• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Sim !!!!!! se não tivesse comprado o XSX pegava ele, os scalpes vão comprar rapidinho e revender por 3000 !!! questão de minutos acaba !!!!!
eu já comprei, vou revender depois mas não vou meter a mão.
 
Eu olhei no link e ainda tem, está durando bastante até.
não saiu no pelando...

Eu tinha um vale de 250 reais porém no cpf de minha mãe e aí não pude usar ainda o desconto de 7 % do banco inter... que bosta... tem que ser no mesmo cpf da conta, iria sair para mim por R$1800 ...

Mas fazer o que, vou usar só o vale mesmo
 
To tentando vender um XSX e nao consigo um local confiavel. Sabe de algo???
Hoje em dia só vendo minhas coisas para retirada pessoalmente, anuncio pelo Facebook mesmo. Se a pessoa for de outro local e quiser envio, só faço com deposito antecipado. Depois que quase perdi a grana de um fone que vendi pelo ML por causa de caloteiro safado que pega o produto, alega defeito e só devolve a caixa, agora é só assim.
 
Hoje em dia só vendo minhas coisas para retirada pessoalmente, anuncio pelo Facebook mesmo. Se a pessoa for de outro local e quiser envio, só faço com deposito antecipado. Depois que quase perdi a grana de um fone que vendi pelo ML por causa de caloteiro safado que pega o produto, alega defeito e só devolve a caixa, agora é só assim.
Exatamente esse é o meu medo. To com medo de tomar golpe e fica praticamente sem local pra anunciar.
 
Exatamente esse é o meu medo. To com medo de tomar golpe e fica praticamente sem local pra anunciar.
Mano é um produto de alto valor, eu só venderia da forma que coloquei acima. Se não for assim sem chance, não arriscaria de forma alguma.
 
Baita preço, tem nem o que pensar, galera que não faz tanta questão de jogar a 4k, ainda mais pronta entrega, só vai!

O momento não é nem isso que importa, eu quero muito o X mas quando vi os preços e essa falta de consoles na 1° oportunidade fui de S mesmo, que hj tbm tá em falta.

tô jogando e curtindo muito o console e olha q venho do One X, outro ponto é a questão da revenda quando normalizar a venda do SX coloco o S p venda e pego o X.
 
Dia 13 quem sabe vem a notícia do final fantasy pro Xbox. Aí sim.

 
Mano é um produto de alto valor, eu só venderia da forma que coloquei acima. Se não for assim sem chance, não arriscaria de forma alguma.

O problema é que na outra ponta o comprador, que vai fazer tudo certinho, também está com medo de depositar e ficar no prejuízo.

Por isso o ideal é encontrar pessoalmente em um local público, receber por PIX e entregar o console. Mas isso restringe muito o número de prováveis compradores.
 
O problema é que na outra ponta o comprador, que vai fazer tudo certinho, também está com medo de depositar e ficar no prejuízo.

Por isso o ideal é encontrar pessoalmente em um local público, receber por PIX e entregar o console. Mas isso restringe muito o número de prováveis compradores.
To anunciando no olx. Se algum amigo do forum quiser eu nem cobro agio. Quero o preco que paguei R$ 4.999,00.
 
To procurando um ARPG pra jogar, alguém já jogou aquele Warhammer Chaosbane?

Vi a critica bem variada, uns gostaram, ,outros acharam bem ruinzinho....

Quem tiver e puder opinar.

PS: Vou esperar uma promoção, lógico rsrsrs
 
To procurando um ARPG pra jogar, alguém já jogou aquele Warhammer Chaosbane?

Vi a critica bem variada, uns gostaram, ,outros acharam bem ruinzinho....

Quem tiver e puder opinar.

PS: Vou esperar uma promoção, lógico rsrsrs

Eu estou jogando ele, peguei a versão Slayer Edition que é a do Series X/S
Se você curte o estilo, pode pegar sem receio, jogo bom demais, melhor que Diablo 3...

As criticas geralmente são do lançamento dele, quando saiu, saiu bem fraco, eles arrumaram o jogo, lançaram conteúdo, classes...
 
Eu estou jogando ele, peguei a versão Slayer Edition que é a do Series X/S
Se você curte o estilo, pode pegar sem receio, jogo bom demais, melhor que Diablo 3...

As criticas geralmente são do lançamento dele, quando saiu, saiu bem fraco, eles arrumaram o jogo, lançaram conteúdo, classes...


Show!

Negócio é esperar uma promo né..

Preço full tá meio salgado kkk

Se bobear pego na steam, tá na promoção 46 reais...é que prefiro jogar no console. vAMOS VER!


Valeuuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo