• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Eu peguei, deve ter esgotado no momento que peguei.

É normal acontecer isso.
Não é a primeira vez que isso acontece, até em outras lojas aparecem como "não disponível na sua região".

paciência kkk
 
Falei com adv amigo meu..

Se não tem amparo legal, é abusivo sim... E video game não é arroz e feijão, então nao tem nada de essencial..
mas ele disse q dificilmente resolve de forma administrativa..
Precisa ir no Procon ou mesmo JEC.
 
tava querendo uma OLED C1 48 mas meu espaço é reduzido no quarto e fiquei sabendo que ano que vem a LG vai lançar novas OLEDs com tamanhos menores o que seria ideal para mim
contudo to precisando de uma TV, minha atual é a Samsung MU6100, pensei em migrar para a LG UP7500 e aguentar até o lançamento das OLEDs
alguém ai tem essa TV ou conhece e recomenda? ela é melhor que a minha atual?
 
Entrei nesse grupo do telegram e tinha Series X disponível no Extra, porém não pra minha região :mil:
Quando comprei o meu na Nagem dei sorte, porque no dia seguinte eles falavam que não entregavam para fora do Nordeste... Por sorte meu pedido já tinha sido aprovado então era problema deles pra mandar kkkk
Muitas empresa tem feito isso com diversos produtos, não sei se é o fator dos pagamentos de impostos de estado para estado, se é por transporte, sei que eu dei mt sorte nessa questão...
Fica uma dica: Aqui qd diz isso eu coloco CEP do meu trabalho ou da casa de um amigo e normalmente libera (sendo mesma cidade e bairro kkkkkkk)
 
Também não entendo essa politica de restringir as vendas a algumas regiões, não vejo sentido nisso.

E moro no ABC paulista, não é nada longe.
O estoque ou a previsão do estoque é para um CD longe ou que ficaria muito caro/difícil/fora da rota pra te mandar. Aí a loja facilita a vida dela.
 
cara, isso é uma palhaçada..

Até vou ver se consigo dar um pulo no Procon...
Art 39 do CDC...
Das Práticas Abusivas


IX - recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais; (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)



Pra mim, isso é crime contra o CDC.
Muito provavelmente o produto tá no estoque de outro estado e eles não querem ter maiores gastos com logística então limita apenas nas regiões próximas, e acho q não vai pegar nada vc ir no Procon, pois todas fazem isso e a B2W e Magazine Luiza são campeãs nisso, se o procon resolvesse elas não fariam na cara dura assim

Quando estava atrás do PS5 cansei de passar raiva com o Magazine luiza limitando estoques apenas para pessoas do RJ
 
Fui ver o xbox cloud gaming e nada. Pressupõe o xcloud, que ainda não foi lançado oficialmente no BR. Além disso, somente os tiers mais elevados de insiders terão esse acesso agora.
 
Última edição:
Muito provavelmente o produto tá no estoque de outro estado e eles não querem ter maiores gastos com logística então limita apenas nas regiões próximas, e acho q não vai pegar nada vc ir no Procon, pois todas fazem isso e a B2W e Magazine Luiza são campeãs nisso, se o procon resolvesse elas não fariam na cara dura assim

Quando estava atrás do PS5 cansei de passar raiva com o Magazine luiza limitando estoques apenas para pessoas do RJ

Não só isso, as vezes a venda de um estado para o outro é um problema pela diferença de ICMS, ai cada empresa trabalha de um jeito além do fator logístico.
Eu passei raiva com quando fui comprar um fogão e uma coifa, Magazine Luiza não entregava no RJ. No Banco Inter mesmo tem PS5 disponível e não tá disponível para o RJ.
 
horizon5porrrrrrrrraaaaa.jpg







Ear97nFXYAMJ8fT.jpg
 
Até parei já de jogar o FH4 pra esperar o 5. Enquanto isso, vamos da Forza Motorsport só pra não enferrujar as habilidades na pista, kkk
Tá logo aí.

Mexiquito aqui voy yo! Dale Forzitooo:problemo:
 



Eu achando ruim a pré venda no Brasil.... mas nos eua não durou 30s, segundo esse cara ai.. kkkkk
Lá os caras usam uns bots ninjas
 

Exclusivo para os amigos do Nordeste
 
Galera, nao sei se estou noobando muito, primeira vez que tenho xbox, ele não tem file explorer?
Tem dois arquivos que quero excluir da pasta de Downloads, como diabos faço isso?

Mais uma dúvida, tem como atualizar esse kodi pra versão mais atual não?
To transmitindo do meu pc pro kodi do xbox filmes blurays na versão 18.9 e ele não suporta HDR pelo amor
 
Galera, nao sei se estou noobando muito, primeira vez que tenho xbox, ele não tem file explorer?
Tem dois arquivos que quero excluir da pasta de Downloads, como diabos faço isso?

Mais uma dúvida, tem como atualizar esse kodi pra versão mais atual não?
To transmitindo do meu pc pro kodi do xbox filmes blurays na versão 18.9 e ele não suporta HDR pelo amor


Sobre Kodi, acho que não ta rolando HDR mesmo e nem no VLC... ando usando a TV pra esse tipo de arquivo.
 
Galera, nao sei se estou noobando muito, primeira vez que tenho xbox, ele não tem file explorer?
Tem dois arquivos que quero excluir da pasta de Downloads, como diabos faço isso?

Mais uma dúvida, tem como atualizar esse kodi pra versão mais atual não?
To transmitindo do meu pc pro kodi do xbox filmes blurays na versão 18.9 e ele não suporta HDR pelo amor
Pasta Downloads que você fala é do HD externo ? Porque salvo engano , quando se põe o HD externo no Xbox para uso dos jogos ele formata.

Agora se for pra cancelar download do jogo é só apertar o " Start " em cima do jogo e cancelar.

Agora se for mesmo apagar uma pasta de arquivos , tem o app que o amigo passou a cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo