• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621

Echo Generation chega com o Xbox Game Pass em 21 de outubro​

Bem a tempo para a temporada assustadora, estamos animados em compartilhar que o Echo Generation será lançado no Xbox One, Xbox Series X | S e Windows PC em 21 de outubro! E (rolo de bateria, por favor) estará disponível com o Xbox Game Pass no primeiro dia!

Echo-Generation-Ghost-Cat-Lady.jpg

Puts, estilo Paper Mario e ainda por turnos. Puta jogo interessante, essa pegada de direção de arte me atrai demais!
 
Boa tarde povo,

To numa indecisão tremenda...

Vale a pena vender meu PS4 Pro pra comprar o Xbox Series S ou é furada? Como esta a questão gráfica nos jogos multiplataformas, ouvi dizer que provavelmente lançarão um novo Xbox ano que vem e que pode ser que esse tenha um prazo de validade curto. O que vocês acham? Será que compensa ficar com meu PS4 Pro por mais um ano pelo menos ou vale mais a pena pegar o Series S?

Costumo jogar jogos de futebol, jogos de história linear ou mundo aberto... não jogo muito FPS e nem corrida, porém to curioso pra saber sobre o Forza.

PS: Jogo em monitor 144hz 1080p.
Tecnicamente você não deve se decepcionar , ainda mais usando um monitor Full HD.

Já a questão dos jogos é pessoal , o PS4 ainda vai receber muitos títulos crossgen ( Horizon , God of War , GT ) e o Xbox nunca teve tantos anúncios de jogos em sua história , soma-se a isto dezenas de jogos chegando no XGP , First Party e 3As aleatórios vindo na assinatura , muitos indies maravilhosos , e se não teve Xbox vai pegar uma biblioteca extremamente rica para jogar.

Dependendo das suas condições e tempo , recomendo manter o PS4 e pegar um SS + XGP.
 
Tecnicamente você não deve se decepcionar , ainda mais usando um monitor Full HD.

Já a questão dos jogos é pessoal , o PS4 ainda vai receber muitos títulos crossgen ( Horizon , God of War , GT ) e o Xbox nunca teve tantos anúncios de jogos em sua história , soma-se a isto dezenas de jogos chegando no XGP , First Party e 3As aleatórios vindo na assinatura , muitos indies maravilhosos , e se não teve Xbox vai pegar uma biblioteca extremamente rica para jogar.

Dependendo das suas condições e tempo , recomendo manter o PS4 e pegar um SS + XGP.
Até penso na possibilidade de manter meu PS4 também, ainda mais que tem exclusivos que gostaria de jogar... No Gamepass vi que tem um ou outro game que me interessa como The Evil Within 2 que ainda não joguei, Jedi Fallen Order e parece que vai entrar os Avengers na lista... No Xbox estaria pensando em pegar muito pra jogar o FIFA da nova geração, porém não sei se compensa por isso, não sei se vou sentir diferença pro da antiga geração.
 
Tecnicamente você não deve se decepcionar , ainda mais usando um monitor Full HD.

Já a questão dos jogos é pessoal , o PS4 ainda vai receber muitos títulos crossgen ( Horizon , God of War , GT ) e o Xbox nunca teve tantos anúncios de jogos em sua história , soma-se a isto dezenas de jogos chegando no XGP , First Party e 3As aleatórios vindo na assinatura , muitos indies maravilhosos , e se não teve Xbox vai pegar uma biblioteca extremamente rica para jogar.

Dependendo das suas condições e tempo , recomendo manter o PS4 e pegar um SS + XGP.
Boa tarde povo,

To numa indecisão tremenda...

Vale a pena vender meu PS4 Pro pra comprar o Xbox Series S ou é furada? Como esta a questão gráfica nos jogos multiplataformas, ouvi dizer que provavelmente lançarão um novo Xbox ano que vem e que pode ser que esse tenha um prazo de validade curto. O que vocês acham? Será que compensa ficar com meu PS4 Pro por mais um ano pelo menos ou vale mais a pena pegar o Series S?

Costumo jogar jogos de futebol, jogos de história linear ou mundo aberto... não jogo muito FPS e nem corrida, porém to curioso pra saber sobre o Forza.

PS: Jogo em monitor 144hz 1080p.

Não vai ter outro console Xbox ano que vem, eles estão mal conseguindo entregar os atuais, a crise vai até final de 2022.

No mais light resumiu bem o que tbm acho. Se poder tenha os dois, eh a melhor coisa hoje em dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até penso na possibilidade de manter meu PS4 também, ainda mais que tem exclusivos que gostaria de jogar... No Gamepass vi que tem um ou outro game que me interessa como The Evil Within 2 que ainda não joguei, Jedi Fallen Order e parece que vai entrar os Avengers na lista... No Xbox estaria pensando em pegar muito pra jogar o FIFA da nova geração, porém não sei se compensa por isso, não sei se vou sentir diferença pro da antiga geração.

Sobre o FIFA


 
Boa tarde povo,

To numa indecisão tremenda...

Vale a pena vender meu PS4 Pro pra comprar o Xbox Series S ou é furada? Como esta a questão gráfica nos jogos multiplataformas, ouvi dizer que provavelmente lançarão um novo Xbox ano que vem e que pode ser que esse tenha um prazo de validade curto. O que vocês acham? Será que compensa ficar com meu PS4 Pro por mais um ano pelo menos ou vale mais a pena pegar o Series S?

Costumo jogar jogos de futebol, jogos de história linear ou mundo aberto... não jogo muito FPS e nem corrida, porém to curioso pra saber sobre o Forza.

PS: Jogo em monitor 144hz 1080p.
Se você não pretende trocar o monitor para um 1440p e vai continuar no 1080p, o Series S pelo preço é uma excelente aquisição. Os gráficos não ficarão ruins no seu monitor.
Eu comprei o Series X no lançamento, e antes disso usava o One fat no meu monitor 1440p, e como a resolução dos jogos do One eram em 1080p ou menor, a imagem ficava bem zuada, pq a diferença entre o monitor e a resolução padrão dos jogos era muito grande.
 
Xcloud chegando hoje as 15:00 horas heyn pessoarrrrr.
 
Xcloud chegando hoje as 15:00 horas heyn pessoarrrrr.

:isso: :isso: :isso: :isso:

_____________________________________


Xbox Cloud Gaming (Beta) é lançado no Brasil, Austrália, Japão e México

Em Xbox, nossa missão é simples: trazer a alegria e o sentimentimento de fazer parte da comunidade de games para todos do planeta. Para alcançar esse objetivo, nós queremos garantir que todos possam se divertir com os jogos que quiserem, aonde e com quem quiserem.

Estamos criando um futuro que combina o legado dos games de Xbox com o poder da Azure. Um futuro em que trazemos jogos imersivos e de alta fidelidade para mais de 3 bilhões de jogadores ao redor do mundo. Neste momento, estamos dando mais um passo para alcançar essa visão: Xbox Cloud Gaming (Beta), como parte de Xbox Game Pass Ultimate, está sendo lançado no Brasil e México a partir das 15h do horário de Brasília desta quinta-feira (30), e na Austrália e Japão no dia 1º de outubro, como anunciado na Tokyo Game Show.

Com este lançamento, os jogadores de cada um desses países podem jogar mais de 100 títulos de Xbox Game Pass que estão habilitados para a nuvem e localizados para estes países que tenham suporte para PCs Windows, celulares e tablets Android ou iOS. Isso significa que os jogadores tem a possibilidade de continuar sua campanha em Gears 5 em um laptop modelo de entrada sem configurações gamer, mudar para uma partida de Sea of Thieves com um amigo usando apenas um telefone iOS, ou testar um novo título em um tablet Android. Jogadores desses países também poderão jogar diretamente da nuvem os títulos mais aguardados do Game Pass, como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Back 4 Blood.

Com a expansão de Xbox Cloud Gaming para jogadores no Brasil, Austrália, Japão e México, estamos abrindo a oportunidade para que mais de um bilhão de pessoas em 26 países de cinco continentes sejam capazes de jogar títulos de Xbox Game Pass da nuvem em seus celulares, tablets e PCs. Como cloud gaming funciona a partir de consoles Xbox Series X personalizados, isso significa que esses jogos serão reproduzidos em um Xbox na nuvem, proporcionando tempos de carregamento mais rápidos e frame rates aprimorados para a experiência de gameplay.

Embora cloud gaming tenha suporte a uma variedade de controles, nós também queremos garantir que todos os jogadores sintam-se bem-vindos ou possam jogar mesmo sem ter um controle. Para tanto, criamos suporte para controle touch em jogos selecionados como Minecraft Dungeons e Hades, e mais jogos que com o tempo receberão suporte para controle touch.

A jornada para trazer Cloud Gaming para esses quatro novos países tem sido uma verdadeira parceria com a comunidade. Conforme realizamos testes por meio de nosso programa de preview, aprendemos muito com os jogadores que participaram. Agradecemos aos jogadores do Brasil, que preencheram nossos servidores de cloud gaming antes mesmo de anunciarmos nosso lançamento do Preview, e aos jogadores no México, que fizeram de Gears 5 nosso jogo mais jogado durante o preview. Na Austrália e Japão, tem sido incrível ver a recepção do controle touch em Minecraft Dungeons. Nós simplesmente não estariamos aqui hoje sem esta parceria, obrigado.

Para saber mais sobre Xbox Cloud Gaming (Beta) e como começar a jogar, acesse xbox.com/cloudgaming.

 
Pra usar esse Xbox xCloud é só instalar aquele aplicativo Xbox no notebook e assinar o gamepass ultimate?
 
apps.16997.13531489140319204.2e417a21-11c1-4902-a4f1-8ac2c24c42b2.f43d9f51-caba-451f-984a-ff2feb119945


Scarlet Nexus entrou no gamepass e eu nem sabia que ia entrar.
Joguei a demo e achei interessante, mas não pretendia comprar.

Mais jogos pra lista, tá dificil trabalhar, estudar e jogar HAHAHAHA
 
Mais um pro GP!!!


123.png
 
Finalmente xCloud de maneira oficial :awesome::awesome:
Só falta mesmo liberar pelo navegador pra matar aqueles 30 minutos de sexta final de expediente :ahh:

Sim..

Btw, alguem notou no link que o BOPC compartilhou, no Age of Empires consta "Console - PC - Nuvem" na descrição? 🤔
 
apps.16997.13531489140319204.2e417a21-11c1-4902-a4f1-8ac2c24c42b2.f43d9f51-caba-451f-984a-ff2feb119945


Scarlet Nexus entrou no gamepass e eu nem sabia que ia entrar.
Joguei a demo e achei interessante, mas não pretendia comprar.

Mais jogos pra lista, tá dificil trabalhar, estudar e jogar HAHAHAHA





Esse tbm entrou..

 
Boa tarde povo,

To numa indecisão tremenda...

Vale a pena vender meu PS4 Pro pra comprar o Xbox Series S ou é furada? Como esta a questão gráfica nos jogos multiplataformas, ouvi dizer que provavelmente lançarão um novo Xbox ano que vem e que pode ser que esse tenha um prazo de validade curto. O que vocês acham? Será que compensa ficar com meu PS4 Pro por mais um ano pelo menos ou vale mais a pena pegar o Series S?

Costumo jogar jogos de futebol, jogos de história linear ou mundo aberto... não jogo muito FPS e nem corrida, porém to curioso pra saber sobre o Forza.

PS: Jogo em monitor 144hz 1080p.
Isso de lançarem outras versões de console é balela.

Depende do que você joga. O PS4 Pro ainda não morreu e tem títulos que serão lançamentos pela frente, então é colocar balança o que você prefere jogar. O Series S vai te oferecer uma performance bem melhor e mais estável de maneira geral, então o que você tem que pesar mesmo são os jogos que você mais gosta de jogar.

Dá uma passeada pelo catálogo do Gamepass e vê se te agrada. Pode ser um bom exercício, também.
 
Se mudar a região para os USA no gamepass do android vc já consegue testar, embora vc mude ele usar o servidor brasileiro e sem lag.
 
Será que esse xCloud vai ter para Smart TV com Android?? Será que pega legal?
 

Esse é o link para usar através do navegador né?
 
Galera, qual a forma melhor de transferir um Xbox series X para outro? Os jogos, configuracao e saves, aquela opção de backup e transferência nas configurações do séries X já funciona para isso? Obrigado a todos
 
pessoal desculpe a repetição no assunto mas o tópico das TVs é muito parado
como o foco é jogar o Series X talvez vocês possam me ajudar
to querendo uma TV de 43 polegadas para jogar o console, a melhor que tiver, alguma recomendação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo