• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Acredito que vão remover o bloqueio de região dele, pelo menos e o que eu espero!
Como disse não é necessário, e já está disponível para baixar nesse exato momento.

eAr6dg.jpg
 

Who should Microsoft buy next, and why is it Konami?​



 

Who should Microsoft buy next, and why is it Konami?​





Se comprar a Konami tem que arrumar estúdios para fazer os jogos. Pq a Konami praticamente não tem mais. Seria apenas as IPs.
 
Troquei meu Xbox One X e o Series S num Series X + volta.....

Malaaaaaandro, que BICHO PARRUDO!!!! :magico:

Ow gente, me ajudem, sou burrão nisso:

Assino a GAME PASS ULTIMATE por R$ 44,00 por mês no Cartão....eu consigo fazer aquele esquema de comprar aquele card da GOLD e usar ele pra pagar quase a metade? Me expliquem com paciência? :safadao:
 
Troquei meu Xbox One X e o Series S num Series X + volta.....

Malaaaaaandro, que BICHO PARRUDO!!!! :magico:

Ow gente, me ajudem, sou burrão nisso:

Assino a GAME PASS ULTIMATE por R$ 44,00 por mês no Cartão....eu consigo fazer aquele esquema de comprar aquele card da GOLD e usar ele pra pagar quase a metade? Me expliquem com paciência? :safadao:

Não consegue, você não pode ter uma assinatura do Game Pass ativa.
 
Troquei meu Xbox One X e o Series S num Series X + volta.....

Malaaaaaandro, que BICHO PARRUDO!!!! :magico:

Ow gente, me ajudem, sou burrão nisso:

Assino a GAME PASS ULTIMATE por R$ 44,00 por mês no Cartão....eu consigo fazer aquele esquema de comprar aquele card da GOLD e usar ele pra pagar quase a metade? Me expliquem com paciência? :safadao:
Carai, deu um xbox one x e um series S num xbox series X + volta? o cara te deu quanto de volta? aí sim hein.
 
Troquei meu Xbox One X e o Series S num Series X + volta.....

Malaaaaaandro, que BICHO PARRUDO!!!! :magico:

Ow gente, me ajudem, sou burrão nisso:

Assino a GAME PASS ULTIMATE por R$ 44,00 por mês no Cartão....eu consigo fazer aquele esquema de comprar aquele card da GOLD e usar ele pra pagar quase a metade? Me expliquem com paciência? :safadao:
Desativa a renovação automática, espera acabar a assinatura na sua conta, compra o card de live Gold, ativa o card na sua conta e assina o gamepass . Ai a conversão funciona na proporção 1:1, caso vc tenha gamepass ativo na conta a proporção de conversão é diferente.
Você pode fazer isso com até três cards de 12 meses de live Gold, não mais que isso.
 
Se comprar a Konami tem que arrumar estúdios para fazer os jogos. Pq a Konami praticamente não tem mais. Seria apenas as IPs.

Pois é, os argumentos do texto sobre os valores dessas IPs é bom, mas não tem estúdio. Acho mais viável a SEGA.
Mas de fato imaginem Metal Gear Solid e Castlevania como lançamentos exclusivos. JESUS




o twitter da Xbox gringa é bom demais bicho kkk


hahahahaha os caras capricham demais

Troquei meu Xbox One X e o Series S num Series X + volta.....

Malaaaaaandro, que BICHO PARRUDO!!!! :magico:

Ow gente, me ajudem, sou burrão nisso:

Assino a GAME PASS ULTIMATE por R$ 44,00 por mês no Cartão....eu consigo fazer aquele esquema de comprar aquele card da GOLD e usar ele pra pagar quase a metade? Me expliquem com paciência? :safadao:

Consegue.
Você pode colocar até 36 meses de live gold, mas é importante não ter NADA assinado na conta.

1 - Compre 3 cartões de 12 meses de Live Gold em uma das lojas confiáveis. Tem a hype.games (pode comprar 1 por CPF por dia), as lojas do grupo B2W (que estavam demorando pra entregar, segundo os relatos aqui) ou nos aplicativos como AME
2 - Cancele a renovação automática do seu Game Pass Ultimate no http://account.microsoft.com
3 - Cancele via chat ou telefone os dias restantes da sua assinatura de Game Pass Ultimate
4 - Após conferir que não tem nada assinado na conta, resgate os cartões em http://redeem.microsoft.com - desativando a renovação automática para não ganhar 1 mês em cada e bater no limite de 36 meses (aí não consegue colocar o 3o cartão...)
5 - Converta os 36 meses de Live Gold em 36 meses de Game Pass Ultimate https://www.xbox.com/pt-BR/live/gold/upgrade

Você terá economizado uns 900 reais em 3 anos. =) Me paga um café ahahahahaha
 
Última edição:
Troquei meu Xbox One X e o Series S num Series X + volta.....

Malaaaaaandro, que BICHO PARRUDO!!!! :magico:

Ow gente, me ajudem, sou burrão nisso:

Assino a GAME PASS ULTIMATE por R$ 44,00 por mês no Cartão....eu consigo fazer aquele esquema de comprar aquele card da GOLD e usar ele pra pagar quase a metade? Me expliquem com paciência? :safadao:
Quanto ele te voltou?
 
Acho que a Konami tem uma ligação muito mais forte com a Sony do que com a Microsoft, mas é aquilo, como no caso da Bethesda, as duas empresas meio que precisavam dessa união. Como a Microsoft tem uma intenção real de aumentar sua popularidade no Japão, e mais do que isso, ser uma plataforma que também abraça o público de jogos japoneses, é mais uma parceria que faz bastante sentido.

O romance entre Microsoft e SEGA é bem antigo, eu realmente acho que não vai rolar uma compra. Mas a parceria vai continuar, e isso é ótimo.

Konami seria maravilhoso pelas IPs, mas a Microsoft vai ter um trabalho gigantesco para organizar as equipes de produção. Acho que seria interessante, tendo em vista que a Konami também não é (só) uma empresa de videogames.
 
Sem código com as Keys, sem nada..

Agora to brigando pra ver se consigo um vale no valor do cupom que usei, simplesmente foi cancelado sem razão alguma.
Capturar.PNG
 
Pois é, os argumentos do texto sobre os valores dessas IPs é bom, mas não tem estúdio. Acho mais viável a SEGA.
Mas de fato imaginem Metal Gear Solid e Castlevania como lançamentos exclusivos. JESUS



hahahahaha os caras capricham demais



Consegue.
Você pode colocar até 36 meses de live gold, mas é importante não ter NADA assinado na conta.

1 - Compre 3 cartões de 12 meses de Live Gold em uma das lojas confiáveis. Tem a hype.games (pode comprar 1 por CPF por dia), as lojas do grupo B2W (que estavam demorando pra entregar, segundo os relatos aqui) ou nos aplicativos como AME
2 - Cancele a renovação automática do seu Game Pass Ultimate no http://account.microsoft.com
3 - Cancele via chat ou telefone os dias restantes da sua assinatura de Game Pass Ultimate
4 - Após conferir que não tem nada assinado na conta, resgate os cartões em http://redeem.microsoft.com - desativando a renovação automática para não ganhar 1 mês em cada e bater no limite de 36 meses (aí não consegue colocar o 3o cartão...)
5 - Converta os 36 meses de Live Gold em 36 meses de Game Pass Ultimate https://www.xbox.com/pt-BR/live/gold/upgrade

Você terá economizado uns 900 reais em 3 anos. =) Me paga um café ahahahahaha
Oooooorrraaaaa, valeeeeeeu mesmo! :safadao:
 
Carai, deu um xbox one x e um series S num xbox series X + volta? o cara te deu quanto de volta? aí sim hein.
Nãaaaooo...rsrsrs eu que dei + $$$ pra ele...

Foi com loja, então ele me pagou um preço menor do que se eu vendesse particular....mas na boa? Me poupa uma trabalheira de vender para particular e ainda sai da loja com o Series X já.....mó de boua....

Ow gente, eu sai do Series S que praticamente não esquentava, pro X dá uma diferença né? Tô achando ele bem quentinho.....acho que é normal, afinal, 1080p do SS nem esquenta muito, mas 4K o bicho pega né?
 
Acho que a Konami tem uma ligação muito mais forte com a Sony do que com a Microsoft, mas é aquilo, como no caso da Bethesda, as duas empresas meio que precisavam dessa união. Como a Microsoft tem uma intenção real de aumentar sua popularidade no Japão, e mais do que isso, ser uma plataforma que também abraça o público de jogos japoneses, é mais uma parceria que faz bastante sentido.

O romance entre Microsoft e SEGA é bem antigo, eu realmente acho que não vai rolar uma compra. Mas a parceria vai continuar, e isso é ótimo.

Konami seria maravilhoso pelas IPs, mas a Microsoft vai ter um trabalho gigantesco para organizar as equipes de produção. Acho que seria interessante, tendo em vista que a Konami também não é (só) uma empresa de videogames.
Acho que isso ai vai ficar só em rumores, a MS ja investiu pesado na época do X360 pra ter popularidade no Japão e não deu em nada, além disso o mercado japones não é mais foco nem mesmo da Sony, os caras consomem praticamente só Nintendo, jogos casuais e games especificos do seu próprio mercado. Como ja disseram, a Konami como estudio ja era, ficou só as IPs mesmo.

Acho que com a compra da Zenimax e dos outros estudios menores que vieram antes, agora é focar mesmo na produção dos jogos, não vejo a MS comprando outro estudio grande a menos que seja por um valor muiiiitooo atrativo.
 
O preço mais barato da Live Gold 12 meses é de 199 mesmo? Algum lugar que recomendam?
Senão, vou nas americanas aqui e compro físico mesmo.
 
Nãaaaooo...rsrsrs eu que dei + $$$ pra ele...

Foi com loja, então ele me pagou um preço menor do que se eu vendesse particular....mas na boa? Me poupa uma trabalheira de vender para particular e ainda sai da loja com o Series X já.....mó de boua....

Ow gente, eu sai do Series S que praticamente não esquentava, pro X dá uma diferença né? Tô achando ele bem quentinho.....acho que é normal, afinal, 1080p do SS nem esquenta muito, mas 4K o bicho pega né?
Normal amigo, muito mais poder bruto... Que bom que esquenta, pior seria se o calor ficasse dentro do console.
 
Nãaaaooo...rsrsrs eu que dei + $$$ pra ele...

Foi com loja, então ele me pagou um preço menor do que se eu vendesse particular....mas na boa? Me poupa uma trabalheira de vender para particular e ainda sai da loja com o Series X já.....mó de boua....

Ow gente, eu sai do Series S que praticamente não esquentava, pro X dá uma diferença né? Tô achando ele bem quentinho.....acho que é normal, afinal, 1080p do SS nem esquenta muito, mas 4K o bicho pega né?
Pra mim, que vim direto do FAT pro SX, não senti diferença na temperatura. A impressão é que esquenta igual, então tá bom d+ assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo