[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Os jogos da Bethesda provavelmente serão “primeiros ou melhores” (não “apenas”) no Xbox

“o diretor financeiro da Microsoft Xbox, Tim Stuart, deu a indicação mais clara de que os futuros jogos da Bethesda Softworks provavelmente não serão exclusivos das plataformas da Microsoft. Em vez disso, Stuart diz que suspeita que a Microsoft mudará para "uma primeira ou melhor abordagem em nossas plataformas" para esses tipos de jogos.”

Não entendo essas escolhas, sinceramente..
 
Cara, nem olhei isso, está no padrão, quando jogar de noite vou testar alternar pra ver a diferença
Por padrão vem no modo 4k...tem que habilitar lá nas opções o modo 1080p60! chegou a testar?

Porque ninguém considera Gears Tactis como um jogo de Line-up ?
Pois ele lançou a tempos no PC para incentivar a adesão do gamepass PC, mas nos consoles só chegou agora mesmo! É o game que estou jogando no momento, achei excelente por sinal!!
 
Valeu pelo feedback :joia:

Tranquilo. E eu esqueci de um detalhe o multiplicador do Series X nessas otimizações é o mesmo do One X, já o do Series S é menor e especifico para ele (visando os 1440p), mas ainda presente e melhora a resolução de jogos de Xbox e Xbox360 que receberam otimizações via retro.

No quesito retro o X é realmente excelente. O S é bom, em Xbox original e Xbox360, mas carece no Xbox one.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos da Bethesda provavelmente serão “primeiros ou melhores” (não “apenas”) no Xbox

“o diretor financeiro da Microsoft Xbox, Tim Stuart, deu a indicação mais clara de que os futuros jogos da Bethesda Softworks provavelmente não serão exclusivos das plataformas da Microsoft. Em vez disso, Stuart diz que suspeita que a Microsoft mudará para "uma primeira ou melhor abordagem em nossas plataformas" para esses tipos de jogos.”

Não entendo essas escolhas, sinceramente..


Deve ser pressão da Bethasda que não quer irritar os fans. Agora novas franquias talvez sejam exclusivas. Eu vejo essa questão como uma questão ainda nebulosa.
 
Galera que comprou o console no Submarino em pré-venda ja receberam os consoles?
 
rQzuVki.png



Será q a novela acaba hoje? :rolleyes:
 
Última edição:
não vislumbro o preço baixar.

O preço baixar no primeiro ano? Nunca na história... é como se lá fora, baixasse de 499 para 399 ... sem chances...

Sem chances de também uma valorização excessiva do real frente ao dólar.

Tome por base o one x. Quando eu comprei, acho que março de 2019, estava mais barato que agora ... Comprei por 2.200 .... hoje está muito mais caro o novo na loja. Vendi por 2.000
Mesmo antes da Pandemia , o menor preço que vi no One X novo foi 1950 na Bemol.
Devido a raiva que estou passando nessa pré venda , + pouco fator novidade( lançamentos) , + suposta queda de preços , eu anunciei no OlX por 4999 o meu SX que ainda nem chegou.
Está chovendo interessados...
Meu plano era comprar em Fevereiro , pagando uns 3500 com ajuda dessa venda , mas tô achando que se fizer isso vou ficar é sem nada por um longo tempo.
 
eu anunciei no OlX por 4999 o meu SX que ainda nem chegou.

to pensando em botar 5500 só pra ver se algum afobado paga... hahahaha
tá bem pago, pelas minhas horas de chat com a luiza..kkkkkkkk

mas 7k é sacanagem....ai é safadeza
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT

O @PELO falou o preço q tah rolando das revendas:

"Agora na Ingram eu não sei, to tentando descobrir tanto Xbox quanto PS quantos chegaram e os custos. Nesse distribuidor o X é R$3.499, o S R$2.099 e os controles do Series R$379,00."


Acho q vou ficar com o X mesmo...vai demorar mto pra chegar em 3500 no varejo..
Vou ficar quieto com os meus 4100 pagos..srs
 
Última edição:
to pensando em botar 5500 só pra ver se algum afobado paga... hahahaha
tá bem pago, pelas minhas horas de chat com a luiza..kkkkkkkk

mas 7k é sacanagem....ai é safadeza

Com certeza acha.
7k já é sacanagem kkk
Mas vou esperar o bixo chegar , montar , ligar , testar o drive , dar uma jogada e ver o que faço.
Realmente está difícil de resolver.
Entre essas 2 postagens já veio outro rapaz dizer que fica com o Xbox
 
Os jogos da Bethesda provavelmente serão “primeiros ou melhores” (não “apenas”) no Xbox

“o diretor financeiro da Microsoft Xbox, Tim Stuart, deu a indicação mais clara de que os futuros jogos da Bethesda Softworks provavelmente não serão exclusivos das plataformas da Microsoft. Em vez disso, Stuart diz que suspeita que a Microsoft mudará para "uma primeira ou melhor abordagem em nossas plataformas" para esses tipos de jogos.”

Não entendo essas escolhas, sinceramente..

Pra mim essa é a abordagem que faz mais sentido financeiramente. Deixar os jogos exclusivos tempo suficiente para trazer novos consumidores, e depois vender o jogo para aqueles que não migrariam de forma nenhuma. Você lucra duas vezes com o mesmo produto. É mais ou menos o que a Sony tá fazendo com o PC. Horizon Zero Dawn saiu para PC, se a pessoa jogou, gostou e quer jogar a sequência, precisa comprar um Playstation, ou esperar um tempo indefinido até sair para PC tbm.
 
Pra mim essa é a abordagem que faz mais sentido financeiramente. Deixar os jogos exclusivos tempo suficiente para trazer novos consumidores, e depois vender o jogo para aqueles que não migrariam de forma nenhuma. Você lucra duas vezes com o mesmo produto. É mais ou menos o que a Sony tá fazendo com o PC. Horizon Zero Dawn saiu para PC, se a pessoa jogou, gostou e quer jogar a sequência, precisa comprar um Playstation, ou esperar um tempo indefinido até sair para PC tbm.

Exatamente!

Não adianta fan boy ficar puto, são negócios, é exatamente como tu falou: rende o máximo na sua plataforma, depois faz uma grama com o pessoal que jamais vai migrar de console. Todo mundo vence!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem dei outra chance a Outer Worlds e viciei, jogão!!!

e aquele Jedi Fallen Order é bom pra caramba, tem vários toques de Uncharted mas super bem implementados.
 
Call of the Sea chegará a 8 de Dezembro

A Xbox anunciou que Call of the Sea chegará a 8 de Dezembro.

Desenvolvido pela Raw Fury para as consolas Xbox e PC, Call of the Sea é um jogo no qual o jogador "explora uma ilha exuberante e paradisíaca, resolve enigmas e desvenda segredos na busca pela expedição desaparecida do teu marido."

A data de lançamento ainda não tinha sido revelada pelos meios oficiais, mas a Microsoft Store voltou a ser a fonte da novidade através das informações na página do jogo espanhol, que dentro de poucas semanas estará disponível.

Call of The Sea estará disponível através do Xbox Game Pass e a descrição oficial diz-nos:

Estamos em 1934, nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo o rasto da expedição do seu marido desaparecido e encontra-se numa ilha exuberante e paradisíaca - um lugar esquecido e sem nome, cheio de vestígios de uma civilização perdida. Que segredos estranhos esconde e o que irá Norah descobrir na sua busca pela verdade?

Explora uma ilha tropical deslumbrante (meticulosamente modelada com o Unreal Engine 4), cheia de paisagens fantásticas, ruínas perdidas e mistérios ocultos.



_____________________________________________________________


Ghost Recon Breakpoint terá modo 1080p a 60fps na Xbox Series X e PS5
Correrá a 1440p30 na Series S.

A Ubisoft anunciou que Ghost Recon Breakpoint poderá ser jogado nas consolas Xbox Series e na PlayStation 5, com direito a diversas melhorias e a opção de jogar a 60fps.

Quando for lançada a próxima grande atualização, algo que está para muito breve, Ghost Recon Breakpoint ganhará melhorias para tirar proveito do poder adicional das novas consolas.

Além de melhorias gráficas, Ghost Recon Breakpoint receberá melhorias na performance e poderás optar entre 2 modos diferentes.

Na Xbox Series X e PlayStation 5, o modo Performance correrá a 1080p com uma performance nos 60fps, enquanto o modo Resolução coloca o jogo numa resolução de 4K nativa na Xbox Series X e 4K por upscale na PS5, a 30fps nas duas.

Sobre a Xbox Series S, a Ubisoft diz que correrá Ghost Recon Breakpoint a 1440p com uma performance de 30fps.

Além disso, foi confirmado que ao transitar gratuitamente para a nova geração, o teu progresso, inventário e compras seguem contigo.

 
Última edição:
Essa nova gen esta aceitando o compartilhamento de conta? Quero dividir a conta com meu irmão, jogos, gamepass etc... Obrigado
 
Com certeza acha.
7k já é sacanagem kkk
Mas vou esperar o bixo chegar , montar , ligar , testar o drive , dar uma jogada e ver o que faço.
Realmente está difícil de resolver.
Entre essas 2 postagens já veio outro rapaz dizer que fica com o Xbox


O problema é conseguir outro X depois..

Tô pensando tb.. vamos ver qndo chegar a caixa aqui... kkkkk
 
Cara, estou com problema no submarino. Comprei o series X na pre venda e estavam me cobrando o preço normal nas parcelas já paguei duas, agora lançaram outra parcela com a redução do IPI mas não cancelaram a outra. Alguem com o mesmo problema? Acabei de mandar msg no chat do submarino e no reclame aqui. Sempre tem algo pra caga o role.
 
Sim, funcionando normal.
A próxima ATT de dezembro da dash vai tirar o compartilhamento de contas, fiquei sabendo de alguns insiders, não sei se vai se confirmar, mas é bom já saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, estou com problema no submarino. Comprei o series X na pre venda e estavam me cobrando o preço normal nas parcelas já paguei duas, agora lançaram outra parcela com a redução do IPI mas não cancelaram a outra. Alguem com o mesmo problema? Acabei de mandar msg no chat do submarino e no reclame aqui. Sempre tem algo pra caga o role.
Cara, no dia 14/11 teve um lançamento no meu cartão submarino (cetelem) do dia 14/11, sendo que não fiz nenhuma compra, agora você falando isso talvez tenha relação.

De qualquer forma, já liguei na CETELEM e falei que não reconhecia a compra, e aí cancelaram o cartão e vão emitir outro.
 
A próxima ATT de dezembro da dash vai tirar o compartilhamento de contas, fiquei sabendo de alguns insiders, não sei se vai se confirmar, mas é bom já saber.
Espero que não desativem isso, opção de compartilhar um game/conta ajuda a economizar.
 
Espero que não desativem isso, opção de compartilhar um game/conta ajuda a economizar.
Eles vão usar a rede local pra autenticar a conta, pra saber se estão na mesma casa, dessa forma não vai dá mais pra compartilhar com outra pessoa.
 
Como comentei, fiquei sabendo de dois amigos distintos que são insiders, pode acontecer quando lançar a build final eles tirarem essa restrição, mas já fiquem de sobreaviso que pode acontecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo