[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Por 100 conto compensa muito. Eu paguei 250 em dezembro e ainda acho que valeu a pena. O jogo é mt divertido, e olha que joguei no FAT. Vou jogá-lo novamente quando o correios resolver entregar meu Series X
Também acho que vale. Joguei no One X com 30/20 fps e curti bastante.
 
Eu só compro na loja oficial mesmo, compro card no banco inter ou em sites de grande varejo com desconto e compro o game na loja.
Cara, mas na loja oficial é muito caro, você acha Cyberpunk que os caras mandam o código das 25 letras por 140/150 pau..

Sei lá, queria um site confiável que o preço fosse um pouco menor..
 
O povo tá ligeiro. O troço mal entra já sai. Se interessa a informação, a entrega estava para 16 de março.

Galera, vocês que estão atrás de um, não adianta esperar alguém postar no fórum. Quando um de nós vê, milhares de outros veem. Quando postamos aqui, mais gente ainda vê. Quando entra em estoque, galera já vai de bicho comprar. Fora os manés espírito de porco que ficam igual bot comprando pra revender mais caro.

Vou dar uma dica: instalem app de todas as lojas que vendem Series X, todinhas, vão na página do produto pelo app e ativem notificação. Assim vocês serão os primeiros a ver disponível e aumentam as chances de conseguirem concluir a compra.
Conseguir pegar no submarino mais em 5 minutos acabou
 
Series X disponível na Americanas pelo App, vendido entregue por Americanas.

Consegui pegar e já paguei o boleto. Eu devolvi hoje meu Series S pra Kabum e iria pegar um PS5, mas vamos ver como vai ser com o Series X, porque o que desanimou do Series S foi os jogos na minha TV 4K, o fato dele rodar os jogos do One me broxou. Mas valeu mano por avisar.

Ahh e o prazo de entrega ficou pra dia 11 ou 12 desse mês, ou seja, 2 dias praticamente. Moro em SP capital.
 
Cara, no seu caso que precisa de 2 consoles pra não ter que ficar dividindo com a cria, já aceita que vai vender o One X só e comprar um Series X pra ser principal da sala e manter o Series S como secundário hahahaha

Crediário Casas Bahia!

PURA VERDADE! UAHuAHaUhauhauHAUhUAHaU é isso que vai acabar acontecendo mesmo.....vou esperar um pouco....tô na secura e é cagada agora, o Series X ta caro no momento, em 2 ou 3 meses isso vai mudar... vou segurar os dois aqui, depois vendo o One X e fico com o Series S e o X pra jogar com o pivete!

:clo:
 
O povo tá ligeiro. O troço mal entra já sai. Se interessa a informação, a entrega estava para 16 de março.

Galera, vocês que estão atrás de um, não adianta esperar alguém postar no fórum. Quando um de nós vê, milhares de outros veem. Quando postamos aqui, mais gente ainda vê. Quando entra em estoque, galera já vai de bicho comprar. Fora os manés espírito de porco que ficam igual bot comprando pra revender mais caro.

Vou dar uma dica: instalem app de todas as lojas que vendem Series X, todinhas, vão na página do produto pelo app e ativem notificação. Assim vocês serão os primeiros a ver disponível e aumentam as chances de conseguirem concluir a compra.

No caso do Sub e Americanas, eu não consigo achar o produto no app, nem pra cadastrar os alertas. Amazon e Magalu, aparecerem estoques semana passada e também não me avisaram.

Entrei no Submarino agora e também sumiu o SX da busca. Se puder me passa o link dele pra tentar depois. Vai que cancelem de alguém.
 
No caso do Sub e Americanas, eu não consigo achar o produto no app, nem pra cadastrar os alertas. Amazon e Magalu, aparecerem estoques semana passada e também não me avisaram.

Entrei no Submarino agora e também sumiu o SX da busca. Se puder me passa o link dele pra tentar depois. Vai que cancelem de alguém.

Com certeza, pra mim também não aparece, entro na magazine quase agora, nao durou 5 minutos
 
No caso do Sub e Americanas, eu não consigo achar o produto no app, nem pra cadastrar os alertas. Amazon e Magalu, aparecerem estoques semana passada e também não me avisaram.

Entrei no Submarino agora e também sumiu o SX da busca. Se puder me passa o link dele pra tentar depois. Vai que cancelem de alguém.

Dá uma olhada páginas (acho que foi quinta feira) atrás que postei os links do Submarino, Magazine Luiza, Shoptime e Americanas.

Edit: Estou bonzinho hoje, pq meu Series X acabou de chegar!!! Estão aí todos os links vendidos e entregues por suas lojas oficiais. Quando voltar em estoque, serão estes links. Mas observe que, nestes mesmos links, lojas de marketplace também podem vender, então fique atento.






https://www.submarino.com.br/produto/2116373642/console-xbox-series-x-1tb

https://www.shoptime.com.br/produto/2116373642/console-xbox-series-x-1tb

https://www.americanas.com.br/produto/2116373642/console-xbox-series-x-1tb

PS: estranho, desativaram os links do grupo B2W e criaram novos links. Sem lógica nenhuma, mas de qualquer jeito, guarde estes links, vai que ativem por ele novamente. Na quinta feira, eles estavam funcionando.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabe aquele Meme do "Inicio de um Sonho" e depois "Deu tudo errado"?

Pois é... Meu Xbox Series X, que comprei no Submarino, chegou em BSB no sábado, e ao invés de sair pra entrega por aqui, foi redespachado pra outra cidade, 400 km daqui. E Saiu pra Entrega na outra cidade!!!!!!! Mas não foi entregue por "Chuva".

Às vezes me pergunto como é que conseguem este feito, com todos os dados corretos, inclusive no próprio site de rastreio deles. Mas se aparecer entregue, e não for na minha casa, registrarei um Boletim de Ocorrência.

Tá aí o registro. Quando tiver um desfecho, conto pra vocês.

Desfecho:

Chegou. O rastreio deles que está LOUCO e informou que o produto foi pra Uberlândia. Ponte que caiu!!!! E o pior que olhei no Reclame Aqui, achei outros dois casos iguais ao meu, ia até abrir uma reclamação lá, mas chegou na hora!!!! Colocam informação errada no rastreio, e quem tá aguardando fica igual louco tentando falar com a transportadora, que não tem um canal efetivo de atendimento e o Submarino, que só pede pra aguardar.

Comprei na quinta-feira e chegou hoje.


Submarino sendo submarino... Passei mta raiva com esse pessoal...

Pior é o rastreio louco, mas tudo certo no fim das contas, foi só o susto.

PQP, comprei o meu pelo submarino em novembro e foi entregue em 7 dias pela directlog

Aqui chegou em 5 dias corridos e com um Fim de Semana no meio. Nada mal.
 
Última edição:
Consegui pegar e já paguei o boleto. Eu devolvi hoje meu Series S pra Kabum e iria pegar um PS5, mas vamos ver como vai ser com o Series X, porque o que desanimou do Series S foi os jogos na minha TV 4K, o fato dele rodar os jogos do One me broxou. Mas valeu mano por avisar.

Ahh e o prazo de entrega ficou pra dia 11 ou 12 desse mês, ou seja, 2 dias praticamente. Moro em SP capital.

É, pra quem curte retrocompatibilidade a melhor experiência tá no Series X mesmo. Eu inclusive só compro um jogo de One se tiver melhorias pro One X, justamente pra aproveitar o poder do Series X.



Maravilha demais, depois de amanhã já deve estar aí.

No caso do Sub e Americanas, eu não consigo achar o produto no app, nem pra cadastrar os alertas. Amazon e Magalu, aparecerem estoques semana passada e também não me avisaram.

Entrei no Submarino agora e também sumiu o SX da busca. Se puder me passa o link dele pra tentar depois. Vai que cancelem de alguém.

 
A atualização do Xbox de março é lançada com o próximo lançamento do fone de ouvido Xbox Wireless


A equipe Xbox está animada para continuar trazendo novas maneiras de tornar o Xbox ainda melhor com atualizações de software projetadas para melhorar sua experiência de jogo no Xbox com base em seus comentários, incluindo o fornecimento de novos recursos e o aprimoramento dos existentes. O lançamento deste mês inclui atualizações para o aplicativo Xbox Acessórios antes do lançamento do Xbox Wireless Headset, novos botões para FPS Boost e Auto HDR para jogos compatíveis com versões anteriores, conquistas voltando ao aplicativo Xbox e uma experiência de gerenciamento de jogo aprimorada.

Personalize a experiência do fone de ouvido sem fio Xbox no console ou PC

Em 16 de março, juntamente com o lançamento do Fone de ouvido sem fio do Xbox , o aplicativo Acessórios do Xbox em seus dispositivos Xbox One, Xbox Series X | S e Windows 10 receberá uma atualização. Com a atualização, o aplicativo permite que você ajuste os controles de áudio para uma experiência de áudio personalizada, incluindo configurações do equalizador, reforço de graves, sensibilidade de silenciamento automático, monitoramento de microfone e brilho da luz de silenciamento do microfone. O melhor de tudo é que o fone de ouvido pode ficar atualizado com os recursos mais recentes por meio de atualizações sem fio do console, garantindo que você tenha uma experiência de áudio premium que continua a evoluir.

Certifique-se de instalar todas as atualizações mais recentes do Windows para aproveitar os recursos de personalização de áudio no Xbox Wireless Headset ao usar o aplicativo Acessórios Xbox em dispositivos Windows 10.


Configurações de HDR e FPS Boost compatíveis com versões anteriores

Em fevereiro, a equipe Xbox anunciou que os jogos compatíveis com as versões anteriores estavam ficando ainda melhores com o FPS Boost. A escolha é extremamente importante quando se trata de escolher como você joga seus jogos favoritos. Portanto, neste mês de março, estamos lançando nossos novos interruptores para FPS Boost e Auto HDR.

Nas configurações de gerenciamento do jogo, você pode escolher as opções de compatibilidade e ativar ou desativar Auto HDR e FPS Boost. Depois de reiniciar o jogo, suas seleções serão aplicadas - você pode verificá-lo pressionando o botão Xbox e verificando os indicadores abaixo do relógio. Nem todos os jogos oferecem suporte a esses recursos, portanto, as opções de compatibilidade podem não estar disponíveis para o seu jogo.


As conquistas estão voltando para o aplicativo Xbox

As conquistas estão voltando! Ouvimos os comentários dos fãs de que nossa comunidade deseja que as conquistas sejam trazidas para o aplicativo Xbox para celular. Este mês, estamos testando várias experiências de conquistas no aplicativo, começando com um conjunto limitado de jogadores e depois estendendo para todos.

Esta primeira atualização incluirá uma lista de conquistas no aplicativo, uma tela de detalhes de conquistas e notificações de conquistas desbloqueadas. Também lançaremos uma atualização adicional com recursos populares, como tabelas de classificação, nos próximos meses.

Uma nova maneira de gerenciar suas assinaturas do Xbox

Estamos trazendo o gerenciamento de assinaturas para o console Xbox para tornar mais fácil para os clientes ver todas as informações importantes sobre seus planos, incluindo a última cobrança, a próxima cobrança, a data de término e muito mais. Ele também permite que os clientes atualizem seus cartões de crédito ou outras informações de pagamento, conheçam todas as diferentes assinaturas disponíveis e alterem os planos. Você encontrará tudo isso em Configurações em Conta .

As listas de TV no OneGuide estão indo embora

Com base no uso e no feedback do cliente, estamos constantemente aprimorando a experiência do Xbox. Para esse fim, no início de maio estaremos encerrando as listas de TV ao vivo do OneGuide no Xbox One. Você pode continuar a usar o OneGuide para visualizar seus dispositivos HDMI conectados ou sintonizador de TV USB. Você também pode continuar usando o OneGuide para passagem HDMI e para assistir TV por meio de sintonizadores de TV USB, mas não será capaz de acessar o guia de Listagens de TV na tela.

Gerenciar a experiência de jogos está ficando melhor

Melhoramos o desempenho de carregamento das telas Gerenciar em Meus jogos e aplicativos . Depois de comprar um jogo na Loja com as versões Xbox One e Xbox Series X | S, a tela Gerenciar torna mais claro quais partes do pacote são melhores para seu console se você selecionar Escolha o que instalar em vez de apenas Instalar tudo .

Fique atento ao Xbox Wire para atualizações futuras e todas as melhores e mais recentes notícias relacionadas ao Xbox.

 
Terça feira e nada de chegar meu Sexão da massa. Amazon escolheu justo o meu pedido pra demorar mais pra entregar. :xorinho:
 
Acabei de passar um momento tenso com o Series S.
Two Point Hospital travou, o videogame fez um barulho como se tivesse disco e estivesse engasgado e crashou, voltando ao menu inicial.
Abri o jogo novamente e pareceu tudo ok. É a segunda vez que crasha nesse jogo, mas a primeira que faz esse barulho.
Nessas horas que eu penso que pelo menos não comprei em mercado cinza e ainda tem uns bons meses de garantia.
 
Acabei de passar um momento tenso com o Series S.
Two Point Hospital travou, o videogame fez um barulho como se tivesse disco e estivesse engasgado e crashou, voltando ao menu inicial.
Abri o jogo novamente e pareceu tudo ok. É a segunda vez que crasha nesse jogo, mas a primeira que faz esse barulho.
Nessas horas que eu penso que pelo menos não comprei em mercado cinza e ainda tem uns bons meses de garantia.

Aconteceu essa semana aqui o problema do controle. Não conseguia reconhecer e sincronizar com nenhum controle de Xbox que eu tenho aqui em casa, tive que dar um reset no Series S, tirar do tomada e religar para dar jeito.

Realmente a questão da garantia é importante, principalmente no começo de geração.
 
Acabei de passar um momento tenso com o Series S.
Two Point Hospital travou, o videogame fez um barulho como se tivesse disco e estivesse engasgado e crashou, voltando ao menu inicial.
Abri o jogo novamente e pareceu tudo ok. É a segunda vez que crasha nesse jogo, mas a primeira que faz esse barulho.
Nessas horas que eu penso que pelo menos não comprei em mercado cinza e ainda tem uns bons meses de garantia.
Aconteceu essa semana aqui o problema do controle. Não conseguia reconhecer e sincronizar com nenhum controle de Xbox que eu tenho aqui em casa, tive que dar um reset no Series S, tirar do tomada e religar para dar jeito.

Realmente a questão da garantia é importante, principalmente no começo de geração.
Vejo que esses crashs estão de certa forma ocorrendo com certa frequencia. Esses dias deu um crash no Cyberpunk que fez o console reiniciar, no fds estava jogando destiny com amigos e simplesmente DO NADA os controles perderam o sincronismos, só resolveu reiniciando direto la no botão (segurando por alguns segundos).

Hoje teve chuva corte na região e a rede de energia estava oscilando, como sempre deixo no modo de inicio rapido, resolvi ligar o console para desligar ele por completo e quando fiz isso ele simplesmente desligou o sinal de video mas o botão power ficou ligado, tive que segurar no botão de novo... Agora minha filha ta jogando de boa, mas tem momentos que também fico preocupado, o bom é ter a garantia oficial da MS caso de problemas, só espero que se for ocorrer que seja antes da garantia terminar.
 
Acabei de passar um momento tenso com o Series S.
Two Point Hospital travou, o videogame fez um barulho como se tivesse disco e estivesse engasgado e crashou, voltando ao menu inicial.
Abri o jogo novamente e pareceu tudo ok. É a segunda vez que crasha nesse jogo, mas a primeira que faz esse barulho.
Nessas horas que eu penso que pelo menos não comprei em mercado cinza e ainda tem uns bons meses de garantia.
A gente falou sobre isso aqui no outro dia, lembra?

O PS5 está dando mais problema, mas mesmo o Xbox é meio roleta deixar sem garantia nesta altura do campeonato. Acho que não tem ninguém assim aqui, mas imagino a cabeça de quem pagou muito mais caro, sem garantia, nesses importados sem garantia legal. E com a tendência de tudo encarecer nos próximos meses.

Fase ruim que parece nao terminar nunca.
 
Última edição:
E eu que consegui comprar o sx hoje na americanas, porem, depois de um tempo vi que tinha comprado no cadastro de uma tia minha, que criei a um tempo atras pra comprar um negocio pra ela, o cadastro esta com endereço do trabalho dela que esta fechado, e a nota iria sair no nome dela, ai tive que cancelar a compra e fiquei sem, pqp kkkkk
 
Aconteceu essa semana aqui o problema do controle. Não conseguia reconhecer e sincronizar com nenhum controle de Xbox que eu tenho aqui em casa, tive que dar um reset no Series S, tirar do tomada e religar para dar jeito.

Realmente a questão da garantia é importante, principalmente no começo de geração.

Aconteceu comigo já. Tanto de ter que tirar da tomada, quanto o de tirar só a pilha e voltar. Mas esse eu já esperava por ter lido que a MS está ciente e trabalhando.

Vejo que esses crashs estão de certa forma ocorrendo com certa frequencia. Esses dias deu um crash no Cyberpunk que fez o console reiniciar, no fds estava jogando destiny com amigos e simplesmente DO NADA os controles perderam o sincronismos, só resolveu reiniciando direto la no botão (segurando por alguns segundos).

Hoje teve chuva corte na região e a rede de energia estava oscilando, como sempre deixo no modo de inicio rapido, resolvi ligar o console para desligar ele por completo e quando fiz isso ele simplesmente desligou o sinal de video mas o botão power ficou ligado, tive que segurar no botão de novo... Agora minha filha ta jogando de boa, mas tem momentos que também fico preocupado, o bom é ter a garantia oficial da MS caso de problemas, só espero que se for ocorrer que seja antes da garantia terminar.

Crashs eu tive em dois jogos até agora, Forza Horizon 4 (que li no Reddit que é relativamente comum independente da plataforma) e agora é o segundo com o Two Point Hospital (ambos após a última atualização do jogo), mas esse o barulho no videogame me assustou, ainda mais que ele silencioso demais.
Do controle é chato mas a MS está ciente e diz estar trabalhando na solução né.
Mas esses outros inesperados deixa a gente com pé atrás.

A gente falou sobre isso aqui no outro dia, lembra?

O PS5 está dando mais problema, mas mesmo o Xbox é meio roleta deixar sem garantia nesta altura do campeonato. Acho que não tem ninguém assim aqui, mas imagino a cabeça de quem pagou muito mais caro, sem garantia, nesses importados sem garantia legal. E com a tendência de tudo encarecer nos próximos meses.

Fase ruim que parece nao terminar nunca.

Cara, imagina se o meu ou dos caras que comentaram aí fosse la garantia soy yo?! Ninguém ia estar no, ah, tô apreensivo, mas vou observar. Ia ser o ** na mão o tempo todo haha
Fase terrível, e estou começando a ter o mesmo receio que vocês comentaram sobre os preços subirem, o headset oficial nem anunciou o preço ainda. Vai dar pra ter uma ideia da "taxa de conversão" que estão adotando. Em tese ele é 1/3 do preço do Series S.

E eu que consegui comprar o sx hoje na americanas, porem, depois de um tempo vi que tinha comprado no cadastro de uma tia minha, que criei a um tempo atras pra comprar um negocio pra ela, o cadastro esta com endereço do trabalho dela que esta fechado, e a nota iria sair no nome dela, ai tive que cancelar a compra e fiquei sem, pqp kkkkk

Nossa que dor =/ que azar
 
Casas Bahia tá vendendo o Series S por 3.219,00 entregue por eles mesmo!

Será que é só pra aproveitar pra ganhar uma grana a mais ou será que tem preço novo por aí!?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo