• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Fenix Rising no Séries X, jogo muito bom, pretendo pegar a DLC numa promoção.
a8ce101371585097.png


e22ae31371585100.png

fa752f1371585761.png

Tá lindo mesmo. Eu peguei na promoção anterior, por R$ 160,00 e vi que já baixou mais um pouco. O jogo flui muito bem e está muito divertido. Jogo devagar, então ainda estou no começo, mas cada conversa dos deuses eu caio na risada. Roda muito bem no SX.
 
Entrega em até 82 dias uteis por módicos 10k. Acho que o calculo do frete bugou.
Bugou sim. Aqui eu calculei o frete para o ABC Paulista, e deu 82 reais. Até pegaria em 10x sem juros se tivesse grana.
 
Tirei o dinheiro que ia usar num portátil e resolvi investir num HD 2tb pro meu Series S. Ainda consegui um cashback bacanudo no picpay então valeu a pena :D
 
Galera, como eu posso jogar o Football Manager 21 que está só no Xbox GamePass americano? Basta mudar a região do videogame e já era? Posso voltar para a região BR depois?
 
Tá lindo mesmo. Eu peguei na promoção anterior, por R$ 160,00 e vi que já baixou mais um pouco. O jogo flui muito bem e está muito divertido. Jogo devagar, então ainda estou no começo, mas cada conversa dos deuses eu caio na risada. Roda muito bem no SX.
Ainda tem isso, Zeus e Prometeus conversando é engraçado demais kkkkk
 
cara falando na Magalu , tô igual a vc, procurando em tudo que eh canto para ver se consigo comprar e cancelar com eles. Tô achando mto, com ctz absoluta eles anunciaram e n faziam nem ideia de como seria o estoque no futuro.

Não aconselho ngm a comprar com a Magalu. Quase um mês da compra e nada de nota fiscal.

Como eu queria ter conseguido comprar na shopB ou ver estoque na Amazon =\

O seu foi o do dia 12 da Magalu? Mas não teve gente que recebeu?
O meu peguei dia 06/02 na Casas Bahia e gerou nota dia 27/02 e foi entregue a transportadora, teve gente que comprou dia 01 agora e já recebeu tbm, será que não sai logo o seu da Magalu?
 
O seu foi o do dia 12 da Magalu? Mas não teve gente que recebeu?
O meu peguei dia 06/02 na Casas Bahia e gerou nota dia 27/02 e foi entregue a transportadora, teve gente que comprou dia 01 agora e já recebeu tbm, será que não sai logo o seu da Magalu?
Comprei na Magalu tb. Percebi que o padrão deles é gerar a nota entre 27-29 dias corridos; estou me agarrando nisso hehe. Além disso, o prazo dado na confirmação de pagto, que veio por e-mail, era 34 dias úteis, bem menos que o prazo final, que cai em abril. De toda forma nem vou cancelar, nem deixar a ansiedade tomar conta, afinal ainda tenho meu FAT aqui que vai quebrando o galho.
 
Comprei na Magalu tb. Percebi que o padrão deles é gerar a nota entre 27-29 dias úteis; estou me agarrando nisso hehe. Além disso, o prazo dado na confirmação de pagto, que veio por e-mail, era 34 dias úteis, bem menos que o prazo final, que cai em abril. De toda forma nem vou cancelar, nem deixar a ansiedade tomar conta, afinal ainda tenho meu FAT aqui que vai quebrando o galho.

Entendi, eu li o tópico todo, acabei essa madrugada, é complicado ver pessoas comprando na msm loja e no msm dia, e alguns receberem 1 mês antes dos outros, o meu mesmo, quem comprou no cartão já recebeu a quase um mês, os outros, como eu, eles estão enviando agora, junto com quem pagou a 3 dias, mas sei lá, a falta de estoque tá osso, por isso essa bagunça, só resta aguardar os prazos mesmo!

Juntando a isso, no meu caso, tem a transportadora, a Prime Express, rapaz só dor de cabeça, seloko! Nunca vi transportadora mais enrolada que essa, meu Deus!
 
Entendi, eu li o tópico todo, acabei essa madrugada, é complicado ver pessoas comprando na msm loja e no msm dia, e alguns receberem 1 mês antes dos outros, o meu mesmo, quem comprou no cartão já recebeu a quase um mês, os outros, como eu, eles estão enviando agora, junto com quem pagou a 3 dias, mas sei lá, a falta de estoque tá osso, por isso essa bagunça, só resta aguardar os prazos mesmo!

Juntando a isso, no meu caso, tem a transportadora, a Prime Express, rapaz só dor de cabeça, seloko! Nunca vi transportadora mais enrolada que essa, meu Deus!

Fico com pena da galera. Infelizmente tem q dar a sorte de conseguir comprar um aparelho caro e ainda ter paciência infinita com a transportadora.

Comprei o meu na shopB (dei sorte de chegar em 12 dias) mas compraria em qualquer loja confiável q conhecesse (Magalu, casa Bahia, ponto frio, etc...) e não me arriscaria em lojas pequenas ou mercado cinza. Lance é ter paciência infinita mesmo. Quando comprei até comentei com a patroa q talvez nem viesse (estorno, sumiço no transporte, etc...) por conta do covid.

Um tipo de compra q venho observando ter uma maior taxa de sucesso são os grupos de zap de vendedores, só não sei se são 100% seguros OU ter dedo rápido no gatilho nessas esporádicas aparições com data e hora definidas (e ainda ter a sorte de dar tempo de digitar o número do cartão).

Mais um detalhe: somos uma espécie de “Beta-testers” não é ? Ou seja: ainda temos uma probabilidade maior de ter problemas com o “suado” aparelho e passarmos mais raiva para uma eventual substituição.

Ah... editei pra isso: deixar os avisos de respostas nesse tópico ativo. O colega avisou e rapidamente alguns confrades conseguiram o aparelho.
 
Última edição:
Mais um detalhe: somos uma espécie de “Beta-testers” não é ? Ou seja: ainda temos uma probabilidade maior de ter problemas com o “suado” aparelho e passarmos mais raiva para uma eventual substituição.

Eu diria que sim, mas muito abaixo do que aconteceu nas gerações anteriores.

Essa geração tem a característica de ter um hardware extremamente similar ao já solidificado na indústria de computadores, a fabricação já está amadurecida e é muito difícil ter um erro grosseiro tipo o que aconteceu no X360.
 
Fico com pena da galera. Infelizmente tem q dar a sorte de conseguir comprar um aparelho caro e ainda ter paciência infinita com a transportadora.

Comprei o meu na shopB (dei sorte de chegar em 12 dias) mas compraria em qualquer loja confiável q conhecesse (Magalu, casa Bahia, ponto frio, etc...) e não me arriscaria em lojas pequenas ou mercado cinza. Lance é ter paciência infinita mesmo. Quando comprei até comentei com a patroa q talvez nem viesse (estorno, sumiço no transporte, etc...) por conta do covid.

Um tipo de compra q venho observando ter uma maior taxa de sucesso são os grupos de zap de vendedores, só não sei se são 100% seguros OU ter dedo rápido no gatilho nessas esporádicas aparições com data e hora definidas (e ainda ter a sorte de dar tempo de digitar o número do cartão).

Mais um detalhe: somos uma espécie de “Beta-testers” não é ? Ou seja: ainda temos uma probabilidade maior de ter problemas com o “suado” aparelho e passarmos mais raiva para uma eventual substituição.

É bem por aí, vc pegou o do dia 18/02 na ShopB?
O meu consegui no grupo do WhatsApp, mas eu vi que era confiável quando eu cliquei no link e abriu a conta direto no app, aí boletei, entrei na conta pelo site, pelo app e o pedido tava lá, recebi e-mail da Casas Bahia falando do boleto e tals! Aí paguei, hehehe, mas que tem golpe tbm tem! Tem que ficar esperto.

Tbm fico com pena da galera, eu tava tentando desde Novembro....

E sobre o beta-tester, é vdd tbm, mas rezemos pra que não dê nada, pq apesar da garantia e tals, com a falta de estoque do console, qnd iriam trocar os nossos ou consertar eles né!?!?!

Agora sofrer nas mãos dessas transportadoras ruins demais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu diria que sim, mas muito abaixo do que aconteceu nas gerações anteriores.

Essa geração tem a característica de ter um hardware extremamente similar ao já solidificado na indústria de computadores, a fabricação já está amadurecida e é muito difícil ter um erro grosseiro tipo o que aconteceu no X360.

Algumas pessoas que receberam o console antes, mas compraram no msm dia, mandaram a fabricação do console que é de Dezembro de 2020, e os que estão vindo agora já são lote novo, Janeiro de 2021, vamos ver qual vai ser o meu!

Tem um colega do grupo lá que foi extraviado o dele, disseram que teve enchente no galpão, sei lá, queriam devolver a grana mas eles bateu o pé e disse que queria o game e tals, aí deram um crédito no valor de um Xbox Series X numa loja parceira deles (7.999,00), mas ele só podia pegar esse game com o crédito, aí a loja parceira (play games) enviou, a fabricação do console era de Outubro, ou seja, era da pré venda ainda (lacrado), isso prova que ngm teve coragem de pagar o preço cheio de quase 8k que eles queriam, mas pelo menos resolveu o problema do colega!
 
Última edição:
Aproveita galera , na Amazon dão garantia direto com a loja de 20 ou dias 30 , algo assim.
 
Galera, to com 1 dúvida...
Atualmente tenho aquele controle do Xbox 360 no PC, mas depois de usar o do Series X é mt ruim o do 360 pro PC...
Alguém sabe me informar se qualquer cabo com entrada tipo C pra USB funciona nos controles pra usar no PC???
Não uso via bluetooth porque minha MB não tem =/
 
Galera, to com 1 dúvida...
Atualmente tenho aquele controle do Xbox 360 no PC, mas depois de usar o do Series X é mt ruim o do 360 pro PC...
Alguém sabe me informar se qualquer cabo com entrada tipo C pra USB funciona nos controles pra usar no PC???
Não uso via bluetooth porque minha MB não tem =/

Sim, ele é plug n' play no Windows 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou, comprou... Series X acabou de acabar na Amazon.
 
Sim, ele é plug n' play no Windows 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou, comprou... Series X acabou de acabar na Amazon.
Vlw meu rei, tava em dúvida se qlqr cabo iria funcionar de boas...
Vi uns anúncios de cabos diretamente pros controles do Xbox mas custa tudo 29 + 25 de frete ou 45+6...
Amazon querida tem cabo tipo C e USB por 18 hehehehe Economizo no cabo e gasto nos jogos :ahh:
 
Boa galera, parabéns! Se realmente chegar dia 08, aí pessoal fica feliz pra caramba hein!?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo