[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Não está tirando screen no BF 2042 :kidding:

rPCg5Qy.jpg


UeRo2rq.jpg


5VxpduJ.jpg
 
caraca tava vendo um vídeo aqui do Beta do Battlefield e que gráficos são esses hein, bonito demais o jogo e parece bem divertido
vou baixar a beta aqui no Xbox...esse ano vai ser fogo já que gostei do COD Vanguard também
 


PS5: Dynamic 2160p at 60fps
Series S: Dynamic 1440p at 60fps
Series X: Dynamic 2160p at 60fps

- Lembre-se: é um beta. O jogo ainda está em desenvolvimento e os dados fornecidos podem variar em versões / atualizações futuras.
- A versão para PC roda em Ultra com RTX 3080.
- O PS5 tem uma resolução média (ligeiramente) superior à do Xbox Series X.
- O PC tem uma distância de alcance maior, embora com pouca vantagem. PS5 e Série X parecem ter a mesma configuração nesta seção. Na Série S, é ligeiramente mais baixo.
- A série S tem uma qualidade de texturas um pouco inferior, mas é aceitável. No PC, eles são um pouco superiores e praticamente idênticos no PS5 / SeriesX.
- Como curiosidade, a versão para Xbox tem uma orientação diferente nas texturas do terreno em relação ao PS5 / PC.
- Ao contrário do Battlefield V, a versão para PC do Battlefield 2042 não possui reflexos Ray Traced.
- Alguns reflexos no PS5 e no PC apresentam problemas para serem exibidos corretamente. Em qualquer caso, os reflexos no Xbox Series S / X têm qualidade superior do que no PS5.
- A taxa de quadros tem pequenas quedas em todos os 3 consoles, mas são um pouco mais abundantes no PS5.
- Há menos folhagem na Série S. As outras versões parecem usar uma quantidade de vegetação muito semelhante, mas como estão distribuídas de forma diferente, é difícil tirar conclusões.
 
Olha, sei que é beta, mas testei o BF2042 e acho que devo ter baixado versão errada. Devo ter pego a versão do 360, alguém mais notou isso? Pagar 500 conto nisso é osso, ainda bem que sou péssimo em MP.
em qual console?
 
caraca tava vendo um vídeo aqui do Beta do Battlefield e que gráficos são esses hein, bonito demais o jogo e parece bem divertido
vou baixar a beta aqui no Xbox...esse ano vai ser fogo já que gostei do COD Vanguard também

Calma que o beta, provavelmente tão visando desempenho.. mesmo assim tem alguns bugs.
 
Quem estiver jogando BF2042, um alerta:

Quem estiver jogando no Series S|X, se liguem de baixar a versão correta.

Eu baixei a versão do Xbox One, sem querer hehehe. Tava achando o jogo meio feio, mapa limitado, etc. Depois entendi o PQ...
 
Tá bonito o game 👀
Eh. tá razoável mesmo...na tv sempre ajuda. Agora, no caso do Series S, se tivesse rodando em 1080p dinâmico, com algumas quedas pra 900p, esse tópico estaria um caos nesse momento. Porém, nos 1440p dinâmicos, as trombetas :therip:
 
Olha, sei que é beta, mas testei o BF2042 e acho que devo ter baixado versão errada. Devo ter pego a versão do 360, alguém mais notou isso? Pagar 500 conto nisso é osso, ainda bem que sou péssimo em MP.

edit
 
Última edição:
Eh. tá razoável mesmo...na tv sempre ajuda. Agora, no caso do Series S, se tivesse rodando em 1080p dinâmico, com algumas quedas pra 900p, esse tópico estaria um caos nesse momento. Porém, nos 1440p dinâmicos, as trombetas :therip:
Até quando vai esse beta ai?
 


PS5: dynamic 2160p/60fps
XSX: dynamic 2160p/60fps
XSS: dynamic 1440p/60fps

- A versão para PC funciona a 2160p com AMD FSR em um RTX 3080.
- A resolução média testada é de cerca de 1800p no PS5 e Xbox Series X, no entanto, em algumas áreas a Série X tem uma resolução média mais alta.
- Melhores reflexos no PS5 do que no Xbox S / X, mas o PC é a única versão com reflexos DXR.
- Sombras por DXR no PC adicionam maior número e qualidade às sombras e melhoram a oclusão do ambiente. No entanto, essa tecnologia causa alguns bugs em certos ativos.
- PS5, Série X e PC incluem um pacote de textura extra de 26 GB que melhora a qualidade de algumas texturas em comparação com outras versões.
- Algumas texturas no PC não carregam corretamente, apresentando uma resolução inferior a PS5 / SeriesX.
- A versão para PC é a única com tecnologia CAS, que adapta o contraste de forma dinâmica.
- Maior distância de desenho no PC, igual no PS5 / SeriesX e ligeiramente menor no SeriesS.
- Os tempos de carregamento são mais rápidos no PS5 (por meio segundo).
- A taxa de quadros é praticamente perfeita em todas as 3 plataformas, exceto nas cinematográficas (elas rodam a 30fps e sofrem gagueira).
- Um bom trabalho de otimização em todas as plataformas. Não importa a plataforma que você escolher, será uma boa escolha.
 
Alguem usa o Xbox Series S na C1? fica legal?
 
Joguei a Beta do novo Battlefield e tá de parabéns a produtora, baita jogo lindo, o único problema é que eu sou ruim demais nesse jogo kkkkk, o gunfight é bem diferente do COD, eu dou mil tiros o cara não morre, me dá 3 tiros e me mata, complicado
 
Alguem usa o Xbox Series S na C1? fica legal?

Tendo por base tudo o que o pessoal já comentou por aqui, depende.

Se você se importa com resolução, não vai ficar bom. É muita tv pra um console feito pra Full HD. Nos jogos mais recentes, alguns até chegam em 1440p. Mas o padrão vai ser 1080p e jogos da retro tem vários que nem isso. Vai se frustrar e nesse caso é melhor ir para um Series X. A tv infelizmente não faz milagres.

Agora, se você não liga pra isso e quer mais é ter acesso a biblioteca de jogos, então não terá problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo