[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
immortals fenyx rising gold edition ou immortals fenyx + vallhala , ou vallhala + watch dogs 2 ... qual acha que rola pegar na promoção?
 
Pessoal, sobre meu Xbox series x comprado na Magalu no dia 12/02, foi emitida a nota sábado agora, mas pelo que me parece não foi entregue a transportadora, que é será uma tal de MAFD, mas alguém nessa situação ? só para saber, de toda forma ainda está dentro do prazo.
 
Acabei de testar o Cod Warzone, agora eu percebi o quanto o meu Xbox One Fat tava sofrendo pra rodar os jogos, no X tá liso!
 
Por falar em Cod, que fone vocês recomendam pro Series X que não seja muito caro? Como o meu controle do One não tem p2, eu conectava um fone Bluetooth direto na TV, mas queria um pra poder ouvir o jogo e falar no chat também
 
Mano, se vc já tá com um monte de dúvidas em pegar o Séries S e vc tem a possibilidade financeira de pegar um Series X, pega um X. O Series S é menos potente mas ele ainda é de nova geração, com tecnologias e arquiteturas de nova geração. Se o One Fat tá aí até hoje, peidando, mas rodando jogos, com os consoles de agora não vai ser diferente. Mas aí você tem que colocar na balança o que você pensa VS o que você realmente precisa e se vale a pena o "risco"

Pelo fato de eu não ter essa "folga" financeira que me deixou na duvida..pois pensei assim: se ao acaso eu comprasse o series S e chegasse 2~3 anos depois e ele ficasse "ultrapassado" na geração..eu teria que comprar o series X..mas no meu uso..os recursos do series S ja me supre ( to me importando mais com a usabilidade doq graficos)
 
UE aprova aquisição da Bethesda por US $ 7,5 bilhões pela Microsoft
A Microsoft terá 23 estúdios de jogos próprios

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Borderlands 3 - R$ 52,00


Só aguardando a biblioteca toda da Zenimax saindo no Gamepass :banderas:. Só espero que não abram as pernas e lancem tudo para o PS5, seria desperdiçar a chance de aumentar o valor da marca, agregar ainda mais ao gamepass e corrigir seu ponto fraco que são os exclusivos.
 
Nota fiscal gerada pela Nagem e já enviado , UHUUUUU, chega logoooooo , ter um alento nesses lockdown kkkkkk ( irônico que o lockdown tira meu dinheiro todo pq sou autônomo, e gastei no Xbox , e quero ele para passar o lockdown quando não estou estudando, paradoxo de extrema complexidade )
 
Meu pedido do XSX no Submarino foi aprovado sábado, e parou ali.

E paguei hoje cedo da Amazon.

Submarino com previsão para 05/04 e Amazon com previsão para 16/03.

Primeiro que chegar eu fico e vendo o outro :fire:
 
Só aguardando a biblioteca toda da Zenimax saindo no Gamepass :banderas:. Só espero que não abram as pernas e lancem tudo para o PS5, seria desperdiçar a chance de aumentar o valor da marca, agregar ainda mais ao gamepass e corrigir seu ponto fraco que são os exclusivos.
Entendo que se deixasse tudo exclusivo agregaria muito a marca, mas na minha opinião só novos projetos deveriam ser exclusivos, franquias consagradas como TES, Fallout e Doom possuem muitos fãs e geram muito retorno financeiro, a MS deveria tirar proveito ($$) disso, é um retorno imediato muito bem vindo para a manutenção do GP.

Mantendo os medalhões como multiplataforma ela gera receita da grande base de fãs (e evita se passar por malvadona que tira o acesso aos jogos que sempre foram multi).
Criando novas franquias exclusivas e disponibilizando tanto essas como as demais no GP, ela fortalece seu ecossistema e atrai novos consumidores.
Desse modo se ganha dos 2 lados, e o que entra de um lado vira investimento no outro.

O grande chamariz passa a ser não mais a exclusividade em si, mas o GP oferecendo tudo sem custos extras (a não ser o custo do próprio serviço obviamente).

Bom, mas tudo isso não passa de minha opinião, são achismos puros rsrs
 
Entendo que se deixasse tudo exclusivo agregaria muito a marca, mas na minha opinião só novos projetos deveriam ser exclusivos, franquias consagradas como TES, Fallout e Doom possuem muitos fãs e geram muito retorno financeiro, a MS deveria tirar proveito ($$) disso, é um retorno imediato muito bem vindo para a manutenção do GP.

Mantendo os medalhões como multiplataforma ela gera receita da grande base de fãs (e evita se passar por malvadona que tira o acesso aos jogos que sempre foram multi).
Criando novas franquias exclusivas e disponibilizando tanto essas como as demais no GP, ela fortalece seu ecossistema e atrai novos consumidores.
Desse modo se ganha dos 2 lados, e o que entra de um lado vira investimento no outro.

O grande chamariz passa a ser não mais a exclusividade em si, mas o GP oferecendo tudo sem custos extras (a não ser o custo do próprio serviço obviamente).

Bom, mas tudo isso não passa de minha opinião, são achismos puros rsrs

Gosto da sua opinião e respeito, um amigo meu pensa igual, mas eu sou contra. Primeiro pq a Sony, Nintendo e afins estão cagando pro titulo de "Malvadona", até agora não temos FFVII remake por exemplo, obviamente esse lance de "vingança" é algo mais pra nós que vimos durante muito tempo um monopólio da Sony e seria muito bom verem pagar na mesma moeda, mas meu pensamento vai muito além disso.

Como falei, acho que este é o momento perfeito para a MS corrigir seu deficit de exclusivos e agregar valor a sua marca, além disso, caso os próximos jogos de franquias consagradas sejam exclusivos do ecossistema Xbox iremos ter um aumento da base o que também é importante (pessoas aderindo ao XGP ou comprando jogos via Xcloud, consoles Xbox ou PC), o Gamepass é sensacional, mas até o momento não tem concorrente, se em dado momento a Sony olhar com maior carinho para o PSNow a base de jogadores vai ser importante e aquilo que voce oferta de exclusivo dentro do seu serviço fará a diferença (além do CxB). O retorno a curto prazo liberando estes jogos para o PS5 e outros é tentador, porém acho que o que está em jogo é muito mais do que dinheiro a curto prazo.
 
Última edição:
Gosto da sua opinião e respeito, um amigo meu pensa igual, mas eu sou contra. Primeiro pq a Sony, Nintendo e afins estão cagando pro titulo de "Malvadona", até agora não temos FFVII remake por exemplo, obviamente esse lance de "vingança" é algo mais pra nós que vimos durante muito tempo um monopólio da Sony e seria muito bom verem pagar na mesma moeda, mas meu pensamento vai muito além disso.

Como falei, acho que este é o momento perfeito para a MS corrigir seu deficit de exclusivos e agregar valor a sua marca, além disso, caso os próximos jogos de franquias consagradas sejam exclusivos do ecossistema Xbox iremos ter um aumento da base o que também é importante, o Gamepass é sensacional, mas até o momento não tem concorrente, se em dado momento a Sony olhar com maior carinho para o PSNow a base de jogadores vai ser importante e o Xbox precisa desse aumento. O retorno a curto prazo liberando estes jogos para o PS5 e outros é tentador, porém acho que o que está em jogo é muito mais do que dinheiro.
Ambas teorias são válidas e possuem pontos fortes a seu favor. Vamos aguardar por qual caminho a MS seguirá!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo