[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Cupom PRESENTE do mercado livre voltou a funcionar, desconto de R$34 para compras acima de R$37, aqui eu peguei um gift card de 1 mês do game pass ultmate por R$15 pra converter os 12 meses de live, mas teve muita gente q ontem comprou gifts da Steam, PSN e Xbox pagando menos de R$10
Não consegui usar.
 
Complemento o comentário do amigo, as principais vantagens seriam a maior capacidade de armazenamento e a mídia física.
A imagem fica melhor mesmo em 1080p acontece o supersampling, um 4k comprimido com muito menos serrilhado e com antialising que o séries s mesmo sendo 1080p não chega nesse grau de acabamento que um séries x apresenta mesmo em 1080p
 

O Xbox Series S 2022 pode apresentar atualização de APU AMD de 6 nm com mais de 20 unidades de computação​

Xbox Series para uma atualização​



De acordo com o vídeo, a Microsoft deve atualizar seus dois consoles a partir do final do ano que vem. O primeiro console a ver uma atualização é o Xbox Series S, que receberia um APU AMD Zen de especificações mais altas baseado na tecnologia de processo de 6 nm. A transição para o TSMC 6N, que é um processo refinado de 7 nm, resultaria em maiores rendimentos de fabricação e, como resultado, a Microsoft poderia estar habilitando 24 unidades de computação completas de seu Xbox Series S APU.

A versão atual do console XSS possui 20 unidades de computação, mas até 4 estão desabilitadas para preservar bons rendimentos e um suprimento contínuo do console. Com mais unidades de computação e possivelmente velocidades de clock mais altas, o console poderia ser até 50% mais rápido, afirma o YouTuber.

Um console de alto desempenho supostamente custaria mais. Um console XSS refinado custaria perto de 350 USD, um prêmio de 50 USD sobre o modelo atual, mas ao mesmo tempo, a Microsoft estaria introduzindo um corte de preço no modelo 2020, baixando o preço para 189-249 USD, afirma o boato . Isso significa que a Microsoft estaria vendendo os dois modelos simultaneamente.

Não é mencionado se o console ainda usaria Zen2 ou melhor, uma arquitetura Zen3. No próximo ano, a AMD lançará seu Rembrandt APU com microarquitetura RDNA2 e Zen3, um produto móvel Zen3 de segunda geração. Com base nas mudanças no silício Cezanne (Zen3), uma troca arquitetônica ainda pode estar em uma mesa.

Além disso, o MLID também afirma que haverá uma atualização do console da Série X em 2023 ou mais tarde, no entanto, nenhum detalhe sobre este console foi compartilhado.

XboX-Series-S-2022-1536x864.jpg


SIGgRyf.png
Tomara que seja apenas rumor, porque se a MS realmente fizer isso, iria deixar o series S próximo do preço do PS5 digital e seria uma sacanagem com quem comprou a versão atual do series S.
 
Embora eu também não gostaria que já no ano que vem a Microsoft apresentasse novos consoles com mais poder tanto para o séries s e para o séries x, quanto mais há rumores, mais são as chances de isso acontecer, " onde há fumaça, há fogo".
 
Embora eu também não gostaria que já no ano que vem a Microsoft apresentasse novos consoles com mais poder tanto para o séries s e para o séries x, quanto mais há rumores, mais são as chances de isso acontecer, " onde há fumaça, há fogo".
Meu palpite é que a empresa está trabalhando para reduzir o preço do Series S, e também em uma versão Digital do Xbox Series X, para ser vendido pelo mesmo preço do Playstation 5 Digital.
 
Tive esse problema no PS4 uns anos atrás. Na época tive que configurar uns negócios de porta de roteador e pedir ip estático na operadora algo assim. Funcionava tudo ok apenas o chat que não conectava na PSN de jeito nenhum nas partys.

Vc tem esse problema em algum outro jogo online?
Para ser sincero não testei em outro jogo, como por exemplo Fotnite... Vou testar ainda hoje, mas presumo que venha funcionar, veremos!

O engraçado é que a voz do chat sai na TV mas quando conecto o Headset ao controle, não funciona! Penso em trocar o controle (ainda está na garantia) mas vou precisar testar em outros jogos e no chat do próprio Xbox pra ver né!!!

Até pensei que fosse alguma config com Portas, IP e tals, mas como sai a voz do chat pela TV descartei essa possibilidade de configurar as portas.
 
O otimizar dos jogos de hoje em dia é basicamente um arquivo de configuração dentro do jogo. A produtora só faz uma versão e configura conforme o hardware.

Anaconda - XSX
Prospero - PS5
Lockhart - XSS

gOyIite.png


Para chegar nessa configuração de XML existe muito teste, muito otimização.

E tem outra, o motor gráfico precisa suportar o console para isso acontecer os times precisam trabalhar bastante.
 
Eai galera blz, queria a opinião de vocês, não quero causar nenhuma discussão mas estou em realmente em dúvida sobre comprar um Playstation 4 usado por 1100 ou um series s por 2000,vi que o lançamento do xcloud no Brasil está próximo e como só iria usar gamepass praticamente, acho que não compensa investir 2000 no series s né?
 
To gostando bastante do BETA do novo COD
Só não gostei de um dos mapas que joguei, tem um no rooftop em Paris muito louco
O principal ponto até agora são os mapas cheios de jogadores, 6x6 eu sempre achei muito pouco, mas vi que ele vai aleatoriamente alternando a quantidade entre os mapas, será que vai dar para setar a quantidade de players que você quer jogar?
Vou continuar testando, o duro é ir de mídia digital, espero que role mídia física em lojas de importados
Problemas dos COD, ao meu ver, é que você compra por ter gostado da proposta. Passa um mês, eles fazem uma limpa no jogo, mudam os mapas, número de jogadores, armas, etc, e tudo aquilo que era quando tu compraste, não vale mais. Ou tu aceita, ou te fode.
 
Eai galera blz, queria a opinião de vocês, não quero causar nenhuma discussão mas estou em realmente em dúvida sobre comprar um Playstation 4 usado por 1100 ou um series s por 2000,vi que o lançamento do xcloud no Brasil está próximo e como só iria usar gamepass praticamente, acho que não compensa investir 2000 no series s né?
Se quer os exclusivos do PS4 (alguns já começaram a sair para PC) pq pulou a geração passada compre o PS4 e seja feliz. Mas se vc quer jogar jogos novos e aproveitar o gamepass não tem pq não investir no séries S.

Eu não compro coisas usadas então minha opinião é meio parcial mas nesse caso eu acho o séries S muito mais negócio. Com o Séries S vc vai poder jogar os lançamentos (e os retrocompativeis de Xbox original, Xbox 360 e Xbox One) e não apenas jogos da geração passada e alguns crossgen no momento como no caso do PS4.
 
Se quer os exclusivos do PS4 (alguns já começaram a sair para PC) pq pulou a geração passada compre o PS4 e seja feliz. Mas se vc quer jogar jogos novos e aproveitar o gamepass não tem pq não investir no séries S.

Eu não compro coisas usadas então minha opinião é meio parcial mas nesse caso eu acho o séries S muito mais negócio. Com o Séries S vc vai poder jogar os lançamentos (e os retrocompativeis de Xbox original, Xbox 360 e Xbox One) e não apenas jogos da geração passada e alguns crossgen no momento como no caso do PS4.
Minha situação é a seguinte, tinha um pc, vendi, peguei um notebook intermediário que poderei usar xcloud, agora estou na dúvida entre os dois pra não ficar sem jogar nada, ja tive ps4, só não joguei os exclusivos mais recentes, queria o Xbox, mas igual eu falei, como usaria praticamente só o gamepass, não sei se vale a pena investir 2000 no console ou aguardar o xcloud e o geforce now
 
Minha situação é a seguinte, tinha um pc, vendi, peguei um notebook intermediário que poderei usar xcloud, agora estou na dúvida entre os dois pra não ficar sem jogar nada, ja tive ps4, só não joguei os exclusivos mais recentes, queria o Xbox, mas igual eu falei, como usaria praticamente só o gamepass, não sei se vale a pena investir 2000 no console ou aguardar o xcloud e o geforce now
Ah entendi sua situação!

Eu tenho 500mb de internet e minha internet é top pra tudo que eu quero fazer mas não rolou muito bem no streaming não. Eu tô com pé atrás ainda, sei que foi na fase de testes e tal mas eu não apostaria as minhas fichas no serviço de streaming como algo 100% garantido (pelo menos no meu caso).

Bem, se seu notebook é intermediário deve dar conta dos jogos de PS4 que estão saindo para PC. No seu lugar eu juntaria grana para um ps5 logo visto que você está certo de que o streaming do Xbox vai dar certo pra vc.

Nos meus testes com streaming o delay em alguns jogos e a qualidade da imagem em outros me irritou um pouco. Para o meu uso o streaming é algo que casa bem com tablets, celulares e monitores de até 24' pq acima disso parece que eu tô assistindo YouTube 1080p na minha tv 4k.

E depois da grana que gastei na tv da sala eu me recuso a assistir e jogar qualquer coisa abaixo da resolução nativa se eu tiver opções hehe
 
Ah entendi sua situação!

Eu tenho 500mb de internet e minha internet é top pra tudo que eu quero fazer mas não rolou muito bem no streaming não. Eu tô com pé atrás ainda, sei que foi na fase de testes e tal mas eu não apostaria as minhas fichas no serviço de streaming como algo 100% garantido (pelo menos no meu caso).

Bem, se seu notebook é intermediário deve dar conta dos jogos de PS4 que estão saindo para PC. No seu lugar eu juntaria grana para um ps5 logo visto que você está certo de que o streaming do Xbox vai dar certo pra vc.

Nos meus testes com streaming o delay em alguns jogos e a qualidade da imagem em outros me irritou um pouco. Para o meu uso o streaming é algo que casa bem com tablets, celulares e monitores de até 24' pq acima disso parece que eu tô assistindo YouTube 1080p na minha tv 4k.

E depois da grana que gastei na tv da sala eu me recuso a assistir e jogar qualquer coisa abaixo da resolução nativa se eu tiver opções hehe
Sério que com 500mb teve problemas? Ia colocar uma de 200 achando que era suficiente kkk, vou ter que pensar muito, gosto muito do custo benéficio do series s,ia pegar o ps4 mais pela facilidade de revenda ja que iria pegar barato,acho que a questão é que como não jogo competitivo e quase só usaria gamepass, xcloud é muito interessante no meu caso, claro se rodar em um nível aceitável
 
Última edição:
Sério que com 500mb teve problemas? Ia colocar uma de 200 achando que era suficiente kkk, vou ter que pensar muito, gosto muito do custo benéficio do series s,ia pegar o ps4 mais pela facilidade de revenda ja que iria pegar barato,acho que a questão é que como não jogo competitivo e quase só usaria gamepass, xcloud é muito interessante no meu caso, claro se rodar em um nível aceitável

Não é a velocidade que influencia mais e sim a latência. Aqui tem um teste nos servidores da Azure. Abaixo de 60 ms é o ideal para não sentir os efeitos do lag.

 
Não é a velocidade que influencia mais e sim a latência. Aqui tem um teste nos servidores da Azure. Abaixo de 60 ms é o ideal para não sentir os efeitos do lag.

Em Sp usando NET/Claro, nesse teste minha internet varia entre 65-130... Pelo jeito xcloud vai continuar longe de casa no momento haha
 
Eai galera blz, queria a opinião de vocês, não quero causar nenhuma discussão mas estou em realmente em dúvida sobre comprar um Playstation 4 usado por 1100 ou um series s por 2000,vi que o lançamento do xcloud no Brasil está próximo e como só iria usar gamepass praticamente, acho que não compensa investir 2000 no series s né?
Onde tem PS4 usado por 1100? :scare:

Esse é o valor que eu acho PS3 usado :haa:
 
4k é vida! Já o HDR depende da TV.

Fala galera! Chegou meu Series X.. assinei o game pass e baixei o Dirt 5 pra testar. Achei os gráficos lindos (ainda liguei na minha Sony Full hd 40") não vejo a hora de chegar minha tv 4k pra ver os gráficos *-*
 
Peguei uma q60a da samsung.. é o que deu minha grana kkkk mas tá ótimo, sou jogador bem casual :D
Tenho a Q60T, a imagem da TV é bem bonita, tem o contraste bem alto e uniformidade de preto excelente. O HDR é básico, não destaca muito, mas deixa as cores mais bonitas. A falta de um painel 120hz não me faz falta, já que 30 fps já está de boa pra mim na maioria dos jogos single player, que é o que mais jogo. Sempre dou preferência a uma imagem mais bonita, à fps alto.

Para uma TV básica, ela é ótima.

A Q60A é bem parecida, se você não for super exigente vai ficar satisfeito com a TV.
 
Eai galera blz, queria a opinião de vocês, não quero causar nenhuma discussão mas estou em realmente em dúvida sobre comprar um Playstation 4 usado por 1100 ou um series s por 2000,vi que o lançamento do xcloud no Brasil está próximo e como só iria usar gamepass praticamente, acho que não compensa investir 2000 no series s né?
Na minha opinião, essa comparação não tem pé nem cabeça. Series S é um console que mesmo com a limitação gráfica frente Series X e PS5, é um console de nova geração que vc vai poder jogar tudo que sair. PS4 é um console morto já, mesmo recebendo ainda alguns lançamentos, já tem a morte decretada.
No seu lugar pegava o Series S ou juntava mais e iria de PS5. PC hoje, acho inviável no Brasil pelo preço absurdo que está pra montar.
Sobre o xcloud e afins, joguei o xcloud aqui na Europa, numa Internet de 1 Giga, e não abro mão da experiência com hardware, a diferença é nítida! Mas, era legal jogar quando estava na rua em algum canto sem o Xbox do lado, pois devido o tamanho da tela do celular, parte dos defeitos gráficos se tornavam imperceptíveis e o delay em alguns jogos não atrapalhava ao ponto de ficar injogavel.
 
Problemas dos COD, ao meu ver, é que você compra por ter gostado da proposta. Passa um mês, eles fazem uma limpa no jogo, mudam os mapas, número de jogadores, armas, etc, e tudo aquilo que era quando tu compraste, não vale mais. Ou tu aceita, ou te fode.

caramba se alterarem esse esquema de vários players no mapa eu vou ficar triste. Negócio então é esperar o lançamento
 
Minha situação é a seguinte, tinha um pc, vendi, peguei um notebook intermediário que poderei usar xcloud, agora estou na dúvida entre os dois pra não ficar sem jogar nada, ja tive ps4, só não joguei os exclusivos mais recentes, queria o Xbox, mas igual eu falei, como usaria praticamente só o gamepass, não sei se vale a pena investir 2000 no console ou aguardar o xcloud e o geforce now
My 2c:

Torrar dinheiro em um console já quase morto é furada. Independente de jogos que você deixou passar. Vai passar um ano e você vai ficar chupando o dedo.. aliás, já vai comprar e ficar assim.
 
Galera tudo bem? Existe algum tipo de compartilhamento de jogos ao nivel do playstation? E por acaso tem algum grupo aqui no fórum?

Tava pensando em pegar o fifa, mas pagar o valor cheio não rola.
 
Minha situação é a seguinte, tinha um pc, vendi, peguei um notebook intermediário que poderei usar xcloud, agora estou na dúvida entre os dois pra não ficar sem jogar nada, ja tive ps4, só não joguei os exclusivos mais recentes, queria o Xbox, mas igual eu falei, como usaria praticamente só o gamepass, não sei se vale a pena investir 2000 no console ou aguardar o xcloud e o geforce now
XCloud será fabuloso, mas sabemos que nem todos os jogos estarão lá por conta de linceça e afins, acredito que seja mais valioso você pegar o Series S mesmo tendo acesso ao Xcloud, até porque dependerá muito da sua internet para ter uma boa jogabilidade, mesmo os servidores sendo do Brasil e sua internet 1GB por exemplo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo