[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Hoje meti o louco e comprei meu Series S. Pretendo vender meu One S e pegar pelo menos metade do valor do novo. Vocês acham ok pedir uns R$1200 nele? Completinho, com caixa e tudo.

Acho que pega sim! Pode até firmar um pouco o pé por ser o S. Eu consegui parecido no Fat!

Casas Bahia tá vendendo o Series S por 3.219,00 entregue por eles mesmo!

Será que é só pra aproveitar pra ganhar uma grana a mais ou será que tem preço novo por aí!?

Cara, eu tendo a achar que é o script de preço trabalhando errado, considerando demanda, disponibilidade e etc em vez do preço certo. Dá vontade até de entrar em contato com o televendas/chat e questionar né?! Pq eles são anunciados como parceiros inclusive no site da MS.
Mas não duvido nada que venha a aumentar a tabela se o dólar bater os 6.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Series S está disponível em todas as lojas do grupo B2W, Kabum, Magalu e na Amazon pelos R$2799,00.
Choveu estoque hoje! Quem estava esperando corre!

Já postaram o pelando então vai evaporar. Com Cupom MAIS10 tá rolando a 25XX
 
Última edição:
Dá uma olhada páginas (acho que foi quinta feira) atrás que postei os links do Submarino, Magazine Luiza, Shoptime e Americanas.

Edit: Estou bonzinho hoje, pq meu Series X acabou de chegar!!! Estão aí todos os links vendidos e entregues por suas lojas oficiais. Quando voltar em estoque, serão estes links. Mas observe que, nestes mesmos links, lojas de marketplace também podem vender, então fique atento.






https://www.submarino.com.br/produto/2116373642/console-xbox-series-x-1tb

https://www.shoptime.com.br/produto/2116373642/console-xbox-series-x-1tb

https://www.americanas.com.br/produto/2116373642/console-xbox-series-x-1tb

PS: estranho, desativaram os links do grupo B2W e criaram novos links. Sem lógica nenhuma, mas de qualquer jeito, guarde estes links, vai que ativem por ele novamente. Na quinta feira, eles estavam funcionando.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Desfecho:

Chegou. O rastreio deles que está LOUCO e informou que o produto foi pra Uberlândia. Ponte que caiu!!!! E o pior que olhei no Reclame Aqui, achei outros dois casos iguais ao meu, ia até abrir uma reclamação lá, mas chegou na hora!!!! Colocam informação errada no rastreio, e quem tá aguardando fica igual louco tentando falar com a transportadora, que não tem um canal efetivo de atendimento e o Submarino, que só pede pra aguardar.

Comprei na quinta-feira e chegou hoje.




Pior é o rastreio louco, mas tudo certo no fim das contas, foi só o susto.



Aqui chegou em 5 dias corridos e com um Fim de Semana no meio. Nada mal.
Isso pq sou do nordeste, aqui demora mais a chegar
 
Finalmente Chegou meu SX comprado na Magalu(12/02). Estou impressionado como ele é pequeno, sempre pensei que fosse estilo frigobar, mas é mesmo como uma caixa de sapato. Engraçado que ao pegar na portaria do prédio, fiquei pensando que haviam mandado o produto errado, pois estava achando muito pequeno. Fiquei mais tranquilo quando olhei a NF do lado de fora, além de do peso (6.2kg).

Fiquei uma meia hora com medo de ligar, pois não conseguia saber se era bivolt automático, entrei em contato com a MS e me tranquilizaram que eu poderia ligar sem problemas, pois era sim bivolt automático. Agora estou aqui baixando 29 jogos (incluindo RDR2 e Witcher 3). Rapaz, vou aproveitar demais. Esse Series X é bonito demais. Estou muito contente. :lindo:

Ah! E levou menos de 5minutos pra configurar td. Conectei ao app Xbox que fez tudo sozinho. Usabilidade nota 10.
 
A Microsoft demonstrou possível um aprimoramento de Batman Arkham Knight para os consoles Series. Isso foi parte de um anúncio da nova atualização do console.

Batman Arkham Knight roda a 900p no Xbox One, e isso foi transportado para os consoles do Xbox One X e Xbox Series também. Não houve nenhuma atualização para o jogo, mas isso pode mudar conforme sugerido pela Microsoft em uma nova postagem do blog.

Em sua postagem no blog, quando eles anunciaram uma nova atualização de interface do usuário para consoles Xbox, há uma imagem que mostra claramente Batman Arkham Knight com um rótulo de Xbox Series X | S aprimorado. Isso pode ser classificado como um erro ou uma provocação intencional da Microsoft.





O jogo já está disponível para Xbox Game Pass, então a tag Game Pass faz sentido, mas a tag otimizada para Xbox X | S também está presente junto com Game Pass, o que sugere que talvez a Microsoft esteja planejando atualizar o jogo para adicionar suporte para taxa de quadros aprimorada.

A Microsoft anunciou a capacidade de dobrar a taxa de quadros do jogo por meio do programa de compatibilidade. O primeiro conjunto de jogos incluiu Far Cry 4, Watch Dogs 2, entre outros. Mais desses jogos serão revelados nos próximos dias. Embora duvidemos que Batman Arkham Knight receberá um patch real para os consoles Series, é um bom candidato para um patch de 60 FPS com base na resolução que roda a 900p, assim como Watch Dogs 2.

 
A Microsoft demonstrou possível um aprimoramento de Batman Arkham Knight para os consoles Series. Isso foi parte de um anúncio da nova atualização do console.

Batman Arkham Knight roda a 900p no Xbox One, e isso foi transportado para os consoles do Xbox One X e Xbox Series também. Não houve nenhuma atualização para o jogo, mas isso pode mudar conforme sugerido pela Microsoft em uma nova postagem do blog.

Em sua postagem no blog, quando eles anunciaram uma nova atualização de interface do usuário para consoles Xbox, há uma imagem que mostra claramente Batman Arkham Knight com um rótulo de Xbox Series X | S aprimorado. Isso pode ser classificado como um erro ou uma provocação intencional da Microsoft.





O jogo já está disponível para Xbox Game Pass, então a tag Game Pass faz sentido, mas a tag otimizada para Xbox X | S também está presente junto com Game Pass, o que sugere que talvez a Microsoft esteja planejando atualizar o jogo para adicionar suporte para taxa de quadros aprimorada.

A Microsoft anunciou a capacidade de dobrar a taxa de quadros do jogo por meio do programa de compatibilidade. O primeiro conjunto de jogos incluiu Far Cry 4, Watch Dogs 2, entre outros. Mais desses jogos serão revelados nos próximos dias. Embora duvidemos que Batman Arkham Knight receberá um patch real para os consoles Series, é um bom candidato para um patch de 60 FPS com base na resolução que roda a 900p, assim como Watch Dogs 2.

Muito bom ver o FPS boost chegado para mais jogos, mas é uma pena as DEVs não soltarem um patchzinho de resolução nestes jogos. Baixei o WD2 aqui pra testar, é até jogavel, mas fica serrilhado pra caramba, fora a imagem embaçada.
 
eu admirei uma coisa nessa geração nova, não sei se o ps5 faz isso mas, aqui a internet da minha casa é meio instável, e é via cabo, quando está ruim, eu pego o wifi do vizinho que está colado na minha parede...
e o console simplesmente muda sozinho, é só desplugar o cabo, que ele já procura automatico um wifi cadastrado e já conecta.
parece algo bobo mas, são detalhes que fazem a diferença..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito bom ver o FPS boost chegado para mais jogos, mas é uma pena as DEVs não soltarem um patchzinho de resolução nestes jogos. Baixei o WD2 aqui pra testar, é até jogavel, mas fica serrilhado pra caramba, fora a imagem embaçada.
o need for speed heat eu sei lá, pode ser coisa da minha cabeça mas, eu achei ele bonito no ps4, e no SS achei bem feio, inferior talvez? não sei
 
Na Plus é 1 ano sem pagar, aí apagam, ne? Tenho saves de 2014 la, mas sempre pego 1x por ano.
Infelizmente sim, foi assim que perdi todos os meus saves do PS3, liguei o aparelho que tava parado ai não subia tive que formatar o HD, quando loguei não tinha mais nenhum save disponível.
 
entrou estoque na amazon tem 20 minutos, consegui por um no carrinho, e na hora do pagamento deu que tava sem estoque, liguei la reclamando, dizendo que o xbox era meu porque ja estava no carrinho, o atendente disse que a quantidade de gente clicando ao mesmo tempo pra por no carrinho na hora que entra em estoque é enorme e acaba acontecendo isso, to com o xbox no carrinho e ele não separou em estoque pra mim, reclamei dizendo que a amazon aceita pedidos acima de 10 consoles por pessoa, e que 100% das lojas de ruas de video game, estão comprando no brasil em vez do paraguai e quando entra em estoque acaba em 10 minutos, porque nego compra as dezenas pra vender pelo dobro, infelizmente nada vai mudar, mas essas lojas vão ter o que merecem, na hora que tiver xbox avontade, vao ter que vender no prejuizo.
 
entrou estoque na amazon tem 20 minutos, consegui por um no carrinho, e na hora do pagamento deu que tava sem estoque, liguei la reclamando, dizendo que o xbox era meu porque ja estava no carrinho, o atendente disse que a quantidade de gente clicando ao mesmo tempo pra por no carrinho na hora que entra em estoque é enorme e acaba acontecendo isso, to com o xbox no carrinho e ele não separou em estoque pra mim, reclamei dizendo que a amazon aceita pedidos acima de 10 consoles por pessoa, e que 100% das lojas de ruas de video game, estão comprando no brasil em vez do paraguai e quando entra em estoque acaba em 10 minutos, porque nego compra as dezenas pra vender pelo dobro, infelizmente nada vai mudar, mas essas lojas vão ter o que merecem, na hora que tiver xbox avontade, vao ter que vender no prejuizo.
Tá difícil, meu amigo. E eles não querem nem saber, ganham dinheiro da mesma forma.

O certo mesmo seria limitar a compra por CPF, ainda teriam maneiras de mandar o migué, mas muito mais gente conseguiria acabar comprando os consoles da nova geração. Vamos ver, os estoques estão voltando mais constantemente, sigo acreditando que o segundo semestre vai ficar mais tranquilo.
 
Primeira vez que vejo isso em uma loja.
Tentei comprar um cartão do xbox live gold no pão de açucar e a gerente teimou que o cartão não tinha preço, que eu podia pagar qualquer valor hauahahahaha

Foram 40 minutos e muitas perguntas aos supervisores até ela ficar a par da situação.

O preço lá é o padrão no fim das contas.... ainda nao chegou meu SX magalu 12/02, nem mudou status... resolvi logo fazer a conversão da live pra ultimate pq peguei um notebook gamer pra trabalhar e vou ver algo de bom da assinatura do ultimate pra PC... diminuir a ansiedade enquanto ele não chega
 
entrou estoque na amazon tem 20 minutos, consegui por um no carrinho, e na hora do pagamento deu que tava sem estoque, liguei la reclamando, dizendo que o xbox era meu porque ja estava no carrinho, o atendente disse que a quantidade de gente clicando ao mesmo tempo pra por no carrinho na hora que entra em estoque é enorme e acaba acontecendo isso, to com o xbox no carrinho e ele não separou em estoque pra mim, reclamei dizendo que a amazon aceita pedidos acima de 10 consoles por pessoa, e que 100% das lojas de ruas de video game, estão comprando no brasil em vez do paraguai e quando entra em estoque acaba em 10 minutos, porque nego compra as dezenas pra vender pelo dobro, infelizmente nada vai mudar, mas essas lojas vão ter o que merecem, na hora que tiver xbox avontade, vao ter que vender no prejuizo.
Viajou legal ligando lá...
Tudo funciona assim, carrinho não reserva item
 
E eu que consegui comprar o sx hoje na americanas, porem, depois de um tempo vi que tinha comprado no cadastro de uma tia minha, que criei a um tempo atras pra comprar um negocio pra ela, o cadastro esta com endereço do trabalho dela que esta fechado, e a nota iria sair no nome dela, ai tive que cancelar a compra e fiquei sem, pqp kkkkk
Eu fiz a mesma coisa com o meu PS5, lá em Outubro.

Comprei nas Americanas depois de pegar o estorno de uma loja que eu já tinha depositado o dinheiro, mas começou essa falta de estoque e as notícias que só disponibilizariam poucos, e em lojas oficias (parceiras da Sony e da MS)... Aí fui lá, passei nas Americanas... e quando fui ver, caiu na conta do meu pai, no cartão dele, porque a gente tinha comprado uma panela uns 10 dias antes naquele site...

Aí fudeu. Não quis arriscar. Passei o dinheiro na conta dele e resolveu. Foda é que emitiram a nota fiscal no nome dele. Aí precisei dela para receber um Dual Sense novo, achei que fosse dar pepino (porque está o meu nome na minha PSN BR que usei para preencher o formulário), porém, por sorte, foi de boa.
 
Primeira vez que vejo isso em uma loja.
Tentei comprar um cartão do xbox live gold no pão de açucar e a gerente teimou que o cartão não tinha preço, que eu podia pagar qualquer valor hauahahahaha

Foram 40 minutos e muitas perguntas aos supervisores até ela ficar a par da situação
Certamente algumas pessoas já devem ter passado a perna nela, brasileiro é duro :bem:
 
Uma questão aí: Eu assino o game pass para meus sobrinhos, eles usam no Xone, e eu uso de vez em quando no PC. Deixo minha conta logada lá, mas eles jogam na contam deles.

Se eu pegar o SX eu vou poder continuar deixando minha conta loagada no xone deles?
 
Viajou legal ligando lá...
Tudo funciona assim, carrinho não reserva item
Nego se emociona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedir pra uma das maiores varejistas do mundo (um MONSTRO do capitalismo) limitar a venda por pessoas.
Isso que eu chamo de autoestima alta.
 
Nego se emociona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedir pra uma das maiores varejistas do mundo (um MONSTRO do capitalismo) limitar a venda por pessoas.
Isso que eu chamo de autoestima alta.
Várias empresas MONSTRAS do capitalismo lá de fora estão fazendo dessa forma para evitar os scalpers. Não é uma prática ruim, até porque a Amazon venderia todo o estoque de qualquer forma pela procura ser bem maior do que a oferta.

Uma pessoa comprar vários consoles, levando a quebrar a disponibilidade e não dar a oportunidade de as pessoas consumirem produtos e serviços da Sony/Microsoft não é vantajoso para nenhuma empresa. Tentar impor esse controle é muito mais MONSTRO do capitalismo do que deixar a sacanagem rolar solta.
 
Viajou legal ligando lá...
Tudo funciona assim, carrinho não reserva item
Então, isso é o que você diz, na Amazon o atendente me disse que reserva sim, e que só não reservou o meu porque são centenas clicando ao mesmo tempo, e acabou o estoque e acabou dando esse bug, tanto que no meu carrinho lá consta em estoque, e se tu entra na Amazon agora vai ver que não tem estoque
Nego se emociona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedir pra uma das maiores varejistas do mundo (um MONSTRO do capitalismo) limitar a venda por pessoas.
Isso que eu chamo de autoestima alta.
Se todos aceitarem calado a sacanagem que está acontecendo, nada vai mudar mesmo, assim como eu reclamei na amazon, meu irmão reclamou na magazine, e disseram que vão passar a reclamação a frente.
 
Várias empresas MONSTRAS do capitalismo lá de fora estão fazendo dessa forma para evitar os scalpers. Não é uma prática ruim, até porque a Amazon venderia todo o estoque de qualquer forma pela procura ser bem maior do que a oferta.

Uma pessoa comprar vários consoles, levando a quebrar a disponibilidade e não dar a oportunidade de as pessoas consumirem produtos e serviços da Sony/Microsoft não é vantajoso para nenhuma empresa. Tentar impor esse controle é muito mais MONSTRO do capitalismo do que deixar a sacanagem rolar solta.

Pessoal esquece ou desconhece que são inúmeras as práticas necessárias para que as relações de consumo não sejam tão desleais, ainda mais considerando que agora dá pra automatizar as compras nos sites. Acham que é selva e aplaudem, como se isso fosse uma espécie de "liberalismo".

Você disse quase tudo, só vale destacar que essa galera ainda tá lucrando nas costas dos subsídios das gigantes Sony e MS.

Então, isso é o que você diz, na Amazon o atendente me disse que reserva sim, e que só não reservou o meu porque são centenas clicando ao mesmo tempo, e acabou o estoque e acabou dando esse bug, tanto que no meu carrinho lá consta em estoque, e se tu entra na Amazon agora vai ver que não tem estoque

Se todos aceitarem calado a sacanagem que está acontecendo, nada vai mudar mesmo, assim como eu reclamei na amazon, meu irmão reclamou na magazine, e o disseram que vão passar a reclamação a frente.

Algumas lojas reservam sim por X minutos quando vai pro carrinho de alguém. Faz sentido em produtos com alta demanda isso não rolar.

E tem que ficar no pé sim. Pra eles dificultarem pros caras não custa nada, mas precisa deles quererem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo