[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
eu to com 1 ano e meio de ultimate aplicado, se eu colocar mais um ano de gold expande ele?
 

Até.
 
Isso aí de 120fps é puro marketing e vai ser o maior embuste da nova geração. Pouquíssimos jogos AAA farão uso, e quando fizer, os gráficos cairão pro nível do One e PS4 base...
As produtoras sabem muito bem que o que vende são gráficos, então provavelmente a maioria delas não investirá tempo na implementação do modo.
Acredito também que para a grande maioria dos players (principalmente de consoles) é uma feature irrelevante, ou seja, a própria demanda é baixa.
Vai ficar restrito a alguns jogos competitivos e indies.

Pra mim, se tratando de jogos single player, 4K com gráficos bonitos e 30fps estáveis são a combinação ideal para a maioria dos games.
120fps é mais para jogos competitivos, somente aqueles que são destinados a multiplayer online competitivo é bom ter esse suporte.
 


E temos o novo Metro! :full:

O último Exodos nem gostei muito... Achei nada ver ser mundo aberto. Gostei MUITO da DLC "The Two Colonels", essa SIM era Metro raiz, excelente história, emocionante no final!.
 
E temos o novo Metro! :full:

O último Exodos nem gostei muito... Achei nada ver ser mundo aberto. Gostei MUITO da DLC "The Two Colonels", essa SIM era Metro raiz, excelente história, emocionante no final!.
Já eu gostei muito do Metrô Exodus e das duas DlCs. Haha. Me lembrou até os velhos Half-Life.

Até.
 
Isso aí de 120fps é puro marketing e vai ser o maior embuste da nova geração. Pouquíssimos jogos AAA farão uso, e quando fizer, os gráficos cairão pro nível do One e PS4 base...
As produtoras sabem muito bem que o que vende são gráficos, então provavelmente a maioria delas não investirá tempo na implementação do modo.
Acredito também que para a grande maioria dos players (principalmente de consoles) é uma feature irrelevante, ou seja, a própria demanda é baixa.
Vai ficar restrito a alguns jogos competitivos e indies.

Pra mim, se tratando de jogos single player, 4K com gráficos bonitos e 30fps estáveis são a combinação ideal para a maioria dos games.

Mínimo de 60fps é vida.
 
Instalei o Kodi no Series X. Vejamos como fica Largados e Pelados no videogame :megusta:

2021 vou gastar uma grana nele, botar um discão de 8tb pra usar o Retroarch sem piedade. Vai ficar diliça demais o console.
 
Mínimo de 60fps é vida.
Normal, preferência pessoal de cada um...

Eu jogo desde o Atari, estou mais que acostumado com 30fps ou até mesmo abaixo disso, como em muitos jogos antigos.

Se for estável acho suficiente para a maioria dos jogos.
 
Instalei o Kodi no Series X. Vejamos como fica Largados e Pelados no videogame :megusta:

2021 vou gastar uma grana nele, botar um discão de 8tb pra usar o Retroarch sem piedade. Vai ficar diliça demais o console.
não conseguir rodar nada no kodi, acho que precisa ser desenvolvedor para libarar as coisas, nao perdi muito o tempo pois o kodi não roda bem nem no fire stick , é muito bugado.
 
Normal, preferência pessoal de cada um...

Eu jogo desde o Atari, estou mais que acostumado com 30fps ou até mesmo abaixo disso, como em muitos jogos antigos.

Se for estável acho suficiente para a maioria dos jogos.

Também jogo desde o Atari, mas em pleno 2020 o mínimo que se espera é 4k 60fps, o Demon Souls tem uma versão gráfica à 30fps cravados e uma 4k dinâmica com 60 fps cravado e sem comparações, é MUITO mais fluido...

Digo o mesmo pro GOW, Ghost of Tsushima... Agora que os jogos que saíram na geração passada podem ser apreciados como se deve.
 
Também jogo desde o Atari, mas em pleno 2020 o mínimo que se espera é 4k 60fps, o Demon Souls tem uma versão gráfica à 30fps cravados e uma 4k dinâmica com 60 fps cravado e sem comparações, é MUITO mais fluido...

Digo o mesmo pro GOW, Ghost of Tsushima... Agora que os jogos que saíram na geração passada podem ser apreciados como se deve.
Obviamente em 60fps fica mais fluído, mas não acho que compense na maioria dos jogos.
Pra mim uma imagem melhor, com gráficos mais bonitos proporciona maior imersão, então sempre vou optar por esse modo quando disponível.

Mas é isso, cada um tem sua preferência, e o ideal é sempre que possível os jogos oferecerem opções de escolha que atendam todos.
 
não conseguir rodar nada no kodi, acho que precisa ser desenvolvedor para libarar as coisas, nao perdi muito o tempo pois o kodi não roda bem nem no fire stick , é muito bugado.

Aqui rodou de boa, igual roda no meu PC e no tablet, mesmas configurações até. Não precisei de modo desenvolvedor, fiz toda a configuração de modo idêntico a como fiz nos meus outros aparelhos. Até o Kore, o controle remoto do Kodi, funcionou de boas.
 
Aqui rodou de boa, igual roda no meu PC e no tablet, mesmas configurações até. Não precisei de modo desenvolvedor, fiz toda a configuração de modo idêntico a como fiz nos meus outros aparelhos. Até o Kore, o controle remoto do Kodi, funcionou de boas.
aqui está com muitos bugs , eu uso para torrents e ip tv, aí preferi usar o stremio para torrent e iptv peguei um desses app tv express... antes usava o kodi porém andou dando muitos problemas.
 
Eu só uso o Kodi pra tv, nunca tentei usar o recurso de torrent nele, indo na mesma opção que você (até porque acho o Stremio mais afinado nisso)
Nz2PN4V.jpg
 
Última edição:
THE KING OF FIGHTERS XIII tá de graça pra membros Gold.

 
Voltou mais estoques de PS5 (americanas e sub) e NADA de Xbox Series X... Desanimador esse atraso da MS :feelbad:
 
Xbox Series S sendo vendido na Amazon pelo preço de R$2.799,99 com entrega estimada para 7 a 9 de janeiro.

Sem nenhuma novidade do Series X até o momento, aquela conversa de normalizar o estoque apenas em maio parece estar tomando forma mesmo. O lote do Playstation 5 para o fim de janeiro também já acabou.

Acho que compensa pegar o Series S, brincar bastante com ele e depois vender. Não deve desvalorizar muito até o fim do ano.
 
O lote do Playstation 5 para o fim de janeiro também já acabou.
Ja tem novamente no Submarino e Americanas, é só o Series X mesmo que a Microsoft parece que esqueceu de fabricar... Se eu não tivesse pego 1 ano de ultimate e ja comprado Valhalla e o Cyberpunk no Xbox eu iria pegar um PS5...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo