[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Até porque esse Xone X está até mais em conta do que o Serie S para pegar, acho melhor opção então.
Nunca é , a não ser que seja para colecionar , será que você não entende que a cpu do séries s é um ryzen 3700x ? Já viu que o séries s está emulando até PS2 e Wii ??
Procura se informar sobre isso, gears 5 o séries s roda liso liso , sem quedas de fps, já o one x fica dando várias quedas .
 
Já distorceram tudo, ninguém disse que o One X é melhor que o SS, e sim que o One X pode atender melhor o que o cara está buscando no momento, e ainda assim com a ressalva do preço baixo.

Aí que está o erro, não levar em consideração o que a pessoa quer/busca/necessita...





Já ia me esquecendo, bom ano novo à todos! :bat:
 
Última edição:
Bom series S novo a todos!

Ops! Bom ano novo a todos!

Feliz com meu filhote e não, não pretendo ir pro X. A portabilidade do S é insana e ficou muito bem na sala. Já viajei com ele e nunca foi tão tranquilo.

Estou com ele desde o lançamento. Eu fiz um post no tópico de preview no dia 02/11 e depois desse tempo vi que a minha opinião não mudou. Vou postar aqui novamente. Talvez ajude na tomada de decisão de algumas pessoas.

.............

1 - Eu não iria entrar na nova geração logo de cara. Não estava afim de gastar 5 mil pra isso. Ele apareceu com um valor intermediário que me pareceu muito interessante, principalmente parcelando. É a primeira vez que estou entrando em nova geração no day one. Assim como tem gente que acredita que os 3 mil no S não vale, pra mim 4,5/5 mil nos top's é inviável. Aqui é muito PESSOAL.

2 - Minha TV não é 4K, assim, mesmo que pegasse o X não conseguiria tirar o máximo dele. Não pretendo trocar de TV agora, exceto se ela apresentar defeito. Neste caso, tenho mais um porém. O X na verdade será mais que 5 mil se quiser aproveitar o máximo dele. Não pretendo investir tudo isso agora.

3 - Por ele ser pequeno, vou conseguir colocar de uma forma que vai ficar perfeito pra mim. O X eu até conseguiria colocar no home mas não ficaria tão bom quanto o S. Isso é uma coisa que não define a compra mas me chamou a atenção.

4 - Sei que estou pegando um video game inferior mas estou saindo do Xbox fat. O aumento de desempenho será muito maior do que pra quem tem One X por exemplo.

5 - Da parte técnica, se o S impactar não apenas em resoluções mas em outros aspectos do jogo, não vejo problema. Só ACHO que se for alterado alguma coisa além da resolução será detalhe. Isto porque, considerando que o X usa 52 unidades computacionais para jogar em 4K, o S teria sobra para rodar 1080p com 20 unidades computacionais pensando na proporção da resolução. E mesmo que esteja errado, PRA MIM, não tem problema. Sei o que estou comprando. Obviamente, se o X não consegue segurar um determinado jogo em 4K, o S vai suar muito no 1080p e tenho consciência disso.

6 - Armazenamento: Não será um problema PRA MIM ter um SSD/HD externo para armazenar os jogos e aliviar o espaço do S.

7 - Leitor digital: Nessa geração praticamente não usei isso. Estou acostumado com o digital.

8 - Eu não tenho mais PC em casa, apenas um notebook básico para trabalho. Se for colocar no papel um computador com a potência do S... meu amigo....

Muitos aspectos aqui são pessoais. Depende muito do momento de vida que você está passando (dinheiro/familia) e o seu objetivo com o aparelho (entusiasta/casual). Por isso, quem esta na duvida, reflita o quanto é necessário cada aspecto que eu comentei e o que é mais importante pra você em se tratando de jogar games.

Fazendo essas ponderações, dificilmente você vai errar. Não existe a opção errada em se tratando de X ou S, existe a melhor opção pra você.
 
Última edição:
Já distorceram tudo, ninguém disse que o One X é melhor que o SS, e sim que o One X pode atender melhor o que o cara está buscando no momento, e ainda assim com a ressalva do preço baixo.

Aí que está o erro, não levar em consideração o que a pessoa quer/busca/necessita...





Já ia me esquecendo, bom ano novo à todos! :bat:
A galera simplesmente não lê ou não respeita a preferência pessoal de cada um.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando o Flight Simulator sair pros consoles no meio do ano, a galera que prefere o Xone X aí, testa e me avisa como ficou depois...

aaahhhh ééé...


:haters:
Eu poderia jogar no meu PC se quisesse, mas não tenho interesse nenhum nesse jogo. De qualquer forma, se for pra ficar jogando em 1080p eu fico com o que já tenho. Preferência minha amigo, abraço.
 
Deixo mais uma vez a minha opinião de que optar por um Xbox One X em 2021, principalmente para quem já teve ou tem acesso à biblioteca da microsoft e ao Xbox Game Pass, é gastar dinheiro de bobeira... Principalmente se o for pela bendita resolução.

Mas é aquilo, respeito a opção do povo e considero que possa ser uma compra "fazível" se for sacramentada por um valor bem abaixo do normal.

Esperem pelo Xbox Series X.
 
Já distorceram tudo, ninguém disse que o One X é melhor que o SS, e sim que o One X pode atender melhor o que o cara está buscando no momento, e ainda assim com a ressalva do preço baixo.

Aí que está o erro, não levar em consideração o que a pessoa quer/busca/necessita...





Já ia me esquecendo, bom ano novo à todos! :bat:
O que muitos não entende é que em breve vão ter jogos com fator limitante usar ssd como requisito mínimo ,da mesma forma que o espaço no series s pode ser preocupante já que obrigará em alguns jogos o uso do ssd caso isso aconteça o one x já não será possível sequer abrir o jogo, lembre-se que ratcher clank do ps5 não será possivel portar para o ps4 pro devido ao ssd limitar o console , isso já é um dos principais fatores limitantes , insistir no erro em pegar um console que irá perder o suporte é inaceitável

O que vejo aqui é talvez donos de Xbox one x querer tentar valorizar seus consoles para que consiga vender bem e criar uma falta propaganda de que é melhor pegar um one x que um series s , tudo para conseguir se livrar da bomba que compraram caro.
 
Quando o Flight Simulator sair pros consoles no meio do ano, a galera que prefere o Xone X aí, testa e me avisa como ficou depois...

aaahhhh ééé...


:haters:

Ainda não houve nenhum anúncio oficial do cancelamento dele no Xbox One, e ainda continua na página oficial da Asobo!

 
Zerei Reach, e coloco ele fácil entre um dos melhores halo. Como não joguei na época certa fica difícil avaliar, Reach traz uma forma interessante de contar uma história e vejo avanços claros nesse caminho, algo que me incomodou nos anteriores. Acabei de perceber que gosto de “novelas”, é assim que falam de uncharted e novo god, né? brincadeiras a parte, agora ficam faltando o 4 e 5, que infelizmente não tiveram o mesmo esmero e carinho.
Comecei a jogar Nier, fica a dica: jogaço para quem gosta de RPG e jogos atípicos. Muito interessante e me chamou a atenção para o diretor.
Com Halo finalizado encaro Gears, zerei o 1 no saudoso 360, vi que o dois não tem remaster nem nada, vou sentir muito? Pulo logo para os mais recentes?
Como vendi o PS5 por uma proposta louca, fiquei somente no Xbox e tomei essa decisão pelo gamepass... decisão mais do que acertada, a proposta e valor é inegável, principalmente para mim, que pulou geração one. Torço para que a Sony crie um. Já já pego outro PS5, só voltar a encontrar facilmente e pegar uma promoção qualquer.
Manda a gamertag de vocês, vamos jogar algo?
Abraços e feliz ano novo.
 
Galera, estou querendo começar a jogar Halo, ele vale a pena jogar desde o primeiro? a história realmente continua?
 
Galera, estou querendo começar a jogar Halo, ele vale a pena jogar desde o primeiro? a história realmente continua?
Reach, Halo CE, Halo 2 e Halo 3 formam um a saga (com Halo ODST, Spartan Assault, Wars 1 e 2 complementando).
Halo 4 e Halo 5 seriam uma nova saga em sequência.
Halo Infinite, como usará os "Banidos" deve requerer conhecer toda a história para aproveitar de verdade.
Para quem só liga pro multiplayer, acho que o Halo 5 é insuperável.
 
Zerei Reach, e coloco ele fácil entre um dos melhores halo. Como não joguei na época certa fica difícil avaliar, Reach traz uma forma interessante de contar uma história e vejo avanços claros nesse caminho, algo que me incomodou nos anteriores. Acabei de perceber que gosto de “novelas”, é assim que falam de uncharted e novo god, né? brincadeiras a parte, agora ficam faltando o 4 e 5, que infelizmente não tiveram o mesmo esmero e carinho.
Comecei a jogar Nier, fica a dica: jogaço para quem gosta de RPG e jogos atípicos. Muito interessante e me chamou a atenção para o diretor.
Com Halo finalizado encaro Gears, zerei o 1 no saudoso 360, vi que o dois não tem remaster nem nada, vou sentir muito? Pulo logo para os mais recentes?
Como vendi o PS5 por uma proposta louca, fiquei somente no Xbox e tomei essa decisão pelo gamepass... decisão mais do que acertada, a proposta e valor é inegável, principalmente para mim, que pulou geração one. Torço para que a Sony crie um. Já já pego outro PS5, só voltar a encontrar facilmente e pegar uma promoção qualquer.
Manda a gamertag de vocês, vamos jogar algo?
Abraços e feliz ano novo.
Joga Gears 2, camarada. Pra mim o melhor da série.
 
Fone usb funciona no series s ou ainda é bloqueado?
Não funciona. Somente alguns modelos específicos fabricados para o próprio Xbox.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aos que estão chateados pelas respostas "atravessadas", por favor se atentem ao fato de que o tópico é sobre o Xbox Series X e S e não One X.
Se vocês acreditam que o One X é melhor opção que o SS então estão definitivamente no tópico errado. :shrug:
O debate em si é justamente sobre o Series S, X, geração atual etc. Não vejo nada de errado nisso, o que vejo é gnt ja se doendo e defendendo com unhas e dentes o seu XSS... Comprei, tive por quase 2 meses e pra proposta no qual ele se propõe é quase perfeito, porém entendam, não é todos que vão gostar, sobre o Series X eu e milhares estão esperando a Microsoft conseguir ao menos colocar um lote pós pré order no mercado. Acho que todos (ou a maioria) sabem do potencial e limitação de cada console. E pra encerrar, pra mim o grande problema do XSS é que 95% da biblioteca do Gamepass não é e não será otimizada pro XSS, um console mais forte que um PS4 pro em tudo e você é obrigado a jogar as versões cagadas do Fat, pra quem tá afim de aproveitar o máximo o gamepass é um grande soco no estômago isso. No mais, boa jogatina a todos com seus consoles.
 
Última edição:
Devo estar no tópico errado então, abraços.
Isso é um fórum amigo, se você está aqui apenas pra ler elogios sobre o XSS ou XSX ou acha que só por citar Xone X não deve usar o tópico então sim, está no lugar errado... No mais pra mim papo encerrado, deixa o tópico seguir.
 
Não funciona. Somente alguns modelos específicos fabricados para o próprio Xbox.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O debate em si é justamente sobre o Series S, X, geração atual etc. Não vejo nada de errado nisso, o que vejo é gnt ja se doendo e defendendo com unhas e dentes o seu XSS... Comprei, tive por quase 2 meses e pra proposta no qual ele se propõe é quase perfeito, porém entendam, não é todos que vão gostar, sobre o Series X eu e milhares estão esperando a Microsoft conseguir ao menos colocar um lote pós pré order no mercado. Acho que todos (ou a maioria) sabem do potencial e limitação de cada console. Abraço.
Você é um herege, além de abandonar covardemente o SS, ainda tem a audácia de cogitar em seus mais profundos e obscuros pensamentos que só uma mente insana poderia conceber, o desejo imundo de levar aquele hediondo XOXONE X pra dentro de sua própria casa, seu, seu... TRAIDOR!! Queima, queima!!

Çai do meu tópico, do meu fórum, da minha vidaaa!! :gtfo:

Primeiro dia do ano pessoal, peguem leve na "rabugice" rsrs... :joia:
 
Zerei Reach, e coloco ele fácil entre um dos melhores halo. Como não joguei na época certa fica difícil avaliar, Reach traz uma forma interessante de contar uma história e vejo avanços claros nesse caminho, algo que me incomodou nos anteriores. Acabei de perceber que gosto de “novelas”, é assim que falam de uncharted e novo god, né? brincadeiras a parte, agora ficam faltando o 4 e 5, que infelizmente não tiveram o mesmo esmero e carinho.
Comecei a jogar Nier, fica a dica: jogaço para quem gosta de RPG e jogos atípicos. Muito interessante e me chamou a atenção para o diretor.
Com Halo finalizado encaro Gears, zerei o 1 no saudoso 360, vi que o dois não tem remaster nem nada, vou sentir muito? Pulo logo para os mais recentes?
Como vendi o PS5 por uma proposta louca, fiquei somente no Xbox e tomei essa decisão pelo gamepass... decisão mais do que acertada, a proposta e valor é inegável, principalmente para mim, que pulou geração one. Torço para que a Sony crie um. Já já pego outro PS5, só voltar a encontrar facilmente e pegar uma promoção qualquer.
Manda a gamertag de vocês, vamos jogar algo?
Abraços e feliz ano novo.
Realmente no Reach ele mudaram a forma de narrativa e incluíram mais "drama"...muito bom o game!!
Vale a pena sim jogar o Gears 2, é um dos melhores da série, o 3 teve melhoramentos para o One X ai já fica mais bonito!
 
Isso é um fórum amigo, se você está aqui apenas pra ler elogios sobre o XSS ou XSX ou acha que só por citar Xone X não deve usar o tópico então sim, está no lugar errado... No mais pra mim papo encerrado, deixa o tópico seguir.

Velho na boa, tu é muito chato PQP. Falta de interpretação é uma merda mesmo, mas de boa, Feliz ano novo!
 
Você é um herege, além de abandonar covardemente o SS, ainda tem a audácia de cogitar em seus mais profundos e obscuros pensamentos que só uma mente insana poderia conceber, o desejo imundo de levar aquele hediondo XOXONE X pra dentro de sua própria casa, seu, seu... TRAIDOR!! Queima, queima!!
É tipo isso kkkkkkkk :bwahaha:
 
Pra quem liga pra resolução ou tem TV 4k, realmente o Xone X é uma melhor opção que o SS. Pelo menos por agora enquanto os jogos ainda saem pra ele (coisa que deve parar de acontecer em breve).

Voltei a jogar o Battlefield e realmente, fica muito lindo na TV 4k, mas EU preferia mil vezes estar com um SS agora, pois o desempenho no One X é sofrivel.

Mesma coisa no COD Warzone.. jogo é bem bonito, mas as quedas de FPS desanimam ao ponto de eu ter até desinstalado e voltei a jogar no PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo