• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Fala galera!
Estou a uns 5 meses com meu Series S e to curtindo demais! Desempenho e gráficos top nos jogos atualizados, porém como jogo na TV 4k alguns jogos não otimizados eu acho meio serrilhados e incomoda um pouco. É absurda a diferença de um jogo aprimorado para um que não é, da pra ver claramente por exemplo comparando o Ghost Recon Wildlands rodando a 900p com o Breackpoint em 1440p e com gráficos estonteantes.

Meu plano inicial era ficar com ele e ir curtindo pra esperar abaixar o valor e lançar o X slim daqui a uns anos pra trocar.
Mas sinceramente, com essa nova queda de preços estou tentado a não esperar kkkk penso em juntar uma graninha, vender o S e pegar o X em um desses drops.

Queria saber de vocês que tem o Series X, acham que compensa a diferença de valor (aprox. 2.500), pelo 4k?
Ou compensa ficar no S mesmo até dar uma segurada até sair a versão Slim e talvez os preços darem uma abaixada?

De fato, como eu nunca joguei nada em 4k, queria saber se realmente é aquilo que esperamos.
Cara, eu estava há 3 anos com one x e muito satisfeito usando em tv 4k, aí acabei pedindo um séries s sem vender meu one x e cara não curti o séries s, fiquei 4 dias com o console, testei em tv 4k e Full HD e pra mim não deu.... Não curti os gráficos e senti muita diferença de 1080 do séries s para 4k do one x e acabei fazendo a devolução para o lojista e fiquei com meu one x. Depois de um mês disso apareceu a oportunidade de pegar um séries x zero... E peguei e sim tem bastante diferença gráfica do séries s para séries x.... Hoje tô feliz com séries x e se você tiver condições e oportunidade, não vai se arrepender. Abraço e boa sorte.
 
343i já começou parcerias para fortalecer o cenário competitivo de Halo Infinite :notbad:





giphy-downsized-large.gif
 
Cara, eu estava há 3 anos com one x e muito satisfeito usando em tv 4k, aí acabei pedindo um séries s sem vender meu one x e cara não curti o séries s, fiquei 4 dias com o console, testei em tv 4k e Full HD e pra mim não deu.... Não curti os gráficos e senti muita diferença de 1080 do séries s para 4k do one x e acabei fazendo a devolução para o lojista e fiquei com meu one x. Depois de um mês disso apareceu a oportunidade de pegar um séries x zero... E peguei e sim tem bastante diferença gráfica do séries s para séries x.... Hoje tô feliz com séries x e se você tiver condições e oportunidade, não vai se arrepender. Abraço e boa sorte.
Pois é. Acho que a pessoa que mais fica insatisfeita quando compra Series S é quem tinha um One X. Pq não é exatamente um upgrade, vc ganha framerate mas perde gráficos. E comprar um videogame novo pra andar pra trás em qualidade é zoado.

Series S é pra quem tinha um One S ou pra quem não tem vg nenhum e quer comprar um novo sem gastar demais. Quem tem One X tem que comprar é um Series X mesmo, senão se decepciona.
 
Curtindo muito esse jogo. Entrou fácil no top 10 de jogos aventura/plataforma.
O carinho do tim Schaffer que transborda na história e personagens é único. Saudades de full throtle, grim fandango, secret monkey insland.
 
Pois é. Acho que a pessoa que mais fica insatisfeita quando compra Series S é quem tinha um One X. Pq não é exatamente um upgrade, vc ganha framerate mas perde gráficos. E comprar um videogame novo pra andar pra trás em qualidade é zoado.

Series S é pra quem tinha um One S ou pra quem não tem vg nenhum e quer comprar um novo sem gastar demais. Quem tem One X tem que comprar é um Series X mesmo, senão se decepciona.
Exatamente isso... Comprovei na prática kkkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera que está com séries x... Vocês fazem algum tipo de limpeza periodicamente no console? Ou usa algum tipo de capa... A parte de cima por ser bem exposta com o tempo deve acumular muita poeira né?!
 
Exatamente isso... Comprovei na prática kkkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera que está com séries x... Vocês fazem algum tipo de limpeza periodicamente no console? Ou usa algum tipo de capa... A parte de cima por ser bem exposta com o tempo deve acumular muita poeira né?!
Aqui tenho mt cuidado (depois de pensar que tinha zoado o console) pra não meter as mãos nele direto, uso um pano fino com álcool pra tirar as manchas de gordura, por cima e por baixo do console passo aspirador para retirar a poeira grudada, se vejo que tem algo nos buraquinhos uso aspirador com uma escovinha (Mas bem difícil)... O que tomo muito cuidado é pelo do gato, constantemente to limpando o móvel que o console fica... Até pensei em usar capa de proteção, mas acabei abandonando a ideia...
 
 
Exatamente isso... Comprovei na prática kkkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera que está com séries x... Vocês fazem algum tipo de limpeza periodicamente no console? Ou usa algum tipo de capa... A parte de cima por ser bem exposta com o tempo deve acumular muita poeira né?!

A poeira que cai no console quando ele está desligado é desprezível quando comparada ao volume de ar que passa por dentro dele enquanto ele está ligado. O que suja é essa poeira que passa por dentro por causa da ventilação forçada pelo fan. Desencana desse negócio de usar capa no console, não traz benefício nenhum e ainda corre o risco de ligarem sem querer o console enquanto ele tá com a capa.
 
A poeira que cai no console quando ele está desligado é desprezível quando comparada ao volume de ar que passa por dentro dele enquanto ele está ligado. O que suja é essa poeira que passa por dentro por causa da ventilação forçada pelo fan. Desencana desse negócio de usar capa no console, não traz benefício nenhum e ainda corre o risco de ligarem sem querer o console enquanto ele tá com a capa.
Verdade cara, tbm pensei nisso de ligarem sem querer ( minha noiva joga direto e ela é meio desligada ) kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tenho mt cuidado (depois de pensar que tinha zoado o console) pra não meter as mãos nele direto, uso um pano fino com álcool pra tirar as manchas de gordura, por cima e por baixo do console passo aspirador para retirar a poeira grudada, se vejo que tem algo nos buraquinhos uso aspirador com uma escovinha (Mas bem difícil)... O que tomo muito cuidado é pelo do gato, constantemente to limpando o móvel que o console fica... Até pensei em usar capa de proteção, mas acabei abandonando a ideia...
Estava pensando na ideia da capa mas tbm não sei se vou pegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As vezes passo um cotonete umedecido nós buraquinhos de cima kkkk... Eu tenho um aspirador lá em casa mas ele é grandão, meio bruto fico meio sem coragem de passar ele em cima e nos furinhos da traseira onde entra o ar e o bicho puxar algum cabo ou desplugar algo kkkk.....
 
Última edição:



TWComing-Soon_9.1.2021_V2_JPG.jpg




Gamepass Primeira Quinzena Setembro

*September 2*

Craftopia (Game Preview) - Lançameto

Trailer:


Final Fantasy XIII - Metacritic: 83
Trailer:


Signs of the Sojourner - Opencritic: 75
Trailer:


Surgeon Simulator 2 - Opencritic: 68
Trailer:


*September 7*

Crown Trick - Opencritic: 80

Trailer:


*September 9*

Breathedge - Opencritic: 70

Trailer:


Nuclear Throne - Opencritic: 86
Trailer:


*The Artful Escape - Lançamento*
Trailer:
 


TWComing-Soon_9.1.2021_V2_JPG.jpg




Gamepass Primeira Quinzena Setembro

*September 2*

Craftopia (Game Preview) - Lançameto

Trailer:


Final Fantasy XIII - Metacritic: 83
Trailer:


Signs of the Sojourner - Opencritic: 75
Trailer:


Surgeon Simulator 2 - Opencritic: 68
Trailer:


*September 7*

Crown Trick - Opencritic: 80

Trailer:


*September 9*

Breathedge - Opencritic: 70

Trailer:


Nuclear Throne - Opencritic: 86
Trailer:


*The Artful Escape - Lançamento*
Trailer:

FF13, que delicia!!!!
 



Mano, não me empolga em nada esse FC6... gameplay batida demais.. Fora que tipo, parece que não aprimoraram nada na gameplay, física porca, IA está ridícula, os caras ficam correndo que nem mongolóide, não pegam nem cover as vezes... Zuado.

Mais FC que espero chegar nos 60 conto...

PS: Minha opinião.
 
Forza Motorsport 7 vai deixar a Store e o Gamepass dia 15, quem não comprou ou não jogou o momento é esse.

E-M66O_XMAE7hoQ
 
Mano, não me empolga em nada esse FC6... gameplay batida demais.. Fora que tipo, parece que não aprimoraram nada na gameplay, física porca, IA está ridícula, os caras ficam correndo que nem mongolóide, não pegam nem cover as vezes... Zuado.

Mais FC que espero chegar nos 60 conto...

PS: Minha opinião.
A franquia parou de evoluir no terceiro game. A partir daí pra mim sempre foram os mesmos jogos e esse 6 tb n me empolga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo