[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Só por curiosidade, qual a data da fabricação dos Series de vocês?

Aqui 16/09
 
Eu tava assistindo aqui. O que achei interessante é que tanto o Xbox Series X quanto o PS5 rodam nas exatas mesmas configurações. gráficas

Nesse jogo sim. Mas segundo eles também, no Gears 5 se asssemelha mais a uma 2080 Super. Varia de jogo pra jogo.

Eu entendo, é só algo emocional mesmo, é que eu tenho uma RTX 2070 Super e essa análise me deixou um pouco desanimado (o que é besteira eu sei).
 
Mais de um milhão fácil viu. Acho que o xbox vai chegar perto dos 2 milhões ainda esse ano.

O que vai limitar a venda de todos consoles esse ano é a fabricação / logística. Seja quantos forem fabricados pode ter certeza que mais de 90% deles serão vendidos. Mas nada bate o Switch, está escasso mas todos tiveram chances de comprar, já o Switch dei muita sorte de conseguir um no lançamento...

Sobre números saiu dois agora pouco: 70% de todos Xbox Series S|X ativados tem o Game Pass vinculado e o Xbox Series S é o console que mais trouxe novos jogadores pra plataforma até hoje no lançamento.
 
Galera to pensando em pegar um Serie S para mim
aqui tenho no meu quarto uma tv lg antiginha já 720p normal

rola de boa com o serie S ??

nao pretendo pegar uma TV 4K gigante meu quarto e pequeno mesmo nem espaço tenho .
 
Eu entendo, é só algo emocional mesmo, é que eu tenho uma RTX 2070 Super e essa análise me deixou um pouco desanimado (o que é besteira eu sei).

É, não sei essa gen vai ser um salto gráfico assim tb não.
A Digital Foundry acabou de fazer a análise agora no WD Legion e uma 2060s ta entregando mais que o XSX.
 
Galera to pensando em pegar um Serie S para mim
aqui tenho no meu quarto uma tv lg antiginha já 720p normal

rola de boa com o serie S ??

nao pretendo pegar uma TV 4K gigante meu quarto e pequeno mesmo nem espaço tenho .
rodará de boa
 
É, não sei essa gen vai ser um salto gráfico assim tb não.
A Digital Foundry acabou de fazer a análise agora no WD Legion e uma 2060s ta entregando mais que o XSX.

É justamente essa análise que me fez ficar um pouco desanimado.
 
Boa, aí sim, compartilha a sua experiência depois com a galera.

Eu tô muito ansioso aqui, não vejo a hora de testar, mas acho que amanhã eu pego o meu e ai me tranquilizo :vish:

Ah e bem vindo ao fórum, lá no POLITZ não dá não ...

Obrigado! Ah é verdade, aquilo virou um hospício, sem condições. Mas fazer o que, vida que segue.

Segue umas fotos que tirei ontem:




Galera, estou gostando bastante do aparelho. Ele não é tão grande, porém um pouco pesado. Primeiro jogo que instalei foi o Sekirão e como eu esperava, jogo rodando a 60fps sem nenhum patch, muito bom! (Isso será regra em todos os jogos com Frame Rate destravado, acredito)

Em todos os jogos que testei ele ficou super silencioso. Ele fica quentinho na saída de ar, mas não é nada absurdo. Talvez em jogos mais exigentes esquente mais, mas acho que está tudo dentro dos conformes.

Forza Horizon 4, baixei a atualização, e o jogo ficou 4K(Aparentemente) e 60fps. A opção de escolha de modo resolução ou modo performance no menu do jogo não existe mais, pois nem tem necessidade.

Destaque para Ori and the Will of the Wisps. O jogo tem dois modos para escolher (4K@120fps e 6K@60fps). O modo 6K faz um downscale para rodar na tela 4K, e pra minha surpresa, melhora bastante o visual do jogo. Pequenos detalhes ficam muito mais nítidos e visíveis. Jogar em 120fps é muito fluído e diminui bastante o "arrasto" de objetos na tela quando vc se movimenta. Mas na boa, achei muito melhor no modo 6K, pois além do ganho em definição ainda está rodando a 60fps, o que é ótimo e tb fluído. Como eu imaginava esse negócio de 120fps é legal, fica mais fluída ainda a jogatina, mas não é uma coisa de outro mundo. No cenário competitivo pode ser essencial, mas em jogo single player nem tanto, na minha opinião. Lembrando que para poder usufruir do modo 120fps com resolução 4K, vc precisa ter uma TV com entrada HDMI 2.1.

Hoje vou testar mais, ontem não deu muito tempo. Ah detalhe, joguei um pouco do Streets of Rage 4 com o modo Auto HDR ativado, e o visual do jogo ficou muito mais bonito, cores mais vivas, contraste superior e intensidade de brilho excelente. Li por aí que parece que em alguns jogos a implementação não está muito boa, mas no caso do SoR4 achei muito bom!

Detalhe: Quando liguei o aparelho pela primeira vez, ele não reconheceu que a minha tela era 4K e deixou a imagem em 640p. Depois de fazer as atualizações, fui no menu para mudar a resolução, mas não havia opção para mudar. Bateu uma preocupação, mas aí reiniciei o aparelho e ele reconheceu os recursos da TV e transcorreu tudo certo! Andei lendo por aí hoje pela manhã que está ocorrendo algumas "inconsistências" quando você coloca resolução 4K e 120fps no menu do Xbox, mas acredito que devam corrigir isso logo, mas vale o aviso para os detentores de TV´s com esses recursos.

Isso aí, primeiras impressões foram muito boas, esse fds vou testar mais jogos.
 
Última edição:
Já devem ter postado aqui

Mas se é louco..a diferença de fluidez de 30, 60 e 120 frames é absurdo.

mto louco o vídeo




Consolista não sabe oque perderam esse tempo todo jogo com +120 fps hz desde 2012 com o mitico Benq XL2420T

hoje em dia to com um alienware AW2518HF
240 fucking hertz e tipo BUNDA DE NENEM
HAHAHAHAHAHAHAHA

mais eu acho que vou pegar um serie S para jogar algums jogos sentado no sofá do quarto gostei da proposta do serie S
 
Só quem tem problemas se manifesta.
Quem compra um console perfeito não abre tópico no reddit para avisar que tá tudo bem.
A pessoa provavelmente até some dos foruns que participa porque tá ocupada jogando.

Não podemos esquecer que também tem problemas quem faz live e o "miranha" trava ao vivo... :ps:


E não tô falando de um ou outro caso isolado não!
 
Só quem tem problemas se manifesta.
Quem compra um console perfeito não abre tópico no reddit para avisar que tá tudo bem.
A pessoa provavelmente até some dos foruns que participa porque tá ocupada jogando.

Nem dou bola para esses relatos, sendo verdadeiros ou não. Compro sempre que possível o nacional justamente pela garantia e se der algo eu troco e pronto.
 
Pessoal, boa tarde.
Recebi meu XSS agorinha e liguei, fiz update, joguei e etc.

Após 30min de game eu notei a fan começou a fazer uns barulhos metálicos, tipo um clip clip meio alto, ai mexi no console e parou, vou tentar fazer mais uns testes aqui.

Fiquem de olho ai nas unidades que vocês receberam.

Tive também nas primeiras horas do console, fiquei encanado, hoje (2 dias depois) não faz mais esse barulho (como se a fan estivesse lenta e batendo em alguma coisa)...
 
É, não sei essa gen vai ser um salto gráfico assim tb não.
A Digital Foundry acabou de fazer a análise agora no WD Legion e uma 2060s ta entregando mais que o XSX.
Acredito ser otimização, lembro quando saiu o Batman Arkham Knight ele rodava muito mal no meu computador com um i5 e uma HD7870 e bem no Xbox One, já o The Witcher 3 rodava melhor e mais bonito que no console.
 
 
Tive também nas primeiras horas do console, fiquei encanado, hoje (2 dias depois) não faz mais esse barulho (como se a fan estivesse lenta e batendo em alguma coisa)...
Ontem liguei pela primeira vez meu XSX e nos jogos, Doom Eternal e Gears of War 4 rodou normal.
Mas no Forza Horizon 4 versão mídia física, também aconteceu esse barulho.
Dei uma mexida no Console e parou.
Hoje irei testar mais e amanhã relato aqui os resultados.
 
Acredito ser otimização, lembro quando saiu o Batman Arkham Knight ele rodava muito mal no meu computador com um i5 e uma HD7870 e bem no Xbox One, já o The Witcher 3 rodava melhor e mais bonito que no console.
Lembro do vídeo do adrena do PC baratinho com uma GTX 750 TI batendo o Xbox e PS4 no Witcher 3. Daí recentemente testei essa placa com red dead 2, ela não conseguia segurar 30 fps tudo no low a 720p, mil vezes melhor no Xone e Ps4 base.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo