• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Também testei o Red Dead Redemption e o Assassins Creed

Phwk9kU.png
Nunca joguei o Red Dead 1, agora fiquei interessado em jogar. Pena que midia física está acima de 100 reais, e promoção no Xbox aconteceu começo do mês e não vi. Vou esperar.


Sobre o Forza Horizon 1: :safadao:
 
Aproveito para frisar boas novas para o Series S. Ele agora está puxando as versões aprimoradas dos jogos da retrô de x360. :full:

edYgBel.jpg


dKRgwHo.png


Portanto, Gears 3 está aprimorado também, como todos os outros jogos de x360 que receberam aprimoramento para o XoneX.

TptXbMV.png


Também testei o Red Dead Redemption e o Assassins Creed

Phwk9kU.png


ktrWPl8.png


:deal:

Já era assim desde o lançamento. Os títulos de Xbox e Xbox 360 tem multiplicador 3x de Xbox e 2x do 360, fazendo-os rodar em 1440p no Series S.
 
Sobre as picotadas no áudio dos jogos ao usar headset (plugado no P2 do controle) e a possível relação do problema com o Dolby Atmos, não voltou a ocorrer desde que desativei o aplicativo. Fazem somente alguns dias, mas testei bastante principalmente durante o fim de semana, em que joguei por longas horas seguidas, cenário esse em que o problema geralmente aparecia. Ainda não dá para cravar, mas creio que é um forte indício de que a fonte do problema no meu caso seja realmente o app.

Só lembrando que estou no One X, mas houveram relatos aqui no tópico do mesmo problema no Series.

Continuarei testando, por um período de tempo maior.

Se eu comprar esse cartão, eu tenho acesso ao Gamepass também ?
Ou tenho que pagar individualmente ? Muitos anos na PlayStation e Steam, ainda não entendi bem.

Esse é um cartão Live Gold, serve para poder jogar online, resgatar os jogos mensais do Games with Gold, ter acesso a promoção exclusivas, entre outros benefícios.

Ele não dá acesso direto ao Game Pass. Você pode acumular até 36 meses com esses cartões Live Gold e posteriormente converter em Game Pass Ultimate.

Se você nunca assinou o GP, ou há tempos que não assina, pode realizar a conversão pelo valor promocional de 5 reais. Caso contrário, terá que pagar o valor cheio da mensalidade.
 
Saiu as 10 horas do fifa 22 no ea acess para quem curte futebol gostei muito deste fifa 22 melhorou muito em relação aos anteriores, estou gostando bastante,esperando agora os sliders da comunidade para deixar o game mais realístico
 
Sobre as picotadas no áudio dos jogos ao usar headset (plugado no P2 do controle) e a possível relação do problema com o Dolby Atmos, não voltou a ocorrer desde que desativei o aplicativo. Fazem somente alguns dias, mas testei bastante principalmente durante o fim de semana, em que joguei por longas horas seguidas, cenário esse em que o problema geralmente aparecia. Ainda não dá para cravar, mas creio que é um forte indício de que a fonte do problema no meu caso seja realmente o app.

Só lembrando que estou no One X, mas houveram relatos aqui no tópico do mesmo problema no Series.

Continuarei testando, por um período de tempo maior.


Esse é um cartão Live Gold, serve para poder jogar online, resgatar os jogos mensais do Games with Gold, ter acesso a promoção exclusivas, entre outros benefícios.

Ele não dá acesso direto ao Game Pass. Você pode acumular até 36 meses com esses cartões Live Gold e posteriormente converter em Game Pass Ultimate.

Se você nunca assinou o GP, ou há tempos que não assina, pode realizar a conversão pelo valor promocional de 5 reais. Caso contrário, terá que pagar o valor cheio da mensalidade.
Entendi, obrigado.
 
Aproveito para frisar boas novas para o Series S. Ele agora está puxando as versões aprimoradas dos jogos da retrô de x360. :full:

edYgBel.jpg


dKRgwHo.png


Portanto, Gears 3 está aprimorado também, como todos os outros jogos de x360 que receberam aprimoramento para o XoneX.

TptXbMV.png


Também testei o Red Dead Redemption e o Assassins Creed

Phwk9kU.png


ktrWPl8.png


:deal:

Os games do Xbox original e X360 ja tinham melhorias, alias o Ninja Gaiden 2 do X360 roda lindão no SS. O que não tem são as melhorias dos jogos de Xone.
 
Os games do Xbox original e X360 ja tinham melhorias, alias o Ninja Gaiden 2 do X360 roda lindão no SS. O que não tem são as melhorias dos jogos de Xone.

Os de One rodam no Series S igual rodavam no One S né? E os de One X rodam com as melhorias só no Series X.
No caso Red Dead 2 vai rodar no Series S igual rodava no One S?
 
Os de One rodam no Series S igual rodavam no One S né? E os de One X rodam com as melhorias só no Series X.
No caso Red Dead 2 vai rodar no Series S igual rodava no One S?

Sim.

O que tem de bônus é que as texturas passam a receber um filtro anisotrópico em 16x, ganha auto HDR e se o jogo tiver gargalos de performance ou resolução dinâmica, ele vai elevar ao teto.
 
Aproveito para frisar boas novas para o Series S. Ele agora está puxando as versões aprimoradas dos jogos da retrô de x360. :full:

edYgBel.jpg


dKRgwHo.png


Portanto, Gears 3 está aprimorado também, como todos os outros jogos de x360 que receberam aprimoramento para o XoneX.

TptXbMV.png


Também testei o Red Dead Redemption e o Assassins Creed

Phwk9kU.png


ktrWPl8.png


:deal:

Xiiiiii.....a falácia ta indo por água abaixo. :mj:

Ainda bem que os 2 borderlands não tem melhorias, se não eu ia ficar puto :limo:
 
Sim.

O que tem de bônus é que as texturas passam a receber um filtro anisotrópico em 16x, ganha auto HDR e se o jogo tiver gargalos de performance ou resolução dinâmica, ele vai elevar ao teto.

É alguma coisa, só de corrigir o desempenho do One S ajuda muito. Eu to querendo jogar novamente RDR 2 agora no Xbox Box Series X e a Rockstar não libera esse patch de 60 e nem lança uma nova versão.

:crycat:
 
Os de One rodam no Series S igual rodavam no One S né? E os de One X rodam com as melhorias só no Series X.
No caso Red Dead 2 vai rodar no Series S igual rodava no One S?
Exato... Sobre o RDR2 eu cansei de esperar a Rockstar e to jogando a versão do Xone X mesmo. Ainda assim é um baita jogo.
 
3 tracinho e 2 quadradinho
Se eles queriam algo diferente de start e select, poderiam aproveitar que o controle do Xbox não tem nenhum botão numérico e nomear como 1 e 2. Pronto, simples e fácil de decorar para a galera mais gagá.


Assim como eu.
:bem:
 
É alguma coisa, só de corrigir o desempenho do One S ajuda muito. Eu to querendo jogar novamente RDR 2 agora no Xbox Box Series X e a Rockstar não libera esse patch de 60 e nem lança uma nova versão.

:crycat:

No series X vai rodar em 4k30fps, como no OneX, mas com as melhorias citadas de filtro de textura, auto hdr e desempenho no talo.
 
No series X vai rodar em 4k30fps, como no OneX, mas com as melhorias citadas de filtro de textura, auto hdr e desempenho no talo.

Mesmo com essas melhorias não vale comprar o game novamente, zerei no PS4 Pro e quero uma versão nova a 60FPS, ou pelo menos um patch.
 

Xbox Series X temático de Halo Infinite entra em pré-venda na quinta (23)

Aparelho custa R$ 5.699 no Brasil


A edição especial do Xbox Series X temático de Halo Infinite entra em pré-venda nesta quinta-feira (23), a partir das 15h. O aparelho que celebra os 20 anos da franquia chega ao mercado brasileiro em 15 de novembro de 2021 pelo valor sugerido de R$ 5.699.

O console temático tem um design exclusivo inspirado no universo atualmente liderado pela 343 Industries. As laterais remetem a paineis metálicos acentuados por ouro irídio. A parte superior conta com uma estampa de estrelas, que remete o céu visto da superfície do Zeta Halo.

Logo abaixo, na abertura superior, há uma pintura de azul claro, que remete às cores da Cortana. O Xbox Series X temático de Halo liga e desliga com sons personalizados da franquia. Há também um controle de Xbox temático no bundle do console.

halo-infinite-xbox-series-x-2_2smn.jpg


Em um comunicado à imprensa, o gerente de categoria sênior para Xbox no Brasil, Bruno Motta diz: "Queremos que os fãs de Halo no Brasil possam aproveitar a oportunidade para adquirir a versão especial do console baseada nessa franquia tão querida para nós. Além de ser lindo, esse modelo traz todo o poder do Xbox Series X para a mesa, tornando-se a plataforma perfeita para jogar Halo Infinite em seu lançamento."

Mais informações podem ser consultadas no site oficial. O Xbox Series X temático de Halo Infinite foi anunciado durante a apresentação da Xbox + Bethesda na E3 2021.

Após um adiamento no final de 2020, o aguardado Halo Infinite será lançado para Xbox Series X/S, Xbox One e PC em 8 de dezembro de 2021. A campanha e o modo multiplayer serão lançados simultaneamente. Para mais, confira como participar do preview do multiplayer.

 
Até que não está tão mais caro que o modelo padrão.

R$1.350,00 é um valor considerável, lá fora ele custa só $50,00 a mais que o Series X normal.
Tbm achei que poderia ser pior.
 
Posso não ter entendido bem a colocação, mas sabe que não tem Age of Empires pra Xbox né? Pelo menos fui atrás a algum tempo e não tinha nenhum...

Pra quem curte usar o teclado e mouse no console, aqui tem os jogos que possuem suporte para Teclado e Mouse e também Crossplay pra PC: https://xboxkbm.herokuapp.com/

Edit: Alguém usa teclado e mouse wifi/bluetooth nos consoles? Eu estava querendo usar para alguns jogos embora o único que conhecia era o Razer Turret (Achei prático devido a questão de possuir o suporte em conjunto) mas decidi mandar imprimir um suporte em 3D mesmo... (Não acha mais o turret hj em dia pelo visto)

Sim, eu sei. Foi isso que queria dizer: podiam liberar o suporte pra mouse e teclado nesse jogo e soltar ele no Xbox.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$1.350,00 é um valor considerável, lá fora ele custa só $50,00 a mais que o Series X normal.
Tbm achei que poderia ser pior.

Polla, (Cebolinha feelings) pago ANOS de Gamepass com essa grana. E se pelo menos fosse um controle Elite...
 
R$1.350,00 é um valor considerável, lá fora ele custa só $50,00 a mais que o Series X normal.
Tbm achei que poderia ser pior.
Nossa, lá fora a diferença é pequena para um modelo diferenciado como esse, que aliás ficou bem bonito.

Aqui a diferença é grande, mas se tratando de Brasil poderia ser ainda maior. Ainda mais pela escassez até mesmo do modelo padrão.
 
Polla, (Cebolinha feelings) pago ANOS de Gamepass com essa grana. E se pelo menos fosse um controle Elite...
Achei meio bem ruim. 50 dolares, virou mais de mil reais.

50 dolares X 27 = R$ 1350,00.

hahahaha.
Mais de 30% do valor do padrão só pela aparência do console, totalmente abusivo. Mas vai esgotar rapidinho, tenho certeza.
Nossa, lá fora a diferença é pequena para um modelo diferenciado como esse, que aliás ficou bem bonito.

Aqui a diferença é grande, mas se tratando de Brasil poderia ser ainda maior. Ainda mais pela escassez até mesmo do modelo padrão.

Acho que só de trazerem é bem legal, agora com certeza são peças contadas que não vai durar 30 segundos. Acho que R$4.999,90 seria o ideal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo