• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Alguém comprou xbox series x recentemente na kabum? Comprei um aqui e esta acusando que ta aguardando prazo de lançamento, ( pre venda) e tenho a certeza absoluta que quando comprei nao tinha informação alguma de pre venda, queria consultar se alguém do fórum comprou e esta com o mesmo problema.
Eu consegui comprar lá tb na sexta. Na hora eu fui tão seco pra comprar que confesso que nem vi nada. Mas está como pré-venda mesmo, pra começar a enviar a partir do dia 02/12. Eu nem me importo com isso, pois estava a 4 meses tentado comprar.
 
Eu consegui comprar lá tb na sexta. Na hora eu fui tão seco pra comprar que confesso que nem vi nada. Mas está como pré-venda mesmo, pra começar a enviar a partir do dia 02/12. Eu nem me importo com isso, pois estava a 4 meses tentado comprar.

Mas onde se viu essa informação? Pq aqui já abri várias vezes o anúncio e não tem essa data não, se puder me falar agradeço. Ou o suporte que te mandou isso?
 
Mas onde se viu essa informação? Pq aqui já abri várias vezes o anúncio e não tem essa data não, se puder me falar agradeço. Ou o suporte que te mandou isso?
Eu também vi quando surgiu esse estoque, acho que foi ontem, não estava escrito "pré-venda", mas estava "envio a partir de 2/12". Quando você diz que abriu o "anúncio", está se referindo à página do produto como está nesse momento ou você tem um print de quando comprou?
 
Alguém comprou xbox series x recentemente na kabum? Comprei um aqui e esta acusando que ta aguardando prazo de lançamento, ( pre venda) e tenho a certeza absoluta que quando comprei nao tinha informação alguma de pre venda, queria consultar se alguém do fórum comprou e esta com o mesmo problema.
Sim, eu tinha comprado um na sexta-feira e sempre esteve escrito lá que os envios seriam a partir do dia 2, na pagina do produto mesmo.

Já tinha pago o boleto e constava como aguardando lançamento...
 
Última edição:
Sim, eu tinha comprado um na sexta-feira e sempre esteve escrito lá que os envios seriam a partir do dia 2, na pagina do produto mesmo.

Já tinha pago o boleto e constava como aguardando lançamento...
Quase consegui comprar umas 3-4x no kabum, chegava ir até o pagamento e zerava o estoque, que raiva hahaha
 
Gente.. uma pergunta rapida.. compensa compra o pacote de AC Origin + odyssey por R$83 ou pegar a versão gold separada por R$75 cada ? Oque vem na edição gold ? (Dlc jogavel, apenas cosmetico ? ) alguem poderia citar oque realmente adiciona nos jogos essas edição gold ? Compensa mais pegar as versões gold ou as versões standart ja estão de bom tamanho ?
Eu gosto dos jogos então iria na gold, ambos vem com DLC's de história que adicionam conteúdo em jogos já bastante extensos.

Tu podes gastar centenas de horas só no jogo base.
 
Mas onde se viu essa informação? Pq aqui já abri várias vezes o anúncio e não tem essa data não, se puder me falar agradeço. Ou o suporte que te mandou isso?
Como falei antes, na hora eu não vi nada pois era uma corrida contra o tempo para comprar! O meu pagamento não foi autorizado de imediato e tive que ligar na Kabum após minha operadora do cartão falar que não tinha tentativa de cobrança. Com o atendente na linha fiz outra tentativa de pagamento e deu certo. Aí que apareceu uma informação diferente, tipo "Esperando lançamento para enviar", e então a atendente me falou que era pré-venda e me falou a data. Mas na segunda vez que apareceu em estoque lá eu entrei e já prestei atenção e estava realmente escrito embaixo da foto do xbox que era pré-venda e seria enviado a partir do dia 02/12. Inclusive agora se entrar no link ainda dá pra ver essa informação. Mas acho que pela procura tivemos foi sorte de conseguir comprar, ainda mais pelo preço oficial. Esperar uns dias a mais não é nada.
 
Como vai o backlog de vocês?

FFhv5AdXwAIiTVr


Dec 2 - ANVIL - Archvale - FF13-2 - Lawn Mowing Simulator - Rubber Bandits - Stardew Valley - Warhammer 40,000
Dec 7 - Space Warlord Organ Trading Simulator
Dec 8 - John Halo
Dec 9 - One Piece PW4
Dec 14 - Among Us - Aliens FE
 
Quero opiniões...

Eu AMO Red Dead 2, zerei ele 1 vez no PS4, outra no PS4 PRO....agora tenho o Series X, nunca joguei Red Dead no máximo que um console podia dar, no Series X é a versão nervosa do One X....ceis acham que vale? Tá R$ 99,00 ultimo dia da promo.

Porque tô na dúvida? Tenho uns 3 jogos meio novos aqui pra jogar, NBA 2K22, Forza Horizon 5 e Flight Simulator.... não sei c vale mesmo a pena essa versão aprimorada do Red Dead.... pq ai vou encostar esses outros jogos, me conheço, Red Dead toma tudo que jogo....uahuahua.

Me digam, a versão do Red Dead no Series X é muito superior a do PS4 PRO?
 
Quero opiniões...

Eu AMO Red Dead 2, zerei ele 1 vez no PS4, outra no PS4 PRO....agora tenho o Series X, nunca joguei Red Dead no máximo que um console podia dar, no Series X é a versão nervosa do One X....ceis acham que vale? Tá R$ 99,00 ultimo dia da promo.

Porque tô na dúvida? Tenho uns 3 jogos meio novos aqui pra jogar, NBA 2K22, Forza Horizon 5 e Flight Simulator.... não sei c vale mesmo a pena essa versão aprimorada do Red Dead.... pq ai vou encostar esses outros jogos, me conheço, Red Dead toma tudo que jogo....uahuahua.

Me digam, a versão do Red Dead no Series X é muito superior a do PS4 PRO?

Ja vi os dois rodando na mesma tv, o que muda bastante é a resolução.

A versão do Ps4 pro é bem borrada quando comparada a versão do One X.
 
Como vai o backlog de vocês?

FFhv5AdXwAIiTVr


Dec 2 - ANVIL - Archvale - FF13-2 - Lawn Mowing Simulator - Rubber Bandits - Stardew Valley - Warhammer 40,000
Dec 7 - Space Warlord Organ Trading Simulator
Dec 8 - John Halo
Dec 9 - One Piece PW4
Dec 14 - Among Us - Aliens FE​



December 2

ANVIL - DAY ONE
Trailer:

Archvale - DYA ONE
Trailer:

Final Fantasy XIII-2 - Metacritic: 79
Trailer:

Lawn Mowing Simulator - Opencritic: 71
Trailer:

Rubber Bandits - DAY ONE
Trailer:

Stardew Valley - Opencritic: 89
Trailer:

Warhammer 40,000: Battlesector - Opencritic: 76
Trailer:

*December 7*

Space Warlord Organ Trading Simulator - DAY ONE
Trailer:

*December 8*

Halo Infinite - DAY ONE
Trailer:

*December 9*

One Piece Pirate Warriors 4 - Opencritic: 75
Trailer:

*December 14*

Aliens Fireteam Elite - Opencritic: 68
Trailer:

Among Us
Trailer:
 
Alguém aqui participar do grupo que tem no Xbox Live? "Adrenaline Xbox" achei legal, mas como não conheço ninguém sem os nicks lá fica difícil ehueheuheuheuh tu participa lá @PELO ? como sou novo nesse mundo, estou curtindo essa interação hahahahahaha
 
É muito legal e bem simples de jogar. Excelente pra quando se quer relaxar e jogar algo bem casual. E ainda dá pra criar a fazenda com até 4 pessoas.
Muito legal jogos casuais com elementos simples, isso deixa divertido mesmo.
 
Quero opiniões...

Eu AMO Red Dead 2, zerei ele 1 vez no PS4, outra no PS4 PRO....agora tenho o Series X, nunca joguei Red Dead no máximo que um console podia dar, no Series X é a versão nervosa do One X....ceis acham que vale? Tá R$ 99,00 ultimo dia da promo.

Porque tô na dúvida? Tenho uns 3 jogos meio novos aqui pra jogar, NBA 2K22, Forza Horizon 5 e Flight Simulator.... não sei c vale mesmo a pena essa versão aprimorada do Red Dead.... pq ai vou encostar esses outros jogos, me conheço, Red Dead toma tudo que jogo....uahuahua.

Me digam, a versão do Red Dead no Series X é muito superior a do PS4 PRO?
XSX é 4k nativo, PS4 Pro é 1920x2160, a bizarra mistura de 4k com full hd. Infelizmente no Xbox ainda roda em 30 fps, então é a melhor versão pra console que existe, mas não vai mudar sua vida não.
 
Última edição:
Será que existe a possibilidade de limpar a lista de jogadores “jogados recentemente” ? Do console Xbox ou até mesmo no perfil? Queria limpar em uma conta em que não jogo on-line.
 
Quero opiniões...

Eu AMO Red Dead 2, zerei ele 1 vez no PS4, outra no PS4 PRO....agora tenho o Series X, nunca joguei Red Dead no máximo que um console podia dar, no Series X é a versão nervosa do One X....ceis acham que vale? Tá R$ 99,00 ultimo dia da promo.

Porque tô na dúvida? Tenho uns 3 jogos meio novos aqui pra jogar, NBA 2K22, Forza Horizon 5 e Flight Simulator.... não sei c vale mesmo a pena essa versão aprimorada do Red Dead.... pq ai vou encostar esses outros jogos, me conheço, Red Dead toma tudo que jogo....uahuahua.

Me digam, a versão do Red Dead no Series X é muito superior a do PS4 PRO?
Acho que não justifica só pelo fato de ser um pouco melhor. Poderia rolar um FPS boost, aí mudaria completamente o game, ficaria com cara de novo.
 


A turma já faz essas coisas desde do Halo no Xbox Clássico ehuehuehueheuheuheuheu lembro de uma que pintaram e bordaram com um jogador que dormiu no meio da partida.
 
Atenção. Atenção. Atenção

Só pra avisar que Amazon ainda não enviou o xsx halo.


Ok. Podem parar de prestar atenção agora. Hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo