[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Galera, tem algum headset que recomendam para usar no Series S? Gosto sempre de jogar com fone.
 
Fala galera, beleza?

Infelizmente acabei de descobrir que o meu Series X está com defeito no leitor de blu-ray, eu coloco o disco e não acontece absolutamente NADA, já dei uma olhada no suporte da Microsoft, fiz os procedimentos e não resolveu... :bua:

Mais alguém teve esse mesmo problema? Não quero enviar o console para reparar, não quero estranhos abrindo um videogame novo em folha. A Microsoft devolve o dinheiro de boa?

Eu fui o único "premiado" com isso?
Se comprou de lojas oficiais, vc terá suporte sim. A questão é que não tem estoque do console no momento. Só no final de janeiro.
 
Bom, tenho apenas duas alternativas, que são...

1) Pedir o dinheiro de volta

2) Manter o videogame e trocar por um novo quando o estoque voltar

Mas que eu estou puto eu estou, comprei vários jogos em mídia física entre eles o Cyberpunk 2077 e não vou poder jogar!!! :damn::damn::damn:
 
Bom, tenho apenas duas alternativas, que são...

1) Pedir o dinheiro de volta

2) Manter o videogame e trocar por um novo quando o estoque voltar

Mas que eu estou puto eu estou, comprei vários jogos em mídia física entre eles o Cyberpunk 2077 e não vou poder jogar!!! :damn::damn::damn:
Tem o gamepass? Dá pra segurar o mês jogando uns bons jogos da geração passada. O Cyberpunk segue sem a versão series S/X, então não vejo vantagem jogar agora uma versão instável.
 
Tenho sim, mas estou frustado com esse problema, não existe controle de qualidade na fabricação dos consoles? Até vi alguns relatos sobre isso anteriormente mas achei que eram fake, enfim, azar do caramba...
 
Tenho sim, mas estou frustado com esse problema, não existe controle de qualidade na fabricação dos consoles? Até vi alguns relatos sobre isso anteriormente mas achei que eram fake, enfim, azar do caramba...
ele nem chega a puxar a midia para dentro?
 
Tenho sim, mas estou frustado com esse problema, não existe controle de qualidade na fabricação dos consoles? Até vi alguns relatos sobre isso anteriormente mas achei que eram fake, enfim, azar do caramba...
Que bucha. Pior que demorei mais de um mês pra testar o leitor do meu PS5, mas deu tudo certo.
Se eu fosse você esperava voltar o estoque e ia levando com digital até lá... mas deve ser uma merda mesmo ficar com a parada de quase 5 mil conto ali sabendo que não tá funcionando como deveria.
 
@kamikaze999

Puxa normal mas não acontece absolutamente nada depois... É como se eu não tivesse colocado bulhufas no drive.

@Mexicola

Exato, uma baita sensação de impotência, se eu quisesse um videogame sem o leitor de blu-ray eu tinha comprado o Series S e não o Series X:bwahaha:

O problema é saber quando o estoque vai voltar, na melhor das hipóteses no começo de abril, na pior das hipóteses no segundo semestre de 2021, e aí vou ficar todo esse tempão só no digital?
 
@kamikaze999

Puxa normal mas não acontece absolutamente nada depois... É como se eu não tivesse colocado bulhufas no drive.

@Mexicola

Exato, uma baita sensação de impotência, se eu quisesse um videogame sem o leitor de blu-ray eu tinha comprado o Series S e não o Series X:bwahaha:

O problema é saber quando o estoque vai voltar, na melhor das hipóteses no começo de abril, na pior das hipóteses no segundo semestre de 2021, e aí vou ficar todo esse tempão só no digital?
eu tava vendo um video que parece que montaram a unidade invertida, ele colocou a midia de ponta cabeca e funcionou!!! vou ver se acho e posto aqui!!!
 
Fala galera, beleza?

Infelizmente acabei de descobrir que o meu Series X está com defeito no leitor de blu-ray, eu coloco o disco e não acontece absolutamente NADA, já dei uma olhada no suporte da Microsoft, fiz os procedimentos e não resolveu... :bua:

Mais alguém teve esse mesmo problema? Não quero enviar o console para reparar, não quero estranhos abrindo um videogame novo em folha. A Microsoft devolve o dinheiro de boa?

Eu fui o único "premiado" com isso?

Poxa amigo, que triste, sinto muito por ti, o meu tá de boa até hoje. Espero que você solucione o problema.:thatfeel:
 
Poxa amigo, que triste, sinto muito por ti, o meu tá de boa até hoje. Espero que você solucione o problema.:thatfeel:

Obrigado!

Quando você coloca o disco no seu, como é o procedimento? Rapidinho já abre a tela de instalação do jogo? Aqui no meu, como dito anteriormente, não acontece absolutamente nada, é como se eu não tivesse colocado nenhuma coisa dentro do leitor.

EDIT: Achei um vídeo que mostra exatamente o que está acontecendo aqui...

 
Última edição:
Galera, tem algum headset que recomendam para usar no Series S? Gosto sempre de jogar com fone.

Eu uso nos meus videogames o Hyper X Stinger, é um modelo de entrada da HyperX, bem leve, com uma qualidade de som bastante interessante pelo preço.

Hoje em dia ele está um pouco mais caro do que estava quando eu comprei, então talvez compense dar uma olhada nos Corsair HS.

Queria um bom headset wireless para o Series S/X mas infelizmente a Microsoft não permite o uso da maioria deles, apenas headsets específicos licenciados que não vendem aqui no Brasil.

Meu sonho de consumo do momento é o Arctis 7x da Steelseries, mas nada deles vende aqui no Brasil.
 
Obrigado!

Quando você coloca o disco no seu, como é o procedimento? Rapidinho já abre a tela de instalação do jogo? Aqui no meu, como dito anteriormente, não acontece absolutamente nada, é como se eu não tivesse colocado nenhuma coisa dentro do leitor.

EDIT: Achei um vídeo que mostra exatamente o que está acontecendo aqui...


Quando coloco o disco ele rapidamente gira o disco (bem silencioso) e já aparece o ícone como se eu tivesse jogando ele e pede pra instalar, bem rápido.
 
TESTEI AQUI SEM NENHUMA ESPERANÇA COLOCAR O DISCO INVERTIDO E DEU CERTO!!! :lol2::lol2::lol2:

Agradeço pela dica do @kamikaze999, agora vou ver se o jogo vai rodar normalmente, mas caramba, como que instalam o leitor errado, sério, isso é inacreditável. :haha:
kkkkkkk!!!!! que doidera!!!! vai usando assim, quando tiver estoque pede a troca!!!! abracao!!!
 
TESTEI AQUI SEM NENHUMA ESPERANÇA COLOCAR O DISCO INVERTIDO E DEU CERTO!!! :lol2::lol2::lol2:

Agradeço pela dica do @kamikaze999, agora vou ver se o jogo vai rodar normalmente, mas caramba, como que instalam o leitor errado, sério, isso é inacreditável. :haha:
:rip: , imagino tua alegria, mano, tomara que fique de boa :vish:
 
TESTEI AQUI SEM NENHUMA ESPERANÇA COLOCAR O DISCO INVERTIDO E DEU CERTO!!! :lol2::lol2::lol2:

Agradeço pela dica do @kamikaze999, agora vou ver se o jogo vai rodar normalmente, mas caramba, como que instalam o leitor errado, sério, isso é inacreditável. :haha:
Haha, imagino o alívio!
Só por curiosidade, está usando o console na vertical ou horizontal?
 
Reconhecendo o disco já é suficiente, pois tu pede para instalar o jogo via app, e reconhecendo o disco já libera o gameplay então tá suave.
 
TESTEI AQUI SEM NENHUMA ESPERANÇA COLOCAR O DISCO INVERTIDO E DEU CERTO!!! :lol2::lol2::lol2:

Agradeço pela dica do @kamikaze999, agora vou ver se o jogo vai rodar normalmente, mas caramba, como que instalam o leitor errado, sério, isso é inacreditável. :haha:

Olhando os vídeos de teardown do Xbox Series X não me parece possível colocar o leitor ao contrário, ele não é simétrico, logo a entrada do CD não ficaria alinhada com o corte da case, fora o fato de que o flat de comunicação sai por baixo e não teria comprimento suficiente para dar a voltar toda pelo leitor. Eu sei que a pergunta parece idiota mas vc tem certeza de que não estava colocando o CD ao contrário imaginando ser de um jeito e que na vdd só agora tenha colocado ele corretamente? :shrug:
 
Olhando os vídeos de teardown do Xbox Series X não me parece possível colocar o leitor ao contrário, ele não é simétrico, logo a entrada do CD não ficaria alinhada com o corte da case, fora o fato de que o flat de comunicação sai por baixo e não teria comprimento suficiente para dar a voltar toda pelo leitor. Eu sei que a pergunta parece idiota mas vc tem certeza de que não estava colocando o CD ao contrário imaginando ser de um jeito e que na vdd só agora tenha colocado ele corretamente? :shrug:
Também estou achando, por isso perguntei se o console está na vertical ou horizontal.
Se estiver na vertical tem grande chance de ser isso, é mais fácil confundir o lado correto.
 
O console está na vertical e eu estava colocando o disco da mesma forma que o rapaz do vídeo que eu postei anteriormente, aquela não é a forma correta? :hmm:
 
O console está na vertical e eu estava colocando o disco da mesma forma que o rapaz do vídeo que eu postei anteriormente, aquela não é a forma correta? :hmm:
Se o console estivesse na horizontal, também teria que colocar ao contrário para funcionar? (O disco com a estampa para baixo nesse caso)

Obs: O modo correto de usar na horizontal é "tombando" o console para a direita, com o drive na parte superior.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo