• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Quem tem OLED C1/CX como fica medão de marcar a tela jogando?
Não, só tomo cuidado de não deixar nada pausado (embora, mesmo que eu esqueça a TV automaticamente desliga o sinal de video pra evitar burn-in), tv aberta em casa praticmente não vemos, só a patroa ve a novela durante a semana e eu assisto a Missa aos domingos.
 
Não, só tomo cuidado de não deixar nada pausado (embora, mesmo que eu esqueça a TV automaticamente desliga o sinal de video pra evitar burn-in), tv aberta em casa praticmente não vemos, só a patroa ve a novela durante a semana e eu assisto a Missa aos domingos.

Tem os logos dos jogos e dai vai dar burning nao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, tenho uma B8, infelizmente com pouco mais de 2 anos está toda marcada, o problema não é o sinal do vídeo game mas sim da TV a cabo com os canais com marca d'água...

Eu sei, os jogos tambem tem os logotipo nao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E os logotipo dos jogos?
 
Tem os logos dos jogos e dai vai dar burning nao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu sei, os jogos tambem tem os logotipo nao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E os logotipo dos jogos?
Cara, se vc joga com muita frequência um mesmo jogo, a tendência é o HUD dele ficar marcado na tela com o tempo, difícil escapar disso. É burrice também deixar o videogame ligado com a UI do Xbox parada lá sem fazer nada.

Tem gente que fala que C1 e CX não dão burn-in pq nunca viram ninguém que comprou reclamar disso, mas o povo não vê que essas TVs são do ano, isso vai acontecer no futuro. Até acredito que tenham melhorado a proteção contra burn-in nelas, mas isso ainda é um problema sim. Compre sabendo que vai ter que ter cuidados e que essas TVs não são eternas (mas nenhuma é).
 
7fdzcg6nenh71.jpg


Alguém tem que financiar a indústria, não é mesmo?

:clo:
 
Portaram o Duckstation para o Xbox. Dá para rodar jogos de PS1 em 4k com correção de texturas, perspectivas, 60 fps, etc:



vou tentar instalar no meu SX hj :isquero:
 
Alguém testa o Gran turismo 1/2 e o Driver 1/2 também :D
 
Com ssd externo 2tb usb 3.0 com jogos posso jogar ou tenho que mover pro xbox SS?
 
Com ssd externo 2tb usb 3.0 com jogos posso jogar ou tenho que mover pro xbox SS?
Antiga geração pode jogar, os otimizados da nova geração tem que mover
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

900 horas? :wtf:

acho q o game q eu tenho mais horas é fallout 4, com umas 260h jogadas

e isso foi desde quando ele lançou em 2015 pq eu comprei ele day one pro xbox one original :wub:
Tenho 1050h de warframe (2 anos sem jogar já)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o Xbox SS há poucos dias. Antena wifi dele é fraca? Ainda vou testar melhor, pode ser o sinal que esteja chegando fraco no local, mas a taxa de donwload tá bem baixa. E tentando jogar esse 4 blood beta tô caindo do server com 10s de partida.
A antena é muito boa na verdade, tenho o X mas a antena deve ser a mesma coisa
 
Última edição:
Também não tenho a reclamar da antena do S. Fica na minha sala, onde o sinal é bem ruim e ele funciona muito bem pra downloads e streamings em 4K (não jogo online)
 
Oi pessoal. Qual headset (pode ser com fio ou sem) vocês indicam por volta de 1.000 reais. Pensei no original da Microsoft, ou num quantum 400. Teria alguma outra opção interessante?
 
7fdzcg6nenh71.jpg


Alguém tem que financiar a indústria, não é mesmo?

:clo:

Hades acabou de chegar no Gamepass.

É evidente que iria reduzir as vendas no Xbox, porque a grande maioria iria preferir jogar no gamepass.

No entanto, acredito que os jogos que não se encontram no catálogo da Gamepass deve vender bem na plataforma Xbox.

Ademais, a desenvolvedora tem pleno conhecimento que ao lançar seu jogo no gamepass, haverá uma redução nas vendas na plataforma. Se aceita, é porque recebe uma grana boa da Microsoft, talvez até superior as "vendas perdidas".

O que importa para desenvolvedora é ganhar dinheiro, não importa o modelo!
 
Última edição:
Cheguei na ultima missão do The Ascent... Desanimador, os caras forçam uma dificuldade absurda que em nenhum momento da campanha esteve presente... Eu to louco pra começar Hades, mas antes preciso zerar ele pra não ficar com o backlog ainda maior... Porém recomendo o game, daria nota 7, a ambientação e o visual são incriveis, gameplay mt boa, o problema mesmo é o enredo raso e confuso, além do seu personagem sem carisma algum.
 
Tem os logos dos jogos e dai vai dar burning nao?
Cara se vc jogar apenas FIFA por exemplo por 5 horas dia, durante alguns anos, é provavel que vá ter burn-in, mas eu não jogo apenas um game e não jogo todo dia 5 horas... O site Rtings fez um teste sobre Burn-in. De uma conferida.
 
mano to matando cachorro a grito aqui pra poder pegar um Series S, ta loco esse gamepass ta muito foda, PS vai ficar só pra exclusivo e alguma promoção muuuuito boa.

Tô usando o PS5 dessa forma, não tem como manter essa plataforma como principal, nessa geração ir de Xbox é muito mais vantajoso.
 
Meu xbox SS deve chegar na sexta, agora to em duvida aqui, tenho um hd de 4tb sata 3, não sei se uso ele pra armazenar jogos pelo usb ligado no xbox ou compro um ssd 2tb pra armazenar e vendo o hd, se eu ficar com o hd a transferencia de jogos vai ser muito lenta nao?
 
mano to matando cachorro a grito aqui pra poder pegar um Series S, ta loco esse gamepass ta muito foda, PS vai ficar só pra exclusivo e alguma promoção muuuuito boa.
Tô usando o PS5 dessa forma, não tem como manter essa plataforma como principal, nessa geração ir de Xbox é muito mais vantajoso.
Somos três, custo benefício do xbox é insano, ps5 não ligo faz mais de mês... nem plugado na tomada eu deixo mais :bwahaha:
 
Acho que pra quem tem Oled, a melhor solução pra quem pode é vender assim que a garantia tiver expirando, ou depois de 1 ano de uso. Ainda consegue um valor bem legal e aí é trocar por uma nova.

Ou comprar com garantia estendida e ver se ela cobre burn-in.

Cogito fazer uma dessas duas soluções.
 
Cara se vc jogar apenas FIFA por exemplo por 5 horas dia, durante alguns anos, é provavel que vá ter burn-in, mas eu não jogo apenas um game e não jogo todo dia 5 horas... O site Rtings fez um teste sobre Burn-in. De uma conferida.

hum então é só o fifa tem que tem o logotipo pra marcar a tela? tava olhando gears 5 ele nao tem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que pra quem tem Oled, a melhor solução pra quem pode é vender assim que a garantia tiver expirando, ou depois de 1 ano de uso. Ainda consegue um valor bem legal e aí é trocar por uma nova.

Ou comprar com garantia estendida e ver se ela cobre burn-in.

Cogito fazer uma dessas duas soluções.

Se só o fifa marcar a tela ta ótimo, nao jogo futebol, o forza 4 tambem tem o velocimetro, vai dar problema mesmo, gosto de jogo como o gears, ele nao tem ja é uma boa
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo