[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Oxi mano hauahuaha! Em momento nenhum eu disse que esperava 4K a 60FPS em console (QUEM VENDEU ISSO FORAM AS DUAS EMPRESAS DE CONSOLES). Alias, disse JUSTAMENTE QUE ISSO ERA IMPOSSÍVEL COM O HARDWARE deles! Foi você quem disse que consoles entregavam RESOLUÇÃO BRUTAL COM RAY TRACING E 60FPS.

De novo, NÃO, NÃO ENTREGAM! Ou entregam resolução boa (1800P - 4K) ou entregam Ray Tracing e 60FPS em 1440P/1080P. Ai agora vem com esse papo de que 1440p é resolução brutal? Pára né mano.....só assume que exagerou e tá tudo certo. Normal, todo mundo dá umas traves....rsrs.

Eu não quero nada, eu tô satisfeito com o que Xbox e PS5 entregam... só achei forçada a tua frase ai em cima uai....é simples, você que criou uma tempestade em cima disso... hehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já falei aqui e repito: O 4K foi o cancer da ultima geração (e continua nessa) e o RAY TRACING É O CANCER da geração atual.

São tecnologias extremamente pesadas, que viraram moda e são um pesadelo para quem programa. Pô, o Ray tracing é ridiculo. "Ahh, ele dá um realismo incrível de sombras e reflexos", CLARO, FAZENDO A GPU trabalhar 300% a mais para renderizar tudo isso! A troca é insana e injusta!

Valeria muito mais ter mantido tudo em QUAD HD com melhores filtros e mais tecnologia em tecnicas de sombreamento e iluminação. Meteram 4K e Ray Tracing e quebraram os

brutal


brutal
(
bru·tal
)
adjetivo de dois gêneros
1. Que é próprio de bruto.
2. Desumano, incivil.
3. [Informal] Que impressiona ou é digno de admiração. = ESPETACULAR, IMPRESSIONANTE

Olha amigo, de acordo com o dicionário... a palavra brutal não faz absolutamente nenhuma referência a 4k, foi falha clara sua de interpretação mesmo, e tá tudo bem...
Tentou colocar palavras na minha boca, mas provei que o equívoco foi unicamente da sua parte.
2k já é uma resolução "brutal", vc tem ciência de que a maioria das pessoas nos PCs hj ainda estão no FULL HD???.

Agora, sinceramente...o console entregou jogos em 4k nativo? Entregou.
O console entregou jogos 60fps? Entregou
O console entregou jogos 120FPS? Entregou
O Console entregou jogos com RayTracing? Entregou.
O Console entregou jogo em 8k?(kkkkk)
Entregou.

Sendo Alguns deles como SpiderMan e Ratched and Clank rodando em 1440P, com RayTracing e 60FPS, outros atingindo o 4k nativo com 60fps vide Gow Ragnarok, Days Gone, Death Stranding etc...

Não dei exemplos do XBOX pq acabei de comprar o console, preciso jogar os First Party, não posso falar ainda pelo Xbox.

O que a empresa te vendeu, ela te entregou,
Agora...se tu esperava 8k nativo com 120fps e Raytracing de forma simultânea num aparelho de 3500... tu tá vivendo no mundo do Pirulito que bate bate, Pirulito que já bateu, o SuperMan é só no Gibi.
 
Última edição:
Jogo é CPU bound.

Mas com os patchs que teve de perfomance a DF falou que é possível um patch de 60fps. Agora se a Microsoft vai fazer... :shrug:
Jogando a resolução lá pra baixo e sem manter 60 estáveis.
 
Vish, conhecendo a Bethesda, se vier 60fps será em 900P ou 1080P...

E tem amiguinho aqui que insiste em dizer a se eu esperava 4k 60fps em console a culpa é só minha..... UahauhUahau

DETALHE QUE NA CAIXA DO PLAYSTATION ESTÁ ESCRITO 8K 120 FPS e XBOX 4K 120 FPS, NA CAIXA! 🤣🤣🤣🤣🤣

Eu joguei Starfield no Series X e agora estou jogando num PC, o PC buga muuuuuuito mais q o console, texturas q somem do nada, crash, instabilidade. Jogo parece mais ajeitadinho no console, embora seja 30fps.
 
Vish, conhecendo a Bethesda, se vier 60fps será em 900P ou 1080P...

E tem amiguinho aqui que insiste em dizer a se eu esperava 4k 60fps em console a culpa é só minha..... UahauhUahau

DETALHE QUE NA CAIXA DO PLAYSTATION ESTÁ ESCRITO 8K 120 FPS e XBOX 4K 120 FPS, NA CAIXA! 🤣🤣🤣🤣🤣

Eu joguei Starfield no Series X e agora estou jogando num PC, o PC buga muuuuuuito mais q o console, texturas q somem do nada, crash, instabilidade. Jogo parece mais ajeitadinho no console, embora seja 30fps.
Não seja covarde, perdeu a discussão e ao invés de admitir que estava errado teve essa atitude de moleque, com indiretinha e deboche, isso não é comportamento de homem.
Bloqueado menino, está no lugar errado... se não sabe ou quer debater, não faz sentido nenhum frequentar um fórum, está devidamente bloqueado... boa noite garoto.
 
esse fórum ta anos luz a frente de maria do bairro muito bom kkkkkkk
 
Quem ai viu o evento dos Indies ontem?

Manos e manas, ok, eu sei que é um evento indie, óbvio que não teria nenhum AAA, mas só eu que fico com a sensação de que a indústria (Xbox na liderança disso) fica querendo FORÇAR que games indies são incríveis e o futuro??? Pô, eu acho isso tão chato! Pagar R$ 4000 pilas num console pra rodar joguinho de celular... (ok, sei que não são todos assim, mas a grande maioria é).

Sei que os indies são necessários, é assim que os desenvolvedores evoluem, mas dai a FAZER EVENTO pra mostrar um monte de joguinho que parecem ter 35 anos? Pô, claro que a Microsoft quer fazer isso porque perdeu a treta com Nintendo e Sony no quesito AAA/First Party, mas eu acho muita forçação de barra, tô sozinho nessa ou alguns e algumas concordam?

Não vejo Nintendo e Sony dando tanto espaço pra isso... e eles tem os indies tb, mas é mais orgânico, evento eles guardam pros games maiores e talz.

Fico com a impressão que esse tipo de evento só funciona para quem TRABALHA com games, sabe? O jogador mesmo não liga muito.
 
TW_Coming-Soon_4.30.2024-b0e2f94beb54356200da.jpg

*Xbox GamePass | Primeira Quinzena Maio*

*Available Today*
Have A Nice Death - Opencritic: 80
Trailer:

*May 2*
Tomb Raider: Definitive Edition- Opencritic: 85
Trailer:

*May 7*
Kona II: Brume- Opencritic: 73
Trailer:

*May 9*
Little Kitty, Big City- DayOne:
Trailer:

*May 14*
Brothers: A Tale of Two Sons- Opencritic: 77
Trailer:

*Leaving May 15*

Eastern Exorcist
Eiyuden Chronicle Rising
Fuga: Melodies of Steel 2
Ghostlore
Just Cause 4 Reloaded
Norco
SD Gundam Battle Alliance
Supraland Six Inches Under​

Quem ai viu o evento dos Indies ontem?

Manos e manas, ok, eu sei que é um evento indie, óbvio que não teria nenhum AAA, mas só eu que fico com a sensação de que a indústria (Xbox na liderança disso) fica querendo FORÇAR que games indies são incríveis e o futuro??? Pô, eu acho isso tão chato! Pagar R$ 4000 pilas num console pra rodar joguinho de celular... (ok, sei que não são todos assim, mas a grande maioria é).

Sei que os indies são necessários, é assim que os desenvolvedores evoluem, mas dai a FAZER EVENTO pra mostrar um monte de joguinho que parecem ter 35 anos? Pô, claro que a Microsoft quer fazer isso porque perdeu a treta com Nintendo e Sony no quesito AAA/First Party, mas eu acho muita forçação de barra, tô sozinho nessa ou alguns e algumas concordam?

Não vejo Nintendo e Sony dando tanto espaço pra isso... e eles tem os indies tb, mas é mais orgânico, evento eles guardam pros games maiores e talz.

Fico com a impressão que esse tipo de evento só funciona para quem TRABALHA com games, sabe? O jogador mesmo não liga muito.

Eh um evento menor, de anuncio singilo.. voltando mais pra quem tem interesse. A Nintendo teve um evento desse semana passada. Eh super importante empresas grandes darem espaço pra indies.



Playstation costuma anunciar no blog dela



 
Última edição:
[/QUOTE]
A moderação não faz nada. Daí fica assim mesmo.

O último a abandonar esse tópico que apague a luz.

Não vi nenhum report seu, comece a reportar, a moderação não consegue ler tudo.
 
Quem ai viu o evento dos Indies ontem?

Manos e manas, ok, eu sei que é um evento indie, óbvio que não teria nenhum AAA, mas só eu que fico com a sensação de que a indústria (Xbox na liderança disso) fica querendo FORÇAR que games indies são incríveis e o futuro??? Pô, eu acho isso tão chato! Pagar R$ 4000 pilas num console pra rodar joguinho de celular... (ok, sei que não são todos assim, mas a grande maioria é).

Sei que os indies são necessários, é assim que os desenvolvedores evoluem, mas dai a FAZER EVENTO pra mostrar um monte de joguinho que parecem ter 35 anos? Pô, claro que a Microsoft quer fazer isso porque perdeu a treta com Nintendo e Sony no quesito AAA/First Party, mas eu acho muita forçação de barra, tô sozinho nessa ou alguns e algumas concordam?

Não vejo Nintendo e Sony dando tanto espaço pra isso... e eles tem os indies tb, mas é mais orgânico, evento eles guardam pros games maiores e talz.

Fico com a impressão que esse tipo de evento só funciona para quem TRABALHA com games, sabe? O jogador mesmo não liga muito.
Até onde eu sei os eventos pras 1st party AAA e indie são geralmente de proporções diferentes... não me importei nem um pouco. Inclusive vi otimos títulos na lista dos indies.
 
Quem ai viu o evento dos Indies ontem?

Manos e manas, ok, eu sei que é um evento indie, óbvio que não teria nenhum AAA, mas só eu que fico com a sensação de que a indústria (Xbox na liderança disso) fica querendo FORÇAR que games indies são incríveis e o futuro??? Pô, eu acho isso tão chato! Pagar R$ 4000 pilas num console pra rodar joguinho de celular... (ok, sei que não são todos assim, mas a grande maioria é).

Sei que os indies são necessários, é assim que os desenvolvedores evoluem, mas dai a FAZER EVENTO pra mostrar um monte de joguinho que parecem ter 35 anos? Pô, claro que a Microsoft quer fazer isso porque perdeu a treta com Nintendo e Sony no quesito AAA/First Party, mas eu acho muita forçação de barra, tô sozinho nessa ou alguns e algumas concordam?

Não vejo Nintendo e Sony dando tanto espaço pra isso... e eles tem os indies tb, mas é mais orgânico, evento eles guardam pros games maiores e talz.

Fico com a impressão que esse tipo de evento só funciona para quem TRABALHA com games, sabe? O jogador mesmo não liga muito.

Muitos games indies são incríveis, vou citar 2 que joguei ano passado e simplesmente amei.

Cult of the Lamb e DREDGE.

Problema não são os indies, é deles que saem muitas idéias iradas que jamais seriam aprovadas em grandes estúdios ou publishers. O problema é usar indie como muleta para falta de jogos AAA do seu console. E eu nem acho que a MS tá fazendo isso, ela apoia indies desde o 360 com a XBLA.

O lance que qualquer evento anunciado a galera cria expectativa, mesmo anunciando que é um evento só de jogo Indie. O meu ponto que a MS tem 500000 estúdios e já anunciou coisa pra caralho que só deus sabe quando vão sair. Ali em 2020 a MS anunciou uma caralhada de jogos que provavelmente estavam em pré produção ou no começo do desenvolvimento, acho que foi uma estratégia para mostrar o que estavam fazendo e ajudar vender os Series que não tinham nenhum jogo no seu lançamento.

Ela queimou muitos cartuchos em em 2019, 2020 e 2021 e mesmo com uma caralhada de estúdios os jogos não são feitos em pouco tempo. Do outro lado a Sony e seus estúdios não anunciam nada.

Acho que não dá para culpar os indies, a MS sempre deu destaque para eles, isso tá gerando incomodo agora porque faltam os outros jogos maiores.

Everwild - 2019
Perfect Dark - 2020
Avowed - 2020 (Diz que sai esse ano)
Fable - 2020
State Of Decay 3 - 2020
Project MARA - 2020
Contraband - 2021
The Outer Worlds 2 - 2021
 
Muitos games indies são incríveis, vou citar 2 que joguei ano passado e simplesmente amei.

Cult of the Lamb e DREDGE.

Problema não são os indies, é deles que saem muitas idéias iradas que jamais seriam aprovadas em grandes estúdios ou publishers. O problema é usar indie como muleta para falta de jogos AAA do seu console. E eu nem acho que a MS tá fazendo isso, ela apoia indies desde o 360 com a XBLA.

O lance que qualquer evento anunciado a galera cria expectativa, mesmo anunciando que é um evento só de jogo Indie. O meu ponto que a MS tem 500000 estúdios e já anunciou coisa pra caralho que só deus sabe quando vão sair. Ali em 2020 a MS anunciou uma caralhada de jogos que provavelmente estavam em pré produção ou no começo do desenvolvimento, acho que foi uma estratégia para mostrar o que estavam fazendo e ajudar vender os Series que não tinham nenhum jogo no seu lançamento.

Ela queimou muitos cartuchos em em 2019, 2020 e 2021 e mesmo com uma caralhada de estúdios os jogos não são feitos em pouco tempo. Do outro lado a Sony e seus estúdios não anunciam nada.

Acho que não dá para culpar os indies, a MS sempre deu destaque para eles, isso tá gerando incomodo agora porque faltam os outros jogos maiores.

Everwild - 2019
Perfect Dark - 2020
Avowed - 2020 (Diz que sai esse ano)
Fable - 2020
State Of Decay 3 - 2020
Project MARA - 2020
Contraband - 2021
The Outer Worlds 2 - 2021
Hades também curti muito e ninguem dava nada por ele, agora no aguardo do segundo que pode dar uma flopada pela expectativa ser mto grande, mas acho que não acontecerá isso.
 
Este também será nosso primeiro Showcase apresentando jogos de nosso portfólio de estúdios da Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Game Studios, além de títulos de nossos parceiros terceirizados.

 
Será que vão deixar a "decisão artística" de lado e colocar 60FPS?
Se reduzir bastante a resolução, quantidade de NPCs, e aceitar que não vai ter estabilidade nos 60, é possível. O problema é o CPU, o CPU da atual geração foi uma enorme evolução em relação ao CPU no Xbox One e PS4, mas ainda está muito atrás do que existe nos Pcs.

Eu sou favorável a ter os dois ou três modos e deixar a pessoa escolher, está claro que cada modo vai ter sacrifícios, e o ideal seria ter um pequeno texto especificando o que cada modo sacrifica.

O mais fácil no caso de Starfield seria um modo 40 fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Este também será nosso primeiro Showcase apresentando jogos de nosso portfólio de estúdios da Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Game Studios, além de títulos de nossos parceiros terceirizados.


Show demais. Prevejo os jogos da ABK uns 15 ou 20 entrando no Gamepass em junho, ou dia 9, ou dia 10. O que será otímo para assinantes do Gamepass como eu.

O que eu gostaria de ver

Mais prováveis:
Gameplay mais longo de Fable e data para 2025.
Gears 6 anunciado. Trailer, quem sabe um pouquinho de gameplay
Novo jogo da Id Software.(novo Doom ou reboot de Quake). Lançamento 2025.
Novos jogos da ABK(deve ter pelo menos 1, sem ser COD, o rumor é que a Infinite Ward está trabalhando em um RPG de ação)

Menos prováveis:
Continuação de Hi-Fi Rush. Trailer e Gameplay.
Evil Within 3 tb da Tango.
Contraband gameplay.
Clockwork Revolution mais gameplay e data 2025
 
Última edição:
Se reduzir bastante a resolução, quantidade de NPCs, e aceitar que não vai ter estabilidade nos 60, é possível. O problema é o CPU, o CPU da atual geração foi uma enorme evolução em relação ao CPU no Xbox One e PS4, mas ainda está muito atrás do que existe nos Pcs.

Eu sou favorável a ter os dois ou três modos e deixar a pessoa escolher, está claro que cada modo vai ter sacrifícios, e o ideal seria ter um pequeno texto especificando o que cada modo sacrifica.

O mais fácil no caso de Starfield seria um modo 40 fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Show demais. Prevejo os jogos da ABK uns 15 ou 20 entrando no Gamepass em junho, ou dia 9, ou dia 10. O que será otímo para assinantes do Gamepass como eu.

O que eu gostaria de ver

Mais prováveis:
Gameplay mais longo de Fable e data para 2025.
Gears 6 anunciado. Trailer, quem sabe um pouquinho de gameplay
Novo jogo da Id Software.(novo Doom ou reboot de Quake). Lançamento 2025.
Novos jogos da ABK(deve ter pelo menos 1, sem ser COD, o rumor é que a Infinite Ward está trabalhando em um RPG de ação)

Menos prováveis:
Continuação de Hi-Fi Rush. Trailer e Gameplay.
Evil Within 3 tb da Tango.
Contraband gameplay.
Clockwork Revolution mais gameplay e data 2025

Gears 6 não ter ano de lançamento vai ser uma tristeza, tá demorando de mais.

Segundo a The Verge
Shattered Space Starfield Previsto pra Setembro
COD 2024 Previsto pra Outubro
Avowed e Flight Simulator 2024 Previsto pra Novembro
Indiana Jones Previsto pra Dezembro

A Microsoft deve ter muitos jogos para mostrar este ano, mais do que a vitrine de 2023. Devemos esperar saber como está a programação de 2025, com algumas datas de lançamento para alguns jogos do Xbox esperados.
 
Gears 6 não ter ano de lançamento vai ser uma tristeza, tá demorando de mais.

Segundo a The Verge
Shattered Space Starfield Previsto pra Setembro
COD 2024 Previsto pra Outubro
Avowed e Flight Simulator 2024 Previsto pra Novembro
Indiana Jones Previsto pra Dezembro

A Microsoft deve ter muitos jogos para mostrar este ano, mais do que a vitrine de 2023. Devemos esperar saber como está a programação de 2025, com algumas datas de lançamento para alguns jogos do Xbox esperados.

Gears 6 talvez possa ficar para final de 2025. A expansão de Starfield é muito segura que deve vir esse ano mesmo.
 

brutal


brutal
(
bru·tal
)
adjetivo de dois gêneros
1. Que é próprio de bruto.
2. Desumano, incivil.
3. [Informal] Que impressiona ou é digno de admiração. = ESPETACULAR, IMPRESSIONANTE

Olha amigo, de acordo com o dicionário... a palavra brutal não faz absolutamente nenhuma referência a 4k, foi falha clara sua de interpretação mesmo, e tá tudo bem...
Tentou colocar palavras na minha boca, mas provei que o equívoco foi unicamente da sua parte.
2k já é uma resolução "brutal", vc tem ciência de que a maioria das pessoas nos PCs hj ainda estão no FULL HD???.

Agora, sinceramente...o console entregou jogos em 4k nativo? Entregou.
O console entregou jogos 60fps? Entregou
O console entregou jogos 120FPS? Entregou
O Console entregou jogos com RayTracing? Entregou.
O Console entregou jogo em 8k?(kkkkk)
Entregou.

Sendo Alguns deles como SpiderMan e Ratched and Clank rodando em 1440P, com RayTracing e 60FPS, outros atingindo o 4k nativo com 60fps vide Gow Ragnarok, Days Gone, Death Stranding etc...

Não dei exemplos do XBOX pq acabei de comprar o console, preciso jogar os First Party, não posso falar ainda pelo Xbox.

O que a empresa te vendeu, ela te entregou,
Agora...se tu esperava 8k nativo com 120fps e Raytracing de forma simultânea num aparelho de 3500... tu tá vivendo no mundo do Pirulito que bate bate, Pirulito que já bateu, o SuperMan é só no Gibi.

É por causa de gente assim que os departamentos de marketing são o que são, no passado, hoje é continuarão sendo. As pessoas gostam de ser enganadas
 
Eu curto alguns jogos indies, mas o que mais me irrita é aquela coisa de jogo indie querer ser cult.
 
Quem ai viu o evento dos Indies ontem?

Manos e manas, ok, eu sei que é um evento indie, óbvio que não teria nenhum AAA, mas só eu que fico com a sensação de que a indústria (Xbox na liderança disso) fica querendo FORÇAR que games indies são incríveis e o futuro??? Pô, eu acho isso tão chato! Pagar R$ 4000 pilas num console pra rodar joguinho de celular... (ok, sei que não são todos assim, mas a grande maioria é).

Sei que os indies são necessários, é assim que os desenvolvedores evoluem, mas dai a FAZER EVENTO pra mostrar um monte de joguinho que parecem ter 35 anos? Pô, claro que a Microsoft quer fazer isso porque perdeu a treta com Nintendo e Sony no quesito AAA/First Party, mas eu acho muita forçação de barra, tô sozinho nessa ou alguns e algumas concordam?

Não vejo Nintendo e Sony dando tanto espaço pra isso... e eles tem os indies tb, mas é mais orgânico, evento eles guardam pros games maiores e talz.

Fico com a impressão que esse tipo de evento só funciona para quem TRABALHA com games, sabe? O jogador mesmo não liga muito.
Acho que não mano, a Microsoft sempre esteve à frente dessa bandeira, desde a época do XBLA, que evoluiu pro ID@XBox e por aí vai.

É uma forma de dar voz e espaço aos desenvolvedores independentes, que têm cada vez lançado mais conteúdo de qualidade, e acho que muito se deve a esse espaço que foi dado pra eles.

Quanto à Nintendo e Sony, a Big N tem o Indie World e a Sony costuma fazer SoPs pra updates, mas é a que menos dá ênfase a esse tipo de jogo.

Acho que a sua sensação é mais pelo fato da Microsoft basicamente não anunciar/lançar coisas com a frequência esperada, e aí parece que os eventos são sempre sobre isso.
 
Este também será nosso primeiro Showcase apresentando jogos de nosso portfólio de estúdios da Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Game Studios, além de títulos de nossos parceiros terceirizados.



Quero ver mais do indiana Jones.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo