[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Eu não investiria no monitor, iria na Q80T, pelo simples fato de que a tendencia é que o XSS traga cada vez mais jogos em 1440p onde o upscalling ja faz um ótimo trabalho. Acho que uso de monitor seria mais pra quem pretende usar o XSS como um PC gamer, utilizando mouse e teclado etc.
Você esquece o publico , essa tv é muito cara, geralmente quem tem grana para comprar uma tv dessas vai de séries x , geralmente quem optou pelo séries s não tem muito dinheiro disponível e o recomendado é sim comprar um monitor 1080p 144hz na faixa dos r$1000 que já vai está bem servido.
 
Eu não investiria no monitor, iria na Q80T, pelo simples fato de que a tendencia é que o XSS traga cada vez mais jogos em 1440p onde o upscalling ja faz um ótimo trabalho. Acho que uso de monitor seria mais pra quem pretende usar o XSS como um PC gamer, utilizando mouse e teclado etc.

Consegui vender a minha antiga MU6100....e acabei de pegar uma Q80T.

Está falando que entrega até amanhã...vamos ver no que dá.....cheguei a pensar no monitor....mas não sei....jogar sentado na cadeira....na mesa....acho que não me daria o prazer do jogar casual.
 
Você esquece o publico , essa tv é muito cara, geralmente quem tem grana para comprar uma tv dessas vai de séries x , geralmente quem optou pelo séries s não tem muito dinheiro disponível e o recomendado é sim comprar um monitor 1080p 144hz na faixa dos r$1000 que já vai está bem servido.

Concordo, e tem até mesmo situações que são tipo a minha onde meu orçamento daria pra comprar somente o XSX/PS5 ou pegar o XSS + uma TV nova. Eu particularmente acho o XSS um divisor de águas dessa nova geração PRINCIPALMENTE no mercado brasileiro, um videogame que consegue entregar 1080~1440p em 60fps com uma boa qualidade gráfica + acesso a uma biblioteca excelente e gigantesca que é o Gamepass,por R$2.799,00 (as vezes mais barato que isso se você tem cashback) em plena pandemia no nosso querido Brasilzão é realmente MUITO bom.
 
Você esquece o publico , essa tv é muito cara, geralmente quem tem grana para comprar uma tv dessas vai de séries x , geralmente quem optou pelo séries s não tem muito dinheiro disponível e o recomendado é sim comprar um monitor 1080p 144hz na faixa dos r$1000 que já vai está bem servido.
Concordo, e tem até mesmo situações que são tipo a minha onde meu orçamento daria pra comprar somente o XSX/PS5 ou pegar o XSS + uma TV nova. Eu particularmente acho o XSS um divisor de águas dessa nova geração PRINCIPALMENTE no mercado brasileiro, um videogame que consegue entregar 1080~1440p em 60fps com uma boa qualidade gráfica + acesso a uma biblioteca excelente e gigantesca que é o Gamepass,por R$2.799,00 (as vezes mais barato que isso se você tem cashback) em plena pandemia no nosso querido Brasilzão é realmente MUITO bom.

Acho que voces não entenderam a duvida do colega... Ele queria saber se investiria na Q80 ou em um monitor 1080p pelo simples fato de estar com um Series S. Eu não compraria o monitor, pois como falei os proximos jogos devem vir a 1440p como ja estão AC Valhalla e Gears 5, entregando assim um Upscalling muito bom, além disso futuramente ele pode fazer upgrade para o XSX e ja vai estar com uma baita TV. Agora se comprar o monitor vai fazer o que? subutilizar o próprio Series S nos jogos que vão estar acima de 1080p...
 
Vi vários vídeos dele....ele deixa bem claro que o SS fica melhor quando se coloca o aparelho em um monitor fullhd com FreeSync com 120hz....então será que o SS ligado em um monitor fique com a imagem muito melhor do que ligado em uma tv 4K ? Eu tô bem confuso quanto a isso....acho que para o meu consumo hoje dia eu não devo migrar para o SX tão cedo....hoje uso uma MU6100 4K de 49....até coloquei à venda e estava pensando em fazer um investimento em uma Q80T.....mas começo a achar que seria melhor deixar essa tv em casa do jeito que está....e pegar um monitor pois parece que o desempenho gráfico seria melhor no monitor fullhd...se alguém puder dar uma ajuda aí ficaria grato.

Olha, no campo da teoria, conectar um Xbox Series S em um monitor 1080p/1440p realmente vai te entregar uma resolução nativa e uma experiência gráfica melhor. Na prática, quando eu conectei o Series S no meu monitor senti uma grande perda em relação a minha TV de entrada 4k da Samsung (RU7100).

Não sei dizer exatamente o porquê, mas talvez a combinação de HDR, compatibilidades, configurações e a própria comunicação entre console e TV funcione bem melhor do que funciona com o meu monitor.

Essa questão de pixel, honestamente, eu acho uma bobagem incrível. Tem que sentar muito próximo da TV para realmente sentir incômodo com 1080 e principalmente com 1440p em TVs 4k. O único jogo que me incomodou com serrilhados foi o Forza Motorsport 7 que não tem uma versão aprimorada para Xbox Series S/X e aparentemente roda abaixo do Full HD no Xbox One.

No mais, acho que vale muito mais a pena comprar uma boa TV e já preparar terreno para um upgrade futuro.
 
Acho que voces não entenderam a duvida do colega... Ele queria saber se investiria na Q80 ou em um monitor 1080p pelo simples fato de estar com um Series S. Eu não compraria o monitor, pois como falei os proximos jogos devem vir a 1440p como ja estão AC Valhalla e Gears 5, entregando assim um Upscalling muito bom, além disso futuramente ele pode fazer upgrade para o XSX e ja vai estar com uma baita TV. Agora se comprar o monitor vai fazer o que? subutilizar o próprio Series S nos jogos que vão estar acima de 1080p...

Ah sim, perdão acabei entendendo errado mesmo. Realmente, nesse caso vale a pena... segui essa mesma lógica com o conselho dos amigos na minha dúvida anterior entre pegar uma 4K ou uma 1080p pelo mesmo motivo.
 
Última edição:
Após muitos anos na Master Race, desisti pelo absurdo que estão os preços, principalmente as VGAs.

Coloquei meu PC completo a venda, até que vendi rápido. O que não esperava era essa falta do Series X no mercado. Justo na época que mais tenho tempo pra jogar... :feelbad:
 
Acho que voces não entenderam a duvida do colega... Ele queria saber se investiria na Q80 ou em um monitor 1080p pelo simples fato de estar com um Series S. Eu não compraria o monitor, pois como falei os proximos jogos devem vir a 1440p como ja estão AC Valhalla e Gears 5, entregando assim um Upscalling muito bom, além disso futuramente ele pode fazer upgrade para o XSX e ja vai estar com uma baita TV. Agora se comprar o monitor vai fazer o que? subutilizar o próprio Series S nos jogos que vão estar acima de 1080p...
Acho q q80 péssimo custo benefício , a q70t mais barata e tem mesmos recursos , não entendo como tem pessoas que recomendam pegar a q80.
Aqui um vídeo comparativo .
Se for pegar uma tv peguem a q70t que já é o suficiente.
 
Acho q q80 péssimo custo benefício , a q70t mais barata e tem mesmos recursos , não entendo como tem pessoas que recomendam pegar a q80.
Aqui um vídeo comparativo .
Se for pegar uma tv peguem a q70t que já é o suficiente.

Recomendei em relação a um monitor full HD que foram as opções que o colega postou, ele estava em duvida entre a Q80 e um monitor, eu não conheço o modelo a fundo para dizer se ela vale o preço, mas fica ai a dica para o amigo que estava com a duvida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que não esperava era essa falta do Series X no mercado. Justo na época que mais tenho tempo pra jogar..
Pois é, também estou na "bad" com isso, pior que o XSS ja esta novamente disponivel para compra (mesmo com entrega para daqui algumas semanas) e o XSX nada...
 
Pois é, também estou na "bad" com isso, pior que o XSS ja esta novamente disponivel para compra (mesmo com entrega para daqui algumas semanas) e o XSX nada...

Nada contra quem pega o S, mas como vai ser meu único meio de jogos e tenho uma TV 4k, vou jogar no Youtube por enquanto :folks: até conseguir pegar um.


Mas que é fods é...
 
Nada contra quem pega o S, mas como vai ser meu único meio de jogos e tenho uma TV 4k, vou jogar no Youtube por enquanto :folks: até conseguir pegar um.


Mas que é fods é...
Eu ainda to com o PS4 Slim e o PC para jogar, mas mesmo assim, tava jogando o Cyberpunk, AC Valhalla, Doom Eternal e Ori tudo no Xbox... Ta fazendo muita falta :feelbad:
 
Após muitos anos na Master Race, desisti pelo absurdo que estão os preços, principalmente as VGAs.

Coloquei meu PC completo a venda, até que vendi rápido. O que não esperava era essa falta do Series X no mercado. Justo na época que mais tenho tempo pra jogar... :feelbad:

Dia 14 provavelmente o monstro vai retornar aos estoques nas grandes varejistas, problema vai ser a luta contra os bots :feelbad:
 
problema vai ser a luta contra os bots
Isso vai ser tenso... Eu tenho olhado todos os dias nas grandes lojas, pois o PS5 voltou sem alarde. Queria muito que voltasse ja pra compra essa semana com a entrega pro meio de janeiro/inicio de fev, mas pelo jeito não vai rolar.
 
Guys, alguém comprou o XSS nesse último lote (que só vai entregar em janeiro) ou no lançamento? No de vocês demorou muito pra emitirem a nota fiscal?
 
Caramba, estou acompanhando a jornada de um amigo tentando comprar um SX, e está muito mais difícil do que GPU do PC e PS5! Sabem de algum lugar pra ficar de olho, onde pode aparecer mesmo que seja em pré-venda?
 
Caramba, estou acompanhando a jornada de um amigo tentando comprar um SX, e está muito mais difícil do que GPU do PC e PS5! Sabem de algum lugar pra ficar de olho, onde pode aparecer mesmo que seja em pré-venda?

Eu tô olhando pelo Magalu que aparece banners direto quando eu navego e na guia de compras do Google Chrome. Problema da Amazon é que parece que não parcelam com data "SDS" (Só Deus Sabe...).
 
Guys, alguém comprou o XSS nesse último lote (que só vai entregar em janeiro) ou no lançamento? No de vocês demorou muito pra emitirem a nota fiscal?

Eles só devem te enviar a NF quando estiverem próximos a fazer o envio para a transportadora mesmo, até lá, infelizmente você vai ficar sem novidades.
 
Caramba, estou acompanhando a jornada de um amigo tentando comprar um SX, e está muito mais difícil do que GPU do PC e PS5! Sabem de algum lugar pra ficar de olho, onde pode aparecer mesmo que seja em pré-venda?
Não tem em lugar algum, existe uma previsão da MS lançar novos lotes para venda a partir de 14 de janeiro. Eu estou olhando diariamente todos os sites de grande varejo, até agora nada...
 
Acho q q80 péssimo custo benefício , a q70t mais barata e tem mesmos recursos , não entendo como tem pessoas que recomendam pegar a q80.
Aqui um vídeo comparativo .
Se for pegar uma tv peguem a q70t que já é o suficiente.


Eu tava quase indo de Q70T pq eu já tenho um soundbar de ótima qualidade (me parece que a grande diferença entre os modelos é o som), mas vi que as tvs da Samsung não suportam Dolby Vision (e o Series X e a maioria dos aplicativos de Streaming estão adotando ele).

Por conta disso, agora to pensando na Nano86. Seriam equivalentes?
 
Eu tava quase indo de Q70T pq eu já tenho um soundbar de ótima qualidade (me parece que a grande diferença entre os modelos é o som), mas vi que as tvs da Samsung não suportam Dolby Vision (e o Series X e a maioria dos aplicativos de Streaming estão adotando ele).

Por conta disso, agora to pensando na Nano86. Seriam equivalentes?
Não conheco muito os modelos de tv , somente pesquiso os custo benefício , nesse caso recomendo ir no htforum lá que eu tiro as dúvidas maiores, para som é complicado, não entendo nada desse assunto , pois eu não ligo muito para isso
 
Eles só devem te enviar a NF quando estiverem próximos a fazer o envio para a transportadora mesmo, até lá, infelizmente você vai ficar sem novidades.

Foda... difícil vai ser aguentar a ansiedade KKKK acabei seguindo teu conselho anterior e pegando uma tv de entrada da samsung (TU7000 de 43'') para parear com o XSS, chega na primeira semana de janeiro, vou ter que me contentar com ela até a chegada do danado.
 
Cara de fake, cheiro de fake e gosto de fake...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo