[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Tava na esperança que fossem enviar hoje que nem acontece às vezes, mas não rolou. Previsão tá pra quinta-feira, quase sempre entregam bem antes. Com muita sorte chega segunda feira ainda, senão terça que é o normal. Envia num dia cedinho, chega no outro.

Relaxa Caio.
 
Porra, comprei o console na Amazon na sexta 17h58 e até agora nada de enviarem. Desse jeito só vai chegar terça ou quarta. :nooo:
Calma, mano, se é na Amazon pode confiar, o pós venda deles é o melhor que tem, já tive vários problemas que foram resolvidos na hora, mas o que tá te matando é sua ansiedade
 
Galera, uma dúvida, alguma loja confiável pra comprar live gold 12 meses que entregaria o código hoje ainda e que não custasse os 199,00 que as grandes magazines pedem?!? Ou é isso aí msm, se eu pegasse tipo Submarino, receberia hoje o código? O que seria o tal do código 25 dígitos?

Achei no site game maxx, mas nunca ouvi falar, tá 119,00
 
Galera, uma dúvida, alguma loja confiável pra comprar live gold 12 meses que entregaria o código hoje ainda e que não custasse os 199,00 que as grandes magazines pedem?!? Ou é isso aí msm, se eu pegasse tipo Submarino, receberia hoje o código? O que seria o tal do código 25 dígitos?

Achei no site game maxx, mas nunca ouvi falar, tá 119,00

Loja confiável só existe com preço padrão.
Submarino e Americanas entregam em alguns minutos, sendo comprado direto deles (aparece "giftcard" como loja).
 
Galera, uma dúvida, alguma loja confiável pra comprar live gold 12 meses que entregaria o código hoje ainda e que não custasse os 199,00 que as grandes magazines pedem?!? Ou é isso aí msm, se eu pegasse tipo Submarino, receberia hoje o código? O que seria o tal do código 25 dígitos?

Achei no site game maxx, mas nunca ouvi falar, tá 119,00
119 não é código 25 dígitos, é uma conta secundária que eles dão com email e senha
 
119 não é código 25 dígitos, é uma conta secundária que eles dão com email e senha

Entendi, código 25 dígitos é o que é tipo o oficial, de cartão e tal, o outro que não é 25 dígitos é tipo conta secundária!?!?!

Loja confiável só existe com preço padrão.
Submarino e Americanas entregam em alguns minutos, sendo comprado direto deles (aparece "giftcard" como loja).

Se eu pegar agora na Submarino, recebo hoje?

E sobre essa Gamer Maxx, não deve ser confiável né!?!?!
 
Última edição:
Entendi, código 25 dígitos é o que é tipo o oficial, de cartão e tal, o outro que não é 25 dígitos é tipo conta secundária!?!?!



Se eu pegar agora na Submarino, recebo hoje?

E sobre essa Gamer Maxx, não deve ser confiável né!?!?!
Se for comprar no cartão de crédito compra no picpay ou na AME, que vc recebe o código na hora. Outra loja que compro muito é a Zero3games também, desde 2013 compro com eles
 
Se for comprar no cartão de crédito compra no picpay ou na AME, que vc recebe o código na hora. Outra loja que compro muito é a Zero3games também, desde 2013 compro com eles

Vou ver se pego na Submarino, usando ame e Meliuz! Espero receber hoje, o XSX chegou e tô sem GPU!
 
Boa tarde pessoal, sei que o pessoal deve viver perguntando isso, mas alguém gentilmente poderia me explicar qual seria a melhor forma de eu estender meu " Xbox Game Pass Ultimate " ele vence agora em março dia 17, vi que se eu comprar um cartão gold de 12 meses tornaria a assinatura atual em somente 4 meses, qual seria a melhor estratégia para se ter o melhor custo beneficio?
 
Boa tarde pessoal, sei que o pessoal deve viver perguntando isso, mas alguém gentilmente poderia me explicar qual seria a melhor forma de eu estender meu " Xbox Game Pass Ultimate " ele vence agora em março dia 17, vi que se eu comprar um cartão gold de 12 meses tornaria a assinatura atual em somente 4 meses, qual seria a melhor estratégia para se ter o melhor custo beneficio?

Você tem que esperar até o dia 18, ou entrar em contato com o suporte e pedir para cancelar a assinatura restante.

Conferir se de fato não tem nada ativo.

Colocar até 3 cartões de 1 ano da live (se optar por três anos lembrar de desativar a subscrição automática que dá um mês bonus, se não o terceiro cartão não vai entrar por estourar os 36 meses limite).

Depois converter para Ultimate, como você já teve é provável que terá de pagar 45 reais e não os 5 reais promocionais.
 
Você tem que esperar até o dia 18, ou entrar em contato com o suporte e pedir para cancelar a assinatura restante.

Conferir se de fato não tem nada ativo.

Colocar até 3 cartões de 1 ano da live (se optar por três anos lembrar de desativar a subscrição automática que dá um mês bonus, se não o terceiro cartão não vai entrar por estourar os 36 meses limite).

Depois converter para Ultimate, como você já teve é provável que terá de pagar 45 reais e não os 5 reais promocionais.
Entendi, obrigado pela resposta mano, por exemplo 3 anos de live daria em torno de R$ 600,00 haja visto que pelo que vi um card de gold custa 200, correto?
 
Galera, uma dúvida, alguma loja confiável pra comprar live gold 12 meses que entregaria o código hoje ainda e que não custasse os 199,00 que as grandes magazines pedem?!? Ou é isso aí msm, se eu pegasse tipo Submarino, receberia hoje o código? O que seria o tal do código 25 dígitos?

Achei no site game maxx, mas nunca ouvi falar, tá 119,00

Compra o código pelo ML msm. Já comprei diversas vezes. Só fica atento se na descrição está falando código de ativação.
 
Entendi, obrigado pela resposta mano, por exemplo 3 anos de live daria em torno de R$ 600,00 haja visto que pelo que vi um card de gold custa 200, correto?
Isso, mais os 45 da conversão. Acho que como você já teve Game Pass Ultimate não pega por 5.

Nos sites da B2W acho que dá pra dividir em umas 12x no cartão.
Na hype é em 3x e você tem que pegar um cartão por dia (não sei como está nos sites da B2W).
Outra coisa que andamos discutindo no tópico é evitar pegar no ML, já ouvimos casos de problemas posteriores. Nunca aconteceu comigo mas hoje não arrisco mais.

A vantagem de colocar os 3 anos é só a certeza que vai garantir o tempo. Não sei se essa promoção da conversão vai estar ativa daqui um ou dois anos.
 
Não sei se é só comigo mas que experiência lixo que eu tive no multiplayer de Gears 5 hj. Porra, hoje entrei em 4 partidas diferentes de mata mata em equipe e as equipes ficavam fazendo time com o inimigo, eu era o único que tentava matar e era massacrado e ainda ficavam de teabag e me esperando no spawn
 
Não sei se é só comigo mas que experiência lixo que eu tive no multiplayer de Gears 5 hj. Porra, hoje entrei em 4 partidas diferentes de mata mata em equipe e as equipes ficavam fazendo time com o inimigo, eu era o único que tentava matar e era massacrado e ainda ficavam de teabag e me esperando no spawn

Pois é, aconteceu comigo outro dia também, negócio é jogar hordinha :mr:
 
Pessoal, uma dúvida.

Se eu cancelo o game pass meus saves ficam salvos na nuvem, mas por quanto tempo?
A MS não coloca uma data para os saves como a Sony tem atrelado na Plus, resgatei save da época do 360 com mais de 5 anos sem logar ou pagar gold ou afins.
 
A MS não coloca uma data para os saves como a Sony tem atrelado na Plus, resgatei save da época do 360 com mais de 5 anos sem logar ou pagar gold ou afins.
Na Plus é 1 ano sem pagar, aí apagam, ne? Tenho saves de 2014 la, mas sempre pego 1x por ano.
 
Eu pretendo comprar no mês que vêm um Xbox series s...e eu moro em fazenda que não pega internet, então eu estava pensando em assinar o game pass e instalar os jogos em um HD externo (na casa de um amigo) para poder jogar em casa... más recentemente ouvi falar que o game pass só funciona online, é verdade? Tem alguma solução?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo