[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
O que tem de informação oficial é isso: https://support.xbox.com/pt-BR/help/hardware-network/connect-network/using-xbox-one-offline

Já vi gente falando que rola se deixar como principal e outros que roteiam a internet do celular só pra logar.

Mas sinceramente eu acho que vale você entrar em contato com o suporte da MS, via chat ou telefone pra procurar saber.
Blz vlw mano, eu vou ver com o suporte...e eu tava pensando em tentar com o celular msm já que é só para o Xbox confirmar que pagou o game pass
 
Se eu comprar 2 desse, e colocar o "upgrade" pro Ultimate por 5 reais, eu terei 2 anos do Ultimate também, correto? Caso contrário, se eu pegar por 1 ano essa Live Gold e quiser colocar o Ultimate novamente após a live Gold, será 45 reais?
 
Se eu comprar 2 desse, e colocar o "upgrade" pro Ultimate por 5 reais, eu terei 2 anos do Ultimate também, correto? Caso contrário, se eu pegar por 1 ano essa Live Gold e quiser colocar o Ultimate novamente após a live Gold, será 45 reais?
Só confirme que não possui uma assinatura do GP ativa em sua conta. Se não tiver é só mandar bala!
 
Opa, maravilha. Foi só perguntar se não tinha Live Gold mais barata e surgiu.
 
Tava na expectativa de aparecer o series x mais nada que decepção hahahaha cheguei a por no carrinho no dia da amazon mas acabou antes de por os dados pra finalizar, se aparecer e puderem avisar eu agradeço
 
Entendo que se deixasse tudo exclusivo agregaria muito a marca, mas na minha opinião só novos projetos deveriam ser exclusivos, franquias consagradas como TES, Fallout e Doom possuem muitos fãs e geram muito retorno financeiro, a MS deveria tirar proveito ($$) disso, é um retorno imediato muito bem vindo para a manutenção do GP.

Mantendo os medalhões como multiplataforma ela gera receita da grande base de fãs (e evita se passar por malvadona que tira o acesso aos jogos que sempre foram multi).
Criando novas franquias exclusivas e disponibilizando tanto essas como as demais no GP, ela fortalece seu ecossistema e atrai novos consumidores.
Desse modo se ganha dos 2 lados, e o que entra de um lado vira investimento no outro.

O grande chamariz passa a ser não mais a exclusividade em si, mas o GP oferecendo tudo sem custos extras (a não ser o custo do próprio serviço obviamente).

Bom, mas tudo isso não passa de minha opinião, são achismos puros rsrs

É um bom ponto , mas segundo o mito Spencer não é necessário lançar os jogos da Bethesda em outras plataformas para o negócio ser lucrativo.
Por outro lado ele diz que o assunto exclusividade vai ser tratado " caso a caso " , ou seja , é tudo muito incerto ainda.
Até porque o Xbox tem um histórico de falar uma coisa e fazer outra , são mentirosos ?
Eu acho que não , este negócio parece mudar muito rápido.
E ser teimoso não costuma dar muito certo , fora que algumas coisas vão na base da tentativa e erro.
 
Tava na expectativa de aparecer o series x mais nada que decepção hahahaha cheguei a por no carrinho no dia da amazon mas acabou antes de por os dados pra finalizar, se aparecer e puderem avisar eu agradeço
Eu também pensei que hoje ia aparecer por 4600, semana passada apareceu em umas 3 ou 4 lojas mais cartão não tinha virado.
 

Comprei 3und. Usei Meliuz de 5%. Deu 479 reais. Minha dúvida é: Quando comprei o Series S assinei o gamepass Ultimate por 5 reais. Vence agora dia 10. Já cancelei e retirei a renovação automatica. Nesse caso posso fazer o procedimento da conversão no dia 11 que vai funcionar?
 
Caraca mano, tava no centro ia pegar por 200,00 a live, aí comprei o Cyberpunk de um cara por 85,00 e deixei quieto a Live, aí vi a promoção e peguei foi logo 2 anos, ia pegar 3, mas aí ia ficar mto puxado! Só mandem o passo a passo de novo pra ganhar os meses grátis pela renovação automática, como faz? Com esses 24 meses consigo 26?
 
Comprei 3und. Usei Meliuz de 5%. Deu 479 reais. Minha dúvida é: Quando comprei o Series S assinei o gamepass Ultimate por 5 reais. Vence agora dia 10. Já cancelei e retirei a renovação automatica. Nesse caso posso fazer o procedimento da conversão no dia 11 que vai funcionar?
Não foi direcionada a mim, mas como vi sua dúvida vou responder:
Sim, a conversão funcionará a partir do momento em que não houver uma assinatura GP ativa.
Como você já utilizou a promoção de 5 reais, será cobrado o valor integral da mensalidade para efetuar a conversão.
Não esqueça de desativar a renovação automática a cada resgate da Live Gold, caso contrário os meses adicionais farão exceder os 36 meses de conversão máxima permitida.
 
Não foi direcionada a mim, mas como vi sua dúvida vou responder:
Sim, a conversão funcionará a partir do momento em que não houver uma assinatura GP ativa.
Como você já utilizou a promoção de 5 reais, será cobrado o valor integral da mensalidade para efetuar a conversão.
Não esqueça de desativar a renovação automática a cada resgate da Live Gold, caso contrário os meses adicionais farão exceder os 36 meses de conversão máxima permitida.

Muito obrigado! Só alegria:mr:
 
Caraca mano, tava no centro ia pegar por 200,00 a live, aí comprei o Cyberpunk de um cara por 85,00 e deixei quieto a Live, aí vi a promoção e peguei foi logo 2 anos, ia pegar 3, mas aí ia ficar mto puxado! Só mandem o passo a passo de novo pra ganhar os meses grátis pela renovação automática, como faz? Com esses 24 meses consigo 26?
Isso, no seu caso como são 24 meses de Gold, pode deixar a renovação ativada para ganhar mais 2 meses.
 
Minha live/gamepass vence dia 19 esse cupom veio na hora certa.

Já desativei a renovação automática, só esperar vencer p renovar.

:gaming:
 
Pô, fui negociar com o Super Recruta aquele Xbox Series X.... assim, pra deixar claro, nada contra a pessoa.....eu só acho que esses caras nunca negociam de forma justa....é sempre tudo pra eles...

Ofereci meu Xbox One X e meu Xbox Series S.... ambos com caixa, completos. Ai ele me ofereceu R$ 1600 no OneX e R$ 2300 no Series S.... Ou seja, iria me pagar R$ 3900 nos dois consoles, sendo o Series S zerado, praticamente....e me pediu mais R$ 1000 na volta! Zuêra né?

Agradeci....entendo que o maluco precisa ganhar um lucro, mas pera-la né? Depois ele ainda baixou para R$ 750 na volta, mas sinceramente? Não acho um negócio justo....pensem comigo:

1 Xbox One X + 1 Xbox Series S (com 9 meses de garantia) + R$ 750,00 por um Xbox Series X USADO? Prefiro esperar uns 2 meses, vender esses dois, pegar R$ 4000/4200 neles e pagar R$ 500 conto de diferença e pegar um Series X zerado, novinho na caixa né?

Engraçado que tenho visto essa semana vários Xbox Series X usados pingando....galera comprou e não segurou o tranco, acho que em 1 mês vai ser mais fácil pra gente pegar esse console no mercado.
 
 
Alguém aqui viu os controles do series saindo por 250/260 reais, saiu no pelando, mas negada pegou de 10/12...
 
Pô, fui negociar com o Super Recruta aquele Xbox Series X.... assim, pra deixar claro, nada contra a pessoa.....eu só acho que esses caras nunca negociam de forma justa....é sempre tudo pra eles...

Ofereci meu Xbox One X e meu Xbox Series S.... ambos com caixa, completos. Ai ele me ofereceu R$ 1600 no OneX e R$ 2300 no Series S.... Ou seja, iria me pagar R$ 3900 nos dois consoles, sendo o Series S zerado, praticamente....e me pediu mais R$ 1000 na volta! Zuêra né?

Agradeci....entendo que o maluco precisa ganhar um lucro, mas pera-la né? Depois ele ainda baixou para R$ 750 na volta, mas sinceramente? Não acho um negócio justo....pensem comigo:

1 Xbox One X + 1 Xbox Series S (com 9 meses de garantia) + R$ 750,00 por um Xbox Series X USADO? Prefiro esperar uns 2 meses, vender esses dois, pegar R$ 4000/4200 neles e pagar R$ 500 conto de diferença e pegar um Series X zerado, novinho na caixa né?

Engraçado que tenho visto essa semana vários Xbox Series X usados pingando....galera comprou e não segurou o tranco, acho que em 1 mês vai ser mais fácil pra gente pegar esse console no mercado.

Dá uma no OLX quanto tão pedindo no One X , aqui dá pra conseguir de 1800 a 2000.
O SS não sei quanto te custou , mas tente vender no mesmo preço ou uns 100 a menos.
Já o SX acredito que se monitorar direitinho dá pra conseguir um por uns 4500 , talvez.
Infelizmente na troca é complicado , espertinho quer sempre furar o zoinho do amiguinho
 
Dá uma no OLX quanto tão pedindo no One X , aqui dá pra conseguir de 1800 a 2000.
O SS não sei quanto te custou , mas tente vender no mesmo preço ou uns 100 a menos.
Já o SX acredito que se monitorar direitinho dá pra conseguir um por uns 4500 , talvez.
Infelizmente na troca é complicado , espertinho quer sempre furar o zoinho do amiguinho
Conseguir vender o meu one x por 2100 com um controle, agora tô a caça do série x até 4600.
 
Conseguir vender o meu one x por 2100 com um controle, agora tô a caça do série x até 4600.

Boa , tem de pensar que o One X ainda está valorizado e tem muita gente ligando ele ao 4k.
Com o tempo ele vai sendo esquecido no lançamento dos jogos , e o pessoal vai descobrindo como o SS é bom e custa quase o mesmo valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo