[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
É, joguei um tempo da Beta do BF mas curti muito não. Faz muito tempo que não jogo essa franquia e achei tudo meio confuso kkkk

O modo de 24 jogadores de Halo foi muito mais divertido e no mapa que liberaram o parecia bem mais cheio e dinâmico que do BF. Não que BF seja ruim mas vou esperar chegar no gamepass pra jogar mais depois da Beta.
 
 


Curti a ideia, pensei em fazer o mesmo na minha TV nº 2 usando o Mi Box, mas não tem app do Xbox na Store. Será que tem jeito de baixar um apk pra instalar lá?

Edit: já achei, vou testar

Reedit: instalação falhou, fuck this shit
 
Última edição:
Não vai desvalorizar pois são propostas diferentes.
Por mais que o jogo na nuvem rode bem, neste momento ainda é inferior a um console, seja por questão de qualidade de imagem ou latência/lag.
O Xcloud no momento me parece mais um complemento do console. Serve para testar algum jogo antes de baixar, ou jogar quando vc estiver longe do console.

Aliás, falando em qualidade gráfica, o único lugar onde a imagem não é ruim é no celular. Talvez aqui a MS não trabalhe com o conceito de complemento do console, mas sim como mais uma opção de jogo mobile, visto que esse é o ramo que efetivamente gera dinheiro na indústria dos jogos.
Boa tarde amigo, tudo bem ? Quero vender meu XSS, comprado em maio com garantia até o ano que vem, por quanto será que consigo vender ?
 
Conteúdo novo para este Jo-ga-ço !!!
É uma pena que ele seja tão subestimado .


Ainda nem baixei esse jogo, acredita. Não da, Muita coisa na fila do game pass. Outro jogo que ficou bacana com as atualizações foi o State Of Decay 2. Em 60fps ficou melhor ainda. É o próximo que vou me dedicar. Estou chegando agora no final do Psychonauts 2, jogaço. Também estou revisitando outros jogos no ss. É muita coisa. Inclusive o Forza 7, que é a vesão xone base.

A propósito :datena:

qqn4mVY.png


x9S7gLQ.png


mZrfXIs.png
 
Curti a ideia, pensei em fazer o mesmo na minha TV nº 2 usando o Mi Box, mas não tem app do Xbox na Store. Será que tem jeito de baixar um apk pra instalar lá?

Edit: já achei, vou testar

Reedit: instalação falhou, fuck this shit
Entra no navegador da mibox (caso nao tenha baixa o vdownloader) digita tv.aptoide.com assim que baixar dentro do app aptoide tem todos o apps da loja e muito mais, aí você instala o game pass só procurar e funciona.
 
Última edição:
Boa tarde amigo, tudo bem ? Quero vender meu XSS, comprado em maio com garantia até o ano que vem, por quanto será que consigo vender ?

Amigo, o melhor filtro que você pode ter para precificar qualquer coisa que queira vender é entrar na OLX e buscar pelo mesmo bem no seu estado/região.
 
peguei o xss, 2k nao tive como evitar, quando surgir o XSX num preço legal eu pego e dou o xss pro meu filho
 
ontem a Store aqui tava dando erro direto, não conseguia pesquisar nada
toda hora aparecia para atualizar e travava em 99%
alguém ai passou por isso?
 
Entra no navegador da mibox (caso nao tenha baixa o vdownloader) digita tv.aptoide.com assim que baixar dentro do app aptoide tem todos o apps da loja e muito mais, aí você instala o game pass só procurar e funciona.
Eu instalei o app do gamepass no Aptoide, funcionou mas ele fica muito pesado, até pra você navegar entre as miniaturas dos jogos. Instalei o Edge e o Chrome, mas sem mouse vai dá pra mexer. Tem uma versão que funciona com controle do mi Box?
 
Eu instalei o app do gamepass no Aptoide, funcionou mas ele fica muito pesado, até pra você navegar entre as miniaturas dos jogos. Instalei o Edge e o Chrome, mas sem mouse vai dá pra mexer. Tem uma versão que funciona com controle do mi Box?
Aqui tenho chromecast 4k com Google TV roda de boa, cara não conheço outro, tem um apk na net que roda tipo app do PC na Box, mas não sei se vá funcionar o controle, mas fácil mesmo é esse do aptoide pois é versão mobile.
 
GTA 4 por menos de 20 pila, tem fps boost....da vontade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo