[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Isso é certeza que veremos. Mesmo que o jogo fosse adiado para inicio de 2025 mais gameplay vai aparecer. Nem acho que precisa colocar muito, o jogo já sabemos como é.

Mais gameplay e data de lançamento seria bom.
 
Este também será nosso primeiro Showcase apresentando jogos de nosso portfólio de estúdios da Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Game Studios, além de títulos de nossos parceiros terceirizados.


Eu tô que nem aquele velho do "quero cafeeee" só muda o café por call of duty kkkkk

Bora Microsoft, cadê os cod no gamepass, quero principalmente os do x360.
 
Qual a melhor maneira hoje de renovar o game pass?
 
Modo 60 e 40FPS no Starfield.


E ainda tem gente que acredita que os consoles não conseguem suportar 60fps. Tá aí mais um exemplo de que quando querem, eles conseguem.

Bom pra quem não jogou ainda, pois é um jogão. Infelizmente não poder aproveitar porque já joguei uma 365 mil horas desse porra. Um pouquinho atrasado esse update né?
 
A melhorcoisa desse update e que agora os lombrigas do PlayStation vão parar de encher a porra do saco.
 
E ainda tem gente que acredita que os consoles não conseguem suportar 60fps. Tá aí mais um exemplo de que quando querem, eles conseguem.

Bom pra quem não jogou ainda, pois é um jogão. Infelizmente não poder aproveitar porque já joguei uma 365 mil horas desse porra. Um pouquinho atrasado esse update né?

Claro que é possível. Até 120 fps é possível com sacrifícios, não apenas na resolução, mas tb em outros itens. A questão é se querem fazer esses sacrifícios, e no prazo que está estipulado lançar o jogo.

Halo Infinite se fosse esperar todas as features ele invés de sair em final de 2021 sairia final de 2022. Eu penso que certos jogos, como Halo ,Starfield, o melhor seria adiar mesmo, e sair mais completo. Halo seria bem melhor ter saído no final de 2022.
 
E ainda tem gente que acredita que os consoles não conseguem suportar 60fps. Tá aí mais um exemplo de que quando querem, eles conseguem.

Bom pra quem não jogou ainda, pois é um jogão. Infelizmente não poder aproveitar porque já joguei uma 365 mil horas desse porra. Um pouquinho atrasado esse update né?

Problema é achar que o povo é burro, vir com papo de decisão criativa quando claramente faltava tempo de desenvolvimento para o jogo.
Já pensou como seria a recepção se tivessem atrasado esses 7 meses e lançado o jogo agora desse jeito?

Ou que fosse lançado sem os 60FPS mesmo como foi, só que já se adiantassem igual fizeram com Redfall falando que o modo 60 iria chegar.

Tu lembra na época como foi? Exatamente o que tá acontecendo com Hellblade 2, os caras vão lançar sem, dão uma desculpa que é decisão criativa, um bando de tonto fica defendendo e depois de uns meses TOMA!

 
Modo 60 e 40FPS no Starfield.


Sem criar flame war e sendo realista: só acredito vendo esses 60fps aí. Se o modo Performance é projetado pra tela com VRR, eu já imagino que não vai manter 60fps.

Como competência não é o forte da Bethesda (vide trabalho porco que fizeram com versão "next gen" do Fallout 4 no Series X) e a Creation Engine é muito mal otimizada, acredito que deve rodar na casa dos 50-55fps na melhor das hipóteses, com taxas de quadros abaixo de 50fps nas áreas com maior número de NPCs.

E se no Series X já roda a 1440p upscaled para 2160p à 30fps, qual deve ser a resolução nativa típica desse modo 60fps, 720p? Se fosse DLSS ou XeSS ainda ficaria decente a qualidade da imagem, mas com FSR2 esquece.
 
Problema é achar que o povo é burro, vir com papo de decisão criativa quando claramente faltava tempo de desenvolvimento para o jogo.
Já pensou como seria a recepção se tivessem atrasado esses 7 meses e lançado o jogo agora desse jeito?

Ou que fosse lançado sem os 60FPS mesmo como foi, só que já se adiantassem igual fizeram com Redfall falando que o modo 60 iria chegar.

Tu lembra na época como foi? Exatamente o que tá acontecendo com Hellblade 2, os caras vão lançar sem, dão uma desculpa que é decisão criativa, um bando de tonto fica defendendo e depois de uns meses TOMA!

Calma ai.
Tem jogos e jogos.
Dragons Dogma ta ai pra mostrar que não funciona bem assim.

Não dá pra dizer exatamente isso de um jogo que nem saiu ainda.
A melhor resposta é talvez.

E no caso do Starfield, o Alex já falou, a respeito disso:
 
Calma ai.
Tem jogos e jogos.
Dragons Dogma ta ai pra mostrar que não funciona bem assim.

Não dá pra dizer exatamente isso de um jogo que nem saiu ainda.
A melhor resposta é talvez.

E no caso do Starfield, o Alex já falou, a respeito disso:

O passador de pano usa outro jogo mal feito pra defender o indefensável.
 
O passador de pano usa outro jogo mal feito pra defender o indefensável.
Eu no meu trabalhanho incansável.
016-clock+cleaners.jpg


Mas, no caso do Dogma, sabemos que é por causa da CPU.

Plaguetale, outro jogo mal feito, saiu a 30fps only. Depois lançaram uma versão 60fps que CURIOSAMENTE, tem todos os ratos ainda a 30fps.
All of this saves hugely on CPU performance. And yes, to cut to the chase, both PS5 and Series X make use of these 'low rat and NPC refresh rate' options. The result being? While we get 60fps gameplay in the performance mode, the catch is the swarms of rats - and characters around towns - still update at 30 frames per second.
 
Que bacana... que site é esse?
não é site, eh um cara no twitter que faz.

Ou que fosse lançado sem os 60FPS mesmo como foi, só que já se adiantassem igual fizeram com Redfall falando que o modo 60 iria chegar.

Vai entender o que passa com esses caras, sabiam que era possivel e não avisaram.. inclusive o mesmo na questão dos veiculos

 
Postei e saí correndo, já que vocês gostam de brigar, briguem, briguem :tom:

This is coming from XboxTwo discord and it’s a doozy:

“All Xbox first-party games coming to PlayStation, even Forza, Halo
- Xbox will be more Steam-like in the future
- Affordable prices, sales, more open for devs
- Future Xbox-Hardware gonna be for fans who want it
- Xbox hardware will be niche like Steam Deck
- Next Xbox will side-load Steam
- "I don't think they expect to ever grow in hardware"

Reminder, the discord screenshot that floated around that detailed Indiana Jones likeness, and 1st POV ended up being correct. Jez tried to debunk it, but is looking like he’s wrong again

Transleixon :

Isso vem do Discortd do XboxTwo e é incrível:

“Todos os jogos originais do Xbox chegando ao PlayStation, até mesmo Forza, Halo
- O Xbox será mais parecido com o Steam no futuro
- Preços acessíveis, vendas, mais abertos para desenvolvedores
- O futuro hardware do Xbox será para os fãs que o desejam
- O hardware do Xbox será um nicho como o Steam Deck
- O próximo Xbox carregará o Steam lateralmente
- "Não acho que eles esperem crescer em hardware"

Lembrete, a captura de tela do discord que flutuava em torno da semelhança detalhada de Indiana Jones e sobre ser em primeira pessoa acabaram sendo corretos. Jez tentou desmascarar, mas parece que está errado de novo.

Já pensou um series s virar uma steam box? podendo rodar tudo de xbox + tudo de pc ( mais os jogos do prestexo ) pra mim é win-win situation :yeah:
 
Postei e saí correndo, já que vocês gostam de brigar, briguem, briguem :tom:

This is coming from XboxTwo discord and it’s a doozy:

“All Xbox first-party games coming to PlayStation, even Forza, Halo
- Xbox will be more Steam-like in the future
- Affordable prices, sales, more open for devs
- Future Xbox-Hardware gonna be for fans who want it
- Xbox hardware will be niche like Steam Deck
- Next Xbox will side-load Steam
- "I don't think they expect to ever grow in hardware"

Reminder, the discord screenshot that floated around that detailed Indiana Jones likeness, and 1st POV ended up being correct. Jez tried to debunk it, but is looking like he’s wrong again

Transleixon :

Isso vem do Discortd do XboxTwo e é incrível:

“Todos os jogos originais do Xbox chegando ao PlayStation, até mesmo Forza, Halo
- O Xbox será mais parecido com o Steam no futuro
- Preços acessíveis, vendas, mais abertos para desenvolvedores
- O futuro hardware do Xbox será para os fãs que o desejam
- O hardware do Xbox será um nicho como o Steam Deck
- O próximo Xbox carregará o Steam lateralmente
- "Não acho que eles esperem crescer em hardware"

Lembrete, a captura de tela do discord que flutuava em torno da semelhança detalhada de Indiana Jones e sobre ser em primeira pessoa acabaram sendo corretos. Jez tentou desmascarar, mas parece que está errado de novo.

Já pensou um series s virar uma steam box? podendo rodar tudo de xbox + tudo de pc ( mais os jogos do prestexo ) pra mim é win-win situation :yeah:



O cara disse que era apenas uma opinião. Não era uma reportagem nem um furo. A "mídia" de games faz tudo por cliques.

É possível? Claro. Mas não é informação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo