[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Que absurdo isso!! É assim?? "fique tranquilo e tchau, estou encerrando o protocolo"?????
Mano... nessas horas dá um desgosto de ter que implorar pra conseguir comprar uma parada. Implorar pra dar dinheiro pra essa gente!!
Eu realmente torço que a Amazon continue crescendo e muito aqui no BR pra ensinar pra esses malucos de B2W, Via Varejo e afins como a banda toca. Dá vontade de nao comprar nesses caras nunca mais.
Cara, meu dinheiro eles não vem mais, com certeza. E olha que sou cliente antigo. Mas achei uma falta de respeito e muito descaso. Me segurei muito pra não mandar @#$&.
 
Pior é voltar pro estoque, venderem com preço de antes da redução do imposto e não enviarem o console de quem comprou na pré-venda.

Quem se arrisca? :coolface: mas acho que o preço é reflexo de nunca terem atualizado no sistema por conta de não ter estoque depois da troca, ou que pra esse lote essa redução do IPI vai vir de "outra forma" pras empresas. Mas enfim, eu só quero que o meu e que de todos outros que já compraram cheguem logo, o resto não me importa...

O prazo pra mim ta aparecendo 16/11 a 17/11, mesmo prazo teórico de quando comprei (3 dias úteis). Quando isso finalmente for enviado provavelmente vai sair de Itapevi.
 
Comprei, o trouxa pagou preço cheio, já entrei em contato com algum atendente perguntando sobre isso, o site do submarino é cheio de bug pode até ser isso, mas nao duvido de nada! B2W tem pacto com o tinhoso. :xorinho: Feliz por ter comprado, espero que emitam nota fiscal e nao cancelem minha compra por falta de estoque e que eu receba antes de eu viajar dia 26.
0789611359454750.PNG
 
EMITIU A NF!!!!!

its-happening.gif
 
Não gosto do ArnaldoDK , mas pra quem queria saber como é a sensação do novo controle do Xbox Series X/S , ele sabe descrever muito bem =

Ele fala dos controles aos 6:00 minutos


 
Que você não sofra dessa ansiedade toda com o PS5 :thatfeel:
É a minha esperança também.

Porém, se agiram "corretamente" (notem as aspas) com vocês, talvez seja mais tranquilo com o PS5.

Vamos ver se não vão precisar invadir a soco a distribuidora, para roubar a carga de consoles, como parece que fizeram agora, para liberar os XSX.
 
Rastreiem ai galera, vejam se o de vocês sai de Recife também ou se eu to nessa sozinho :olho:

ps: se vocês não são do nordeste eu espero que não estejam nessa comigo XD

Aqui é DirectLog pelo tamanho do número no campo de informações complementares, mas ainda não aparece no site. Pelo prazo e por ser Direct imagino que venha de Itapevi mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo