vem não sai outro console, então calma, a geração acaba de começar, ainda vai uns 2 anos até termos jogos de fato da nova geração. Microsoft e Sony não são loucas de matar as plataformas antigas do nada, são milhões de consoles já vendidos.
 
Já eu sempre achei que seria 1080p nos multis e 1440p nos exclusivos. Essa expectativa tá se concretizando, então tô de boa.

Fiquei muito animado com COD Cold War, Bordarlands 3, ambos a 1440p dinamico, Ori a 4k... Esperava isso no minimo, e como falei, esperava que a Microsoft deixasse o Series S com as melhorias dos jogos do Xbox One X, com o 4k dinamico ligado. Talvez eu tenha esperado demais. Mas enfim, era o que dava pra comprar no momento tmbm. O jeito é aproveitar os jogos que ao menos estão bons no console e quando puder migrar pro SX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achar que os jogos tirariam o máximo dele é ingenuidade, desculpa
Eu sei que no início isso é praticamente impossível. Única coisa que gostaria por saber que o console tem potencial, é rodar jogos antigos com as melhorias do One X ao invés das versões capadas do One Fat/S, somente isso. Vida que segue.
 
Última edição:
Fiquei muito animado com COD Cold War, Bordarlands 3, ambos a 1440p dinamico, Ori a 4k... Esperava isso no minimo, e como falei, esperava que a Microsoft deixasse o Series S com as melhorias dos jogos do Xbox One X, com o 4k dinamico ligado. Talvez eu tenha esperado demais. Mas enfim, era o que dava pra comprar no momento tmbm. O jeito é aproveitar os jogos que ao menos estão bons no console e quando puder migrar pro SX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu sei que no início isso é praticamente impossível. Única coisa que gostaria por saber que o console tem potencial, é rodar jogos antigos com as melhorias do One X ao invés das versões capadas do One Fat/S, somente isso. Vida que segue.

A Microsoft já tinha falado que o Series S rodaria os jogos retrocompatíveis com a versão do One S, porém com melhorias de filtro (filtragem anisotrópica 16x), melhorias de tempo de loading devido ao SSD, quick resume, Auto HDR, frame rate e resolução mais estáveis, porém sem as melhorias especificas do One X.

Xbox Series X e Xbox Series S: o melhor lugar para jogar milhares de jogos das quatro gerações de Xbox - Xbox Wire em Português

Basicamente a Microsoft cumpriu o que prometeu tecnicamente falando, porém faltou a adoção da tecnologia de dobrar o frame rate em games "travados", bem como o upscale pra até 1440p para o Series S , o qual está restrito a pouquíssimos jogos.

Ainda estou esperando o Fallout 4 a 60 FPS ...

 
Interessante o feedback sobre o Cyberpunk.

Eu estou no Hype de jogar ele o quanto antes, até porque sou muito fã dessa temática Cyberpunk e não tem muitos jogos de peso que exploram profundamente essa cultura.

Vou pegar no PC mesmo, parece que pelo menos nesses primeiros meses, vai ser a minha melhor opção.
 
Já tem data exata para o lançamento do Cyberpunk no Series X?
 
Confesso que fiquei desanimado vendo o potencial do Series S sendo desperdiçado (ainda mais agora que peguei a TV 4k), eu tenho ctz que o console faria 1440p com a mão nas costas na maioria dos jogos old/actual gen e retro, mas to vendo tudo a 1080p nele e isso me incomoda. Achei que a MS iria permitir ao series S os enhancements do Xone X.

Mas não vou fazer nada por agora, vou aguardar uns meses, até la pretendo zerar os exclusivos que me faltam no PS4, ai devo vender ele e o Series S (se continuar nessa pegada) e pegar o SX.

Nenhum patch do Xbox one X para jogos de Xbox one pega no Xbox Series S, o Series sempre roda a versão do Xbox one S dos jogos. Isso leva a resoluções menores que 1080p em vários jogos como RDR2.

Já os jogos de Xbox360 e Xbox original, esses patchs feitos pelo pessoal da retro, esses pegam no Xbox Series S em resolução menor que o Xbox Series X.
 
 
Já tem data exata para o lançamento do Cyberpunk no Series X?
Não...esse foi o motivo de não ter pego ele na pré venda! apenas informaram que sai ano que vem!! até lá pego alguma ofertinha nele hehe!
 
Tô adorando o Series S, mas aqui...

A Microsoft lança um console que tem foco em 1080p e 1440p e apenas aceita HDR em 4K????

Qual a lógica disso? Você compra um console next gen que basicamente não vai usar HDR? Pq olha, tenho feito testes e o melhor negócio é usar o console em 1080p ou 1440p forçados, desabilitando o 4k... quando o console escolhe "a melhor resolução" pelo automático, ele coloca jogos que são Full HD em 4k upscaling e ai a nitidez da imagem vai pro VINAGRE!

Rodando em 1080/1440p ele fica muito bom!!! Só q perde o HDR...

:facepalm:
 
Já tem data exata para o lançamento do Cyberpunk no Series X?

Nada, nem previsão.



Aeee, queria testar o Echo. Valeu


Tô adorando o Series S, mas aqui...

A Microsoft lança um console que tem foco em 1080p e 1440p e apenas aceita HDR em 4K????

Qual a lógica disso? Você compra um console next gen que basicamente não vai usar HDR? Pq olha, tenho feito testes e o melhor negócio é usar o console em 1080p ou 1440p forçados, desabilitando o 4k... quando o console escolhe "a melhor resolução" pelo automático, ele coloca jogos que são Full HD em 4k upscaling e ai a nitidez da imagem vai pro VINAGRE!

Rodando em 1080/1440p ele fica muito bom!!! Só q perde o HDR...

:facepalm:

Cara, eu acabei de alterar pra 1440p aqui na TV e ativou o HDR normal.
 


Pessoal, alguém viu isso no Monster Hunter World? Selecionei a opção de gráficos melhorados, primeiro jogo que acontece isso. Testei outros jogos do One e nenhum apresentou o mesmo problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo