[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
BethesdaAndXbox_HERO.jpg



Boas-vindas oficialmente à Bethesda para a equipe Xbox


Editor de franquias de jogos icônicas irá expandir o portfólio diversificado do Xbox no Xbox Game Pass

Este é um dia emocionante para o Xbox. Hoje concluímos oficialmente a aquisição da ZeniMax Media, controladora da Bethesda Softworks. É uma honra dar as boas-vindas aos oito estúdios de desenvolvimento incrivelmente talentosos - Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios - e suas apaixonadas comunidades globais para a família Xbox. Agora que tudo é oficial, podemos começar a trabalhar juntos para oferecer mais jogos excelentes para todos. A cada passo em direção a este momento, fui inspirado e motivado pela criatividade, percepção e abordagem em primeiro lugar na comunidade das pessoas talentosas da Bethesda. Nosso objetivo é dar a essas equipes a melhor base para realizar seu melhor trabalho e aprender com elas à medida que continuamos a transformar o Xbox em uma plataforma inclusiva para todos os jogadores.

Esta é a próxima etapa na construção de uma equipe de estúdios líderes do setor, um compromisso que temos com nossa comunidade Xbox. Com a adição das equipes criativas da Bethesda, os jogadores devem saber que os consoles Xbox, PC e Game Pass serão o melhor lugar para experimentar novos jogos Bethesda, incluindo alguns novos títulos no futuro que serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.

Como compartilhamos anteriormente , é de vital importância que a Bethesda continue fazendo jogos do jeito que sempre fez. Esperamos capacitar as equipes criativas da Bethesda para alcançar ainda mais jogadores ao redor do mundo, ajudando a tornar os futuros títulos da Bethesda os maiores e mais populares jogos de sua história. O Xbox e a Bethesda há muito compartilham uma visão comum para o futuro dos jogos. Tanto como fãs quanto como criadores, Bethesda entende o potencial do Xbox Game Pass.

Também gostaríamos de homenagear a vida e a memória de meu amigo íntimo Robert A. Altman, fundador da ZeniMax Media. Robert acreditava profundamente no poder dos jogos e temos o privilégio de continuar seu trabalho unindo forças com as equipes que ele construiu e liderou por muitos anos. Vou perder a oportunidade de trabalhar diretamente com ele no futuro de nossas equipes combinadas, mas sei que seu espírito viverá no trabalho compartilhado que fazemos e nos motivará a fazer dessa parceria tudo o que ele imaginou.

Obrigado a todos os nossos jogadores por se juntarem a nós nesta incrível jornada e aos milhões de fãs da Bethesda em todo o mundo. Agora que somos uma equipe, podemos começar a trabalhar juntos no futuro. Teremos mais a compartilhar sobre o que vem por aí para nossas equipes ainda este ano. Entretanto, para celebrar devidamente este momento especial, iremos trazer jogos Bethesda adicionais para o Xbox Game Pass no final desta semana. Fique ligado para mais detalhes!

 
Na Next Gen, você vai encontrar alguns bugs de ia no mundo aberto, fora isso eh um ótimo jogo. Bem longe do que foi prometido, mas a historia e mundo te prendem na jogatina.




Eh isso mesmo, se você for colocar 3 anos, não pode ativar a renovação automática.

_______________________________________________

Xbox e Bethesda vão falar esta semana sobre o que significa a aquisição

Reguladores dos Estados Unidos e da Europa aprovaram a aquisição da Zenimax Media pela Microsoft , e isso significa que a Bethesda agora é um estúdio Xbox . Mas o que isso significa para as empresas envolvidas e para os fãs de jogos como Fallout e The Elder Scrolls? Bem, a Microsoft vai começar a responder a essas perguntas com uma apresentação em vídeo na quinta-feira, 11 de março, segundo fontes familiarizadas com os planos.

É improvável que a Microsoft entre em detalhes sobre os próximos projetos da Bethesda. Detalhes sobre a aventura de RPG de ficção científica anunciada anteriormente, Starfield, provavelmente virão neste verão, então Xbox e Bethesda não vão falar sobre isso agora. Em vez disso, eles irão explicar o que o negócio significa para os assinantes do Xbox Game Pass.

Em particular, vários jogos da Bethesda devem dar o salto para o Game Pass em breve. A Microsoft também usará esse tempo para reiterar que qualquer jogo futuro (e contratualmente elegível) sob o guarda-chuva do Zenimax chegará ao Game Pass no lançamento.

O Xbox e a Bethesda também não planejam misturar seus showcases de verão. Ambas as empresas estão preparando anúncios para a E3 (a feira Electronic Entertainment Expo), mas eles os farão separadamente. A Microsoft, no entanto, pode tentar apresentá-los consecutivamente como parte de um golpe duplo para o Xbox.

Finalmente, ainda não está claro se a Microsoft e a Bethesda abordarão a questão da exclusividade de plataforma. Os fãs do PlayStation querem saber se lançamentos da Bethesda como Starfield, Indiana Jones ou The Elder Scrolls VI também serão lançados no PS5. A apresentação de quinta-feira pode fornecer uma resposta em preto e branco, ou pode manter as coisas cinzentas - especialmente se seus planos forem mais matizados e condicionais de jogo para jogo.

A Microsoft provavelmente confirmará o evento em um ou dois dias.

https://venturebeat.com/2021/03/08/bethesda-xbox-presentation/
Dia 11 o anúncio oficial.
 
Po, M$, dá um tempo com essas notícias! Deixa a gente absorver uma de cada vez!

Xbox consoles’ new browser can also stream Steam games, including Death Stranding | VGC (videogameschronicle.com)

Some Xbox users are now able to stream PC games to their consoles, via a test version of Microsoft’s Edge Chromium-powered browser and GeForce Now.

As reported earlier this week, Xbox testers in the Alpha Skip-Ahead group can now access the updated Microsoft Edge web browser on Xbox One and Xbox Series S / X consoles.

Thanks to the improved compatibility support with Chromium, the browser will run web browser apps such as those for Google Stadia, Discord and more.

Crucially, GeForce Now’s compatibility means that Xbox players can stream many of their Steam games to their console, including PlayStation console exclusive Death Stranding, and ray-traced enabled versions of Cybperunk 2077, Shadow of the Tomb Raider and more.

GeForce Now also supports the Epic Games Store, which means users can stream its store exclusives including Hitman 3, Fortnite and Rogue Company.

Sony’s other former console exclusives Horizon Zero Dawn and Detroit: Become Human are not currently supported by the streaming service.

As noted in a video by Joe Chip (embedded below), because the Edge browser does not currently support a mouse on Xbox, some games which require mouse and keyboard, such as Quake 2 RTX, do not play well via the browser.

GeForce Now is available for free, as well as via a subscription for faster access and RTX support.

The service differs from other services such as Google’s Stadia by allowing players to stream their existing Steam and Epic Game Store libraries onto a number of devices such as smartphones or laptops.

It was confirmed on Sunday that the new Edge Chromium-powered browser can run Google Stadia, allowing console users to stream its library of games.

As noted in a video by Thurrott’s Brad Sams, the new Xbox browser could allow console players to stream games to their console via Microsoft’s own xCloud in the future, once Microsoft publicly adds web browser support.

The new Xbox Edge browser should also improve compatibility with services like Skype or Discord through the web, as well as browser-based games.



:kl
 
 
Basicamente os jogos da Bethesda serão exclusivos Xbox, salvo jogos mobile (óbvio), Deathloop, Ghostwire Tokyo e o MMO da ZeniMax Online Studios.
 
"With the addition of the Bethesda creative teams, gamers should know that Xbox consoles, PC, and Game Pass will be the best place to experience new Bethesda games, including some new titles in the future that will be exclusive to Xbox and PC players. "

Parece que não serão todos os títulos que serão exclusivos...
 
"With the addition of the Bethesda creative teams, gamers should know that Xbox consoles, PC, and Game Pass will be the best place to experience new Bethesda games, including some new titles in the future that will be exclusive to Xbox and PC players. "

Parece que não serão todos os títulos que serão exclusivos...

Provavelmente estão contando com os jogos mobile, Deathloop, Ghostwire Tokyo, Indiana Jones (deve chegar no PS sim) e o MMO da ZeniMax Online Studios, mas só.

Seria muito estranho anunciarem exclusividade total e esses jogos saindo em outras plataformas, inclusive com exclusividade temporária pra concorrente direta.

Edit: Esqueci do The Elder Scrolls Online, vai continuar sendo multi sem sombra de dúvidas.
 
Provavelmente estão contando com os jogos mobile, Deathloop, Ghostwire Tokyo, Indiana Jones (deve chegar no PS sim) e o MMO da ZeniMax Online Studios, mas só.

Seria muito estranho anunciarem exclusividade total e esses jogos saindo em outras plataformas, inclusive com exclusividade temporária pra concorrente direta.

Espero isso mesmo. Um Elder Scrolls com uma nova engine (pela mor de Deus), exclusivo, trará um impacto tremendo na industria e nas vendas. Se o caminho que a MS escolheu foi esse (aquisições agressivas de estúdios renomados), que assim seja.
 
BethesdaAndXbox_HERO.jpg



Boas-vindas oficialmente à Bethesda para a equipe Xbox


Editor de franquias de jogos icônicas irá expandir o portfólio diversificado do Xbox no Xbox Game Pass

Este é um dia emocionante para o Xbox. Hoje concluímos oficialmente a aquisição da ZeniMax Media, controladora da Bethesda Softworks. É uma honra dar as boas-vindas aos oito estúdios de desenvolvimento incrivelmente talentosos - Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios - e suas apaixonadas comunidades globais para a família Xbox. Agora que tudo é oficial, podemos começar a trabalhar juntos para oferecer mais jogos excelentes para todos. A cada passo em direção a este momento, fui inspirado e motivado pela criatividade, percepção e abordagem em primeiro lugar na comunidade das pessoas talentosas da Bethesda. Nosso objetivo é dar a essas equipes a melhor base para realizar seu melhor trabalho e aprender com elas à medida que continuamos a transformar o Xbox em uma plataforma inclusiva para todos os jogadores.

Esta é a próxima etapa na construção de uma equipe de estúdios líderes do setor, um compromisso que temos com nossa comunidade Xbox. Com a adição das equipes criativas da Bethesda, os jogadores devem saber que os consoles Xbox, PC e Game Pass serão o melhor lugar para experimentar novos jogos Bethesda, incluindo alguns novos títulos no futuro que serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.

Como compartilhamos anteriormente , é de vital importância que a Bethesda continue fazendo jogos do jeito que sempre fez. Esperamos capacitar as equipes criativas da Bethesda para alcançar ainda mais jogadores ao redor do mundo, ajudando a tornar os futuros títulos da Bethesda os maiores e mais populares jogos de sua história. O Xbox e a Bethesda há muito compartilham uma visão comum para o futuro dos jogos. Tanto como fãs quanto como criadores, Bethesda entende o potencial do Xbox Game Pass.

Também gostaríamos de homenagear a vida e a memória de meu amigo íntimo Robert A. Altman, fundador da ZeniMax Media. Robert acreditava profundamente no poder dos jogos e temos o privilégio de continuar seu trabalho unindo forças com as equipes que ele construiu e liderou por muitos anos. Vou perder a oportunidade de trabalhar diretamente com ele no futuro de nossas equipes combinadas, mas sei que seu espírito viverá no trabalho compartilhado que fazemos e nos motivará a fazer dessa parceria tudo o que ele imaginou.

Obrigado a todos os nossos jogadores por se juntarem a nós nesta incrível jornada e aos milhões de fãs da Bethesda em todo o mundo. Agora que somos uma equipe, podemos começar a trabalhar juntos no futuro. Teremos mais a compartilhar sobre o que vem por aí para nossas equipes ainda este ano. Entretanto, para celebrar devidamente este momento especial, iremos trazer jogos Bethesda adicionais para o Xbox Game Pass no final desta semana. Fique ligado para mais detalhes!

"With the addition of the Bethesda creative teams, gamers should know that Xbox consoles, PC, and Game Pass will be the best place to experience new Bethesda games, including some new titles in the future that will be exclusive to Xbox and PC players. "

Parece que não serão todos os títulos que serão exclusivos...
Provavelmente estão contando com os jogos mobile, Deathloop, Ghostwire Tokyo, Indiana Jones (deve chegar no PS sim) e o MMO da ZeniMax Online Studios, mas só.

Seria muito estranho anunciarem exclusividade total e esses jogos saindo em outras plataformas, inclusive com exclusividade temporária pra concorrente direta.

No meu ver tinha que ser FULL Exclusivo Xbox Services, só abriria mão dos mobile, nada mais que isso. O valor que voce agrega a marca é gigantesco, voce tem um potencial enorme para agregar novos assinantes do XPG, pessoas colocando o Series S como segundo console, jogadores de PC aderindo ao XGP, pessoas aderindo ao Xcloud... A base de jogadores da Sony é enorme, mas se voce analisar as vendas dos seus próprios exclusivos é pouco, abrir mão desse valor agregado pra mim é tiro no pé. O Switch não sei os numeros de Doom e Skyrim por exemplo na plataforma, mas eu tmbm deixaria fora. Quer os jogos da Bethesda? Entra no ecossistema do Xbox.
 
Última edição:
No meu ver tinha que ser FULL Exclusivo Xbox Services, só abriria mão dos mobile, nada mais que isso. O valor que voce agrega a marca é gigantesco, voce tem um potencial enorme para agregar novos assinantes do XPG, pessoas colocando o Series S como segundo console, jogadores de PC aderindo ao XGP... A base de jogadores da Sony é enorme, mas se voce analisar as vendas dos seus próprios exclusivos é pouco, abrir mão desse valor agregado pra mim é tiro no pé. O Switch não sei os numeros de Doom e Skyrim por exemplo na plataforma, mas eu tmbm deixaria fora. Quer os jogos da Bethesda? Entra no ecossistema do Xbox.

Concordo 100%. A marca precisa disso. Coloca no PC, que ninguém liga mesmo, mas mantenha a exclusividade nos consoles. A não ser projetos em andamento...
 
No meu ver tinha que ser FULL Exclusivo Xbox Services, só abriria mão dos mobile, nada mais que isso. O valor que voce agrega a marca é gigantesco, voce tem um potencial enorme para agregar novos assinantes do XPG, pessoas colocando o Series S como segundo console, jogadores de PC aderindo ao XGP... A base de jogadores da Sony é enorme, mas se voce analisar as vendas dos seus próprios exclusivos é pouco, abrir mão desse valor agregado pra mim é tiro no pé. O Switch não sei os numeros de Doom e Skyrim por exemplo na plataforma, mas eu tmbm deixaria fora. Quer os jogos da Bethesda? Entra no ecossistema do Xbox.

Discordo pra jogos já anunciados e projetos multi praticamente finalizados; quebrar contratos já estabelecidos e impedir lançamentos multiplataforma de jogos praticamente prontos teria um efeito negativo na indústria e principalmente nos desenvolvedores dos estúdios da ZeniMax; o "bias" contra a Microsoft é real e você não vai querer uma fuga de talentos, por isso acho correto respeitar as decisões já tomadas pela ZeniMax, aí pra frente é outra história.

Por exemplo eu gostaria que Indiana Jones fosse exclusivo Xbox pra alavancar o Game Pass e o marketshare da plataforma, mas compensa mudar os termos dos contratos já estabelecidos?
 
Concordo 100%. A marca precisa disso. Coloca no PC, que ninguém liga mesmo, mas mantenha a exclusividade nos consoles. A não ser projetos em andamento...
Sim, contratos já em vigência não há o que se fazer, mas além disso, esquece, não liberaria NADA. Não faz sentido você investir 7,5 bilhões nos estudios pra sair distribuindo as IPs em outras plataformas, obviamente vc vai ter uma receita, mas o valor que voce perde agregado ao serviço e a marca é gigante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quebrar contratos já estabelecidos e impedir lançamentos multiplataforma de jogos praticamente prontos
Estou falando de jogos futuros, coisas que já haviam sido acordadas por contrato, acredito que a MS sequer tem o poder de "quebrar" o contrato. Mas tirando essas exceções, eu sequer cogitaria e deixaria a possibilidade aberta.
 
Sim, contratos já em vigência não há o que se fazer, mas além disso, esquece, não liberaria NADA. Não faz sentido você investir 7,5 bilhões nos estudios pra sair distribuindo as IPs em outras plataformas, obviamente vc vai ter uma receita, mas o valor que voce perde agregado ao serviço e a marca é gigante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estou falando de jogos futuros, coisas que já haviam sido acordadas por contrato, acredito que a MS sequer tem o poder de "quebrar" o contrato. Mas tirando essas exceções, eu sequer cogitaria e deixaria a possibilidade aberta.

Ah sim, dessa forma concordo com você, pro futuro não faz sentido nenhum lançar fora do ecossistema Xbox e a Microsoft sabe disso, ela não pagou 7,5 bilhões de dólares pra vender jogo a preço retail pra dono de Playstation.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ter uma nova leva de jogos da Bethesda pro Game Pass essa semana ainda, queria Fallout 4 e com FPS Boost ativado, quebra essa pra nois Uncle Phil.
 
Última edição:
Seria um sabor muito delicioso a M$ fazendo os jogos exclusivos 100% no Xbox no primeiro ano e depois indo pro PC. Já tem colegas do outro lado dizendo que tá confirmado que vai ser multiplataforma pq alguém tem que "pagar a conta" do desenvolvimento dos jogos kkkkkkkkkk
 
Vc comprou onde kra? Pode indicar a loja? Fico com receio de comprar nessas lojas de ML pq nao sei se usam meios legais pra isso.
eu comprei ontem no submarino usando o cupom xbox20, ai ficou 159reais, e com o cashback do banco inter, cada cartão de 12meses saiu por 148reais
 
Pô, fui negociar com o Super Recruta aquele Xbox Series X.... assim, pra deixar claro, nada contra a pessoa.....eu só acho que esses caras nunca negociam de forma justa....é sempre tudo pra eles...

Ofereci meu Xbox One X e meu Xbox Series S.... ambos com caixa, completos. Ai ele me ofereceu R$ 1600 no OneX e R$ 2300 no Series S.... Ou seja, iria me pagar R$ 3900 nos dois consoles, sendo o Series S zerado, praticamente....e me pediu mais R$ 1000 na volta! Zuêra né?

Agradeci....entendo que o maluco precisa ganhar um lucro, mas pera-la né? Depois ele ainda baixou para R$ 750 na volta, mas sinceramente? Não acho um negócio justo....pensem comigo:

1 Xbox One X + 1 Xbox Series S (com 9 meses de garantia) + R$ 750,00 por um Xbox Series X USADO? Prefiro esperar uns 2 meses, vender esses dois, pegar R$ 4000/4200 neles e pagar R$ 500 conto de diferença e pegar um Series X zerado, novinho na caixa né?

Engraçado que tenho visto essa semana vários Xbox Series X usados pingando....galera comprou e não segurou o tranco, acho que em 1 mês vai ser mais fácil pra gente pegar esse console no mercado.

Cara, no seu caso que precisa de 2 consoles pra não ter que ficar dividindo com a cria, já aceita que vai vender o One X só e comprar um Series X pra ser principal da sala e manter o Series S como secundário hahahaha

Crediário Casas Bahia!

BethesdaAndXbox_HERO.jpg



[...] Com a adição das equipes criativas da Bethesda, os jogadores devem saber que os consoles Xbox, PC e Game Pass serão o melhor lugar para experimentar novos jogos Bethesda, incluindo alguns novos títulos no futuro que serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.

[...] Entretanto, para celebrar devidamente este momento especial, iremos trazer jogos Bethesda adicionais para o Xbox Game Pass no final desta semana. Fique ligado para mais detalhes!


Já gostei, vão se equilibrar entre o que já estava em contrato como multi, devem socar o logo Xbox nos jogos que forem de PS exclusivos de contrato (deathloop), vão valorizar a marca com exclusivos e já vão de cara dar um up no Game Pass.

Curioso pelos detalhes futuros.

Se anunciarem o pacote office e o one drive eu vendo meu pc hahahahaha
 
Resta saber quais são esses jogos que serão multi. As franquias de peso e os titulos futuros (Indiana Jones, Starfield, Fallout 6, Futuro Elder Scrolls) devem permanecer no ecossistema Xbox, caso contrário não faria sentido algum essa aquisição.

Fallout Shelter, ESO online etc até concordo ficarem multi, ja estao nas plataformas, ja tem a base instalada la, contratos etc.
 
Resta saber quais são esses jogos que serão multi. As franquias de peso e os titulos futuros (Indiana Jones, Starfield, Fallout 6, Futuro Elder Scrolls) devem permanecer no ecossistema Xbox, caso contrário não faria sentido algum essa aquisição.

Fallout Shelter, ESO online etc até concordo ficarem multi, ja estao nas plataformas, ja tem a base instalada la, contratos etc.

Eu acho que o indiana jones deve fazer parte de um contrato de multiplataforma. O resto eu concordo com vc.
 
Series X disponível na Americanas pelo App, vendido entregue por Americanas.
 
Putz, pra mim nao aparece, sacanagem
O povo tá ligeiro. O troço mal entra já sai. Se interessa a informação, a entrega estava para 16 de março.

Galera, vocês que estão atrás de um, não adianta esperar alguém postar no fórum. Quando um de nós vê, milhares de outros veem. Quando postamos aqui, mais gente ainda vê. Quando entra em estoque, galera já vai de bicho comprar. Fora os manés espírito de porco que ficam igual bot comprando pra revender mais caro.

Vou dar uma dica: instalem app de todas as lojas que vendem Series X, todinhas, vão na página do produto pelo app e ativem notificação. Assim vocês serão os primeiros a ver disponível e aumentam as chances de conseguirem concluir a compra.
 
Pelo que os "especialistas" falaram no começo do processo dessa aquisição da Bethesda, as novas franquias seriam exclusivas para o ecossistema Xbox e os títulos já existentes seriam multiplataforma.

Eu, honestamente, como fã de videogame, gostaria que todos tivessem acesso aos jogos, sem essa trava de plataforma, mas sei como o mercado funciona e também sei que essa aquisição custou o olho da cara para a Microsoft. Não acho que realmente faça muito sentido prático manter esses jogos no console da Sony, jogos esses que sempre são muito aguardados e geralmente aclamados pela comunidade.

Os últimos lançamentos não foram do meu agrado, sinto que a Bethesda precisava disso, assim como a Microsoft também precisa de mais estúdios e exclusividades de peso para vender o seu peixe. Vamos ver o que essa parceria vai render.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo