[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Depois de bastante pesquisar, tô bem tentado a comprar o Series X. Gostei bastante, difícil vai ser achar em estoque e aos 5K.
Gamepass me chamou atenção, sem falar na retrocompatibilidade. Pra mim que joguei só até o PS2, vai ser uma mão na roda.
 
Será que o Hellblade 2 chega no até o meio do ano que vem?
Esse provavelmente será o motivo definitivo para eu pegar o brinquedo. Isso se terminar essa escassez bizarra do XSX.
 
Depois de bastante pesquisar, tô bem tentado a comprar o Series X. Gostei bastante, difícil vai ser achar em estoque e aos 5K.
Gamepass me chamou atenção, sem falar na retrocompatibilidade. Pra mim que joguei só até o PS2, vai ser uma mão na roda.
O Game Pass é sensacional e ele fica ainda mais incrível quando você não teve a oportunidade de jogos das gerações passadas. Pode comprar sem medo.
Será que o Hellblade 2 chega no até o meio do ano que vem?
Esse provavelmente será o motivo definitivo para eu pegar o brinquedo. Isso se terminar essa escassez bizarra do XSX.
Impossível saber, amigo... Teremos mais certeza disso no mês que vem por causa da E3, em teoria os próximos lançamentos são: Psyconauts 2, Halo Infinite, Starfield, Forza Horizon 5 e aí abre a possibilidade de vir o Hellblade.
 
So bateu essa duvida pois vi que a sony ja esta planejando uma nova versão pra ano que vem.. ai fiquei na duvida da MS fazer isso tambem e o series s virar um One fat da vida
Então cara. Acho que é rumor também visto que o ps5 também está passando pelo mesmo problema do Xbox: falta de estoque e menos vendas do que desejariam, o que eu vi sobre o ps5 foi a Sony mudar algumas peças dele por causa de escassez de algumas peças
 
Será que o Hellblade 2 chega no até o meio do ano que vem?
Esse provavelmente será o motivo definitivo para eu pegar o brinquedo. Isso se terminar essa escassez bizarra do XSX.
Acredito que ele venha após Halo e Starfield e muito talvez, um Forza.

É a ordem mais lógica até o momento.

Mas é um game que vou passar, não gostei do primeiro.
 

Cyberpunk 2077
R$ 59,90
em até 6x sem juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 1,20 de volta

Acho que por esse preço vale já, ainda mais que o jogo deve receber patches next gen em algum momento, corrigindo mais ainda o gráfico.
Corram lá.

Não esqueçam de ativar o Méliuz, aind ganham mais 5% de volta.
 
Acredito que ele venha após Halo e Starfield e muito talvez, um Forza.

É a ordem mais lógica até o momento.

Mas é um game que vou passar, não gostei do primeiro.
Por que não acredita em um Forza Horizon ainda para esse ano Guns?

Se levar em conta o histórico de lançamentos bienais da franquia, o 5 já deveria ter vindo ano passado, e desde então eu particularmente tenho como certo que desse ano não passa... Ainda mais se for mesmo um jogo cross gen como tem se especulado, nesse caso não faz muito sentido segurar o lançamento.

Como já sabemos, a série Motorsport teve uma quebra na sequência de lançamentos devido a reformulação que o game está recebendo, o que não acredito ser o caso da franquia Horizon no momento.

Outro fato importante e que não pode ser ignorado, é que tanto o 3 como o 4 foram lançados no fim do mesmo ano em que foram apresentados na E3!
 
So bateu essa duvida pois vi que a sony ja esta planejando uma nova versão pra ano que vem.. ai fiquei na duvida da MS fazer isso tambem e o series s virar um One fat da vida

Então, a suposta nova versão do PS5 não é uma versão melhorada, pelo contrário. Seria uma modificação só pra deixar ele mais fácil de produzir.
 
Por que não acredita em um Forza Horizon ainda para esse ano Guns?

Se levar em conta o histórico de lançamentos bienais da franquia, o 5 já deveria ter vindo ano passado, e desde então eu particularmente tenho como certo que desse ano não passa... Ainda mais se for mesmo um jogo cross gen como tem se especulado, nesse caso não faz muito sentido segurar o lançamento.

Como já sabemos, a série Motorsport teve uma quebra na sequência de lançamentos devido a reformulação que o game está recebendo, o que não acredito ser o caso da franquia Horizon no momento.

Outro fato importante e que não pode ser ignorado, é que tanto o 3 como o 4 foram lançados no fim do mesmo ano em que foram apresentados na E3!
Até acredito, mas faltam consoles e Halo e Starfield estao logo aí.

No lugar da MS eu empurraria Forza pra depois (não estou dizendo que isso vá acontecer). Os anuncios já são bem sólidos e a coisa vai destrinchar legal do final do ano em diante.

Vai ser tanta coisa entrando no gamepass que eles vão ter de lançar a conta gotas para um não comer o lugar do outro.

Se bem que Forza Horizon sempre foi meio "oh, tá saindo daqui há pouco'.
 
Comprei e retirei na loja. Com cashback do Ame de R$ 1,20 mais R$ 3,00 do Meliuz, saiu a R$ 55,70.

 
Até acredito, mas faltam consoles e Halo e Starfield estao logo aí.

No lugar da MS eu empurraria Forza pra depois (não estou dizendo que isso vá acontecer). Os anuncios já são bem sólidos e a coisa vai destrinchar legal do final do ano em diante.

Vai ser tanta coisa entrando no gamepass que eles vão ter de lançar a conta gotas para um não comer o lugar do outro.

Se bem que Forza Horizon sempre foi meio "oh, tá saindo daqui há pouco'.
Ah saquei, seria mais uma questão de priorizar o que vem primeiro. É tipo, a fila tá lotada e doida pra andar, quem é o próximo aí na bagaça?! rsrs...


Edit: ''priorizar o que vem primeiro'' merece o Prêmio Redundância do Ano :haha:
 
Última edição:
Caras, esse bright memory é uma demo paga?! Baita sacanagem não deixarem isso claro na loja, vou pedir refund, achei que era uma espécie de jogo "tech demo" mas com ao menos umas 2 ou 3 horas de gameplay, o negócio tem 30 minutos kkk.
 
Então, a suposta nova versão do PS5 não é uma versão melhorada, pelo contrário. Seria uma modificação só pra deixar ele mais fácil de produzir.

Sim, sempre tem isso e normalmente as versões posteriores são piores:

- PS1 - Trocaram a saída de áudio por uma pior
- PS3 - Removeram uma caralhada de portas USB, cartão de memória, ethernet.
- PS Vita - Trocaram a tela OLED por uma LCD comum.
 
Sendo mais barato e rodando os jogos ta otimo.
A questão é que não necessariamente vai ficar mais barato para o consumidor. Vai ficar mais barato para a Sony produzir...

A Microsoft pode se dar mais ao luxo de ficar no prejuízo com a venda de consoles para mirar nos ganhos com os serviços. A Sony sobrevive mais lucrando de todas as fontes, e com certeza eles vão ganhar muita grana com o PS5, jogos, serviços, acessórios e afins.
 
A questão é que não necessariamente vai ficar mais barato para o consumidor. Vai ficar mais barato para a Sony produzir...

A Microsoft pode se dar mais ao luxo de ficar no prejuízo com a venda de consoles para mirar nos ganhos com os serviços. A Sony sobrevive mais lucrando de todas as fontes, e com certeza eles vão ganhar muita grana com o PS5, jogos, serviços, acessórios e afins.

Nessa ultima geração fiquei com PS4 por causa dos exclusivos, nessa atual ainda não decidi.
Sinto falta da microsoft investindo em exclusivos.
 
Esse PS5 novo não é o Pro. Pelo discurso parece um downgrade na qualidade dos equipamentos.

É contraintuitivo o cara esperar para pegar esse. O PS5 normal não está tão ruim ao ponto do Xbox 360 com RL, e muito menos ambos os Series.

Quem puder pegar agora, pega. Só Deus sabe se essas revisões serão boas para o consumidor.
 
A questão é que não necessariamente vai ficar mais barato para o consumidor. Vai ficar mais barato para a Sony produzir...

A Microsoft pode se dar mais ao luxo de ficar no prejuízo com a venda de consoles para mirar nos ganhos com os serviços. A Sony sobrevive mais lucrando de todas as fontes, e com certeza eles vão ganhar muita grana com o PS5, jogos, serviços, acessórios e afins.
Te falar que acho que no caso atual não é nem só a questão de ficar mais barato, é de ficar mais fácil produzir pra suprir a demanda também.
 
Fui super feliz com meu PSX, PS2 Slim e PS3 fat "capado" (até o mesmo dar luz amarela uns anos depois da compra) e por fim com meu PS3 Super Slim.

Não vejo motivos para não gostar de um PS5 revisado se o aparelho for menor e tiver um 'downgrade" naquele design meio estranho... Se chegasse custando menos no futuro (uns 3-4 anos acho que chega uma revisão slim) seria ainda melhor haha
 
Te falar que acho que no caso atual não é nem só a questão de ficar mais barato, é de ficar mais fácil produzir pra suprir a demanda também.
Sim. Estão substituindo por hardwares mais comuns.

Acho que planejaram esses consoles muitos anos antes do anúncio. Aí veio a pandemia, o problema dos semicondutores junto, e aí melou os estoques.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui super feliz com meu PSX, PS2 Slim e PS3 fat "capado" (até o mesmo dar luz amarela uns anos depois da compra) e por fim com meu PS3 Super Slim.

Não vejo motivos para não gostar de um PS5 revisado se o aparelho for menor e tiver um 'downgrade" naquele design meio estranho... Se chegasse custando menos no futuro (uns 3-4 anos acho que chega uma revisão slim) seria ainda melhor haha
PS3 Super Slim eu tenho, e aquilo é o cúmulo. Até a porta de blu ray é manual. Do Slim normal eu até gostava.

No caso do PS3 Fat, pena que os modelos de lançamento tinham YLOD, porque tinham até leitor de cartão, emulador do PS2 direto pelo Emotion Engine e o pacote todo.

Em compensação, o preço era uma desgraça. Juntando com os problemas crônicos, muito raro hoje um que esteja 100%.

E, sim. O downgrade em alguns casos não é força de expressão. Só gosto de modelo revisado quando dá muito defeito.

Mas com o problema de se produzir em massa os componentes, é compreensível pelo lado da empresa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo