[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Quais os melhores locais pra ter opção de Cashback no Series S? E só em cartão de crédito?
 
Sobre a questão de ativação não adianta pensar apenas no caso de pessoas honestas, pois tudo que envolve segurança e fraude tem que ter um procedimento diferenciado e uma das principais diretrizes é ter uma política rígida que não pode ser contornada facilmente, e o motivo é simples as pessoas do suporte poderiam ser facilmente influenciadas se elas tivessem o poder de liberar e algo muito pior para empresa iria acontecer que é o abrir um precedente que seria explorado. O limite de 5 trocas já é generoso para cobrir 99% dos casos.
E não é defender empresas bilionárias pois isso é ridículo mesmo, mas qualquer pessoa que tivesse uma empresa nas mãos não ia deixar um possível método de fraude acessível ao primeiro telefona com uma história triste do outro lado, pode pesquisar toda empresa tem políticas parecidas.
 
Não, quanto a isso concordo!

Só acho que precisa existir uma flexibilidade em alguns casos e acho q o meu é um desses casos....basta 10min de boa vontade pra Microsoft ter certeza de que não se trata de venda ou comércio ilegal...

Acho que todo sistema deve ser fechado, como fazem, agora, sempre precisa haver uma segunda opção caso essa não seja resolvida né? Tipo, não resolveu do jeito simples, passe o caso para uma esfera maior, veja se resolve.
 
Alguns boatos já rolam há tempos e o tanto que ele vem falando na MS das com que os rumores fiquem cada vez mais loucos:



Seria a melhor contratação histórica em questão de know How.
 
Pessoal, alguém que tenha o Diablo 3 e um Series X poderia verificar, se possível, se o game não está mesmo rodando em 4k, conforme tópicos do Reddit. Eu estava querendo pegar pra ver como ficava o jogo no controle, mas pelos comentários o SX não roda a versão One X em 4k, mas sim em 1080p. Obrigado!
 
Forza 7 é o que eu mais jogo no G920. Fora ele so o Euro Truck 2, no PC.

O jogo está um pouco datado mesmo, mas das grandes franquias de corrida, é a que mais gosto. Project Cars 3 achei bem fraco. Assetto Corsa ja ta passado. Horizon 4 é muito arcade pra se jogar de volante.

Então pra mim, só sobra o Forza 7 mesmo.

Forza Horizon 4 é tao arcade que prefiro jogar no câmbio automático mesmo :haha:
Basicamente só tenho jogando o Forza 7 também, o Assetto Corsa que tem no Game Pass é interessante mas o jogo não conta com nenhum ajuste decente para o volante e é bem "cru"... Tinha o interesse de jogar o iRacing no PC, mas a monetização em cima dele pra mim é bem proibitiva no momento, quem sabe mais pra frente, quando eu estiver me sentindo melhor no volante e com outras intenções.

Forza Horizon nunca foi meu jogo favorito, mas se lançar um novo ainda esse ano, vou dar uma testada e tentar abrir a mente.
 
Cara, acompanha no Pelando e no Hardmob.
Sempre aparece com cashback AME nos sites B2W que dá pra compra com Meliuz ou Banco Inter.
Magalu sempre tem uns cupons de 150 ou 200 reias. Meliuz tb funciona lá. E por aí vai.

Pessoal, se aqui não puder falar dessas marcas me avisem em hahha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

23h e eu não fiz nada de produtivo no dia, fiquei o dia todo em Outriders ahahahaha
O jogo teve seus bugs de conexão mas é divertido mesmo solo viu galera. A história tá em deixando bem interessado também!
 
Cara, acompanha no Pelando e no Hardmob.
Sempre aparece com cashback AME nos sites B2W que dá pra compra com Meliuz ou Banco Inter.
Magalu sempre tem uns cupons de 150 ou 200 reias. Meliuz tb funciona lá. E por aí vai.

Pessoal, se aqui não puder falar dessas marcas me avisem em hahha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

23h e eu não fiz nada de produtivo no dia, fiquei o dia todo em Outriders ahahahaha
O jogo teve seus bugs de conexão mas é divertido mesmo solo viu galera. A história tá em deixando bem interessado também!
Eu estava gostando também, mas dei uma desanimada e faz 2 dias que nem entrei mais. Acho que vou voltar só pra fechar a história mesmo, nem sei se me animo a fazer o endgame, só se tiver bem legal mesmo. Depois das mudanças, como estava completamente por fora de tudo (peguei pra jogar sem ver nada na internet de youtubers) eu fui procurar os motivos da empresa capar algumas habilidades e me deparei com vídeos que em 3 dias já tinham feito tudo no game e estavam com mais de 400 mil de dano. Pra mim a People Can Fly vai acabar diminuindo muitas habilidades e armas no game, pra dificultar e dar maior longevidade no endgame e isso me desanima um pouco.
 



Dois modos:

Cinematic - 1800p (resolução dinâmica) - 99.20% fica em 30FPS.
Performance - 1080p (resolução dinâmica) - 99.47% fica em 60FPS.
 



Dois modos:

Cinematic - 1800p (resolução dinâmica) - 99.20% fica em 30FPS.
Performance - 1080p (resolução dinâmica) - 99.47% fica em 60FPS.

Esse jogo é bom?

Sempre que testei esses jogos fortemente inspirados na série Souls, fiquei decepcionado.
 
Pessoal, alguém que tenha o Diablo 3 e um Series X poderia verificar, se possível, se o game não está mesmo rodando em 4k, conforme tópicos do Reddit. Eu estava querendo pegar pra ver como ficava o jogo no controle, mas pelos comentários o SX não roda a versão One X em 4k, mas sim em 1080p. Obrigado!

Por coincidência instalei ontem. Estou com a mesma dúvida. Achei q estaria mais bonito.

Acho q teremos q aguardar patch

Comprei ele e o metro Exodus para ver como ficam no series x. O metro estava bonito no ps4 pro.
 
Por coincidência instalei ontem. Estou com a mesma dúvida. Achei q estaria mais bonito.

Acho q teremos q aguardar patch

Comprei ele e o metro Exodus para ver como ficam no series x. O metro estava bonito no ps4 pro.
Obrigado! Acho que não deve estar em 4k mesmo então. Eu queria pegar por 60,00 na promoção, mas acho que vou esperar mais um pouco.
 
Por coincidência instalei ontem. Estou com a mesma dúvida. Achei q estaria mais bonito.

Acho q teremos q aguardar patch

Comprei ele e o metro Exodus para ver como ficam no series x. O metro estava bonito no ps4 pro.

Metro em breve sai atualização da NextGen, com Raytracing.
 
Metro em breve sai atualização da NextGen, com Raytracing.
Não sei de onde eu tirei q essa atualização já existia rs

Obrigado! Acho que não deve estar em 4k mesmo então. Eu queria pegar por 60,00 na promoção, mas acho que vou esperar mais um pouco.

Man... não sei como está seu backlog, ou até se vc já tinha esse game, mas acho q valem os 60 Guedes assim mesmo (se vc nunca jogou).

Já joguei um monte de cópias do D3, mas nunca tinha jogado o original. Jogo é bem bacana 😎
 
Age of Empires 4 foi anunciado somente para PC, que coisa né?
Jurava que sairia para console também já que o mesmo tem suporte para mouse e teclado.
Qual será o motivo para isso?
 
Age of Empires 4 foi anunciado somente para PC, que coisa né?
Jurava que sairia para console também já que o mesmo tem suporte para mouse e teclado.
Qual será o motivo para isso?
Lançar um jogo que só da para jogar em mouse e teclado no Xbox? Isso ai não é uma ideia muito boa não, é uma ideia horrível, a chance de ter mais pessoas decepcionadas com o jogo do que satisfeita é gigantesca. Eu não faço ideia de como fazer um RTS para controle, mas só daria para lançar no console se fosse assim
 
Na real que é vergonhoso. Um absurdo um jogo feito pelos estúdios Xbox não ser adaptado para... Xbox
Vergonhoso? É um jogo de PC.. adaptar para Xbox e controles mataria a dinâmica do jogo.

Starcraft de N64 é um exemplo de fail.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo