[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Eu pretendo comprar no mês que vêm um Xbox series s...e eu moro em fazenda que não pega internet, então eu estava pensando em assinar o game pass e instalar os jogos em um HD externo (na casa de um amigo) para poder jogar em casa... más recentemente ouvi falar que o game pass só funciona online, é verdade? Tem alguma solução?

O que tem de informação oficial é isso: https://support.xbox.com/pt-BR/help/hardware-network/connect-network/using-xbox-one-offline

Já vi gente falando que rola se deixar como principal e outros que roteiam a internet do celular só pra logar.

Mas sinceramente eu acho que vale você entrar em contato com o suporte da MS, via chat ou telefone pra procurar saber.
 
Pessoal, qual a melhor loja e mais barata para comprar jogos em mídia digital sem ter que fazer esquema de login/compartilhar?
Qual o preço de CyberPunk agora em mídia digital que compensa? Porque vi no ML gente vendendo a 30/40 conto, mas imagino que seja no esquema que falei acima.. Queria o mais barato mas que ativasse na minha conta mesmo..
 
XSX enviado pela amazon! No domingo. Bizarro, mas tá valendo. Tão mandando pela Diálogo Logística, nunca tinha recebido dessa transportadora. Quase sempre é da Loggi e chega em 1-2 dias. Vamos ver.
 
Gente o problema de armazenamento seria algo cronico do series S (não gosto muito da ideia de usar HD externo e ter que ficar transferindo sempre que eu quiser jogar) seria melhor juntar e comprar o series x ou existe alguma alternativa pro slot do ssd que não seja o oficial ?
 
Gente o problema de armazenamento seria algo cronico do series S (não gosto muito da ideia de usar HD externo e ter que ficar transferindo sempre que eu quiser jogar) seria melhor juntar e comprar o series x ou existe alguma alternativa pro slot do ssd que não seja o oficial ?

mais uma pergunta que a resposta é depende, vai do seu uso rs

pra mim os 350gb são mais do que suficiente, no momento tenho 6 jogos instalados, (entre eles rdr 2 que ocupa trocentos gigas), fico variando entre 4/8 jogos, pior que nem jogo todos, poderia ter 2 ou 3, burrice ou vício?!?!?
além do mais, com uma internet boa, meu caso, logo instalo qualquer jogo, se precisar desinstalar algo

porém pra muita gente não é o bastante, tem gente que se você der 50teras, ele vai encher os 50teras, não tem jeito,

no mais se você é daqueles que gosta de colocar 15/20 jogos grandes no aparelho, sabe deus porque, desista, acho que nem o SX aguenta tanto, mas se consegue se contentar com 7/8 jogos acho que está de boa pro SS rs
 
Apareceu o X na amazon por 7.8k. É esse o valor dele agora? Ou ainda ta aparecendo por 4,5?

Entregue por Amazon?

Não paga esse preço não, tá louco. Tem de ficar de olho, logo que aparece some em instantes.
 
Última edição:
Apareceu o X na amazon por 7.8k. É esse o valor dele agora? Ou ainda ta aparecendo por 4,5?
Fui ver crente que era marketplace e para meu espanto é anúncio da própria Amazon, tão enfiando a faca sem dó :olar:

Ainda aparece pelo preço de tabela sim, na própria Amazon ficou disponível semana passada. Teve gente aqui do tópico que conseguiu pegar e recebeu em questão de 1 ou 2 dias. Mas é aquilo, evapora em minutos...
 
Tô com um Xbox One X e um Series S, será que num futuro próximo consigo fazer rolo com eles num Series X? :gente:
 
Fui ver crente que era marketplace e para meu espanto é anúncio da própria Amazon, tão enfiando a faca sem dó :olar:

Ainda aparece pelo preço de tabela sim, na própria Amazon ficou disponível semana passada. Teve gente aqui do tópico que conseguiu pegar e recebeu em questão de 1 ou 2 dias. Mas é aquilo, evapora em minutos...

Já aconteceu o mesmo com o preço do PS5 na Amazon, mas duvido que vão aumentar o preço assim de uma hora para outra.
 
Já aconteceu o mesmo com o preço do PS5 na Amazon, mas duvido que vão aumentar o preço assim de uma hora para outra.
Também não acredito em aumento do preço de tabela, isso aí devem ser as últimas unidades no estoque, jogaram esse preço e se colar colou.

Edit. E colou, já eras!
 
XSX enviado pela amazon! No domingo. Bizarro, mas tá valendo. Tão mandando pela Diálogo Logística, nunca tinha recebido dessa transportadora. Quase sempre é da Loggi e chega em 1-2 dias. Vamos ver.
A transportadora é excelente.
 
Também não acredito em aumento do preço de tabela, isso aí devem ser as últimas unidades no estoque, jogaram esse preço e se colar colou.

Edit. E colou, já eras!

7.8 K

caraca

:olar:
 
Tô com um Xbox One X e um Series S, será que num futuro próximo consigo fazer rolo com eles num Series X? :gente:

Acho mais fácil vender os 2 e pegar um X. Quem iria trocar um X por um S e um One X, ainda mais depois de ver o bicho funcionando?
 
Última edição:
Galera, estava querendo pegar o CyberPunk, o jogo roda bem no XSX? teve atualização pra ele? Por um acaso, se sair atualização para otimização ele atualiza ou só comprando outra versão?
 
Acabei de receber o Series X, estou quase explodindo aqui hahaha, ps5 vai ficar só parado agora.
Enfim, alguém sabe me dizer se é possível desativar o quick resume? E se sim como.

Dei uma olhada nas configurações mas não achei nada.

Edit: Outra dúvida, assim como no ps5, é possível setar pra instalar jogos de xone só no hd externo? Vi que tem opção de colocar o hd externo como padrão mas se for igual ao one x, depois que o hd externo encher ele passa a instalar no interno
 
Última edição:
Acabei de receber o Series X, estou quase explodindo aqui hahaha, ps5 vai ficar só parado agora.
Enfim, alguém sabe me dizer se é possível desativar o quick resume? E se sim como.

Dei uma olhada nas configurações mas não achei nada.

Edit: Outra dúvida, assim como no ps5, é possível setar pra instalar jogos de xone só no hd externo? Vi que tem opção de colocar o hd externo como padrão mas se for igual ao one x, depois que o hd externo encher ele passa a instalar no interno

Não tem como. Aliás, para que você desabilitaria ?

é exatamente igual ao xone x. Se acabar no default, ele instala no que tiver espaço.
 
Galera, estava querendo pegar o CyberPunk, o jogo roda bem no XSX? teve atualização pra ele? Por um acaso, se sair atualização para otimização ele atualiza ou só comprando outra versão?

Roda bem sim, inclusive tem uma opção a 60 FPS.. sobre atualização pra Next Gen, vai ser free e sai no final do ano.

Acabei de receber o Series X, estou quase explodindo aqui hahaha, ps5 vai ficar só parado agora.
Enfim, alguém sabe me dizer se é possível desativar o quick resume? E se sim como.

Dei uma olhada nas configurações mas não achei nada.

Edit: Outra dúvida, assim como no ps5, é possível setar pra instalar jogos de xone só no hd externo? Vi que tem opção de colocar o hd externo como padrão mas se for igual ao one x, depois que o hd externo encher ele passa a instalar no interno

Eh a mesma coisa do Xone, se o HD lotar, começa a instalar em outras unidades.
 
Galera, estava querendo pegar o CyberPunk, o jogo roda bem no XSX? teve atualização pra ele? Por um acaso, se sair atualização para otimização ele atualiza ou só comprando outra versão?

Ele roda até que bem. A maior parte dos bugs foi corrigido.
Acabei que devolvi o meu por dois motivos...

comprei logo qdo lançou, ou seja, todo ferrado..
O preço despencou.. eu havia pago 249 reais.. em menos de 1 mês já se achava por 149..

pedi o reembolso e voltarei a comprar somente qdo sair a atualização pra nova geração... o que se tudo correr bem (o que é difícil, visto que a CDPR teve problemas de TI recentemente e ferrou com os cronogramas) acontecerá no fim deste ano.

Mas... existem boatos de, como o the witcher 3 está saindo do gamepass o cyberpunk pode dar as caras no meio do ano pra frente..
 
Roda bem sim, inclusive tem uma opção a 60 FPS.. sobre atualização pra Next Gen, vai ser free e sai no final do ano.

Qual valor considerado bom e justo pra se pagar nele hoje em dia? Sei que é relativo, mas pelas promoções, cashback e tals que já tiveram, qual seria um valor bacana?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo