• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Curti bastante, to bem animado para continuação, a minha unica critica é depois de um tempo ele fica fácil, não existe desafio, só seguir a história (que é bem maneira)
Sabes me dizer se vai ter algum outro conteúdo pra ele? alguma DLC, algo assim...
 
Podem falar o que for, mas o som do Supra contínua sendo o melhor de todos os tempos!
:wub:
Achei os sons muito bons, já no grupo do facebook só apareceu os sommelier de supra falando que estava ruim (sendo que foi retirado de um de verdade)....
Estou ansioso pra chegar dia 5/Nov logo... Já até tirei o FH4 :thinking:
 
Segundo o Mauro, do promoção games, dia 16 tem promoção da Warner e dia 22 começa a Sale de Inverno.
 
Comecei a jogar Outriders através do Gamepass...
Caramba, mais alguém ficou viciado no game? kkkkk
Curti bastante!
Não consigo parar de jogar.
Também curti bastante o game. Fiz todas as sides quests e li todos os documentos que achei pelo mapa. Achei a estória legal.
Minha única crítica é por conta do end game, que se resume a matar o máximo de inimigos em um determinado limite de tempo.
 
Alguém sabe quando que a gente pode baixar pra testar os games da EA PLAY com o Game Pass Ultimate?

O F1 2021 lança hoje a versão mais cara e na sexta (16) a versão normal. Queria testar o game.... será que já tão disponíveis as 10hrs de teste do EA PLAY?
 
Alguém sabe quando que a gente pode baixar pra testar os games da EA PLAY com o Game Pass Ultimate?

O F1 2021 lança hoje a versão mais cara e na sexta (16) a versão normal. Queria testar o game.... será que já tão disponíveis as 10hrs de teste do EA PLAY?

Pelo que vi, os jogos da codemasters ainda não estão na EA Play.
 
Pelo que vi, os jogos da codemasters ainda não estão na EA Play.
Certo! Valeu....

Então a EA perdeu a chance, não pago a bica que estão cobrando nesse F1 2021 NEM A PAU....jogo parece ser cópia do F1 2020, sem diversas coisas do antigo e com um modo "novelinha" que odeio.... A EA é um lixo mesmo!

Se tivesse no EA Play eu iria testar, vai que me surpreende.....mas pagando pra testar, sem a menor chance.
 
Certo! Valeu....

Então a EA perdeu a chance, não pago a bica que estão cobrando nesse F1 2021 NEM A PAU....jogo parece ser cópia do F1 2020, sem diversas coisas do antigo e com um modo "novelinha" que odeio.... A EA é um lixo mesmo!

Se tivesse no EA Play eu iria testar, vai que me surpreende.....mas pagando pra testar, sem a menor chance.
Acredito que ele deve pintar no teste logo mais. Mas sinceramente, mesmo eu sendo fã de F1 não pago nem 50% do valor, no PC sempre comprava no lançamento pq custava no maximo 100 bolsonaros, agora no colo da EA com esse valor ridiculo, só com uma promoção de 75% ou esperar sair no EA Play/Gamepass que é o que faço com FIFA por exemplo.
 
Lançamento do F1 é no dia 15, tá liberado agora pra quem comprou a versão Deluxe.
 
Acredito que ele deve pintar no teste logo mais. Mas sinceramente, mesmo eu sendo fã de F1 não pago nem 50% do valor, no PC sempre comprava no lançamento pq custava no maximo 100 bolsonaros, agora no colo da EA com esse valor ridiculo, só com uma promoção de 75% ou esperar sair no EA Play/Gamepass que é o que faço com FIFA por exemplo.
Tô exatamente nessas..... NUNCA MAIS compro jogo da EA no lançamento, ou aguardo pra sair no Game Pass ou alguma promoção.....se todos fizessem isso, esses lixos não fariam essa coisa absurda que fazem.....quase R$ 400 conto um jogo. A EA é bizarra!
 
Tô exatamente nessas..... NUNCA MAIS compro jogo da EA no lançamento, ou aguardo pra sair no Game Pass ou alguma promoção.....se todos fizessem isso, esses lixos não fariam essa coisa absurda que fazem.....quase R$ 400 conto um jogo. A EA é bizarra!
Eu até compreendo preço full em jogos de grande produção, é algo compreensivel e justificavel. Mas jogos anuais na maioria das vezes tem este valor apenas devido ao seu apelo. Não da pra pagar 300 conto num F1, FIFA etc... Na vdd acho que nenhum game me faria gastar este valor, iria provavelmente esperar promoção ou comprar usado.
 
Os caras capricham na gravação dos roncos, fazem de tudo para soar o mais próximo possível dos veículos reais, pra no fim das contas os meia-rodas (principalmente no online) socar motor V8/V12 em tudo que é carro... :kidding:

Pérolas aos porcos. Falei fui :haters:
 
Ainda vale a pena jogar o FH 4?

Faz muito tempo que não jogo game de corrida, daí não sei se espero até lançar esse ou jogo o 4 só pra saber como é a série.
Claro que vale a pena. Ainda temos alguns meses até sair FH5 e atualmente FH4 é o melhor jogo de corrida desse estilo.
 
Ainda vale a pena jogar o FH 4?

Faz muito tempo que não jogo game de corrida, daí não sei se espero até lançar esse ou jogo o 4 só pra saber como é a série.

O fato de ser FREE pra quem tem o Gamepass já acho um belo orgumento, outro é que é um JOGÃO! Impressionante demais!
 
Forza Horizon não tem concorrente mesmo. Joguei o 3 mais do que o 4, porque achei o 4 muito igual. Mas esse 5 parece que conseguiu melhorar o que já parecia estar no máximo de qualidade.

Impressionante.
 
Ainda vale a pena jogar o FH 4?

Faz muito tempo que não jogo game de corrida, daí não sei se espero até lançar esse ou jogo o 4 só pra saber como é a série.

Se não jogou ainda baixa e testa, eu não zerei o 4, to meio enjoado FH. Como vc não jogou baixa e vê se anima para o 5. Tecnicamente é o jogo de corrida mais impressionante já feito.
 

0003.gif
 
Ainda vale a pena jogar o FH 4?

Faz muito tempo que não jogo game de corrida, daí não sei se espero até lançar esse ou jogo o 4 só pra saber como é a série.
Vale muito. Jogão demais! Aliás, todos eles. Não tem como errar.
 
As texturas e a iluminação do Forza Horizon 5 melhoraram demais. Dá para ver que reestruturaram vários aspectos. Isso é um soco na boca de quem fala que o Game Pass faria os jogos serem tudo indie ou meia boca.

Os jogos da MS serem do jeito X ou Y não é por causa do Game Pass, mas por outras decisões mesmo. Fora que, convenhamos, se tem uma empresa com cacife para bancar prejuízo... é a MS. Os caras excederam o valor total na casa dos trilhões de dólares. Qualquer coisa é dinheiro de cu pra eles.

Nem sabia que uma empresa privada fora do ramo militar poderia exceder esse limite dos trilhões.
 
As texturas e a iluminação do Forza Horizon 5 melhoraram demais. Dá para ver que reestruturaram vários aspectos. Isso é um soco na boca de quem fala que o Game Pass faria os jogos serem tudo indie ou meia boca.

Os jogos da MS serem do jeito X ou Y não é por causa do Game Pass, mas por outras decisões mesmo. Fora que, convenhamos, se tem uma empresa com cacife para bancar prejuízo... é a MS. Os caras excederam o valor total na casa dos trilhões de dólares. Qualquer coisa é dinheiro de cu pra eles.

Nem sabia que uma empresa privada fora do ramo militar poderia exceder esse limite dos trilhões.
A vdd é que ista só fala asneira (geralmente são os que criticam), e quem não ve o potencial do gamepass não entende absolutamente nada do que o mercado mostra. O Netflix ja provou isso, cresceram a ponto de bancarem suas próprias séries e filmes e com qualidade cada vez maior. O mesmo rola com o gamepass, quanto mais assinantes, mais grana entra pra MS e com isso mais injeção de grana para os games (além do que a divisão ja tem).

Sem falar que o Gamepass ajuda no cenário como um todo, do mesmo jeito que surgiriu Amazon Prime, HBO Max, Disney Plus etc, podemos ter a Sony dando uma atenção maior pro seu PsNow, só não vejo a Nintendo entrando nessa pois se transformaram na Apple dos games, tem sua legião de fãs que engolem tudo que a Nintendo impõe.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo