[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Quem gostou da série Arkhan do "Batima", dêem uma chance pro Origins. Confesso que gostei mais dele do que o Arkhan Knight. Pelo menos tem chefões foda. A DLC "Cold Cold Heart" é sensacional!

O Arkhan City é tão foda que peguei 3 imagens de paisagem da galeria, consegui ampliar o máximo que podia e fiz quadros e pendurei em casa.
Cara, joguei o Arkhan City no PC faz tempo, mas lembro de ter ficado fissurado no game de tão bom que ele é! Na época do lançamento era referência em muitas coisas: gráficos, jogabilidade, arte do game, história etc. Deu até vontade de jogar novamente.
 
Isso aí já tá otimizado e roda em 1440p no séries x e 900p no séries s. Maior lorota essa otimização kk 4 anos atrás com a minha gtx 970 de 800 reais e 8gb de ram eu rodava Crysis 3 em 1440p com quase tudo no high.

Era para o Séries X conseguir 4k fácil e o S no mínimo 1080p com tudo ligado no Max.

Pelo que a Digital foundry informou essa otimização pode parecer ruim pq a engine é velha e não tem muito o que fazer nela para utilizar novos modos de renderização que vemos em jogos mais modernos.

De um lado temos jogos como Resident Evil Village no Séries S rodando lindão em 1440p 60fps mesmo quando tem vários lycans na tela e do outro ports como esse Crysis 3 de 2013(?) rodando em 900p cheio de pop in e shimmering na imagem.

Tudo depende do quão boa é a engine. E essa cryengine antiga não tá rolando não.
Na verdade no Series S roda entre 900 e 1440p, por algum motivo escroto, a primeira fase dentro da instalação, fica óbvio os 900p, mas depois que vai para cenários mais abertos vejo que ele fica entre 1080~1440p, pois nota-se muito menos a resolução baixa em TV 4k.
 
Eu joguei o Origins no pc e também o knight, e também curti mais o Origins.
Sinceramente eu não entendi o hate exagerado em cima dele.
Já o knight enche o saco com aquele batmóvel, isso quebrava o meu gameplay.
Meu preferido ainda é o Asylum, pois é mais investigativo.
É que no lançamento o esmo saiu todo bugado

Precisei esperar uma semana para sair um patch para consegur fechar o jogo
 
Estão chamando mesmo a para uma apresentação da campanha do Halo amanhã. :medo:

zagallo1.jpg


Confirmado que a história continua contra os Banidos. (Halo Wars 2 foi a transição)





Isso aí já tá otimizado e roda em 1440p no séries x e 900p no séries s. Maior lorota essa otimização kk 4 anos atrás com a minha gtx 970 de 800 reais e 8gb de ram eu rodava Crysis 3 em 1440p com quase tudo no high.

Era para o Séries X conseguir 4k fácil e o S no mínimo 1080p com tudo ligado no Max.

Pelo que a Digital foundry informou essa otimização pode parecer ruim pq a engine é velha e não tem muito o que fazer nela para utilizar novos modos de renderização que vemos em jogos mais modernos.

De um lado temos jogos como Resident Evil Village no Séries S rodando lindão em 1440p 60fps mesmo quando tem vários lycans na tela e do outro ports como esse Crysis 3 de 2013(?) rodando em 900p cheio de pop in e shimmering na imagem.

Tudo depende do quão boa é a engine. E essa cryengine antiga não tá rolando não.

Na verdade no Series S roda entre 900 e 1440p, por algum motivo escroto, a primeira fase dentro da instalação, fica óbvio os 900p, mas depois que vai para cenários mais abertos vejo que ele fica entre 1080~1440p, pois nota-se muito menos a resolução baixa em TV 4k.

Então, esse Crysis não consta na lista de jogos aprimorados para Xbox Series. Seu arquivo é geração durango, seguer tem a logo s|x.
 
Última edição:
Estão chamando mesmo a para uma apresentação da campanha do Halo amanhã.
Bom saber. Eu vi o vídeo e eu havia entendido que apesar de não ser 100% otimizado ainda assim vem com algumas otimizações para os consoles novos (Ps5 e Xbox Series X/S).

De qualquer forma é um remaster meio que feito as pressas. Eu acredito que seja por falta de budget mesmo. O remaster do Crysis 1 que lançaram recentemente conseguia ser mais feio que o jogo original de 2007 em várias partes (opinião minha que tenho os dois) e era mais pesado e cheio de bugs.

Quando essa coletânea estiver custando uns 70 reais eu até penso em comprar para pegar as conquistas. Levando em conta que paguei 18 reais nos 3 jogos no Pc uns anos atrás.
 
Última edição:
Pessoal, se eu compro a versão ultimate de um jogo na Store, tendo já o jogo original, tenho desconto igual na steam?
 
Viram isso daqui rapaziada?

Pelo tamanho que mostra disponível (896Gb e 361Gb) creio eu que eles tenham pego o SSD de alguns Series S e X e colocado no adaptador...
É coincidência o tamanho ser tão próximo, mas pode ser uma maneira, pois alguns vídeos dizem que existe um tipo de Firmware pro Xbox reconhecer como um slot de expansão para jogar utilizando o "SSD Externo"

Edit: Esquece os 361Gb, esperto aqui esqueceu do Espaço do próprio Series S :haha: :haha:
 
Pessoal, se eu compro a versão ultimate de um jogo na Store, tendo já o jogo original, tenho desconto igual na steam?
Não. Mas como muitas produtoras costumam oferecer o upgrade para ultimate para a compra eu recomendo que vc procure.
 
Cara, joguei o Arkhan City no PC faz tempo, mas lembro de ter ficado fissurado no game de tão bom que ele é! Na época do lançamento era referência em muitas coisas: gráficos, jogabilidade, arte do game, história etc. Deu até vontade de jogar novamente.

A música e a ambientação são FODAAAAAAA DEMAISSSSSSSSSS!

OLHA ESSAS ARTES CONCEITUAIS, QUE TRAÇOS!

 



Personagem BÂO pra botar dentro tem! Batman, Mad Max, Salsicha, Looney Tunes, Pink, Animaniácos...

Li lá, tem até o magnífico...
  • Johnny Bravo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até que enfim, hoje eh dia de chorar ou ficar feliz.

Tô sentindo boas vibrações com esse jogo. Forza 5 e Halo vão vir com tudo!
 
Até que enfim, hoje eh dia de chorar ou ficar feliz.
Acho que devem surpreender, ficaram pouco mais de um ano só para isso. Pelo que falavam o jogo já estava praticamente pronto ano passado.
 
Alguém aqui está tendo tela preta na tv depois da ultima atualização do SX? Tipo está jogando ou volta para o menu ai a imagem some mas o áudio continua, para resolver no meu caso eu troco de canal e volto para o hdmi do SX e volta ao normal.

Minha tv é uma samsung, se alguém tiver um SX em uma tv samsung e puder opinar se está acontecendo a mesma coisa, seria de grande ajuda, to na duvida se é bug da ultima atualização ou a tv que está dando problema.
 
Alguém aqui está tendo tela preta na tv depois da ultima atualização do SX? Tipo está jogando ou volta para o menu ai a imagem some mas o áudio continua, para resolver no meu caso eu troco de canal e volto para o hdmi do SX e volta ao normal.

Minha tv é uma samsung, se alguém tiver um SX em uma tv samsung e puder opinar se está acontecendo a mesma coisa, seria de grande ajuda, to na duvida se é bug da ultima atualização ou a tv que está dando problema.
Tenho um Series X e uma Samsung Q6FN, joguei algumas horas de Gears 5 ontem e não tive problemas.
 
To no trampo, nem deu pra ver direito.

Em casa assisto com calma.

Me pareceu OK, nada muito diferente do que já vimos. rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo