• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Bom diaaa... parabéns a todos os guerreiros que compraram o XSX como eu na Magalu no dia 07 de janeiro, hoje completa um mês da compra e nada ainda 😭😭😭😭😭😭
Ia entrar pra postar exatamente isso! Vamos ter fé que ele vai chegar, amigos.
 


Se até o final de fevereiro não tiver nenhuma atualização eu vou cancelar e pegar um PS5 :sei:
 


Se até o final de fevereiro não tiver nenhuma atualização eu vou cancelar e pegar um PS5 :sei:
Faz isso hoje mesmo! Já garante um lote de PS5 que chega antes!
 
Esse Gears pra mim é o melhor desde o 2, de fato ele é MUITO bom em tudo, variedade no gameplay, profundida da estória. gráficos etc.
Fechei de madrugada a campanha principal. Puts! Jogo bem acima da minha expectativa inicial. Nunca tinha jogado a franquia.
O cenário da base aeroespacial da URSS URI é um bom exemplo de como o jogo foi bem feito.

Tbm to na torcida!! Será que a Magazine não recebeu o mesmo lote das Casas Bahia?
Vendo o cenário de espera da galera mesmo com lojas que costumam ser sérias, começo a achar que a MS dimensionou muito errado as vendas no mercado brasileiro, principalmente do XSX. Em tese essas vendas foram feitas com base nas unidades que a fabricante prometeu a cada varejista no prazo x né. Ainda assim acho fraca a base legal pra quem especulou de processar varejista, ainda está no prazo, é um produto reconhecidamente com entrega complicada no mundo todo e etc.
O que me deixa intrigado é que tem analista falando que o deficit de unidades entregues pela MS em relação a Sony é só de 1 milhão, isso significaria que a Sony se planejou bem melhor em relação ao nosso mercado.
 
A M$ subestimando o público/mercado BR não é de hoje né? Kkkk
Imagina se tivesse um comercialzinho do game pass na tv
 
Realizei o pagamento do boleto do XSX do lote das Casas Bahia na semana passada e NFe foi emitida no dia 06/02 às 07:40. A transportadora é a Jadlog e na aba "Informações Adicionais" da nota tem vários detalhes da compra, mas a informação que mais me agradou foi "DATA DE ENTREGA: 10.02.2021". Será mesmo?! :lindo:
 
Realizei o pagamento do boleto do XSX do lote das Casas Bahia na semana passada e NFe foi emitida no dia 06/02 às 07:40. A transportadora é a Jadlog e na aba "Informações Adicionais" da nota tem vários detalhes da compra, mas a informação que mais me agradou foi "DATA DE ENTREGA: 10.02.2021". Será mesmo?! :lindo:

O meu X, quando comprei na casas Bahia foi mesmo esquema.. mas chegou 10 dias antes dessa "data de entrega" da NF.

E.. se emitiram a NF é pq eles já tem no estoque (pq eles depende da NF de entrada pra poder emitir a sua, que é de saída).

Enquanto isso.. eu to esperando o S que comprei pro meu filho na Magalu.. é triste esperar!
 
Ruim se entregarem na semana do carnaval que NÂO vai ter os feriados de carnaval pra jogar... :fovhappy:
 
Eu acho que sou o único que sou apaixonado por CP2077 kkkkkkkkkk fiz 30 horas no PS4 slim (versão triste por sinal...) e agora estou indo pra 20 horas no XSS! Apaixonado no jogo mano, não sei explicar!!! no XSS então, liso, lindo e fluído!!! :banderas:
Eu gostei bastante também, fiz todas as missões amarelas do game. Apesar dos inúmeros problemas, ainda considero um jogo acima da média. E olha que joguei no Xone X, cheio de quedas e travamentos, que foram melhorando, mas o jogo ainda não está bom nesses quesitos.
 
Bom diaaa... parabéns a todos os guerreiros que compraram o XSX como eu na Magalu no dia 07 de janeiro, hoje completa um mês da compra e nada ainda 😭😭😭😭😭😭
Ia entrar pra postar exatamente isso! Vamos ter fé que ele vai chegar, amigos.


Se até o final de fevereiro não tiver nenhuma atualização eu vou cancelar e pegar um PS5 :sei:
Acho que a unica explicação pra Magalu não ter enviado é pelo simples fato de não ter recebido, o mais estranho é que foram os primeiros a abrir a pré venda dessas outras lojas e mesmo assim nada ainda. Sobre o PS5 como ja falei, se não tivesse me empolgado com o Series S e comprado 1 ano de ultimate, Cyberpunk e Valhalla eu teria pego o PS5 no inicio de janeiro e já estaria jogando, mas se algo der errado com essa compra desisto de vez do Series X e vou no PS5 mesmo.
 
Bom diaaa... parabéns a todos os guerreiros que compraram o XSX como eu na Magalu no dia 07 de janeiro, hoje completa um mês da compra e nada ainda 😭😭😭😭😭😭

Tamo junto =(~~~
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realizei o pagamento do boleto do XSX do lote das Casas Bahia na semana passada e NFe foi emitida no dia 06/02 às 07:40. A transportadora é a Jadlog e na aba "Informações Adicionais" da nota tem vários detalhes da compra, mas a informação que mais me agradou foi "DATA DE ENTREGA: 10.02.2021". Será mesmo?! :lindo:

Vish, normalmente só emite nota quando se separa no estoque, então agora só depende da entrega mesmo...
 
Acho que a unica explicação pra Magalu não ter enviado é pelo simples fato de não ter recebido, o mais estranho é que foram os primeiros a abrir a pré venda dessas outras lojas e mesmo assim nada ainda. Sobre o PS5 como ja falei, se não tivesse me empolgado com o Series S e comprado 1 ano de ultimate, Cyberpunk e Valhalla eu teria pego o PS5 no inicio de janeiro e já estaria jogando, mas se algo der errado com essa compra desisto de vez do Series X e vou no PS5 mesmo.
Estou quase abandonando o séries x, eu só peguei o séries x porque paguei barato nele , abaixo do valor padrão , e meu pc está minerando e tenho também 1 ano de ultimate, senao já teria desistido , estou muito irritado porque alguns aqui já vão receber e nos que compramos antes não ...
 
Estou quase abandonando o séries x, eu só peguei o séries x porque paguei barato nele , abaixo do valor padrão , e meu pc está minerando e tenho também 1 ano de ultimate, senao já teria desistido , estou muito irritado porque alguns aqui já vão receber e nos que compramos antes não ...
A essa altura do campeonato acho que não vale a pena cancelar. Eu só cancelaria neste momento se houvesse um PS5 pra pegar a pronta entrega.
 
Vamos pensar + e torcer para a Magalu copiar as Casas Bahia e fazer as entregas semana q vem. :joia:
 
Vamos pensar + e torcer para a Magalu copiar as Casas Bahia e fazer as entregas semana q vem. :joia:
Torcendo eu estou rsrs, mas não acredito que vá acontecer...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Rumores:

* Ubisoft no GP até o final de 2021

* Starfield para o final do ano



Edit:

Rumores da aquisição da Paradox (Cities: Skylines). -improvavel e duvidosa
 
Última edição:
Realizei o pagamento do boleto do XSX do lote das Casas Bahia na semana passada e NFe foi emitida no dia 06/02 às 07:40. A transportadora é a Jadlog e na aba "Informações Adicionais" da nota tem vários detalhes da compra, mas a informação que mais me agradou foi "DATA DE ENTREGA: 10.02.2021". Será mesmo?! :lindo:
A data de entrega do meu continua 25/02, mas o Xbox já saiu do Rio em direção ao centro de distribuição em Contagem (fica do lado de Belo Horizonte). Certo que chega na semana que vem.
 
A data de entrega do meu continua 25/02, mas o Xbox já saiu do Rio em direção ao centro de distribuição em Contagem (fica do lado de Belo Horizonte). Certo que chega na semana que vem.
Se ja esta com a transportadora até sabado vc deve estar com seu Xbox, pode ficar sussa.
 
Esse tópico é muito engraçado hahaha é gente postando sempre a MESMA coisa a 5 páginas, gente querendo entrar na justiça por algo que não tem nem sentido haha Só não tem notícia sobre Xbox direito. Me divirto demais.
 
Eu já perdi uma Rtx 3080 que um rapaz conseguiu comprar por r$4800, e agora vejo pessoal recebendo o series x antes de mim que comprou em janeiro.
é foda isso.... pior vai ser vendo o pessoal aqui colocando fotos que recebeu
 
tava jogando ff8 agora a pouco, bem nostálgico, é engraçado ver como os gráficos eram ruins, cgs e tudo mais, mas na época... era lindão rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo