[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
salvo engano agora tem um app no smartphone, nunca usei pra saber como funciona
Me parece que ele usa o acelerômetro do celular, então você tem que ficar segurando ele em uma mão, igual faz com o joycon do nintendo witch, ou seja, uma bosta, rs
 
 
Me parece que ele usa o acelerômetro do celular, então você tem que ficar segurando ele em uma mão, igual faz com o joycon do nintendo witch, ou seja, uma bosta, rs
Bem isso, aí a pessoa vai dançar e joga o celular longe HAHAHAHA
Infelizmente não compro just dance devido a isso.
 
ofereceram 2900 no meu, fiquei tentado, mas como não quero fazer mais uma dívida deixei pra lá rs
Eita, vendeu mesmo o bichinho? Conseguiu quanto?

Eu vendi por 2600, paguei 2380 então ta ótimo, além disso, os estoques do XSS ja voltaram, se pedir mais que isso a galera vai preferir comprar novo na loja onde pode parcelar. Eu só vendi pois quero o XSX, pretendo tirar tudo da tv que comprei e a qualidade dos jogos da retro me incomodaram bastante.
 
Hellblade II pode girar em torno de um período conhecido como o colapso da Idade do Bronze. A montanha retratada no trailer é Hekla. Naquela época, era considerado o portão do inferno e o lugar onde a alma de Judas foi enterrada.

Teve uma mega erupção que estragou o clima por 200 anos em 1100 aC. Enegreceu os céus, 8 k / m cúbicos de cinzas lançadas ao céu. Com as chuvas, as árvores no norte pararam de crescer por anos. Teria sido visto como um evento apocalíptico, com um sol morto em meio à névoa.

O colapso da Idade do Bronze foi um período de grande colapso e convulsão. A arqueologia mostra guerras, muitas cidades-estado na Europa / Oriente Médio foram destruídas em sucessão. Pessoas morreram onde caíram e não foram enterradas. A fome e o caos se espalharam. Poemas da época falavam da morte do mundo.

No topo da erupção do Hekla, armas de ferro surgiram e começaram a substituir o bronze, e era muito mais barato e fácil de produzir em massa. Deu aos estados menores os meios para derrubar os maiores, rebelar-se e criar mais caos. Seria um cenário de jogo interessante.

 
Galera, estou com uma grande dúvida. Tenho um pc básico (Gtx 1060) e agora quero um console.
Penso em pegar uma TV 4k e quero comprar um console pra jogar de boa na sala, mas Series X está fora do alcance agora.
Quero saber oq vcs acham melhor: Series S ou One X.
(Obs.: já to ligado que o Series S é 1440p 60 e o One X é 4k 30, mas eu quero saber a opinião de vcs pq eu nunca tive contato com conteúdo em 4k, então é novidade pra mim.)
 
Galera, estou com uma grande dúvida. Tenho um pc básico (Gtx 1060) e agora quero um console.
Penso em pegar uma TV 4k e quero comprar um console pra jogar de boa na sala, mas Series X está fora do alcance agora.
Quero saber oq vcs acham melhor: Series S ou One X.
(Obs.: já to ligado que o Series S é 1440p 60 e o One X é 4k 30, mas eu quero saber a opinião de vcs pq eu nunca tive contato com conteúdo em 4k, então é novidade pra mim.)

Series S pelo simples fato de ser nova geração.
 
Galera, estou com uma grande dúvida. Tenho um pc básico (Gtx 1060) e agora quero um console.
Penso em pegar uma TV 4k e quero comprar um console pra jogar de boa na sala, mas Series X está fora do alcance agora.
Quero saber oq vcs acham melhor: Series S ou One X.
(Obs.: já to ligado que o Series S é 1440p 60 e o One X é 4k 30, mas eu quero saber a opinião de vcs pq eu nunca tive contato com conteúdo em 4k, então é novidade pra mim.)

Series S. One X tá com os dias contados e não vai receber os jogos da nova gen.
Mas no momento todos os novos consoles estão sem conteúdo de nova geração, beneficiando-se mais da retrocompatibilidade. Então dá pra segurar o dinheiro e pegar logo um Series X mais pra frente, já que tem um pc decente para os jogos da geração anterior.
 
Galera, estou com uma grande dúvida. Tenho um pc básico (Gtx 1060) e agora quero um console.
Penso em pegar uma TV 4k e quero comprar um console pra jogar de boa na sala, mas Series X está fora do alcance agora.
Quero saber oq vcs acham melhor: Series S ou One X.
(Obs.: já to ligado que o Series S é 1440p 60 e o One X é 4k 30, mas eu quero saber a opinião de vcs pq eu nunca tive contato com conteúdo em 4k, então é novidade pra mim.)


Não vale a pena comprar um console que logo deixará de receber jogos da nova geração.

Por outro lado o Series S você não vai aproveitar todo potencial de sua TV 4k.

Eu tenho um Series S, estou super satisfeito com ele e com os jogos, mas como disse, maioria dos jogos ainda roda em 1080p, se isso não for um incomodo pra você.

O ideal seria o Series X, sem dúvida. Você pode comprar um S e ir guardando pra poder pegar um X no futuro, ou aguarda mais e junta grana e pena um X direto.

Ou de repente até ficar com o S. To usando na minha TV 4k e estou satisfeito.
 
Não vale a pena comprar um console que logo deixará de receber jogos da nova geração.

Por outro lado o Series S você não vai aproveitar todo potencial de sua TV 4k.

Eu tenho um Series S, estou super satisfeito com ele e com os jogos, mas como disse, maioria dos jogos ainda roda em 1080p, se isso não for um incomodo pra você.

O ideal seria o Series X, sem dúvida. Você pode comprar um S e ir guardando pra poder pegar um X no futuro, ou aguarda mais e junta grana e pena um X direto.

Ou de repente até ficar com o S. To usando na minha TV 4k e estou satisfeito.
Eu tbm tava pensando nisso.. fiquei na dúvida pq eu vi um cara que comentou aqui nesse tópico que falou que saiu do One X para o Series S e tomou um choque com relação a qualidade dos gráficos, a ponto de devolver o Series S e pagar a diferença para o X... aí eu fiquei com o pé atrás e pensei que talvez eu ficasse 1 ou 2 anos com algum e depois vendia pra pegar o melhor.
 
Acabei de vender meu Series S, ja deixar a grana guardada, só esperando ansioso pela volta do SX aos estoques kkk.
Estou a espera desses lotes tb, mas vai demorar um pouco eu acho rs, eu quase comprei um series s umas duas vezes, ai lembro que quando chegar os estoques do series x eu vou querer trocar kkkk

Continuo aguardando
 
Eu tbm tava pensando nisso.. fiquei na dúvida pq eu vi um cara que comentou aqui nesse tópico que falou que saiu do One X para o Series S e tomou um choque com relação a qualidade dos gráficos, a ponto de devolver o Series S e pagar a diferença para o X... aí eu fiquei com o pé atrás e pensei que talvez eu ficasse 1 ou 2 anos com algum e depois vendia pra pegar o melhor.
Tu sabe como funciona a retrocompatibilidade do Series S|X? O Series S funciona nas mesmas configurações do One S, por isso o choque

Você tem que decidir quais são as prioridades pautadas no que vc procura, se tu ta procurando jogar em 4k então compra um PC ou Xbox Series X, se que jogar em 1080p e 1440p tu compra o Series S.

Se a tua prioridade e jogo velho melhor e esperar o Series X voltar ao normal e comprar o One X que vão aparecer usados e bem barato.

Cada console tem a sua proposta, tu que tem que decidir o que quer.

Eu comprei o Series S por que eu jogo na sala e no escritório (mais fácil fica movendo ele, porque é bem compacto), eu já jogo pouco porque não tenho tempo, eu não ligo para a resolução dês que o frame rate seja estável e isso o console entrega nos jogos feitos para ele.

Sobre sub utilizar a TV 4k, eu tenho TV 4k a mais de 5 anos, ela vem sendo "sub utilizada" a todo esse tempo e vai continuar a ser, por que ainda falta conteúdo 4k,já faz tempo que esqueci essa neura
 
Sim, entendi a pergunta.

Independente de ser ultimate e já estar com os jogos baixados no console, salvo o engano, você vai precisar ter uma conexão ativa com a internet para acessar a sua biblioteca.

Digo isso porque recentemente fiquei sem internet durante quase um dia e não consegui acessar os meus jogos no Xbox Series S. Quando tentava abrir, dava o erro que eu precisava de acesso à internet para acessar aquele título.

Quando for assim , se você tiver internet no celular basta rotear a conexão para o console. Como é só uma questão de carregar a licença , não precisa nem de internet boa , já fiz isso no 3G véi de guerra e funciona que é uma beleza.

No caso do XGP não tenho certeza , mas se a conta já estiver ativa como " Principal" vai rodar os jogos mesmo sem internet
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, estou com uma grande dúvida. Tenho um pc básico (Gtx 1060) e agora quero um console.
Penso em pegar uma TV 4k e quero comprar um console pra jogar de boa na sala, mas Series X está fora do alcance agora.
Quero saber oq vcs acham melhor: Series S ou One X.
(Obs.: já to ligado que o Series S é 1440p 60 e o One X é 4k 30, mas eu quero saber a opinião de vcs pq eu nunca tive contato com conteúdo em 4k, então é novidade pra mim.)

Apesar do One X ser incrível , aos poucos ele vai perder terreno e também jogos.
Agora em Janeiro já vamos ter The Medium exclusivo para os Séries .
Cyberpunk também é outro exemplo , tá certo que aqui o problema é mais otimização e bugs. Mas é um jogo que se está rodando de forma satisfatória , é nos Séries S/X . E tipo , quem garante que isto não vai ser algo comum daqui pra frente.
Eu só pegaria o One X se fosse muito barato mesmo , e mesmo assim pensando em vender ali em 2021 se não fosse sofrer perda. Tipo , 1400 a 1500.
 
Última edição:
Tah muito estranho essa demora em lotes futuros de series X para pre-venda. Volta e meia PS5 aparece para entrega em 30 dias.

Eu sei que MS e Sony tem prejuizo na venda dos consoles, mas a falta de series X tah complicado!!!
 
Tah muito estranho essa demora em lotes futuros de series X para pre-venda. Volta e meia PS5 aparece para entrega em 30 dias.

Eu sei que MS e Sony tem prejuizo na venda dos consoles, mas a falta de series X tah complicado!!!
também achei estranho isso, porém a microsoft já avisou que somente para depois de abril que deve começar aparecer consoles disponíveis nas lojas, isso quer dizer que eles já venderam tudo até março e estão dando prioridade para mercados maiores.

Isso é péssimo pois aqui no Brasil o consumidor é obrigado a pagar preço full nisso e não surge boas promoções como surgiu do series s .
 
E outra...é injusto comparar o One X com o Series S agora, porque todos os jogos de comparação são PARA O ONE S/X. Espera sairem os novos que o One X vai levar pau fácil fácil....

Eu tenho um PS4 PRO e de resolução ele da pau no Series S (mas de novo, em jogos DA GERAÇÃO antiga) esses jogos não foram feitos para usar as novas tecnologias do Series S. Em pouco tempo o Series S vai dar pau forte nos consoles da geração passada.

É que a transição é sempre assim, nada de absurdo. Mas ja noto que apesar do PS4 PRO dar pau em resolução, ele toma pau na questão gráfica. Fortnite, por ex, tem mais resolução no PS4 PRO, mas ta rodando no medium ali, enquanto o Series S tem menor resolução mas ta rodando no talo....com tudo...

Claro, o ideal é o X....mas eu tb não tinha grana pra isso, e como tenho filho que já joga, pra mim foi muito mais esquema, nesse começo de geração, ficar com o PS4 PRO e o Series S....ai no futuro pego ou o PS5 ou o Series X, trocando um deles.

O Series S é um ótimo custo benefício para entrar na geração agora no começo. Nunca consegui entrar em novas gerações no lançamento....dessa vez, graças a M$ eu consegui.....tô gostando, apesar de tb ter críticas a resolução. (Tenho TV 4K tb)
 
Galera,
Só para dar um feedback para vocês, o leitor de blu-ray do meu Series X está normal, o esperto aqui que estava colocando o disco errado mesmo... :haha:

De toda forma, acabei descobrindo outro problema, sempre que eu desligo o videogame com a mídia dentro, quando eu ligo ele, o console simplesmente não "reconhece" a mesma. Eu preciso reiniciar o console, inserir o disco de novo e só assim consigo rodar o game... Mais alguém com isso aí? Porque no meu antigo PS4 era de boa, deixava a mídia dentro, ligava e já partia para o gameplay!
 
Galera, estou com uma grande dúvida. Tenho um pc básico (Gtx 1060) e agora quero um console.
Penso em pegar uma TV 4k e quero comprar um console pra jogar de boa na sala, mas Series X está fora do alcance agora.
Quero saber oq vcs acham melhor: Series S ou One X.
(Obs.: já to ligado que o Series S é 1440p 60 e o One X é 4k 30, mas eu quero saber a opinião de vcs pq eu nunca tive contato com conteúdo em 4k, então é novidade pra mim.)

Isso é uma questão muito pessoal, eu peguei o Series S e uma TV4k na Black Friday, hoje vendi meu Series S pois quero tirar tudo que a TV pode oferecer. Os jogos que forem ser lançados com ctz vão oferecer uma ótima qualidade no Series S, Gears 5 e AC Valhalla por exemplo estão lindos, Cyberpunk também está muito bom. Porém eu quero jogar games da retro e também quero mais qualidade em jogos que ofereçam o modo performance. Jogos como Destiny 2, NFS Heat, Monster Hunter me deixaram extramemente incomodado por estarem rodando em 1080p ou MENOS ja que fazem uso apenas da versão do One S com melhoria de frame rate, se voce for um cara que se incomoda com isso, eu recomendo sim comprar uma One X (no máximo a 1800 reais) pois ele vai oferecer um qualidade visual maior fora que muitos jogos da retro rodam a 4k nele. Agora se voce acha que não vai te incomodar o lance da resolução, pega o Series S e seja feliz, é um baita console.
 
Eu tbm tava pensando nisso.. fiquei na dúvida pq eu vi um cara que comentou aqui nesse tópico que falou que saiu do One X para o Series S e tomou um choque com relação a qualidade dos gráficos, a ponto de devolver o Series S e pagar a diferença para o X... aí eu fiquei com o pé atrás e pensei que talvez eu ficasse 1 ou 2 anos com algum e depois vendia pra pegar o melhor.


Eu mesmo tive um One X e pulei pro S...

Confesso que no começo é estranho mesmo, pra quem tá acostumado a jogar em 4k, é estranho regredir na resolução.

Mas tipo, estamos falando na maioria de jogos crossgen e jogos do One que rodam a versão do S. Então a resolução é menor mesmo.


Mas a DLC do Gears por exemplo, já roda numa resolução acima, fica incrível os gráficos... acredito que muito é do trabalho dos produtores.
Joguei AC valhalla tbm e é maravilhoso...


Então sei lá, eu particularmente me adaptei bem e estou adorando, não me arrependo em nada pelo que paguei (por volta de 2400) levando em consideração que um X seria o dobro quase....

No mais to felizão, acho que nunca joguei tanto videogame como ultimamente.

PS: E outra, já to naquela pegada de sentar e jogar, não to me importando mais tanto com esse negócio de resolução. Os jogos estão mais fluidos, isso pra mim é melhor que resolução.
 
Eu mesmo tive um One X e pulei pro S...

Confesso que no começo é estranho mesmo, pra quem tá acostumado a jogar em 4k, é estranho regredir na resolução.

Mas tipo, estamos falando na maioria de jogos crossgen e jogos do One que rodam a versão do S. Então a resolução é menor mesmo.


Mas a DLC do Gears por exemplo, já roda numa resolução acima, fica incrível os gráficos... acredito que muito é do trabalho dos produtores.
Joguei AC valhalla tbm e é maravilhoso...


Então sei lá, eu particularmente me adaptei bem e estou adorando, não me arrependo em nada pelo que paguei (por volta de 2400) levando em consideração que um X seria o dobro quase....

No mais to felizão, acho que nunca joguei tanto videogame como ultimamente.

PS: E outra, já to naquela pegada de sentar e jogar, não to me importando mais tanto com esse negócio de resolução. Os jogos estão mais fluidos, isso pra mim é melhor que resolução.
Chegou sentou ligou jogou... é isso :gaming:
 
Galera,
Só para dar um feedback para vocês, o leitor de blu-ray do meu Series X está normal, o esperto aqui que estava colocando o disco errado mesmo... :haha:

De toda forma, acabei descobrindo outro problema, sempre que eu desligo o videogame com a mídia dentro, quando eu ligo ele, o console simplesmente não "reconhece" a mesma. Eu preciso reiniciar o console, inserir o disco de novo e só assim consigo rodar o game... Mais alguém com isso aí? Porque no meu antigo PS4 era de boa, deixava a mídia dentro, ligava e já partia para o gameplay!
Já aconteceu uma vez isso de não reconhecer o jogo que estava no drive , reiniciei e deu certo
 
Galera,
Só para dar um feedback para vocês, o leitor de blu-ray do meu Series X está normal, o esperto aqui que estava colocando o disco errado mesmo... :haha:

De toda forma, acabei descobrindo outro problema, sempre que eu desligo o videogame com a mídia dentro, quando eu ligo ele, o console simplesmente não "reconhece" a mesma. Eu preciso reiniciar o console, inserir o disco de novo e só assim consigo rodar o game... Mais alguém com isso aí? Porque no meu antigo PS4 era de boa, deixava a mídia dentro, ligava e já partia para o gameplay!

Por enquanto não tive esse problema. Meu CP2077 tá direto no console e sempre que ligo roda de boa (sim, resolvi dar mais uma chance e acabei engrenando no CP2077).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo