[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Minha experiência com o Series S não foi muito positiva. Consigo uma experiência melhor com uma RX 570 4GB no Warzone no que se diz respeito a resolução e frame rate.

Salvo engano, Warzone não recebeu nenhum patch completo para a nova geração, então no XBox Series S está rodando com as mesmas configurações do XBox One S, que já é um console bem defasado! O único patch que recebeu foi de suporte para 120fps, mas sem mexer muito nas opções gráficas. Sobre o Warzone:

"Na Series S, a situação é estranha. A consola corre com as definições da mais fraca One S e isto significa uma redução nos efeitos pós-processamento e opera a 1080p, o máximo da resolução dinâmica do código original. Existe imenso potencial nesta versão, mas de momento parece estar aquém, tendo em conta o poder disponível. Pelo menos tens 60fps fixos. Também é fascinante que, tal como na Series X, se correres o jogo num ecrã compatível, a Series S pode correr Warzone a 120fps." Link da Notícia Aqui

Várias pessoas já fizeram essa crítica com relação ao modo de retrocompatibilidade do XSS, mas pode ficar tranquilo que a GPU do XSS é superior à RX 570, sendo equiparável em poder bruto à RX 580, RX 5500XT, 1060, etc, e ainda tendo tecnologias superiores que podem ainda dar mais alguma vantagem.

Ou seja, os jogos novos vão se sair bem no console, só tendo esse problema com relação aos jogos da geração anterior! E como Warzone faz muita grana, tenho certeza que em breve eles vão lançar um patch mais completo que melhore os gráficos no XSS.
 
Pô, mas não pode? rsrs, claro que pode! Foi a experiência do cara uai... Não significa que o console é um lixo, mas na experiência dele, com WAR ZONE foi zuada....qual o problema? rs
Problema nenhum com a experiência do cara. Só perguntei se essa foi a única experiência que ele teve com o console. Não falei que o cara disse que o console era um lixo. Você toma as dores de todo mundo, bicho hahahah tá doido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou seja, os jogos novos vão se sair bem no console, só tendo esse problema com relação aos jogos da geração anterior! E como Warzone faz muita grana, tenho certeza que em breve eles vão lançar um patch mais completo que melhore os gráficos no XSS
Pois é, tava até vendo aqui se tinham lançado algum patch next gen já. Joguei o warzone pela primeira vez no Series S e o jogo tava liso, mas acho que o frame rate é desbloqueado então por isso a impressão...
 
Última edição:
SluWJbM.jpg


WRC 9


PlayStation 5 & Xbox Series X

  • 120hz Performance Mode – 120 FPS at 1080p
  • Balanced Mode – 60 FPS at 4K (Dynamic)
  • High Visual Quality Mode – 30 FPS at 4K
Xbox Series S

  • Balanced Mode – 60 FPS at 1080p
  • High Visual Quality Mode – 30 FPS at 1440p
 
Problema nenhum com a experiência do cara. Só perguntei se essa foi a única experiência que ele teve com o console. Não falei que o cara disse que o console era um lixo. Você toma as dores de todo mundo, bicho hahahah tá doido.
Foi malz, é que achei que cê ja tava puto que o cara tava criticando.... :oops::oops:


Mas como eu disse lá, pelo preço da RX 570 (ainda que ela nem tenha no mercado mais) ela teria OBRIGAÇÃO de ser melhor que o Series S....uahuahuahuah.

Manos e manas, PC ta BI-ZA-RRO....sério.... uma GeForce 2060 (que é meio o poder do Series X) ta na base de R$ 12MIL!!!! É tipo o Series X + Playstation 5 e ainda um troco de uns 3 conto pra comprar fone e jogos!!!! Para gamers, jogar no PC virou uma zuêra além do absurdo... pq assim, pra mim, gamer HARDCORE ja gasta R$5 paus no Series X e PS5.... o PC ta além do hardcore hoje......
 
O XSS não tem versão preta ou pelo menos que venha com controle preto? O branco suja demais.

Estou me desfazendo do meu XONES, vou trocar em função do SSD e do desempenho (pouco) melhor em relação ao anterior. Acredito que, em tese, tudo o que seja da geração passada o XSS consiga rodar bem, certo? E geralmente eu fico mais nos indies e um ou outro AAA que brote no Gamepass.

Ah, e PUTA QUE PARIU, existe algum jeito de desligar a caralha do LED do controle? Eu tenho astigmatismo e fotossensibilidade, aquela porra parece uma lanterna no meu olho.
 
20210420-193450.jpg


Entrei pro clube.

Aquela venda que fiz da RX580 por 2500 renderam o XSS, agora falta chegar os 1000 do ryzen pra pegar um joystick e um kit de pilhas recarregaveis, quem tiver ideia de kit play and charge barato, manda ai.
 
Tooop.
Mas no caso , quando a TV não suporta os 120 HZ , vai rodar a 60 né?
Isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O XSS não tem versão preta ou pelo menos que venha com controle preto? O branco suja demais.

Estou me desfazendo do meu XONES, vou trocar em função do SSD e do desempenho (pouco) melhor em relação ao anterior. Acredito que, em tese, tudo o que seja da geração passada o XSS consiga rodar bem, certo? E geralmente eu fico mais nos indies e um ou outro AAA que brote no Gamepass.
XSS somente branco e o XSX somente preto. Se você está saindo do One S, o SS vai rodar os retrocompativeis sem atualização da mesma forma que o One S, não precisa se preocupar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, e PUTA QUE PARIU, existe algum jeito de desligar a caralha do LED do controle? Eu tenho astigmatismo e fotossensibilidade, aquela porra parece uma lanterna no meu olho.
Não tem. Tem que fazer uma gambiarra com fita kkk
 
20210420-193450.jpg


Entrei pro clube.

Aquela venda que fiz da RX580 por 2500 renderam o XSS, agora falta chegar os 1000 do ryzen pra pegar um joystick e um kit de pilhas recarregaveis, quem tiver ideia de kit play and charge barato, manda ai.
Parabéns pela aquisição do XSS.

Acho que é melhor comprar um HD Externo para guardar seus jogos.
 
Foi malz, é que achei que cê ja tava puto que o cara tava criticando.... :oops::oops:


Mas como eu disse lá, pelo preço da RX 570 (ainda que ela nem tenha no mercado mais) ela teria OBRIGAÇÃO de ser melhor que o Series S....uahuahuahuah.

Manos e manas, PC ta BI-ZA-RRO....sério.... uma GeForce 2060 (que é meio o poder do Series X) ta na base de R$ 12MIL!!!! É tipo o Series X + Playstation 5 e ainda um troco de uns 3 conto pra comprar fone e jogos!!!! Para gamers, jogar no PC virou uma zuêra além do absurdo... pq assim, pra mim, gamer HARDCORE ja gasta R$5 paus no Series X e PS5.... o PC ta além do hardcore hoje......

A GPU do XSS é melhor do que a RX570, em poder bruto é equiparável a RX580 e a RX5500 XT. É uma placa muito competente para 1080p.

A experiência ruim do cara com Warzone é apenas por falta de otimização do jogo, não por falta de hardware.

Com relação aos preços de GPU's de PC's é uma situação temporária. A falta de estoque, a pandemia e o boom da mineração deixou o mercado de GPU louco, mas a situação deve se normalizar próximo ano.


FPS Boost :magico:

Esse programa de retrocompatibilidade da Microsoft é espetacular! Fazendo os jogos rodarem em 120fps "na tora", sem patch da desenvolvedora.:wub:
 
Isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


XSS somente branco e o XSX somente preto. Se você está saindo do One S, o SS vai rodar os retrocompativeis sem atualização da mesma forma que o One S, não precisa se preocupar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tem. Tem que fazer uma gambiarra com fita kkk

Eu queria saber se melhora um pouco, na realidade. Eu não sou muito de jogar jogos mais novos e badalados, mas fui brincar no Jedi Fallen Order e a queda de FPS já me incomodou um pouco.

Tem algum ganho de desempenho ou é só a velocidade do SSD mesmo?
 
FPS Boost :magico:

Esse programa de retrocompatibilidade da Microsoft é espetacular! Fazendo os jogos rodarem em 120fps "na tora", sem patch da desenvolvedora.:wub:
A ideia do FPS Boost é sensacional, mas espero que tenha um bom ajuste fino também nos proximos meses, pois ele costuma derrubar MUITO a resolução, gostaria que eles informassem qual a resolução do game quando o modo estiver ativo.
 
O XSS não tem versão preta ou pelo menos que venha com controle preto? O branco suja demais.

Estou me desfazendo do meu XONES, vou trocar em função do SSD e do desempenho (pouco) melhor em relação ao anterior. Acredito que, em tese, tudo o que seja da geração passada o XSS consiga rodar bem, certo? E geralmente eu fico mais nos indies e um ou outro AAA que brote no Gamepass.

Ah, e PUTA QUE PARIU, existe algum jeito de desligar a caralha do LED do controle? Eu tenho astigmatismo e fotossensibilidade, aquela porra parece uma lanterna no meu olho.


XSS só branco.

Mas você acha pra comprar controle do series preto caso deseje, mas custa uns 350 na promoção.

Mas no seu caso cola uma fita isolante na bolinha do controle e já era, infelizmente não tem como apagar.
 
Eu queria saber se melhora um pouco, na realidade. Eu não sou muito de jogar jogos mais novos e badalados, mas fui brincar no Jedi Fallen Order e a queda de FPS já me incomodou um pouco.

Tem algum ganho de desempenho ou é só a velocidade do SSD mesmo?
O Xbox series S vai rodar os games de modo MUITO mais estavel que o Xone S, portanto no desempenho e na velocidade a melhora é garantida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas no seu caso cola uma fita isolante na bolinha do controle e já era, infelizmente não tem como apagar.
Eu tmbm odeio o fato de não ter como desligar ou ao menos reduzir o brilho, de fato a noite chega incomodar...
 
Última edição:
O XSS não tem versão preta ou pelo menos que venha com controle preto? O branco suja demais.

Estou me desfazendo do meu XONES, vou trocar em função do SSD e do desempenho (pouco) melhor em relação ao anterior. Acredito que, em tese, tudo o que seja da geração passada o XSS consiga rodar bem, certo? E geralmente eu fico mais nos indies e um ou outro AAA que brote no Gamepass.

Ah, e PUTA QUE PARIU, existe algum jeito de desligar a caralha do LED do controle? Eu tenho astigmatismo e fotossensibilidade, aquela porra parece uma lanterna no meu olho.
Corta um pedaço de fita isolante no formato do botão.
 
Eu queria saber se melhora um pouco, na realidade. Eu não sou muito de jogar jogos mais novos e badalados, mas fui brincar no Jedi Fallen Order e a queda de FPS já me incomodou um pouco.

Tem algum ganho de desempenho ou é só a velocidade do SSD mesmo?
Sim, melhora. Mas não espere uma GRANDE melhora se o jogo não receber patch de atualização. Jedi Fallen order, por exemplo, roda a 1080p 60fps no Series S (45fps no One S) sendo um dos games que recebeu o patch. O que acontece em jogos retrocompatíveis com queda de fps no One S é eles terem um frame rate mais estável no Series S, mas a resolução e todo o resto continua o mesmo.
 
O Xbox series S vai rodar os games de modo MUITO mais estavel que o Xone S, portanto no desempenho e na velocidade a melhora é garantida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tmbm odeio o fato de não ter como desligar ou ao menos reduzir o brilho, de fato a noite chega incomodar...
O LED do controle do Xbox nunca me incomodou. Mas aquela lanterna demoníaca do controle do PS4 era uma aberração. Eu odiava aquilo. Ainda dava reflexo na tela da minha TV.

Pelo menos arrumaram bem isso no Dualsense. É uma tira de LED bem mais discreta. Ideia de retardado quem teve isso. Eu sei que é útil quando conectado com alguns equipamentos, mas boa parte das pessoas não usam headset VR ou algo do gênero, então é só perda de tempo e bateria, além de ser horroroso.
 
Ah, e PUTA QUE PARIU, existe algum jeito de desligar a caralha do LED do controle? Eu tenho astigmatismo e fotossensibilidade, aquela porra parece uma lanterna no meu olho.
:shrug:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu zerei o Titanfall 2 tem menos de 5 dias hahahah q ódio
E também zerei o new super lucky tale's pouco tempo antes de sair o fps boost pra ele :monkey:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





 
Última edição:
O XSS não tem versão preta ou pelo menos que venha com controle preto? O branco suja demais.

Estou me desfazendo do meu XONES, vou trocar em função do SSD e do desempenho (pouco) melhor em relação ao anterior. Acredito que, em tese, tudo o que seja da geração passada o XSS consiga rodar bem, certo? E geralmente eu fico mais nos indies e um ou outro AAA que brote no Gamepass.

Ah, e PUTA QUE PARIU, existe algum jeito de desligar a caralha do LED do controle? Eu tenho astigmatismo e fotossensibilidade, aquela porra parece uma lanterna no meu olho.

Camarada,

Pessoal já respondeu bem, mas complementando, do que não recebeu patch, ele roda a versão do One S (com a vantagem de não estar no limite - ou além) do hardware. Você citou Jedi Fallen Order e foi o primeiro jogo que zerei no XSS, ele teve patch e foi um experiência bem melhor do que eu estava tendo no One Fat.

Sobre a cor do controle e o led, são dois não.

20210420-193450.jpg


Entrei pro clube.

Aquela venda que fiz da RX580 por 2500 renderam o XSS, agora falta chegar os 1000 do ryzen pra pegar um joystick e um kit de pilhas recarregaveis, quem tiver ideia de kit play and charge barato, manda ai.

Quanto às pilhas:
- melhor qualidade que existe é a Eneloop branca;
- melhor custo benefício do momento parece ser o kit da Duracell;
- e pra quem tem fé existe o kit Multilaser.
 
Pessoal alguem aqui usa o Series numa Q70? Peguei essa tv no final de semana e fiquei extremamente contente, qualidade da imagem, contraste e definição são muito melhores que a TU8000 que eu tinha antes, mas eu to sentindo uma espécie de "arrasto" "blur" em alguns jogos. Alguem sentiu o mesmo? Deixam o modo motion plus do modo game ativado?
Ligou o modo jogo? Verificou a taxa de att da tv e do console como estão? Mexeu nas configurações do HDMI da tv ?
 
Tooop.
Mas no caso , quando a TV não suporta os 120 HZ , vai rodar a 60 né?
Tenho impressão que todos esses já rodam a 60 e "apenas" dobraram agora! mas não tenho certeza...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo