• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
- Game Pass? Ninguém liga, pessoal gosta mesmo é de comprar jogo. Não dou 6 meses pra essa bomba flopar.
- Series S? Lixo, todo mundo que conheço pode pagar 5k em um console e mais 5k em uma OLED. Melhor ficar com o One X mesmo.
- Phil Spencer? Coitado, será demitido em breve, não aprendeu até agora que exclusivo é o que vende console. Quanto mais cedo sair, melhor para a MS.
- Jogos do Xbox no PC? Auhauhauhauh. Por que alguém vai comprar um Xbox? Todo mundo tem uma GPU high-end pra rodar os games no talo. MS tá perdidinha.


:insane:
 
- Game Pass? Ninguém liga, pessoal gosta mesmo é de comprar jogo. Não dou 6 meses pra essa bomba flopar.
- Series S? Lixo, todo mundo que conheço pode pagar 5k em um console e mais 5k em uma OLED. Melhor ficar com o One X mesmo.
- Phil Spencer? Coitado, será demitido em breve, não aprendeu até agora que exclusivo é o que vende console. Quanto mais cedo sair, melhor para a MS.
- Jogos do Xbox no PC? Auhauhauhauh. Por que alguém vai comprar um Xbox? Todo mundo tem uma GPU high-end pra rodar os games no talo. MS tá perdidinha.


:insane:
Voce não lê a própria matéria que postou né, a ms lucrou o setor Xbox teve queda.

De nada.
 
Voce não lê a própria matéria que postou né, a ms lucrou o setor Xbox teve queda.

De nada.
Tem certeza que você leu abiguinho?

''A Microsoft também atribui a baixa a um declínio em títulos de terceiros, mas diz que a queda foi em parte compensada pelo crescimento em assinaturas de Xbox Game Pass e títulos primários. Apesar disso, a receita geral de jogos aumentou 11% devido à venda de consoles Xbox Series X | S.''

:sefu:
 
- Game Pass? Ninguém liga, pessoal gosta mesmo é de comprar jogo. Não dou 6 meses pra essa bomba flopar.
- Series S? Lixo, todo mundo que conheço pode pagar 5k em um console e mais 5k em uma OLED. Melhor ficar com o One X mesmo.
- Phil Spencer? Coitado, será demitido em breve, não aprendeu até agora que exclusivo é o que vende console. Quanto mais cedo sair, melhor para a MS.
- Jogos do Xbox no PC? Auhauhauhauh. Por que alguém vai comprar um Xbox? Todo mundo tem uma GPU high-end pra rodar os games no talo. MS tá perdidinha.


:insane:
Quem diria que o Xbox mudaria tanto de 2013 para cá ...
Ou mais ainda , do momento em que o Nadella cogitou abandonar o negócio Xbox para o que ele é hoje e para o que eles pretendem fazer .

:vinho:
 
Tropa do Halo, preparar para o beta ! :yeah:


GxGB.gif
 
Edit
 
MS mandando bem.

Ontem comprei o XSX na ibyte. Vamos ver rsrs.

Agora preciso vender meu monstrinho.


Gamepass ajuda demais, jogos day one no gamepass é vida. Flight Simulator, Forza, Psyconauts, Halo e cia. Só vem!!!!
Se não fosse a MS e o gamepass eu nem teria console dessa geração.
 
Tem certeza que você leu abiguinho?

''A Microsoft também atribui a baixa a um declínio em títulos de terceiros, mas diz que a queda foi em parte compensada pelo crescimento em assinaturas de Xbox Game Pass e títulos primários. Apesar disso, a receita geral de jogos aumentou 11% devido à venda de consoles Xbox Series X | S.''

:sefu:
"você não leu o link? pois é, nem eu..."

Ainda manda um "de nada"

kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pessoal, qual set de computador vcs acham que bate de frente com o XSS (CPU+MB+VGA+fonte+RAM)? Só pra ter um cálculo dos custos atuais entre um e outro?
 
Bom de mais.... todo mundo indo bem, e mais joguinhos a caminho :much:

_________________________________________



SHZ5tGp.jpg

Nunca tinha ouvido falar desse. Parece legal.
 
Pessoal, qual set de computador vcs acham que bate de frente com o XSS (CPU+MB+VGA+fonte+RAM)? Só pra ter um cálculo dos custos atuais entre um e outro?

É impossível ficar igual, o que se pode fazer é uma aproximação, mas já vou adiantando que os custos do PC ficarão MUITO maiores.

- Ryzen 3700X + Radeon RX5500XT (ou uma Nvidia GTX 1650 Super) + MB mais barata compatível + 8GB de RAM + Fonte de 450W + SSD MVme de 512GB.
 
É impossível ficar igual, o que se pode fazer é uma aproximação, mas já vou adiantando que os custos do PC ficarão MUITO maiores.

- Ryzen 3700X + Radeon RX5500XT (ou uma Nvidia GTX 1650 Super) + MB mais barata compatível + 8GB de RAM + Fonte de 450W + SSD MVme de 512GB.
Exatamente isso, talvez até um up pra 16GB de RAM, o Windows e o multitasking no PC canibalizam memória demais.

O Series X e o PS5 é que eu não tenho certeza ao que seriam equivalentes em questão de desempenho de vídeo.

XSX = RTX 2080 / 3060-Ti, RX 6700XT / 6800?
PS5 = RTX 2070 / RX 5700XT?

Por aí, será?
 

Que milagre :haha:


Games With Gold - Agosto

Darksiders III - Opencritic: 69

Trailer:

Yooka-Laylee - Opencritic: 72
Trailer:

Lost Planet 3 - Metacritic: 58
Trailer:

Garou: Mark of the Wolves - Metacritic: 77
TRailer:
 
Última edição:
Sdds Lost Planet 1, foi o jogo que me fez sentir na nova geração quando comprei meu X360, o bicho era lindo. Mas o 2 era uma bosta. Será que esse 3 presta?
 
Exatamente isso, talvez até um up pra 16GB de RAM, o Windows e o multitasking no PC canibalizam memória demais.

O Series X e o PS5 é que eu não tenho certeza ao que seriam equivalentes em questão de desempenho de vídeo.

XSX = RTX 2080 / 3060-Ti, RX 6700XT / 6800?
PS5 = RTX 2070 / RX 5700XT?

Por aí, será?

A questão é que o XSS tem 10GB de RAM+VRAM. Um PC com 8GB de RAM + uma 5500XT tem um total de 12GB de RAM/VRAM ou mais. Fica bem próximo.

Quanto à GPU equivalente ao XSX e PS5 há bastante divergência, mas tenho visto mais isso:

PS5 = 2060 Super ou 2070
XSX= 2070 ou 2070 Super

O Ray Tracing nas placas AMD ainda é inferior as placas da Nvidia. Então quando ativa o recurso, desaba bastante o desempenho das GPU's AMD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo